1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. Cupid Carries A Gun

História Still Loving You - Cupid Carries A Gun


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Oláaaaa

Só passei aqui pra avisar que esse capítulo vai fazer vocês me odiarem como nunca <3

Boa leitura!

Capítulo 13 - Cupid Carries A Gun


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - Cupid Carries A Gun

Mantenha sua auréola apertada

Uma mão no gatilho, a outra mão na minha

Porque agora

O cupido carrega uma arma

Marilyn Manson — Cupid Carries A Gun

Jimin correu como nunca correra em toda a sua vida. A sensação era de que seu corpo movia-se por conta própria, como se fosse uma marionete sendo controlada por alguém muito cruel. Mesmo que quisesse, não conseguia mais parar. O sentimento de angústia apertava em seu peito toda vez em que tentava dar um fim à toda aquela correria.

Seguia aquele cheiro tão familiar, deixando seus instintos lhe guiarem. Sabia exatamente o que era aquilo. Lágrimas solitárias escorriam por seus olhos ao finalmente perceber do que tudo tratava-se.

Tinha ciência de que estava caminhando para seu fim, porém nada podia fazer.

E ainda havia o fator Jungkook...

Naquele momento, não estava com cabeça para formular um monologo descente à respeito dos sentimentos do alfa. Não era como se não desse valor ao que Jungkook reprimira durante anos, porém na atual linha de acontecimentos, os pensamentos de Jimin eram voltados completamente à outra pessoa.

Finalmente,  parou de correr, dando-se conta  de que estava no meio de um bosque.

Conhecia aquele bosque com a palma da mão. Lembrava-se claramente de fugir para aquele local sempre que sentia-se triste ou solitário. De alguma forma, sentia como se fizesse parte daquele local.

Respirou fundo, sentindo aquele cheiro forte e tão familiar difundido por todo o ambiente. Era como se aquele odor pudesse lhe sufocar a qualquer instante de tão prevalecente. Lembrava-se de já ter tido vários pesadelos com o dono daquele cheiro. Eram sonhos tão reais que faziam-no acordar em lágrimas, em estado avançado de desespero.

— Não precisa mais se esconder... eu sei que você está aqui.

Então, ouviu sons de galhos quebrando-se, indicando que alguém aproximava-se. Logo, a luz da lua iluminou um grande lobo negro. O cheiro tornou-se ainda mais forte, levando Jimin a recuar.

Lentamente, o lobo começou a adquirir uma aparência mais humana, até que finalmente transformou-se por completo na pessoa pela qual Jimin mais temera em sua vida: Jeonghan.

Lá estava ele, da mesma forma que Jimin lembrava-se: cabelos longos e castanhos, roupas escuros que davam um leve ar misterioso ao seu semblante e os olhos que impunham imponência.

Jimin tremeu. Eram muitas perguntas que invadiam sua cabeça ao mesmo tempo, causando-lhe uma breve confusão.

Por que ele está aqui? — era a principal.

— Há quanto tempo, Jimin... — ele sorriu, exibindo os dentes alvos. Então, percebeu a hesitação do ômega em aproximar-se — Não está feliz por me ver?

— Não. — fez o possível para não fraquejar em frente à dominância de Jeonghan — O que você está fazendo aqui?

— Quando eu soube que Park Jimin estava dominando um alfa, eu precisei ver com meus próprios olhos. — o sorriso passou de doce para cruel — Afinal, me contaram que você parecia... feliz.

Merda.

Recordava-se exatamente do que acontecia quando demonstrava felicidade na frente de Jeonghan. Seu corpo tremeu apenas de lembrar-se das diversas marcas e machucados que o alfa havia deixado tanto em sua pele quanto em seu psicológico como forma de punição.

Desde que Jeonghan mostrara sua verdadeira face, não tardava a esconder que seu hobby favorito era humilhar o ômega que, infelizmente, demorou demais para cortar os lanços antes atados com o alfa.

— Você acha que o que já fez comigo ainda não foi o suficiente? — seus punhos tremiam de raiva. Sua vontade era de sair dali o mais rápido possível. Todavia, o olhar intenso do alfa sobre si impedia-o completamente de fazer qualquer coisa realmente útil.

Então, Jeonghan aproximou-se lentamente de Jimin, fazendo-o estremecer por completo. Suas mãos suavam frio enquanto seu coração batia descompassado. Estava com medo.

