1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. Bad Dog

História Still Loving You - Bad Dog


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Olá \o/
Não sei como, mas esse capítulo saiu bem mais rápido do que eu esperava -q

Boa leitura!

Capítulo 2 - Bad Dog


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - Bad Dog

A vingança é doce como alcaçuz

Eu envenenei você com apenas um beijo

Você é apenas um animal que eu peguei

Suas mãos estão atadas, eu tenho meu desejo

Agora diga sua oração porque isso é isso

Neon Hitch — Bad Dog

Silenciosamente, Jimin jogou para Jungkook sua camisa, que antes jazia no chão, e uma toalha seca. O alfa pegou as duas peças, sem deixar de olhar para o outro dos pés à cabeça. Park era simplesmente encantador, como um ser divino ou até mesmo um anjo caído.

Só se for Lúcifer. — pensou consigo mesmo, em uma contradição à própria filosofia. Havia acabado de testemunhar o lado maligno de Jimin entrando em ação e podia dizer apenas pelo olhar que o ômega lançara-lhe ao jogar água em si: ele definitivamente era diferente dos outros ômegas. Não como Yoongi, que era preciso direcionar-lhe apenas uma palavra para que grande parte de sua personalidade "ácida" fosse descoberta.

Jimin era o tipo de pessoa que inicialmente aparentava ser delicada e bela, como uma rosa. Porém toda rosa tem seus espinhos. Sua beleza é tão ofuscante que faz com que isso passe despercebido, e consequentemente acabe ferindo alguém.

Assim que terminou de secar-se, soltou um longo suspiro e olhou para Jimin.

— Então, o que você quer que eu faça? Quer que eu me humilhe na frente de todos por dois meses?  Finja ser o seu namorado?

O ômega começou a rir, quase em desdém. Jungkook franziu o cenho, confuso. Então não era isso que o alaranjado queria? 

Repentinamente, ele parou, tomando um semblante sério.

— Jungkook, eu não sei se você sabe, mas... o mundo não gira em torno de você. — o alfa aproximou-se com sua típica expressão de poucos amigos, porém antes que pudesse fazer algo,  Jimin mostrou-lhe a tela do celular, relembrando-o do vídeo — Você não me assusta.

— Você não se acha ousado demais para um ômega?

— E você não se acha idiota demais por seguir estereótipos impostos por um governo incompetente?

O alfa franziu o cenho mais uma vez. Era a primeira vez que via alguém questionar o governo daquele jeito.

— Eu vou indo. Combinei de voltar com o Taehyung e ele já deve estar sem paciência. — Jimin dirigiu-se até a  porta, apenas fazendo menção de tocar a maçaneta.

— Você quer dizer... o Alien? — o ômega lançou um olhar mortal ao outro.

— Ele tem um nome. E é Taehyung. — lentamente, ele abriu a porta, que emitiu um longo e arrastado rangido. Antes de sair daquele quarto, olhou para Jungkook por cima do ombros — E se eu fosse você, não o chamaria assim. A menos, é claro, que você queira que toda a sua reputação vá por água abaixo.

E sem dizer mais nenhuma palavra, o alaranjado saiu do quarto deixando um Jungkook ligeiramente pasmo ali.

O alfa havia acabado de ser ameaçado por um ômega pela primeira vez em sua vida. Aquilo simplesmente não podia estar acontecendo.

Quando finalmente conseguiu sair de seu pequeno estado de choque, bagunçou os próprios cabelos, como se estivesse resolvendo um conflito interno. Era incrível como Jimin praticamente acabara de chegar no colégio e já estava conseguindo mexer de várias maneiras possíveis com o jovem alfa.

◊◊◊

Jimin atravessou rapidamente o portão da escola, quase esbarrando em Taehyung, que esperava-o impaciente na calçada.

— Por que a demora? — perguntou o beta, observando o semblante corado e ofegante do outro — Meu Deus, o que aconteceu com você? Parece que correu uma maratona inteira.

— Espera... só um... minuto... — o ômega ofegava constantemente devido à intensa corrida do armário do zelador até o portão — Desculpa, eu estava... resolvendo algumas coisas.

— Isso significa que você deu início ao seu "plano maligno", não é mesmo? — Jimin assentiu. Então, os dois começaram a tomar o caminho para casa — 'Tá ligado que o Yoongi vai te matar, né?

— Eu sei disso, mas... é algo necessário. Eu simplesmente não posso tolerar que alguém use as características físicas de alguém como motivo de chacota. Quer dizer, todos nós somos humanos, ou quase isso, e temos os mesmos direitos. Não importa se a pessoa for alfa, beta ou ômega, isso não a torna superior ou inferior a ninguém.

— Foi um belo discurso. — Taehyung sorriu — Se você falasse isso pro Jin, ele provavelmente te daria um beijo.

