1. Spirit Fanfics >
  2. Stigmatizing Sex >
  3. Capítulo Único

História Stigmatizing Sex - Capítulo Único


Escrita por: Nerilla

Notas do Autor


Outubro é mês de ozadia, porque é o meu mês, heheh.
Espero que ela seja uma experiência tão interessante para você, quanto foi para mim.
Tenha a mente aberta para ler essa fanfic, por favor.
Enjoy ♡ ~ [fanservice]

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Stigmatizing Sex - Capítulo Único

A maga da água não tinha ideia de como aquele relacionamento singular havia começado.

Quando tentava se lembrar, a única recordação que possuía era a de estar em seu apartamento com dois magos orgulhosos e igualmente alterados pelo álcool, recebendo carícias excitantes que garantiam facilmente a perda de suas roupas e sentindo diversos afagos acalorados por suas partes mais femininas antes de tudo escurecer e se transformar em uma sensação inenarrável de prazer.

Sequer em suas fantasias mais pervertidas ela imaginava que tal envolvimento poderia ser possível, afinal, tinha certeza de quem amava e, sobretudo, a quem desejava se entregar. Entretanto, nem ao menos a demasiada vergonha que sentiu pelo erro que cometeu ou a promessa tripla de que aquilo jamais voltaria a acontecer conseguiu impedir a manifestação da forte libido que, em meio aos conhecidos beijos esfomeados e toques gentis, necessitava ser saciada mais uma vez...

Juvia se retirou de seus pensamentos ao entreabrir os olhos e soltar um gemido pouco mais alto assim que uma sugada indecente acarinhou seu pescoço enquanto sua cintura era a vítima de breves apertos causados pelo outro mago do gelo atrás de si. Seus lábios foram tomados por um beijo impaciente, claramente vindo de seu querido Gray-sama que lhe furtou quase todo o fôlego ao se separar, deixando-a com poucos segundos para recobrar parte do ar perdido antes de ter os cabelos azulados suavemente puxados e se unir a Lyon Vastia em um inconfundível beijo calmo.

O mago da Fairy Tail ignorou aquela incômoda visão ao passar a se dedicar a abrir cada um dos botões da blusa confinante e desamarrar o nó que prendia a saia de Lockser, a fim de revelar o belo corpo que tanto ele quanto seu pseudo-irmão ambicionavam devorar. Suas mãos a seguraram nos quadris e seus lábios logo tornaram a distribuir beijos pelo colo dos seios ainda sustentados pelo sutiã, o que a fez articular o seu nome em um tom baixo ao pousar as mãos sobre os seus fios negros e afagá-los.

Lyon interrompeu as lambidas que a acarinhavam e fitou o outro pelo canto dos olhos, detestando imaginar que, com tal simples carícia, Gray fosse capaz de proporcionar tamanho prazer à sua amada. Ele envolveu a cintura da maga com um dos braços, girou-a para si e interceptou qualquer protesto que ela pudesse proferir ao tornar a beijá-la.

Juvia rapidamente pegou o pulso do homem moreno e o puxou consigo no mesmo segundo em que o outro começou a levá-la em direção à cama do quarto. O mago se sentou na beira do colchão, aproximou-a pelos quadris, sem fazê-la se sentar sobre si, e beijou a barriga e o ventre conforme suas mãos passeavam vagarosas pelas coxas torneadas que eram exibidas diariamente pelas fendas da veste.

O Devil Slayer do gelo assumiu a antiga posição de Vastia ao ficar atrás da mulher que se prendeu às mechas prateadas; colheu as mamas volumosas por dentro do sutiã e as apalpou em uma prazerosa massagem no instante em que sua língua gélida deslizou pela curva do atraente pescoço pálido e cessou na orelha que teve o lóbulo imediatamente chupado.

Lockser soltou um pequeno suspiro e apertou os fios sob seus dedos como um reflexo instintivo ao doce arrepio que correu por sua pele. Lyon parou seus carinhos e de súbito se afastou, arrecadando um olhar curioso — e discretamente reprovador — da maga da água que logo notou sua calcinha ser abaixada e retirada junto ao seu sutiã.