 Tirando proveito do efeito que causava no ômega, Jeonghan chegou ainda mais perto, fazendo Jimin recuar até encostar em uma árvore. Ele colocou um braço de cada lado da cabeça do alaranjado, impedindo-o de sair de lá. E foi nesse momento em que percebeu que o menor utilizava uma jaqueta um pouco mais larga.

Conhecia Jimin suficientemente bem para saber que ele nunca usaria algo largo daquele jeito.

Abaixou-se um pouco, sentindo o cheiro impregnado na jaqueta.

Era de um alfa, com toda certeza.

— Então quer dizer que você já está se está se esfregando em outro alfa? — Jimin queria, com todas as suas forças, sair dali — Mesmo depois de eu ter definido que você é meu?

Aquela foi a gosta d'água para o ômega. Odiava quando alguém achava que "possuía" alguém.

Em uma ação impulsiva, libertou-se de seu estado de choque e acertou um soco no rosto de Jeonghan, fazendo-o cambalear para trás, atônito. E com os olhos já banhados em lágrimas, simplesmente explodiu com o alfa.

— EU NUNCA FUI SEU, ENTENDEU?! NUNCA! EU NÃO SOU UM OBJETO PRA VOCÊ DIZER QUE EU TE PERTENÇO, ENTÃO CALA A PORRA DA SUA BOCA!

Seu peito subia e descia devido a grande quantidade de oxigênio que havia utilizado para falar tudo de uma vez. Seus olhos, mesmo que já imersos nas lágrimas, brilhavam em azul.

Em uma velocidade praticamente sobre-humana , Jeonghan jogou-o contra a árvore e prendeu seus pulsos acima de sua cabeça. As íris do alfa tornaram-se vermelhas e vezes mais intensas do que antes.

— Sinceramente, com quem você pensa que está falando?! — fez tanta força contra o corpo de Jimin que a madeira presente no tronco da árvore começou a rachar.

— Com o idiota que destruiu a minha vida! — praticamente cuspiu a frase. Por causa daquele alfa, não conseguia mais se relacionar amorosamente com absolutamente ninguém.

Logo, Jeonghan riu em desdém.

— Eu lembro como se fosse ontem da sua carinha de choro quando eu falei que não queria mais nada com você... — aumentou a pressão nos pulsos de Jimin, fazendo-o gemer de dor — Sinceramente, você foi o meu brinquedo favorito.  Eu nunca pensei que fosse encontrar alguém tão idiota à ponto de manter um relacionamento daqueles durante tanto tempo.

Jimin não conseguia mais fazer nada. A tristeza e a raiva mesclavam-se em seu interior, porém nada podia fazer em frente à imponência de Jeonghan.

—... só me diz o que você quer de mim...

— Eu quero te ver sofrendo, Jimin. Isso me deixa feliz. — falou com tanta naturalidade que chegou a dar medo — E agora... eu irei mostra à este alfa com quem você está se esfregando quem é o seu verdadeiro dono.

Então, Jeonghan afundou o rosto na curva do pescoço de Jimin, mordiscando a derme.

"Nojo" era a palavra que melhor descrevia o que o ômega sentia naquele momento.  Por um momento, lembrou-se de todas as vezes em que a mesma coisa acontecera. Daquela vez, não seria diferente.

Finalmente dando-se por vencido, relaxou os pulsos e fechou os olhos, deixando as lágrimas da derrota escaparem por seus olhos. Estava tudo perdido. Não tinha o porquê de ser diferente de todas as outras ocasiões.

— Bom garoto... — ele sussurrou ao seu ouvido.

Desceu uma das mãos pelo peito de Jimin, até chegar no cós de sua calça. Aquilo provocou um soluço quase inaudível vindo do alaranjado. Seus estômago revirava conforme Jeonghan abria o botão da peça e descia o zíper. Não conseguia sentir-se excitado com os toques quentes e ousados do alfa. O que ele fazia naquele momento era algo horrível, que causava náuseas em Jimin apenas de pensar no que viria depois.

Abriu os olhos. Sua vista estava parcialmente embaçada pelas lágrimas, porém seu campo de visão conseguiu captar o exato momento em que alguém simplesmente puxou Jeonghan para trás e empurrou-o com força suficiente para derrubá-lo.

— Jimin! — reconheceu a voz de Jungkook. Rapidamente, o alfa recém-chegado abraçou-o com força — Eu segui o seu cheiro até aqui e... meu deus, o que teria acontecido se eu não tivesse chego antes? Quem é ele?

