1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. No Light, No Light

História Still Loving You - No Light, No Light


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Olar \o/

Então né gente :v Eu deveria ter postado esse capítulo ontem, porém eu acabei passando mal de tarde e não consegui terminar de escrever </3 mas agora eu já estou melhor <3

Preparem os corações

Boa leitura!

Capítulo 16 - No Light, No Light


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - No Light, No Light

Uma revelação à luz do dia

Você pode escolher o que permanece e o que desaparece

E eu faria qualquer coisa para você permanecer

Sem luz, sem luz

Sem Luz

Diga-me o que você quer que eu fale

 Florence + The Machine — No Light, No Light

Jimin acordou ao sentir sua mãe sacudindo-o de leve. Ao olhar para o relógio na parede, percebeu que ainda faltavam alguns minutos para começar a vestir-se para a escola. Então por que ela estaria acordando-o mais cedo?

— Telefone para você. É o Hoseok. — ela estendeu-lhe o telefone de casa.

O rapaz estranhou ainda mais. Geralmente, Hoseok ligava-lhe em seu celular, e não no telefone de casa. Ao pegar o telefone, a ficha caiu: desde que havia saído do hospital, não deu por falta de seu celular. Lembrava-se de estar com ele até o dia da festa, porém após isso, aconteceu tanta coisa que Jimin simplesmente não teve tempo de procurar pelo celular.

— Alô? — YangMi saiu do quarto, respeitando a privacidade do filho.

— Jimin, o que foi aquilo? — Hoseok parecia extremamente sério, o que era algo bem incomum por parte do alfa.

— Aquilo o que?

— Jimin, eu estou falando do vídeo! Por que você enviou aquilo pra todo mundo? Você não tinha me dito que ia apagar? — por um instante, Jimin ficou estático.

Eu estou sem meu celular.

O vídeo do Jungkook estava no meu celular.

Alguém postou o vídeo do Jungkook.

E não fui eu, porque eu estou sem celular.

 Fodeu.

— Jimin? — chamou Hoseok, passando de sério à preocupado — Está me ouvindo?

— Hoseok,por favor, me diz que isso é só uma brincadeira de mau gosto. — suas mãos tremiam enquanto seu coração batia acelerado.

— Não. Por que eu brincaria com uma coisa dessas?

— Porque eu não estou com meu celular aqui.

◊◊◊

Jimin praticamente correu até o colégio. Não só pelo fato de que praticamente a escola inteira agora achava que ele havia exposto Jungkook na internet e agora precisava desmentir aquilo, mas também porque fazia um frio absurdo péssimo para sua saúde.

Sua testa suava frio de medo. Qualquer pessoa poderia ter pego seu celular e encontrado o vídeo. Afinal, sua senha não era lá a mais complicada de todas. E o pior de tudo: se Jungkook descobrisse, isso se já não havia descoberto, nunca iria lhe perdoar. Os dois tinham um acordo, e era como se Jimin tivesse quebrado-o. Sabia muito bem que, cabeça quente do jeito que era, Jungkook sequer ouviria explicações ou coisa do gênero.

Desde que se conheciam, Jungkook sempre fora uma pessoa razoavelmente explosiva, que só pensava nas consequências de seus atos após realizá-los. E aparentemente, isso não parecia ter mudado com o passar dos anos.

Jimin sabia que Jungkook não o ouviria se tentasse explicar-se, porém queria fazê-lo ao menos entender que não estava ali para prejudica-lo . Não havia voltado para Seul com o intuito de fazer tudo aquilo. Estaria sendo um grande idiota se tivesse largado toda a sua vida quase pacata em Busan apenas por causa de uma paixão de infância. Só havia deixado a cidade porque sentia que sua autoestima já recuperara-se o suficiente para voltar à Seul.

Então, finalmente adentrou o ambiente escolar.

Ao passar pelo corredor, várias pessoas lhe olhavam com descrença, vez ou outra sussurrando coisas que Jimin preferia fingir que não estava escutando. Porém de vez em quando, acabava ouvindo comentários que mexiam, ao menos um pouco, consigo.

— Ele não aquele ômega do vídeo?

— Esse mesmo!