Com pressa, ele se levantou, segurou-a nos quadris e beijou todo o maxilar, compelindo-a a ceder e a recuar pelo colchão até que a fizesse se deparar com a larga cabeceira de madeira nas costas. Gray se aproximou observando-o com perceptível desprezo; ficou ao lado da maga da água que o fitou acanhada enquanto seus joelhos eram lentamente separados, e se encurvou na direção dela para depositar beijos nos lábios entreabertos que imploravam por mais de suas carícias.

Lyon colocou-se entre as pernas femininas devagar, dando mordidas brandas pela parte interna da coxa conforme seguia rumo ao sexo que necessitava ser estimulado com demasiada volúpia. No entanto, em vez de acatar a tal desejo com a boca, ele a acariciou libidinosamente com um dos dedos, abrindo passagem pelos grandes lábios e friccionando a região pouco molhada, a fim de deixá-la insuportavelmente sensível.

Gray engoliu o gemido de surpresa de sua colega de guilda com disfarçado desgosto, espaçou-se alguns centímetros e passou a acariciar o pescoço ao mesmo tempo que estimulava do seio esquerdo, explorando-o com apertos suaves antes de se desviar para o direito. Ela fechou os olhos diante da vulnerabilidade de ser acarinhada pela boca dos magos que passeavam apressadas por seu corpo, beijando a curvatura de seu pescoço e seu baixo-ventre. Uma de suas mãos resvalou espalmada pelo abdômen esbelto de Fullbuster e a outra ancorou novamente nos cabelos do mago da Lamia Scale, apertando-os assim que um dedo encurvado foi inserido em sua feminilidade.

O Devil Slayer do gelo soltou um ruído rouco próximo ao ouvido dela ao senti-la encostar em seu pênis por cima do tecido da cueca boxer, ansiando tê-lo. Juvia sorriu travessa no momento em que seu Gray-sama o pôs para fora da peça de roupa, e o segurou, não tardando a masturbá-lo com sublime destreza conforme suspiros delicados escapavam de sua garganta e eram absorvidos com deleite pelas audições masculinas. Contudo, ao sentir seu clitóris ser repentinamente esfregado e um segundo dedo passar a entrar e sair apressado de sua intimidade, um forte tremor de excitação a percorreu, forçando-a a arquear as costas e apertar as madeixas claras com força, evitando machucar o membro de seu amado.

— Lyon-sama, a-assim, Juvia vai... — um gemido mais alto a interrompeu no momento em que o mencionado a lambeu faminto.

Lyon riu internamente ao receber um olhar irritado do mago que odiou vê-lo despertar tal reação e fez a velocidade dos movimentos de vai e vem declinar. Ele prosseguiu segurando-se nas coxas ao seu redor e circulou a entrada clemente do corpo feminino com a ponta da língua, aproveitando-se de vários instantes para pressionar o ponto superestimulado e assoprar um delicado jato de ar frio sobre os tecidos encharcados.

O mago do gelo da Fairy Tail reagiu mordendo o lábio inferior da mulher ofegante e abrandando os gemidos irreprimíveis que ela liberava com um beijo luxurioso antes de voltar a lamber as veias da garganta e trilhar um rápido percurso que cessou entre o busto farto. Ela largou o pênis semiereto e prontamente se prendeu aos cabelos negros com a inesperada onda de calor que a possuiu ao ter um dos seios abocanhado com maestria e sentir o contato dos dedos que estacionaram em sua cintura deixarem-na mais próxima do homem que amava.

A dama da chuva cerrou as pálpebras ao acariciar as mechas do mago que insistia em brincar com seus mamilos rijos e seus quadris passavam a se mexerem automaticamente, acompanhando os toques aveludados da língua fervorosa de Vastia conforme seu peito subia e descia com as arfadas secas que eram originadas por todo novo estímulo que recebia diretamente em suas terminações nervosas.

