1. Spirit Fanfics >
  2. Still Alive >
  3. Prólogo

História Still Alive - Prólogo


Escrita por: JaneTK05

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Still Alive - Prólogo

Profeta Diário


Outubro, 1998

Comensais da Morte são julgados pelas leis mágicas

Harry Potter defende aliado d’Aquele que não deve ser nomeado

Meses após a guerra em Hogwarts contra Vocês-sabem-quem, ocorrida em 2 de Maio de 1998, comensais da morte e suspeitos de se aliarem a eles ainda são julgados, a grande maioria sendo considerada culpada, e sendo enviada para Azkaban (onde já não existem dementadores, banidos pelo novo Ministro da Magia: Kingsley Shacklebolt).

Entre os acusados, encontra-se o antigo professor Severo Snape, que recebeu alta essa semana do Hospital St. Mungus, já sendo levado para os tribunais por aliar-se ao que-não-se-deve-nomear e assassinar o antigo diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore. O que surpreendeu todo o mundo bruxo foi o famoso Harry Potter defender o acusado, apresentando provas de que Severo Snape estava ao lado de Dumbledore, contra os comensais da morte e testemunhando a favor dele. O resultado deve ser revelado ainda essa semana.

Entre os considerados culpados está a falecida Bellatrix Lestrange e seu marido, Rodolfo Lestrange, Lucio Malfoy (10 anos em Azkaban), Antônio Dolohov (perpétua), Fenrir Greyback, entre outros. Nomes como Narcisa e Draco Malfoy, Vincent Crabbe e Gregory Goyle, apesar de estarem envolvidos, foram considerados inocentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...