— Um ômega não deveria se comportar desse jeito.

— Eu o admirava, mas agora ele passou dos limites.

 — Eu jurava que ele era alguém legal...

— Ele fez o Jeon Demônio Jungkook passar por idiota. Calem a boca, porque isso foi foda.

Jimin não iria culpá-los. Afinal, se alguém lhe enviasse um vídeo de um alfa sendo enganado por um ômega, nunca que iria pensar que na verdade, o remetente não era o verdadeiro proprietário do vídeo. E pouco importava-se com aqueles comentários, já que logo iria, sabe-se lá como, iria revelar à todos a verdade.

Na verdade, isto lhe fez pensar:  como poderia provar que não havia enviado o vídeo?

Primeiro de tudo, precisaria descobrir quem pegou seu celular. O que seria algo complicado logo de cara, já que haviam várias pessoas  naquela festa que poderiam muito bem ter pego o celular e encontrado o vídeo. Depois disso, ainda teria de dar um jeito de provar que fora esta a pessoa a qual vazara o vídeo.

Voltando a pensar no presente, Jimin ficou a apenas alguns passos de distância da sala de aula, até que alguém segurou em seu braço e o fez parar. O alaranjado pôde sentir o cheiro de alfa vindo da pessoa. Por um instante, cogitou que fosse Jungkook, porém logo pôde perceber que não era o mesmo cheiro.

Virou-se, dando de cara com um rapaz loiro e alto. Jimin levou alguns minutos para reconhecê-lo. Era Hak, um dos antigos amigos de Jungkook.

— O que foi? —perguntou o ômega, preparando-se para o pior.

— Nada. Eu só queria te dizer que foi muita ousadia a sua mandar aquele vídeo. — ele deu um sorrisinho malicioso  — Se eu fosse você tomaria cuidado com certo ômega.

— Dak-Ho?

— Uhum. — Jimin franziu o cenho, como se estivesse dizendo "Mas o Dak-Ho mal consegue matar uma barata" — Por causa desse seu vídeo, Dak-Ho finalmente conseguiu ter o que queria. Veja só.

Jimin seguiu o olhar de Hak, até chegar na entrada da escola, onde Dak-Ho e Jungkook entravam juntos, com os braços entrelaçados, como se fossem namorados. Por um momento, o ômega pensou que aquilo fosse apenas mais uma perseguição que Dak-Ho fazia à Jungkook, até que o outro ômega parou de andar e ficou na ponta dos pés, selando os lábios aos do maior.

Ok, está tudo bem. Ele vai recuar a qualquer momento.

Porém não foi isto o que aconteceu.

Jungkook segurou na cintura de Dak-Ho e retribuiu o beijo.

— Desde quando eles estão... namorando? — fez uma pausa entre as palavras, segurando a vontade de vomitar apenas de ver os dois em meio a toda aquela agarração.

— Desde que você soltou o vídeo. Aparentemente, o Kook voltou a confiar nele. — ele analisou o semblante incomodado de Jimin — Por que está tão aflito? Pelo que parece, você não se importa com ele. Ou se importa? Park Jimin, o ômega diferentão, está apaixonado por um alfa padrãozinho?

Jimin respirou fundo, contendo-se para não perder a classe e socar Hak ali mesmo.

Não podia negar que aquilo, de uma maneira muito estranha, incomodava-o. Preferia pensar que era porque era Dak-Ho ali. Se fosse qualquer outra pessoa, Jimin não ficaria aflito. Pelo menos, era isto o que queria achar.

Mas então, por que ainda sentia-se tão chateado?

— "Aflito" é uma palavra muito complicada para alguém que tem uma ervilha no lugar no cérebro. — respondeu, querendo sair dali e procurar um local para pensar melhor. Hak ficou sem palavras. Afinal, era muito raro um ômega responder daquele jeito — Você me parou só por isso?

— Kook me disse que é engraçado ver sua cara de desilusão. E ele realmente estava certo. Você deveria ver como está agora. Parece uma garotinha com ciúmes — e mais uma vez, Jimin conteve-se para não socar Hak ali mesmo. — Você não deveria importar-se tanto, já que se não fosse pelo seu vídeo, eles não estariam juntos.