Entretanto nenhuma palavra saía da boca de Jimin. Ainda estava chocado demais. Se Jungkook demorasse pelo menos alguns segundos à mais, um novo trauma seria estabelecido no psicológico já instável de Jimin.

Pela primeira vez, sentiu-se seguro na presença de Jungkook. Acabou retribuindo o abraço e finalmente deixou-se fazer algum som enquanto chorava. Começou a soluçar alto, praticamente extravasando toda a dor que guardara para si durante aquele tempo.

— Obrigado... obrigado... — era a única coisa que conseguia falar, em uma frequência relativamente baixa, no ouvido do alfa.

— Jimin, quem é ele? — Jeonghan levantou-se e parou atrás de Jungkook, que precisou desfazer aquele tão singelo contato para poder virar-se para o alfa.

— Quem é você?

— Eu sou o dono do Jimin. — Jimin encolheu-se atrás de Jungkook, sentindo-se intimidado com o olhar que Jeonghan laçava-lhe.

— Francamente, de onde você tirou isso?

— Ah, Jimin nunca lhe contou isso? — o ômega arregalou os olhos. Sabia que se Jeonghan revelasse aquilo, Jungkook nunca mais veria-o com os mesmos olhos —Ele é meu há muito tempo.

— Jimin, do que ele está falando?

— Ah, então parece que ele não confia tanto assim em você...

— C-Cala a boca! — pronunciou-se pela primeira vez desde que Jungkook chegara — Só cala a boca!

A risada sadista de Jeonghan ecoou pela floresta. O outro alfa estava confuso demais para fazer qualquer coisa. Posteriormente, Jeonghan puxou Jimin contra seu corpo e afastou um pouco a gola de sua blusa, revelando uma cicatriz próxima à sua clavícula.E foi nesse momento que Jungkook não teve dúvidas do que estava vendo: aquilo era uma mordida.

Aquele alfa havia mordido Jimin.

Ligando os pontos, Jungkook finalmente entendeu o porquê de Jimin ter saído correndo no meio da festa. Ele estava diretamente ligado ao alfa.

— Esta é a maior prova que o Jimin é meu.

Jimin parecia estar chocado demais para falar ou fazer qualquer coisa. Até uma pessoa extremamente míope poderia vê-lo a quilômetros de distância tremendo de medo.

Jungkook rosnou para Jeonghan, sem esconder o quão irritado estava com aquilo. Sabia muito bem que Jimin não havia concordado com nada daquilo.

— Não, ele não é. — respondeu, puxando Jimin para si — Jimin não é uma puta qualquer pra você tratar desse jeito.

Jeonghan rosnou da mesma maneira que Jungkook fizera. Então, acertou um soco no rosto do alfa. Jimin afastou-se devido ao susto, observando o confronto ter início.

Rapidamente, Jungkook revidou com um soco no queixo de Jeonghan. O alfa mais alto cambaleou para trás. Em uma sincronia assustadora, os dois transformaram-se em lobos ao mesmo tempo, tornando tudo ainda mais selvagem.

Jeonghan mordeu o pescoço do mais novo, fazendo uma onda de dor percorrer seu corpo. Então, jogou o corpo para trás e fez o alfa bater as costas contra uma árvore, utilizando força suficiente para partir o tronco ao meio. Ambos rolaram mais adentro a floresta, desaparecendo na penumbra da noite.

Jimin pôde ouvir os uivos dos dois distanciando-se, fato que causou um enorme desespero em si. Sabia que nas extremidades daquela floresta havia um penhasco. Nem mesmo o mais forte dos alfas resistira à uma queda daquelas.

Sem pensar duas vezes, assumiu sua forma de lobo e seguiu os uivos dos dois pela floresta.

Correu desesperadamente, pouco importando-se com os arranhões que os galhos faziam sob sua pele coberta de pelos negros.

As árvores começavam a diminuir, até que, quando a vegetação aproximava-se do penhasco, tornavam-se praticamente escassas. E era lá onde Jungkook e Jeonghan estavam, para a angústia de Jimin.

Jeonghan rosnava para Jungkook enquanto dava alguns passos para trás. Os dois estavam extremamente próximos da beirada do penhasco, que não podia ser percebido devido ao escuro.

Jimin voltou a sua forma humana para poder tentar impedi-los de cair, porém já era tarde demais. Pôde ouvir claramente aquele uivo esganiçado e os sons dos galhos quebrando-se com violência.