Juvia estava prestes a não aguentar mais, e Lyon notava seu sucumbir com facilidade. Afinal, a umidade do sexo aumentou consideravelmente e os puxões de cabelo ditavam onde deveria se dedicar a aplicar suas carícias concupiscentes. Todavia, mesmo que quisesse ser o causador do primeiro orgasmo de sua amada, o mago ainda não havia dispensado a imensurável vontade continuar a torturá-la.

Ele apoiou as pernas trêmulas sobre os ombros e a penetrou com estocadas rasas e macias, levando-a até a beira do ápice ao introduzir a língua com rapidez e depois deixando a excitação abaixar ao descontinuar a penetração e tornar a lambê-la insaciado, o que a fazia empurrá-lo desesperadamente na direção da intimidade inchada.

Não teria como Gray superar aquilo.

A maga se soltou das madeixas negras de seu amado e bruscamente se agarrou à raiz dos cabelos do outro homem, a fim de incentivá-lo a prosseguir com os afagos que faziam seus músculos enrijecerem frente a inenarrável vontade de gozar. Lyon voltou a masturbá-la com dois dedos curvados e a chupar o clitóris compulsivamente, provocando-a até, por fim, conseguir fazê-la transpor os próprios limites, afundando o rosto na curva do pescoço de Fullbuster e se contorcendo dentre uma série de arfadas longas que delatavam o clímax intenso que a consumiu.

Vastia ergueu a cabeça com os olhos brilhando em plena satisfação masculina enquanto via seu pseudo-irmão ser obrigado a se concentrar em beijar o que conseguia do rosto da mulher deliciosamente trêmula para acalmá-la do apogeu. Ele se levantou vagaroso, aninhou-se entre as pernas amolecidas e começou a utilizar o membro para instigar o sexo, deslizando-o com cuidado pelos grandes lábios pegajosos até finalmente voltar a atacá-la com carinhos diretamente no ponto latejante.

— Pare, Lyon-sama... — ela pediu entre um abrupto gemido, procurando abrandar a respiração ainda ofegante e os batimentos cardíacos apressados. — Não... A-Agora não...

O Devil Slayer o olhou com um detestável meio sorriso prepotente no instante em que Juvia se retirou de sua posição e engatinhou até ele.

Como das outras vezes, Fullbuster seria o primeiro a tê-la.

Lyon o encarou com evidente inveja, porém, não os impediu. O mago do gelo a fitou sem mais sorrir e repousou as mãos nos quadris largos no momento que ela se sentou em seu colo, prendendo-o entre as pernas, repousou as mãos sobre os ombros fortes e ficou a curtos centímetros de penetrá-lo. Lockser o fez fechar os olhos ao aproximar o rosto do dele e passar a língua sobre lábios ressecados, umedecendo-os antes de tornar a mirá-lo.

— Gray-sama quer a Juvia primeiro, não é?... — perguntou em um sussurro terno e ressoando o conhecido tom fantasioso que geralmente o fazia ruborizar. — Mesmo que saiba que Juvia é sua, você sempre a quer...

— Não comece com isso agora — Gray rebateu enrubescido, analisando cada detalhe da feição marcada com as devassas pretensões femininas.

A maga esculpiu um sorriso malicioso ao vê-lo fracassar em tentar reprimir um suspiro assim que empunhou o membro e o colocou perto de suas dobras vaginais. Beijou a boca de seu amado com controlado ardor, abafando alguns dos ruídos inconfundíveis de tesão masculino que eram liberados conforme seus dedos escorregavam sem pudores pela ereção formada, um segundo antes de sentir mordiscadas leves passarem a ser distribuídas por seus ombros.

Seus cabelos azuis foram puxados com calma, levando-a a inclinar a cabeça para o lado ao se descolar dos lábios de seu Gray-sama e colar-se aos de Lyon em um beijo igualmente esfomeado e ofegante. A boca do mago da Fairy Tail se desviou do rosto corado e se voltou ao pescoço que lhe foi exposto, beijando-o diversas vezes principalmente quando percebeu que ela se abaixou, introduzindo-o nos primeiros tecidos sensíveis, o que também o compeliu a estacionar as mãos na cintura dela e a apertá-la suplicando para que logo o penetrasse e o fizesse experimentar o calor acolhedor da intimidade.

