1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma of love >
  3. Mama

História Stigma of love - Mama



Notas do Autor


Hiya kkoch's tudo bem com vocês???
Kkoch significa flor, combina muito com todas vocês que estão lendo não é? ^^
Conforme o combinado era pra torta-pro-Kook estar postando hoje mas como ela ainda não terminou de escrever, resolvi postar esse capitulo feito explicando tudo pelos olhos da Yang-mi.
Espero que gostem
Boa leitura ♡

Capítulo 6 - Mama


Yang-mi povs
A imortalidade pode ser considerada uma benção por muitas pessoas mas para mim, não passa de uma porcaria que não me deixa envelhecer e me faz viver eternamente
As vezes tenho muita inveja dos humanos, com suas vidas frágeis e curtas que podem acabar a qualquer segundo como um abrir e fechar de olhos. Recentemente eu tenho me perguntado o motivo pelo qual eu e minhas irmãs aceitamos o preço da imortalidade, me lembro claramente do dia em que nós três nos reunimos no topo da montanha do destino para ver qual de nós era a ninfa escolhida, nossos dedos tremiam quando o destino em pessoa nos disse que o teste havia sido concluido e nós três fomos escolhidas, de inicio nós ficamos felizes até que percebemos que deveriamos escolher qual de nós ficaria com o cargo, foi ai que depois de um tempo fomos até o destino novamente e pedimos para que fundisse nossas almas em um só corpo tornando nós três em apenas uma.
Ah se eu pudesse voltar no tempo antes de aceitar essa proposta e começar a reger o destino de cada ser vivo, se havia uma coisa que eu ou melhor nós nos arrependiamos era essa sem dúvida nenhuma.
Eu havia acabado de realizar o juramento que me daria o direito de governar o destino quando decidi que depois de cinco anos longe de casa eu retornaria para ver meu irmão mais novo e minha mãe, o que eu não esperava era que durante aqueles cinco anos minha mãe tivesse desenvolvido uma doença que a levou á óbito, Yoongi nunca foi o mesmo depois da morte de nossa mãe, eu compreendia afinal eu havia o abandonado enquanto ela morria aos poucos deixando que ele ficasse sozinho, eu nunca mais me permiti abandona-lo e ele durante vários anos nunca mais sorriu para mim.
Até que um dia, um garoto de cabelos negros como a noite começou a conversar com ele, não demorou muito e os dois começaram a namorar e eu estava muito feliz por eles, Jimin havia feito com que Yoongi voltasse a sorrir, mas existia algo em Jimin que eu não sabia até aquele dia, aquele triste e fatídico dia.
 Jimin tinha a capacidade de ver quando e como as pessoas ao seu redor iriam morrer, ele era uma das crias da fênix.
Eu tinha vários inimigos, só que nunca se passou pela minha cabeça que algum deles poderia querer se vingar de mim usando meu irmão para isso, foi durante uma noite em que tudo aconteceu.
Jimin e Yoongi haviam saido para um passeio e para entregar uma encomenda de um buquê de rosas para um cliente durante a tarde e eu tinha ficado na floricultura da qual era dona, trabalhando para conseguir algum sustento e manter nossa casa, nada é conseguido de graça,nem para imortais feéricos.
O dia estava bonito e sol brivalha manchando o céu azul de um laranja tão intenso que se olhasse por muito tempo a vista chegava a doer quando ouvi suas vozes vindo da porta da frente da loja e lhes saí ao encontro.
Jimin abraçava Yoongi com os olhos cheios de amor e disse  :
-Yang cuide do seu irmão por mim ok? Yoon eu te amo muito mas se eu sumir eu quero que você siga em frente 
-Jiminie? Você está bem? Como assim? Oque você quer dizer? Você não vai sumir ok? Eu não vou deixar- meu irmão respondeu confuso olhando para o namorado