Jeonghan havia caído.

Jungkook voltou a sua forma humana e olhou para baixo, tão chocado quanto Jimin. Ele correu até o alfa, sem saber exatamente o que fazer.

— Será que ele...? — o maior não quis completar a frase, temeroso. Afinal, vira-o de perto cair naquela imensa escuridão. E por muito pouco, não teve o mesmo destino.

— Não tem como alguém sobreviver à uma queda dessas, ele provavelmente...- — Jimin se auto-interrompeu ao soltar um arfar.

Logo, uma grande sensação de dor iniciou-se no local da mordida. Era como se alguém estivesse atravessando uma lança naquela região. Aos poucos, a dor começou a tornar-se insuportável, dando-lhe a impressão de que estava pegando fogo.

— Jimin, o que foi? — Jungkook rapidamente percebeu a expressão de dor vinda do alaranjado.

— M-Merda... a mordida... — um grito de dor rasgou a garganta de Jimin no exato momento em que uma mancha de sangue fez-se presente em sua blusa no exato local da mordida.

Suas pernas começaram a fraquejar conforme a dor passava a alastrar-se cruelmente por seu corpo, levando-o a ajoelhar-se no chão enquanto agonizava.

Jungkook finalmente entendeu o que estava acontecendo.

A mordida ligava uma alma à outra. E quando uma destas almas desaparecia, era como se a outra se tornasse incompleta, como um corpo tentando funcionar sem um órgão vital.

Já  ouvira falar de poucos casos de pessoas que resistiram à dor da quebra da mordida e conseguiram viver sua vida normalmente, porém a probabilidade de sobrevivência era muito pequena.

Naquele momento, precisariam de um milagre para que Jimin conseguisse manter-se vivo.

◊◊◊

Jungkook saiu da delegacia. Ainda estava tentando assimilar tudo o que acontecera.

Como qualquer pessoa  com pelo menos o mínimo senso de consciência,  ligou para a polícia e para os paramédicos, que levaram Jimin rapidamente.

Devido a sua emancipação, Jungkook pôde prestar seu depoimento à respeito do que realmente ocorreu no penhasco. Afinal, não queria ser preso em seu último ano de escola.

Então, ligou para Jin viesse lhe pegar e levar-lhe ao hospital. Até porque, queria saber qual era o estado de Jimin.

Alguns minutos depois, o carro do mais velho irrompeu o silêncio daquela noite.

Sem dizer uma única palavra, entrou no carro e sentou-se ao lado de Jin.

— Você... quer falar sobre isso? —perguntou, mesmo sem saber exatamente o que "isso" seria.

— Eu até falaria... se soubesse explicar direito o que aconteceu. — respirou fundo. Precisava organizar seus pensamentos — Tinha um cara quase estuprando o Jimin no meio daquela floresta... e aí eu briguei com o cara e depois ele caiu de um penhasco na frente dos meus olhos. Só que esse cara já tinha mordido o Jimin há, aparentemente, anos atrás. A ligação foi rompida e agora o Jimin 'tá no hospital.

— Ok... eu acho que entendi.

— Então me explica, porque nem eu 'tô entendendo.

— Só tenta esfriar a cabeça enquanto não chegamos no hospital. Afinal, não sabemos se o Jimin vai conseguir s-

— Não. Fale. Isso. —pontuou cada palavra. Não queria pensar naquela probabilidade — Ele vai conseguir.

Acreditava que Jimin era alguém forte. Que não deixaria sua vida sem lutar primeiro.

Ele tem que conseguir.

◊◊◊

— Você veio ver o Jimin? — perguntou o doutor à Jungkook, que já esperava um tanto impaciente na sala de espera. Seus olhos já estavam pesados devido ao sono. Tinha medo de dormir e acabar sonhando com algo ruim acontecendo à Jimin.

— Sim. Como ele está?

Naquele momento, Jimin era a única coisa que lhe importava. Afinal, ainda precisava saber quais eram os sentimentos do ômega em relação à si.

— Eu realmente não sei como lhe dizer isso, mas... — o doutor fez uma pausa, escolhendo atentamente suas palavras — Ele não conseguiu resistir à quebra da ligação.


Notas Finais


YOU CAN CALL ME MONSTER

PODEM ME XINGAR À VONTADE
PORQUE EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA

https://twitter.com/Mss_ParkJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...