A dama da chuva o obedeceu, mas não do jeito que Gray previa.

Ela mordeu o lábio inferior, reprimindo um curto gemido de insana vontade ao começar a deslizar o membro latejante várias vezes pelo meio de seus lábios vaginais e por cima da parte saliente, a fim de reacender suas terminações nervosas com uma masturbação excruciante enquanto o outro homem a acarinhava descendo as mãos por seu corpo carente e beijando sua nuca com carinho.

Juvia proferiu um riso matreiro após escutá-lo murmurar uma frase incompreensível, mas em um tom que ressoava audível irritação por logo não suportar mais se limitar à deliciosa provocação que fazia suas peles transpirarem. A mão deixada no ombro seguiu em direção aos fios negros e os segurou no mesmo instante em que ela avançou contra os lábios entreabertos, dissipando a distância que os separava com um beijo amoroso ao posicionar a ereção sob a convidativa entrada de seu sexo e interrompendo a carícia ao arfar à medida que começava a introduzir o órgão masculino em si.

Seu amado suspirou com o contato da musculatura quente que o comprimia cada vez mais ao ser escorregado para dentro em deleitosos movimentos pacientes e compassados, induzindo-o a levar as mãos aos quadris e empurrá-la em tentativas de fazê-la ir mais rápido. Mas, infelizmente, fora inútil.

Lyon capturou a mão da mulher que subia delineando o abdômen definido de seu pseudo-irmão e a trouxe para trás, fazendo-a tocar em seu pênis conforme a acariciava no mamilo esquerdo esfregando-o entre o dedo indicador e o polegar. A maga da água virou metade do rosto para ele e o olhou de soslaio, de início aparentando não entender o que ele queria que fizesse enquanto se movia para cima e para baixo, mas assim que o sentiu fechar a mão sobre a sua, a ambicionada movimentação foi iniciada, acompanhando fielmente a velocidade da penetração lenta e voluptuosa.

A língua de Vastia contornou a parte de fora da orelha dela e a mordiscou no instante em que sua amada arqueou as costas ao adentrar o membro do outro mago por inteiro, parando de se mexer e também de masturbá-lo. Ele retirou a mão do seio da vez e a pousou na cintura livre, simulando que a guiava nos movimentos para frente e para trás que ela realizava naturalmente para acomodar a ereção ao mesmo tempo que Fullbuster acarinhava as coxas atraentes e as apertava, procurando controlar a respiração ofegante.

Ela não demorou a voltar a se mover, dessa vez, com acentuada rapidez e elegância, interrompendo-se apenas quando tornava a introduzi-lo totalmente e se remexia airosa para que ele pudesse aproveitar até o menor dos milímetros do íntimo estreito que abrigava o membro com perfeição. O mago do gelo encaminhou uma das mãos à nádega esquerda, apertou-a, e escorregou a outra para o sexo intumescido, reunindo os poucos resquícios de sua consciência para voltar a estimular, com o polegar, o ponto mais sensível daquele local.

Um gemido denso escapou da garganta da maga que se contorceu involuntária, soltando-se dos fios negros para voltar a capturar os cabelos do mago atrás de si no segundo que a região clitoriana foi massageada com movimentos circulares impiedosos. O Devil Slayer sorriu novamente, misturando entre os traços lascivos, sinais de sua vitória ao arrecadar um olhar irritado de Vastia que, naquele momento, restringia-se a afagar a nuca de sua companheira de guilda e a servi-la como o maldito suporte que deixava o resto do corpo mulheril completamente entregue para ele.

Gray agarrou a nádega com força, avançou contra o maxilar e o lambeu vagaroso, prosseguindo dessa forma pela clavícula e por cima do seio que logo foi beijado. A dama da chuva abriu um sorriso discreto ao estremecer com o arrepio abrupto que correu por sua espinha, sentindo os almejados vislumbres do seu segundo orgasmo enfim despontarem em seu interior. Ela largou as madeixas prateadas e se apoiou no ombro de seu amado, preservando o ritmo frenético que gradativamente aumentava o deleite que a atingia.