O menor riu. Lembrava-se perfeitamente bem de todo o ódio que Jin tinha pelos estereótipos impostos tanto para alfas quando para ômegas.

— Falando no Jin... por acaso ele e o Namjoon estão namorando? — perguntou o ômega, parando de repente.

— Huh, sim. Como você adivinhou?

— Pelo olhar dele. São olhos de quem conseguiu encontrar o amor.

Jimin recordava-se perfeitamente bem de olhar profundamente nos olhos de Namjoon logo no momento em que apresentara-se para a sala. Seu olhar era de quem estava amando alguém de maneira intensa e verdadeira, como se fosse uma das coisas mais importantes em sua vida. Muito diferente do olhar do Namjoon que conhecera anos atrás.

O antigo Namjoon era alguém sério e razoavelmente apático para o amor. Não era como se não conseguisse se apaixonar. De acordo com o próprio, ele apenas não achava ninguém realmente interessante, e por isso, não "perdia seu tempo" com isso. E para a inveja de todos, Namjoon era o alvo de atração de várias pessoas, tanto garotas quanto garotos.

Porém existia uma pessoa que, de alguma forma, conseguiu conquistar o coração de Kim Namjoon.

Ninguém mais, ninguém menos que Kim Seokjin, o ômega dois anos mais velho que todo o grupo.

Nenhum ser-vivo sabia explicar como, mas Namjoon simplesmente deixara que Jin aos poucos fosse conquistando seu coração. Mesmo que Jimin tivesse ido embora antes de os dois começaram a ter algo, era óbvio que ambos sentiam algo recíproco um pelo outro.

— Cara, o que você cheirou antes de vir pra cá? — Taehyung simplesmente interrompeu os devaneios de Jimin, fazendo com que ômega revirasse os olhos.

— Não seja tão ignorante... — o menor deu uma pedala atrás da cabeço do beta — Bom, além do olhar dele, o PENHASCO que ele tinha pelo Jin era bem óbvio... Mas afinal, como eles começaram a namorar?

— Ah sim, foi logo no começo do ano passado, quando o Jin entrou pra faculdade. Pelo que os dois me contaram, o que aconteceu foi o seguinte: o Jin ficou com febre bem no início do ano letivo, e o Namjoon foi cuidar dele. O negócio é que o Jin estava praticamente delirando de febre, e por isso ele meio que não tinha consciência do que estava falando. E aí ele acabou se confessando pro Nam, mesmo sem perceber. Mas é claro que o Nam tinha consciência de que o Jin não 'tava pensando direito e esperou até que ele melhorasse pra conversar sobre isso. E aí... — Taehyung fez uma longa pausa, causando um silêncio constrangedor entre os dois — Você sabe.

— Não, eu não sei.

— Santa inocência... ELES TREPARAM, JIMIN.

Por um momento, Jimin travou. Não era como se fosse a pessoa mais santa da face da terra, o momento no armário com Jungkook era a prova disso, mas tinha de admitir que tinha extrema dificuldade em entender o duplo sentindo em diversas frases.

— E eles te contaram isso simples assim?

— Cara, são o Jin e o Namjoon. NADA é constrangedor pra eles. — o ômega apertou os lábios. Era verdade — Na real, a maior parte dos acontecimentos "relevantes" rolaram no ano passado.

— Tipo...?

— Por exemplo, essa coisa de "Yoongi dar pra todo mundo" começou quando, no ano passado, o Yoongi teve o primeiro cio no meio de uma festa e aí... ele meio que saiu se esfregando em todo mundo. Sem falar que ele também 'tava meio bêbado. Ele também acabou fazendo coisas como virar um pseudo-striper e dançar em cima de uma mesa. E... bem, em uma das pessoas em que ele se esfregou foi o Jungkook. Tipo, eles não chegaram a transar nem nada porque o Hoseok e o Namjoon não deixaram, mas... foi o suficiente pro Jungkook infernizar ainda mais a vida do Yoongi.

— Que horror... — murmurou Jimin — E... naquela hora, na sala de aula, o que você quis dizer com "novela mexicana" entre o Hoseok e o Yoongi?

— Ah, essa é fácil. Bom, um ano depois de você sumir, o Hoseok meio que se declarou pro Yoongi. Só que o Yoongi, em questão de orientação sexual, é meio confuso. Então ele deu um fora no Hoseok, mas os dois continuaram mantendo a amizade, mesmo que de uma maneira estranha, tipo "Não te amo, mas também não te odeio". Mas eu acho que tem que ser cego pra não perceber o clima que rola entre os dois. Quer dizer, já viu o jeito que eles se olham? É como se pudessem desvendar um ao outro só pelo olhar e... desde que éramos pirralhos, o Hoseok sempre foi a única pessoa em todo esse mundo que conseguia fazer o Yoongi sorrir de verdade, sem ser por alguém ter se fodido legal. — Taehyung fez uma pausa, retomando o fôlego — Só que... o Yoongi parece não saber lidar com o que sente. É como se faltasse iniciativa por parte dele. E eu já perdi a conta de quantas vezes os dois brigaram por causa disso.

