1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma of love >
  3. Reflection

História Stigma of love - Reflection



Notas do Autor


Não era pra eu postar tão rápido mas deixa quieto.Essa foto de capa é como nó estamos imaginando o Yoongi na fanfic ok? por isso a piada do gatinho verde.POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS É MUITO IMPORTANTE.

Capítulo 5 - Reflection


Fanfic / Fanfiction Stigma of love - Reflection

Reflection-5

Eu comecei a andar pelas ruas quando sem querer esbarrei em alguém.

-Desculpe

-Não foi nada-O belo rapaz me respondeu.

-Jeon Jungkook .

-Que?

-Esse é meu nome.

-Ah.

Continuamos a caminhar por um bom tempo quando ele se virou para mim e perguntou?

-Só por curiosidade,para onde você está indo?

-Para a agência Big Hit.

-É onde eu trabalho.-Ele me responde com um sorriso no rosto

-Coincidência .-Falei

-Ou talvez destino.-ele me respondeu.

Destino,quando ele falou isso quase que eu ri,se os humanos soubessem que o destino na verdade está no comando de uma garota ou melhor de 3 garotas.

-Você está bem?

-Sim só estava pensando.

Chegamos na Big Hit e ele me falou 

-Bom,é aqui que a gente se despede,mas antes toma meu número,caso vc queira me chamar para comer alguma coisa estou ao seu dispor Yoongi.

Ué,como ele sabe meu nome? aé sou modelo verdade kkkkj as vezes eu esqueço disso,fui para um corredor que tinha várias salas mas a 3 me chamou atenção.

                                                   ´´Ensaio Fotográfico:Park Jimin``

Tremi,tremi muito,tremi hard.Bati na mesma recebendo uma voz doce em resposta.

-Pode entrar.

Entrei na sala olhando para baixo

-Yoon?-Ele me chamou.PERA ELE ME CHAMOU PELO MEU APELIDO AI MEU GD AGORA EU POSSO MORRER a não pera eu sou imortal.

-Yoon?-respondi confuso.

-Me desculpe Sr.Yoongi é que eu não sabia que o senhor não gosta de ser chamado assim.

-Não s preocupe,eu não me importo.-Afinal como eu iria me importar de ser chamado pela pessoa que eu amo com o apelido que ela mesmo me deu?

-Quem te chama assim é só o Tae e o Ji...-Ele ia terminar a frase quando um garoto de cabelos laranjas apareceu na porta.

-Jin?

-Hoseok,o que vc faz aqui?

-Estou procurando o Jin afinal Bom Dia Jimin .E oi modelo bonitão.-Ele disse se virando para mim.

-Mais respeito Hope.

-Desculpe alteza. Jimin vc viu o Ji..

-Jin?-O Kook apareceu na porta.

-Jungkook?-Jimin falou confuso.

-Ah.Oi Jimin,oi hope e oi gatinho verde.-Fiquei vermelho igual a uma pimenta malagueta.

-Meu GD,vcs estão envergonhando o yoonie.

-Yoonie?-Jungkook e hoseok olharam para a gente com aquela cara (Full moon)

Agora foi a vez do Jimin ficar vermelho.

-Alguém falou em Mario?-O Jin brotou na porta.

-Mario,que Mario?-Hoseok perguntou.

-O que te comeu atrás do armário-Retrucou Jungkook.

-O que está acontecendo aqui?-Agora foi a vez de Tae aparecer.

-Tae?

-Que foi Yoon?

-O que vc faz aqui?

-Vim te trazer isso-Ele me estendeu um copo com café e uma blusa de frio.

-Vi no jornal que essa noite vai fazer frio.-Ele dise soltando aquele sorriso quadrado.

-Obrigado-Respondi sorrindo gengivalmente (n\a:essa palavra não existe mas eu quero colar ela )

-Ok,gente foi muito boa a conversa mas Nós temos que trabalhar.

Depois que o Jin disse isso o Tae veio se despedir de mim com um beijinho na bochecha.

-Tchau Yoongi.Te vejo em casa.

Me virei para o Jimin e ele estava vermelho

-Vc está bem? 

-Sim,é que eu fiquei pensando se vc e o Tae ...sabe.....

-Sabe o que?

-Vcs na-namoram?-Comecei a rir descontroladamente.

-Acho que isso é um não-Ele afirmou.aliviado?

Ele finalmente me levou para o lugar de tirar fotos.Fiz várias poses de acordo como ele me mandava,claro morrendo de vergonha.Quando chegou a hora de ir embora coloquei meu casaco e comecei a me dirigir para a porta,porém sinto uma mão forte me segurando pela cintura,me virei e vi a cena mais fofa e sexy do mundo:Jimin me segurando com 1 mão e a outra puxando o cabelo para trás com um biquinho nos lábios.