O outro mago do gelo percebeu que Lockser parou de masturbá-lo e, devagar, retirou os dedos de seu membro para pousá-los sobre a cabeça de seu pseudo-irmão e se concentrar somente no prazer gerado pela instigante penetração. Ele cerrou os dentes e encarou o homem que se apoderava de sua amada Juvia, detestando o modo como a tomava com um egoísmo quase tangível, envolvendo-a com toques visivelmente libidinosos ao mesmo tempo que se deleitava com o íntimo aconchegante que desde o início ansiava recebê-lo. Lyon se sentiu demasiado tentado a arrancar a mulher que fazia seu coração acelerar do colo masculino, deitá-la na cama e extinguir o desejo enlouquecedor que tinha de fazê-la apenas sua. Porém, reprimiu-se, esforçando-se para continuar a ser paciente, e se compeliu a permanecer na posição passível que sabia que não demoraria a ser deliciosamente recompensada.

Vastia arrastou sua língua gélida por cima do suor que banhava a pele quente de sua amada, criando o contraste ideal para que fizesse suspiros recheados com mais tesão serem liberados e um novo arrepio tornasse a percorrê-la. Ele fechou os olhos e empunhou o próprio membro, a fim de estimulá-lo apressado enquanto se embriagava com os barulhos graciosos que escapavam da boca perto de seu ouvido e com o cheiro afrodisíaco que ela exalava.

Juvia fincou as unhas na pele úmida de Fullbuster e arfou ruidosa, lutando para retardar a vinda do auge iminente e deixá-lo surgir apenas quando o de seu adorado Gray-sama também chegasse. Entretanto, por mais que quisesse continuar a aguentar, fora simplesmente impossível não ser derrotada pela arrebatadora sensação que de súbito a invadiu com uma inundação de completo prazer e a dominou fazendo com que seu baixo-ventre vibrasse e espasmos descontrolados se espalhassem por todo o seu frágil corpo. O mago da Fairy Tail esculpiu um sorriso orgulhoso assim que sua ereção foi comprimida pela musculatura macia durante o clímax excitante de Lockser, e a milímetros de ultrapassar suas próprias barreiras, segurou-se com força nos quadris que se moviam mais calmos, forçando-os a parar no instante exato em que a maga o inseriu inteiramente e a inarrável sensação de êxtase também se manifestou em si, enrijecendo seus músculos trêmulos e originando um gemido longo de satisfação que saiu arrastado de sua garganta ao finalmente gozar.

Ela pousou as duas mãos sobre as bochechas do mago e se aproximou lentamente, deixando a testa encostada na dele para sentir o cruzar de suas respirações ofegosas conforme apaziguavam seus batimentos cardíacos acelerados. Um sorriso saciado se moldou ao resvalar os dedos pelas veias latejantes do pescoço masculino e pausar o pequeno trajeto sobre as clavículas do homem que a correspondeu somente roçando os lábios arfantes nos dela.

Lyon se sentou ao lado da dama da chuva e acariciou suas madeixas azuladas devagar, o que a fez erguer a cabeça para mirá-lo. Ele passou o dedo indicador por cima do largo sorriso estampado em seu rosto, entreabriu sua boca e engoliu em seco um segundo antes de tomá-la em um beijo sôfrego.

Agora, era a sua vez de possuí-la.

O mago envolveu a cintura delgada com o braço e tirou-a habilmente de cima do homem enfraquecido assim que se desgrudou dos doces lábios rosados e seguiu ansioso rumo à orelha indefesa.

— E-Eh?... — ela se espaçou e o fitou, notando que ele a conduzia cuidadoso ao colchão.

— Mal posso esperar para deixá-la ainda mais satisfeita... — revelou em um tom abertamente sexual após deitá-la com a cabeça entre os travesseiros e ficar no meio das pernas que se retraíram envergonhadas.