-Só saiba que eu te amo- Jimin suspirou pesadamente e rápidamente empurrou Yoongi em minha direção se colocando a frente de nós dois e então eu ouvi o barulho da bala acertar  Jimin em um ponto vital.
Durante o dia, pela arma de alguém escondido, tingindo os cravos brancos da floricultura com o sangue vermelho que brotou em sua camisa como uma bela rosa quando levou um tiro no peito ele caiu no chão com o corpo já sem vida e um sorriso no rosto como se dissese apenas para Yoongi "eu consegui te salvar"
Não foi aquela bala que matou Jimin, foi o seu amor pelo meu irmão. E assim como o verão de 1952 passou em escuridão para os moradores de Ilsandong, a vida de Yoongi se tornou um céu sem estrelas após a morte de Park Jimin.
Eu apaguei a memória do meu irmão mais novo por cinco vezes, cinco vezes eu o fiz esquecer de Jimin, o fiz esquecer da pessoa que o salvou até que percebi o meu erro,se Yoongi se esquecesse Jimin morreria todas as vezes em que reencarnasse e isso era sem dúvida alguma algo que eu não poderia deixar que acontecesse novamente.
Por isso quando Jimin retornou a alguns dias atrás eu me encontrei com ele e lhe disse para se manter longe de Yoongi caso contrário ele morreria.
A um tempo eu estava buscando uma resposta para por qual motivo a pessoa que queria me machucar usando meu irmão para isso, esperava até que Jimin renascesse, encontrasse meu irmão para tomar sua vida.
Se existe algo que eu odeio é não ter respostas para minhas perguntas, mas eu tinha uma teoria formada e esperava estar certa, não queria deixar que ninguém morresse dessa vez e cumpriria meu objetivo mesmo que para isso eu fosse quem tivesse de morrer, o fato é que meu irmão mais novo não merecia sofrer mais, não merecia viver sentindo-se um lixo por não poder ter salvo a pessoa que amava quando esta havia morrido em sua frente, não quando nossa mãe havia morrido aos poucos e fosse definhando cada dia mais em sua frente e eu o tivesse abandonado apenas por ambição de conquistar um status de poder que me tornaria superior a qualquer outro ser magico e ao mesmo tempo me tornasse incapaz de ter estado com meu pequeno irmão quando ele mais precisava de minha ajuda e apoio.
Min Yoongi já havia sofrido demais para uma vida só, enquanto eu não tomei providência nenhuma para acabar com seu sofrimento que era tão visível e palpável que qualquer um teria percebido a áurea de tristeza que rondava aquela criança por onde fosse.
É verdadeiramente eu posso morrer se isso significar que ele vai poder ficar junto com a pessoa que o fez voltar a sorrir, mas vou levar o desgraçado que roubava o doce sorriso dele junto comigo por que afinal de contas é como meu nome diz.
Eu sou Yang, a escuridão enquanto Yoongi representa Ying a luz.
Somos o Ying-Yang o simbolo que representa o equilíbrio, só não entendo o por quê desse simbolo ter escolhido habitar em nós, seres de almas tão quebradas e escuras com esperança de um final alegre.
Eu não sabia quanto a mim, mas por meu irmão, por Jimin, pelo amor de um pelo outro, eu garantiria que nenhuma lágrima mais fosse derramada e que is dois pudessem finalmente ficar juntos como eles sempre quiseram.
Por isso coloquei um no caminho do outro, naturalmente eles começariam a conversar e a se apaixonar novamente, mas dessa vez os dois ficariam juntos nem que eu precissase alterar o destino escrito para os dois, afinal a imortalidade é longa demais para viver seguindo regras


Notas Finais


Bom kkoch's ficou bem curtinho eu realmente queria ter escrito mais então me perdoem por tudo
Obrigada por lerem ^^
Vocês fazem meu dia mais feliz, logo logo a torta-pro-Kook posta outro capítulo ok?
Até o próximo
Bjos da Mayy ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...