—O. Jungkook. Disse. Isso? — falou palavra por palavra, certificando-se de que aquilo não era um engano. Hak assentiu.

Jimin sentia como se tivesse voltado no tempo, até a época em que os dois ainda fingiam ser quem não eram.

Ok, aquilo estava começando a fazer seu sangue ferver. Tudo aquilo levava-o à apenas uma conclusão: Jungkook estava precipitando-se em seus atos. Sem nem ao menos perguntar algo, já começava a pensar que poderia sair por aí atormentando as pessoas e fazendo outros também as atormentarem, assim como era há semanas atrás.

Irritado, Jimin empurrou Hak e dirigiu-se ao banheiro, tentando esfriar a cabeça.

Lavou o rosto e olhou-se no espelho. Odiava concordar com o alfa, mas ele estava certo: Jimin parecia uma garotinha com ciúmes. Mas afinal, do que estaria tendo ciúmes? De Jungkook? Isto seria impossível, mal tinha certeza do que sentia pelo maior.

Ou será que tinha?

Aquilo estava deixando-lhe confuso.

E quando menos esperou, a porta do banheiro foi aberta por ninguém mais, ninguém menos que Jungkook. Ele simplesmente não deu tempo para que Jimin dissesse uma palavra sequer. Quando o ômega já havia dado-se conta, o maior empurrara-o contra a parede do banheiro.

— QUE MERDA FOI AQUELA?! — a força a qual apertava os ombros do alaranjado era imensurável. Jimin sentia que se Jungkook continuasse, com certeza ficariam marcas ali — Qual é a droga do seu problema, hein?! Eu pensei que tivéssemos um acordo!

— Jungkook, se acalma! — segurou os pulsos do alfa, tentando diminuir a pressão em seus ombros.

— Como você quer que eu me acalme quando eu tenho praticamente uma escola inteira tirando com a minha cara? — rosnou, com os olhos já vermelhos de ódio — Sinceramente, eu jurava que você não era alguém escroto desse jeito. Mas pelo visto, a única coisa que você fez foi me usar durante todo esse tempo. Todo aquele papo de "preciso de um tempo" era apenas uma desculpa pra você fazer isso, não é mesmo?

Jimin esperava de tudo, menos aquilo. Nunca iria usar Jungkook e brincar com seus sentimentos. Afinal, o ômega sabia muito bem o quanto aquilo doía, e definitivamente não queria que alguém passasse pelo mesmo. Sem falar que nunca cogitara que Jungkook tivesse uma visão tão cruel de si.

Aquilo fez com  que voltasse a lembrar-se de Jeonghan, resultando em um Jimin perdendo a cabeça tanto quanto Jungkook. O alaranjado deixou de lado todo aquele discurso sobre apenas querer o bem do alfa. O assunto estava começando a tornar-se pessoal.

— Pelo menos eu não saí me esfregando no primeiro ômega que surgiu na minha frente só pra mostrar pros outros o quão foda eu sou porque pego alguém com a mentalidade de um feto.

— Está falando do Dak-Ho? — Jimin arqueou as sobrancelhas, como se estivesse dizendo o óbvio — Ao menos nele eu posso confiar, ao contrário de você.

— É mesmo? Porque pelo que me parece, você só está ficando com ele por falta de opção. Porque afinal, quem iria querer dar para um alfa covarde que foi humilhado por um ômega logo de cara? — e naquele momento, Jimin retirou todas as rédeas de seus pensamentos, sem pensar em filtrá-los para algo mais delicado — Você é um grande COVARDE, Jeon Jungkook. Se você tivesse enfiado esse orgulho na sua bunda por pelo menos um minuto, isso nunca estaria acontecendo! Eu nunca precisaria ter me mudado pra Busan, nem conhecido o Jeonghan E MUITO MENOS QUASE TER SIDO ESTUPRADO NO MEIO DE UMA FLORESTA. SE TOCA, JUNGKOOK, POR SUA CULPA A MINHA VIDA 'TÁ UMA MERDA E VOCÊ AÍ PREOCUPADO COM A BOSTA DA SUA REPUTAÇÃO. Eu pensei que você tivesse mudado, mas você continua sendo um COVARDE!