-Quer ir na cafeteria comigo?

-Claro-Respondi (n\a:Yoongi atirado? nem um pouco)

Andamos pela rua deserta e gelada.

-Pelo jeito vai nevar-Jimin falou olhando o céu.

-Verdade.

Entramos na cafeteria e sentamos no fundo.

-O que vcs vão querer?-Apareceu uma garçonete 

-Eu vou querer um macchiato

-E eu vou querer um café americano-Quando olhei para a garçonete quase tive um ataque,ela olhou para mim sorriu e colocou o dedo indicador dela em frente aos seus lábios.

-Mais alguma coisa?

-Sim-Jimin tomou a iniciativa.

-2 Donuts.

Ela se retirou com um sorriso vitorioso nos lábios .

-Vc está melhor?

-Ah??,porque?-perguntei confuso para ele

-Porque quando eu cheguei na sua casa vc estava com os olhos marejados.

-Obrigado por se preocupar comigo Jiminie.

-Jiminie?-ele me olhou vermelho.

-Posso te chamar assim?-Perguntei com certo receio.

-Pode! é que esse apelido...é como se eu já tivesse ouvido antes.

Quando ele falou isso uma única lágrima escorreu pela minha face.Ele me olhou surpreso,Pegou um guardanapo e com toda a delicadeza do mundo ele a enxugou .Ele sorriu e falou.

-Não chore.Vc é mais bonito sorrindo.

A garçonete chegou e colocou nossos pedidos na mesa 

-Aqui está:um macchiato e um café americano.

-Obrigado-Eu e o Jiminie falamos juntos

-Alguém já falou que vcs 2 são muito fofos?

Ficamos vermelhos enquanto ela colocava o donut na mesa.Ela me entregou um guardanapo e saiu.

                                                            ´´Não Desista``

Enquanto nós  estavamos comendo ficamos falando de várias coisas até que ele me olhou e perguntou .

-Hyung,vc já amou?

-Não Jiminie,eu ainda amo

-Como assim?

-A única pessoa,que eu sonho toda vez que eu fecho os olhos.A mesma pessoa que eu queria do lado a todos os momentos.A pessoa que quando eu acordo eu sinto falta.A única pessoa  na qual ama meus defeitos.Eu vou continuar amando ela até o fim.

-Nossa hyung,que bonito 

-Oque?

-Essa pessoa realmente tem sorte,mas .......aonde está ela?

-Não muito longe .

-Aahh! entendi .

-Jiminie,vc está gostando de alguém?

-E-eu? bo-bom sim!-Ele sorriu envergonhado.

-Essa pessoa também tem sorte -Falei sorrindo para ele.

Terminamos de comer e saimos.Ele insistiu em me levar para casa e eu estava suando mais que um lobo quando entra no cio.Por instinto segurei a mão dele até em casa,quando chegamos ele me disse 

-Foi ótimo trabalhar com vc Yoonie

-Igualmente Jiminie

Rimos por um tempo,ele me deu um beijo na bochecha e um abraço.

-Tchal-Ele gritou 

Entrei em casa com a mão na bochecha e um sorriso no rosto.

-AI QUE FOFOS EU SHIPPO-Disseram juntos o Tae e a Yang.

-AI Demônio!-Falei assustado.

-Sou mesmo-A Yang me respondeu mostrando a língua.

-Meu amor eu sou um anjo caído,é diferente.-Retrucou Tae.

-Vão cagar!-Bufei me jogando no sofá com um sorriso no rosto.

-Até amanhã Jiminie-sussurro para mim mesmo e durmo.


Notas Finais


Nossa torta pro Yoongi pra que esse desespero todo pra gente ler as notas finais? Simples como vcs podem ver estamos quase chegando a 50 favoritos (GRITO DA PANTERA ASIÁTICA) Etão eu e as meninas pensamos em fazer um especial:Q & A .Vcs podem nos mandar as perguntas aqui mesmo ou no nosso twitter:@tortaproyoongi e @tortaprojin.
SE vcs quiserem perguntar para mim coloque:Py ,para a torta pro Jimin:Pj,para a torta pro kook:Pk.Ou então para as personagens:Yoongi,Jimin,Yang-mi,Jin,Hoseok,Tae,Jungkook.Se a sua pergunta não aparecer não se preocupe terá mais especiais.É ISSO OBRIGADA PELOS QUASE 50 FAVORITOS.MUITOS BEIJOS DA TORTA PRO YOONGI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...