1. Spirit Fanfics >
  2. Still Falling For You >
  3. Capítulo Doze

História Still Falling For You - Capítulo Doze


Escrita por: SoaresGabis

Notas do Autor


Oyasumi minna. Capítulo novo e dentro do prazo rs
Como todos estão? Gostaram do presente de vocês? Capítulo duplo é algo tão bacana. Queria que as fanfics que eu acompanho fizessem isso também T-T
Aos leitores novos, sejam muito bem-vindos.

Não vou enrolar muito nas palavras porque estou escrevendo um capítulo novo e a inspiração tá em alta hoje. Melhor aproveitar, não é?
Então, boa leitura para todos e até sexta. Talvez antes, quem sabe?

Capítulo 12 - Capítulo Doze


Lucy

Mira ficou muito feliz ao saber que conseguimos um apartamento próximo ao trabalho. Ela sabia muito bem, mesmo nos conhecendo por apenas uma semana, que a distância atrapalhava um pouco e como nos queixávamos de ter que acordar muito cedo.

Ela ficou tão feliz que nos conseguiu uma ajuda para que pudéssemos fazer a mudança de nossa mobília para o novo apartamento. Ela até se ofereceu para ajudar também, porém seu patrão não pode liberá-la mais cedo.

Estávamos descendo do caminhão de mudanças do irmão da Mirajane, o Elfman quando, de repente, ouvimos uma buzina tocar a nossa volta. Levy olhou para mim sem entender nada e então voltamos nossos olhos na direção de um carro preto que estava parado poucos metros longe de nós.

Erza saiu do carro e acenou para nós duas. Acenamos de volta, mas logo paramos ao notar que ela realmente trouxe os meninos para ajudar. Erza veio acompanhada por seu noivo, Gray, Gajeel e Natsu, o mesmo estava segurando as mãos de uma menina aparentando ter, no máximo, uns doze anos.

- Meninas, trouxe alguns músculos para nos ajudar. Vocês já embalaram todas as suas coisas? – Erza sempre tão organizada e mandona.

Assentimos negativamente. Ela se aproximou de nós e nos deu um rápido abraço antes de nos empurrar na direção da porta.

- Lucy, me chame quando precisar de ajuda para descer os móveis, ok? – Elfman falou entrando no caminhão.

Afirmei com a cabeça. Levy já estava passando pela porta aberta e subindo com a Erza acompanhando seus passos. Dei passagem para Gajeel que não tirava seus olhos da minha amiga baixinha. Sorri esperando que ele pudesse fazer algo por eles.

- Lucy, você não matou ninguém e está pedindo nossa ajuda para desfazer do corpo, não? – Ele gargalhou alto à medida que se aproximava de mim.

Soquei seu braço o fazendo rir mais alto ainda e subir as escadas atrás do restante do grupo. Olhei para quem faltava passar e me senti desajeitada, sem saber como agir. Natsu estava se aproximando de mim com um sorriso esboçado em seu rosto.

“Amigos, apenas amigos”

- Ohayo, Lucy. Que ironia do destino, não é? – Ele riu enquanto coçava a parte de trás de seu pescoço.

A garotinha que estava ao seu lado o olhou confusa e depois voltou seus olhos para mim antes de sorrir como se tivesse notado alguma coisa.

- Olá, Natsu. De fato, uma ironia. – Ri lembrando que eu havia pedido a ajuda da Erza e mencionei o nome deles brincando.

Não imaginava que ela realmente os arrastaria para cá. Não é como se eu fosse recusar a ajuda deles, mas não sou dependente deles. Posso, com muito esforço, descer parte dos móveis. A parte mais pesada realmente contaria com a ajuda do Elfman.

- E esta linda garotinha, veio ajudar também? – Ela sorriu para mim e correu até onde eu estava para me abraçar.

Encarei Natsu surpresa. Ele estava tão surpreso quanto eu estava. A abracei de volta um pouco desconfiada. Nunca tive irmãos mais novos ou qualquer relação com criança, então não sabia como reagir em volta deles.

- Meu nome é Wendy e sou irmã do Natsu. Você parece com uma fada sabia? – Ela levantou seu olhar quando se distanciou um pouco de mim.

Sorri diante de tanta fofura. Como pode uma menina tão fofa e linda ser irmã do Natsu? Se bem que eu não o conheço tão bem para compará-los. A única coisa que eu poderia falar e não entender era a diferença gritante na cor de seus cabelos.

Wendy é uma menina muito fofa, tem sua pele bem clara como a minha, seus cabelos são lisos e cobrem suas costas, apesar de estarem presos em dois rabos de cavalos. A cor de seu cabelo é um azul marinho, já a cor do cabelo do Natsu é rosa. Extremo total, duas cores distintas, o azul sendo uma cor fria e o rosa sendo uma cor quente. Provavelmente, esta diferença é verificada em seus pais.

- Oh, eu nunca vi uma fada para saber como elas são, mas se você diz que pareço semelhante, então posso me gabar com minha amiga daqui a pouco. – Ri brevemente. – Meu nome é Lucy, sou amiga do seu irmão. Sabe que você parecia uma bonequinha? – Apertei suas bochechas e vi como ela ficou envergonhada. – Vamos subir. Temos muitas caixas para empacotar. – Ela subiu correndo gritando o nome da Erza.

Natsu agora estava sozinho ao meu lado. Voltei meus olhos pra ele e sorri antes de seguir na direção das escadas. Ele me seguiu sem nada falar. O clima entre nós dois estava tenso. Imagine se tivéssemos ficado lá em Las Vegas?

- Oe, Luce. Por que a Erza nos trouxe aqui? – Abri a porta do meu apartamento para que pudéssemos passar.