Assim que parou de falar, arrependeu-se instantaneamente. Não era exatamente assim que se sentia em relação à todos aqueles acontecimentos. Mas a aquele ponto, não era capaz de voltar atrás e reestruturar suas palavras. Seus olhos brilhavam em azul, enquanto seu peito subia e descia, ofegante.

— Então é assim? Porque pelo que eu saiba, VOCÊ também tem culpa nisso! Você também poderia ter sido um pouco menos medroso e tentado descobrir o que estava errado. Sem falar que foi VOCÊ quem não quis se afastar do Jeonghan MESMO SABENDO QUE ELE ERA UM PSICOPATA ABUSIVO! Você deu pra ele porque quis e porque estava gostando de viver que nem um escravo sexual.

Ok. Jungkook acabara de tocar um ponto bem pesado do psicológico de Jimin. Além de tudo, os dois estavam esquecendo o motivo principal da discussão e apenas atacando um ao outro verbalmente, partindo pelo lado mais pessoal da situação.

— Retire o que disse.

— Não. Porque eu estou certo. Você é tão covarde quanto qualquer ômega que se vê por aí. Não passa de mais um querendo se mostrar. Essa coisa de "ômega que não é submisso" é só fachada. Por dentro você ainda é um completo padrão.

— Jungkook, eu vou dizer apenas mais uma vez: Retire. O que. Disse.

Jimin sentia como se pudesse explodir a qualquer instante. Os dois nem sequer estavam falando do vídeo vazado, que era a causa principal de toda aquela gritaria.

— Me obrigue.

 A frase foi o suficiente para disparar todos os gatilhos existentes em Jimin. Foi como acender um fósforo em meio à um mar de pólvora. Então, o ômega simplesmente acertou um soco no rosto de Jungkook, que cambaleou alguns passos para trás.

Devido ao anel em um dos dedos  de Jimin, um pequeno corte acabou formando-se em sua bochecha. Posteriormente, um filete de sangue escorreu pela incisão. Jungkook parecia estar em uma espécie de choque, levando em conta que nunca vira Jimin descontrolar-se daquele jeito.

— VOCÊ É UM GRENDE IDIOTA! POR QUE VOCÊ TEM SEMPRE QUE SAIR SE PRECIPTANDO COM TUDO?! DROGA, JUNGKOOK, SE VOCÊ FOSSE UM POUCO MENOS ESTRESSADO NÓS JÁ PODERÍAMOS TER RESOLVIDO O PROBLEMA DA MERDA DESSE VÍDEO SEM PRECISAR FICAR FAZENDO ISSO.

Jimin sentia-se um monstro por ter dito aquilo. Sua cabeça estava tão quente que mal conseguia raciocinar direito para falar as coisas, muito menos dizer o que realmente queria dizer. Mas já era tarde demais; Jungkook recuperara-se do choque e já prendia os pulsos do ômega acima de sua cabeça.

— Eu poderia terminar o que o Jeonghan começou naquela floresta aqui e a agora.

O ômega arregalou os olhos, assustado. Após alguns segundos olhando no fundo dos olhos de Jimin, Jungkook deu-se conta do quão grave era o que estava insinuando fazer. Rapidamente soltou os pulsos do alaranjado e deu alguns passos para trás com os olhos voltando lentamente a cor normal.

— Me desculpe, eu não...-

— Quieto. — friamente, Jimin dirigiu-se até a porta e tocou a maçaneta. Então, olhou-o por cima do ombro — Como eu disse, você não passa de um grande covarde. Um grande covarde idiota.

Então, deixou o banheiro.

Assim que fechou a porta atrás de si, Jimin percebeu que os corredores estavam completamente vazios, indicando que as aula já haviam começado.

Arrependera-se amargamente de sair daquele banheiro sem dizer para Jungkook o quanto importava-se com este. Entretanto, não era mais hora de chorar sob o leite derramado.  Além de tudo, não voltaria a voltar a falar com Jungkook tão cedo.

Sabia que estava agindo por instinto. Mas o que o alfa fizera era o cúmulo. Poderia ter ao menos pedido para Jimin explicar-se antes de sair tentando matá-lo esmagado contra a parede de um banheiro escolar. E ainda por cima, estava magoado.