— Lyon-sama, por favor... — sussurrou vendo-se encurralada entre os braços masculinos e sentindo o membro rijo tocar na parte interna de sua coxa com insistência. — D-Deixe Juvia descansar um pouco...

Vastia sorriu com aquele singelo pedido e se encurvou sobre ela para beijá-la no canto da boca. Sua amada ofegou e depois gemeu ao sentir a trilha de breves chupadas se estender pacientemente por seu queixo e por seu pescoço.

Ele acarinhou a perna que se colocou por trás de seu quadril no instante em que capturou um dos seios e o estimulou ansioso, circulando a aréola com a língua propositalmente gélida antes atacar o mamilo com mordiscadas gentis. Juvia o correspondeu prendendo-se à raiz de seus cabelos e voltando a soltar suspiros sutis ao ter a outra aréola abocanhada, solicitando em silêncio para que continuasse com tal carinho provocante. Mas em vez de Lyon retornar à primeira mama e afagá-la por mais alguns longos segundos ao se desvencilhar, ele prosseguiu calmo, depositando inúmeros beijos pela barriga, e, por fim, afastou-se, permanecendo sentando sobre os calcanhares.

Lockser ergueu uma parte do torso, ficando apoiada pelos cotovelos e antebraços na cama, e inclinou a cabeça para trás, observando o dono de seu coração se aproximar ao mesmo tempo que suas coxas e quadris eram acariciados possessivamente pelo mago da Lamia Scale. Fechou os olhos ao ter o queixo levantado, abriu os lábios e não demorou a retribuir o beijo caloroso que seu Gray-sama iniciou. No entanto, antes mesmo que uma considerável falta de ar pudesse atalhá-los e obrigá-los a se separar, a maga abruptamente cessou a almejada carícia ao arquear a coluna e soltar um gemido tímido no momento em que um dedo petulante friccionou o meio de seu sexo sem pressa, desejando excitá-la.

O nome do causador de tal prazer escapou involuntariamente, o que fez com que Fullbuster o mirasse com evidente irritação e proferisse um praguejo mental ao reparar no sorriso soberbo que seu pseudo-irmão exibia assim que o encarou de volta, pressionando a região sensível que gerava leves contorções. Lyon apoiou a perna direita por cima de seu antebraço, encurvou-se na direção dela ao encostar a glande na feminilidade molhada e fitou a face enrubescida de sua amada que arfou ao senti-lo se esfregar repetidas vezes em tal lugar, a fim de se lubrificar com a secreção natural que escorria misturada ao esperma do outro mago.

Juvia cravou as unhas no bíceps de seu Gray-sama e arqueou as costas mais uma vez, notando o outro começar a deslizar para dentro de seu corpo com estocadas lentas e igualmente provocantes. Gray a segurou na cintura, tomando-a em um quase abraço, e cobriu sua boca com um beijo, esforçando-se para ignorar os ruídos baixos de deleite que surgiam e era forçado a deglutir antes de rumar ao pescoço que acarinhou com uma lambida extensa.

Ela tornou a liberar suspiros cada vez mais audíveis conforme a penetração ganhava sutil vigor e a fazia apertá-lo entre as pernas, deixando-o mais próximo. O Devil Slayer do gelo bradou um novo xingamento mental contra o mago que fazia o corpo dela balançar e o encarou furioso, incomodado pelo sentimento desagradável que alfinetou a boca de seu estômago e golpeou o seu peito ao ver Lyon em tal posição, apoderando-se com tamanha vontade de sua mulher. Contudo, ao ter a bochecha acarinhada pelo dorso dos dedos da maga e ouvi-la chamá-lo em um murmúrio terno, ele se voltou em sua direção e a viu apalpar a mama direita, indicando que aquele era o local onde queria ser afagada.

Fullbuster não conseguiu evitar que um meio sorriso se curvasse com a imagem sensual da maga da água arfando excitada enquanto se acariciava, gerando prazer em si mesma como forma de demonstrar o que ansiava. Ele engoliu a pouca saliva acumulada na boca, dirigiu-se vagaroso ao seio oferecido e cobriu os dentes com os lábios, prendendo o mamilo endurecido entre eles para massageá-lo dentre algumas sugadas explicitamente sedentas.