- Eu e Levy vamos nos mudar para Hargeon. – Ele encarou as diversas caixas que estavam jogadas pelo quarto, e antiga sala, da Levy,

Olhei para o ambiente a minha volta e pude ver que Erza estava com Jellal guardando nossos utensílios de cozinha. Gajeel estava ajudando Levy a guardar suas roupas e Gray estava com a Wendy mexendo na nossa despensa de comida. Vendo como todos já estavam fazendo alguma coisa, segui na direção do meu quarto sendo seguida pelo Natsu.

Não me preocupei com a bagunça que estava no meu quarto porque, com toda certeza, ele veria algo demais se me ajudasse a guardar minhas roupas. Levy havia deixado algumas caixas em cima da minha cama. As peguei e sentei em frente a meu guarda-roupa.

Comecei a guardar minhas roupas enquanto Natsu circulei pelo meu quarto vendo cada mínimo detalhe. Os enfeites de decoração que eu tinha, porta-retratos com fotos dos meus pais. Seu olhar estava cheio de divertimento até que ele viu o quadro com fotos referentes ao meu Projeto. Fui na sua direção e analisei as fotos de todas as crianças que eu foram dadas como mortas. Somente neste ano foram notificados sete casos de crianças desaparecidas.

- Estes são os últimos casos de crianças desaparecidas neste ano. Tenho um book com as informações de todas as crianças que desapareçam, como dados de identificação, locais que desaparecem, história familiar, semelhanças que encontrei. – Pude sentir seu olhar em mim.

Por mais que eu tentasse não cruzar meu olhar com o seu, fiquei tentada e não pude conter os movimentos impulsivos de meu corpo, principalmente quando ele se virou na direção dele.

- Você é uma mulher impressionante, Luce. – Seus olhos brilharam tão intensamente.

O empurrei para que pudesse descontrair o clima que se fez presente. Quando eu tentei falar alguma coisa, Levy entrou no quarto.

- Lucy, as caixas estão acabando e ainda tem muita coisa para ser guardada. – Ela sorriu maliciosamente ao notar quão próximos eu e Natsu estávamos.

- Vamos ter que colocar nas malas, bolsas, mochilas. Tudo que tivermos e que dê para guardar. – Fui até meu guarda roupa e derrubei todas as bolsas, malas e qualquer bagagem que eu poderia ter.

[...]

Após duas horas, havíamos guardado grande parte dos itens pequenos como roupas, itens de decoração, utensílios de cozinha ou limpeza. Gajeel também já havia desmontado boa parte dos móveis só restando levar tudo para o caminhão de mudanças.

Aproveitamos que havíamos adiantando boa parte, então Levy ligou para um restaurante aqui perto. Ela pediu filé com fritas para os meninos, um bolo de morango para Erza, dois sanduíches de atum e rosquinhas para Wendy, além de refrigerante. A comida logo chegou e comemos enquanto descansávamos.

Após terminarmos de comer, retornamos às atividades e conseguimos colocar boa parte dos móveis e bagagem no caminhão, o restante das bolsas foi colocado no porta-malas do carro do Natsu.

O grupo inteiro seguiu comigo e Levy até o nosso mais novo apartamento. Todos trabalharam duro na montagem e arrumação dos móveis. A arrumação dos itens pequenos ficou por nossa conta durante a noite.

- Erza, eu já disse que não precisa se preocupar com isso. Vamos arrumar tudo a tempo de descansar. – Falei pela quinta vez enquanto tentava convencer a Titânia que todos estavam cansados. – Vocês precisam retornar a Magnólia e o Natsu ainda precisa levar sua irmã para casa. – Olhei para Wendy que estava dormindo na minha cama.

Erza, por fim, se deu por vencida. Todos foram guiados até o carro do Natsu ficando para trás apenas Gajeel que estava rindo com a Levy. Parecia que eles estavam trocando número de telefone. Finalmente deram um passo a frente.

Natsu passou por mim carregando Wendy em seu colo. Senti que ele queria falar alguma coisa, porém logo fechou sua boca. Ele passou Wendy para o colo da Erza que estava sentada na parte de trás do carro.

- Vamos deixar por conta do destino, certo? – Ele sorriu abrindo a porta do motorista. – Até a próxima, então. – Entrou no carro e deu partida.

O carro dele já estava saindo do meu ponto de vista quando Levy se aproximou de mim e sorriu abertamente.

- Não imaginei que você pudesse enrolar tanto uma pessoa. – Voltei meus olhos na sua direção. – Espero que Natsu tenha paciência e seja persistente, caso ele realmente queira. Porque se eu estivesse em seu lugar... – Ela começou a gargalhar e correu de mim.

- Ah, Levy-chan. Você é tão cruel comigo. – Corri atrás dela.

Nos esbarramos no meio de tanta correria dentro de casa e acabamos caindo no chão ainda rindo.

- Estou tão feliz por tudo que está acontecendo com a gente, Lu-chan. Casa nova, emprego novo, amigos novos. – Ela estava olhando para o teto com um sorriso enorme estampado em seu rosto.

- Namorado novo. – Ela me empurrou levemente, porém o rubor em seu rosto confirmou o que eu havia falado.

Aconteceu tanta coisa nova na nossa vida. A formatura, a viagem, novos amigos, reencontro com amigos antigos. Até paquera Levy arranjou. Desviei meus pensamentos antes que eu começasse a pensar no Natsu. Me sentei no chão e olhei para a bagunça de caixas que estava ao nosso redor.

- Yoshi. Vamos arrumar isso logo antes que nos dê preguiça. – Levantei do chão e fui acompanhada por uma não tão animada baixinha.


Notas Finais


Até mais galerinha : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...