Se Jungkook realmente pensava daquele jeito, então isto significava que ele nunca teve nenhuma compaixão por Jimin? Que tudo que fizera era apenas para manter sua reputação intacta? Que todas as suas palavras que aos olhos de Jimin eram tão sinceras, na verdade não passavam de mentiras para que pudesse cumprir sua pena com sucesso? Era isso o que estava parecendo para Jimin.

Irritado, o ômega chutou um dos armários. Por que tudo precisava ser tão complicado? Por que as coisas não podiam continuar como antigamente, quando os dois simplesmente faziam as pazes porque suas mães os forçavam?

Antes que pudesse dar continuidade aos seus pensamentos, pôde ouvir uma mensagem nos auto-falantes:

Park Jimin, dirija-se à sala do diretor Jiyong imediatamente.

◊◊◊

— Senhor Park, você sabe que eu lhe considero um aluno exemplar, apesar dessa sua mania de cabular as aulas. — Jiyong cruzou as pernas, encarando o ômega sentado à sua frente — Mas eu não posso admitir esse tipo de comportamento. Você denegriu a integridade de uma pessoa e ainda quebrou uma das regras da escola, que diz que é estritamente proibido qualquer prática de teor sexual dentro do colégio. Eu não vejo outra escolha... senão expulsá-lo.

— O que?! Você não pode estar falando sério.

— Eu pareço estar brincando? — Jiyong passou de sério a ameaçador, levando Jimin a encolher-se na poltrona.

— N-Não senhor... — Jimin fez uma pausa, pensando em como seria daqui para frente se fosse expulso. Provavelmente sua mãe comeria seu fígado e lhe obrigaria a morar debaixo da ponte. Sem falar que não podia deixar a escola daquele jeito, com a fama de ômega traiçoeiro que havia exposto Jungkook da maneira mais covarde possível — Ok, eu admito que realmente quebrei uma regra da escola, mas... não era minha intenção mostrar aquele vídeo para absolutamente ninguém.

— Então como você explica o fato de o seu contato ter enviado praticamente para a sala inteira o mesmo vídeo?

— Bem... resumidamente, eu perdi meu celular em uma festa no sábado. Alguém pegou o meu celular, conseguiu acertar a senha e achou o vídeo. Essa pessoa tem algo contra mim ou contra o Jungkook, e por isso mandou o vídeo pra todo mundo.

— Esta história é completamente absurda, senhor Park. Porém... eu confio em você e creio que está me dizendo a verdade, por mais absurdo que isso pareça.

— Obrigado, diretor Jiyong.

— Eu estou apenas sendo justo com alguém exemplar. Vamos fazer o seguinte: eu vou lhe dar até sexta para você me provar que não foi você a enviar o vídeo. Caso não consiga, será expulso. E caso consiga, essa pessoa será expulsa. Mas mesmo assim, você está suspendo pelo resto do dia por ter quebrado uma regra do colégio.

— Sim senhor....

Rapidamente, ele preencheu a ficha de suspensão e entregou-o à Jimin, que deixou a sala logo em seguida.

Dirigiu-se ao portão da escola, olhando para o céu nublado e de nuvens carregadas. Sabia que alguma hora iria chover, porém não poderia ser tão azarado à ponto de começar a chover logo quando estava voltando para casa.

Na verdade, aquela era a primeira vez que estava sendo suspenso. Era estranho para si voltar para casa horas antes do normal.

Então, desceu a rua do colégio a caminho de casa. E para a sua felicidade, começou a chover forte. Em poucos minutos, estava completamente encharcado. Seu cabelo grudava na testa e as roupas no corpo, deixando-lhe extremamente desconfortável.

Aquilo fez com que precisasse correr o mais rápido possível para evitar de pegar uma gripe. E para a sua felicidade, tropeçara três vezes enquanto seguia o rumo de casa.

Aquele definitivamente estava sendo um péssimo dia.


Notas Finais


YOU CAN CALL ME MONSTER

Depois desse capítulo, partiu Eslováquia.

Venham me bater no twitter https://twitter.com/Mss_ParkJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...