A dama da chuva se agarrou novamente aos cabelos negros e de seu amado e soltou um gemido irrefreável ao sentir o outro mago adentrá-la com mais fervor, inserindo o membro em toda a sua extensão e demorando-se exatamente no ponto onde despertava mais contrações vaginais antes de se retirar e tornar a se inserir. Vastia esboçou um novo sorriso, deliciando-se com os apertos suaves das pernas em suas costas enquanto suas mãos acarinhavam as coxas torneadas de baixo para cima e endireitava a própria posição, a fim de aprofundar as investidas instigantes.

Juvia jogou a cabeça para trás e cerrou os lábios, procurando abrandar a altura dos ruídos que denunciavam o despertar das conhecidas ondas de deleite carnal sobretudo nos instantes em que seu clitóris voltava a ser atingido com os movimentos ágeis da pélvis do mago da Lamia Scale. Ele estacionou as mãos perto das nádegas de sua amada e passou a se mover mais veloz, procurando acertar principalmente o precioso lugar que gerava mais contrações em sua ereção pulsante e a fazia se remexer em prazerosa agonia.

Subitamente, Lockser puxou as mechas enroladas em seus dedos trêmulos, afastando o outro homem de seu busto e obrigando-o a fitá-la diretamente em seus olhos semicerrados. Ela focou na boca de seu amado, mordiscou-a em uma delicada forma de provocação, e fechou as pálpebras ao senti-lo apertar sua cintura, deslizar os lábios por seu rosto em direção à orelha e lambê-la com a ponta da língua, fortalecendo a onda morna de tesão que fez um arrepio percorrê-la e a compeliu a se segurar na nuca dele, imprensando-o contra a parte acariciada.

Um sorriso tornou a brotar lentamente na boca ofegosa da mulher que articulava palavras de aprovação ao mesmo tempo que o outro suspirava em seco, preservando o ritmo da movimentação impetuosa que destruía facilmente a sanidade mental de ambos. A dama da chuva arqueou as costas e apertou o homem entre suas pernas com mais força conforme os dedos de seu Gray-sama passeavam por sua cintura e beijos frios voltaram a afagar as veias pulsantes de seu pescoço, eriçando todos os pelos de seu corpo que já começava a beirar um orgasmo entorpecedor.

Lyon se agarrou às coxas que o prendiam e se ergueu, mantendo-se sustentado pelos joelhos para prosseguir com instintiva veemência, amplificando a força da sensação possante que rapidamente não tolerou mais ser contida. Suas unhas cravaram na pele esbranquiçada ao sentir todo o seu corpo estremecer dentre uma estocada profunda e, com a força do quebrar de uma súbita onda violenta, o esperado clímax avassalador o possuiu, paralisando-o e forçando-o a sussurrar o nome de sua amada quase ao mesmo tempo que ela se abraçou com o pescoço de seu pseudo-irmão e se contraiu ao também trepidar, sucumbindo ao ápice do prazer sexual que era prolongado ao máximo pelo rebolar incansável de seus quadris.

O mago da Fairy Tail segurou a mulher enfraquecida, ouvindo-a ofegar, e a ajudou a se sentar devagar no colchão assim que Lyon se espaçou visivelmente esgotado, observando a face ruborizada que era adornada pelos fios azuis que grudaram na fina camada de suor. Ela mordeu os próprios lábios, pousou uma das mãos na bochecha de seu Gray-sama e beijou a adorada boca com ternura, mesmo que atalhada pelo fôlego escasso. O outro homem ocupou o lugar ao lado dela e a puxou para si ao vê-la se separar, tomando-a em um beijo igualmente curto e atrapalhado antes de fitá-la compartilhando o mesmo sorriso saciado.

— Você é incrível, Juvia — ele a elogiou afastando os fios colados no rosto carminado e, lentamente, resvalando os dedos atrevidos pelo pescoço e pela clavícula, rumo à mama esquerda. — Não gostaria que eu a fizesse sentir mais um pouco de prazer?...

— L-Lyon-sama... — a questionada murmurou acanhada, sentindo-o acariciar seu seio suavemente antes de começar a se aproximar sorrateiro.

— O que pensa que está fazendo, hã, idiota? — Gray o agarrou pelos cabelos e o obrigou a se afastar de sua companheira de guilda antes que a beijasse na curva do pescoço. — Temos que nos encontrar com os outros pela manhã, e você deve tomar o caminho contrário e voltar à sua maldita guilda, esqueceu?!

— Hmph, é claro que não — retrucou segurando o pulso do mago e adicionando linhas explicitamente sarcásticas ao sorriso que conservava. — Mas não estou usando isso como desculpa para não aguentar transar mais uma vez.

— Maldito... — Fullbuster rosnou cerrando os dentes e puxou a cabeça do outro para trás com força, atento ao instante em que provavelmente seria atacado para se esquivar.

— Gray-sama está certo, Lyon-sama — Juvia interveio de imediato, aproximando-se dos dois homens que a miraram, a fim de acalmá-los e evitar o início de uma luta que imaginava ser capaz de demolir a pequena pousada em poucos segundos. — A-Além disso, Juvia precisa descansar...

— Eu posso ajudá-la — Vastia se ofereceu cordialmente. — Apenas me dê uns minutos e me permita expulsar esse imbecil do nosso quarto.

— O que você disse, bastardo?! — ele apertou os fios enrolados em seus dedos e puxou os cabelos de seu pseudo-irmão novamente brusco.

— Não, Lyon-sama! — a maga se prontificou a responder mais uma vez. — J-Juvia está realmente exausta, e... ela sabe que vocês também têm que descansar...

Ele analisou a encantadora expressão gentil e ligeiramente envergonhada de sua amada por curtos segundos e respirou fundo, aceitando ser derrotado por tal inegável argumento.

— Se é isso o que você quer... — Lyon tirou a mão ancorada na raiz de suas madeixas e se distanciou do Devil Slayer que ainda o olhava irritado. — Parece que terei que me contentar em esperar pelo nosso próximo encontro.

Lockser respirou aliviada ao ouvi-lo ceder e abriu um pequeno sorriso em agradecimento.

O mago da Fairy Tail proferiu um xingamento ininteligível e parando de encará-los, ocupou fatigado o lado esquerdo da cama, não demorando a ver a maga da água deitar o rosto sobre o seu braço, próxima ao seu ombro, e se aconchegar, deixando a mão estacionada sobre seu peito um segundo antes de ela, por sua vez, perceber o outro se deitar atrás de seu corpo encolhido e se aproximar, envolvendo sua cintura com o braço.

Embora não fosse capaz de observar os rostos dos magos, a dama da chuva sabia que, entre o confortável silêncio que estabeleceram, eles exibiam a mesma feição séria e o conhecido olhar vago e ligeiramente cabisbaixo que ela possuía ao começar a pensar nas consequências que aquele relacionamento anormal poderia trazer.

Não tinha dúvidas de que qualquer pessoa condenaria tal envolvimento e o classificaria, no mínimo, como abominável. Afinal, era incomum uma mulher se entregar a dois homens simultaneamente — sobretudo se ela fosse uma mulher que já amasse um desses homens perdidamente. Contudo, ainda que aquilo fosse errado aos olhos dos demais, como poderia resistir? Juvia adorava se sentir amada e verdadeiramente desejada por eles. E quando se encontrava naqueles deliciosos momentos em que estava cercada pelo calor reconfortante dos dois magos do gelo, pensar em dar um fim àquela deliciosa relação, repleta de perigoso ciúme e viciante luxúria, sempre estava fora de cogitação...


Notas Finais


[/fanservice] Hashtag Invejinha_da_Juvia
Enfim, essa foi a minha primeira tentativa de Gruvion-3some, e talvez a última. Ainda não sei...
Espero que não tenha ficado muito escroto ou sei lá.
Fanfic postada no "Nyah!Fanfiction" em 07/10/2017.
Bgs, darling ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...