— Hum... — Jimin pareceu pensativo por um momento. Então, parou de andar bem em uma esquina — Bom, a minha casa fica pra cá. Eh... nos vemos amanhã?

— Na verdade... acho que tem alguém que quer te ver. — Taehyung sorriu.

◊◊◊

Taehyung e Jimin estavam na frente da porta de um apartamento. Lentamente, o beta passou as chaves pela fechadura. Ao fazer menção de abrir a porta, os dois ouviram sons... peculiares.

— A-Ah! Namjoon... — Jimin sentiu o rosto tornar-se quente, já esperando o que poderia ter por trás daquela porta. Olhou para Taehyung, que apenas revirou os olhos, como se aquilo fosse algo que acontecesse quase todos os dias. O beta, ignorando completamente os sons constrangedores que vinham daquele apartamento, abriu a porta.

— Jin, eu- Woah! — o maior acabou exclamando ao adentrar o apartamento. Para falar a verdade, estava esperando muito mais do que estava acontecendo à sua frente, e por isso, a exclamação havia feito devido à quebra de expectativa.

Jimin e Taehyung acabaram deparando-se com um Jin um tanto assustado e corado, sentado no colo de um Namjoon aéreo e apertando as nádegas do ômega. O rosto completamente vermelho do menor poderia ser explicado através de duas opções: 1. Ele estava envergonhado pro ter sido pego no flagra ou 2. Estava corado pelo que estava acontecendo antes dos dois chegarem e estava pouco se importando com a vergonha de ter sido pego no flagra.

A segunda opção, com toda certeza.

— JIMIN?! — Jin praticamente pulou do colo de Namjoon e abraçou fortemente o ômega mencionado — Meu Deus, é você mesmo!

Mesmo sentindo algo duro roçando em sua coxa (o que causava-lhe uma sensação estranhamente desconfortável), Jimin retribuiu o ato, sendo praticamente levantando por Jin, que era mais alto, mesmo sendo um ômega.

— Também é bom te ver de novo, Jin. — o alaranjado enlaçou a cintura do ômega mais velho, finalmente podendo corresponder de maneira descente.

— Por que você não avisou que iria voltar? — o castanho  afastou-se, olhando nos olhos de Jimin — Não me diga que foi por causa do Jungkook.

— É uma longa história.

◊◊◊

Os quatro estavam sentados ao redor da pequena mesa da cozinha, enquanto Jimin terminava de explicar todo o seu "plano".

— Jimin, você sabe que o Yoongi vai te matar, né? — Jin repetiu o que Taehyung havia dito há alguns minutos atrás — Mas eu devo admitir que é um bom plano mas... você ainda sente algo pelo Jungkook?

A pergunta fez com que o menor soltasse um longo suspiro e revirasse os olhos.

— Por que hoje todo mundo decidiu fazer a mesma pergunta?

— Porque é o que todo mundo quer saber, ué. — Namjoon finalmente disse algo durante toda a conversa.

— Na verdade, é porque geral quer saber o seu nível de trouxisse mesmo.  

— Taehyung! — exclamaram Jimin e Jin ao mesmo tempo.

— Crianças, não briguem. — murmurou Namjoon, com certa ironia.

O alaranjado respirou fundo mais uma vez, repousando a cabeça em uma das mãos e deixando-a levemente inclinada para o lado.

— Respondendo a sua pergunta: não, eu não sinto mais nada pelo K-...Jungkook. — por um instante, Jimin quase chamou o alfa que não estava presente pelo apelido de infância. Isso fez com que todos os olhares se direcionassem quase automaticamente para si — EU NÃO O AMO, OK?! AGORA JÁ PODEM PARAR DE ME OLHAR ASSIM.

— Mas nós não dissemos nada... — por dentro, Namjoon fazia força para não começar a rir da face totalmente corada de Jimin.

— Mas se a carapuça serviu... — o ômega lançou um olhar mortal para Taehyung, respirando fundo pela milésima vez naquele dia.

— Eu não sou tão masoquista à esse ponto. — antes que o beta  pudesse dizer mais alguma asneira, Park colocou a palma da mão sobre sua boca, abafando qualquer frase desnecessária que Taehyung pudesse proferir — Eu só não quero... passar pela mesma situação que eu passei anos atrás.

— Mas se o seu plano der certo, tem uma pequena porcentagem de chance de ele m-

— Ele não vai mudar tanto assim, Namjoon. Pra ele, eu era o ômega míope e gordo que vivia correndo atrás dele. E agora, ele... só me vê como um pedaço de carne. Eu duvido que essa visão seja apagada. — o ômega falava melancolicamente, como se tudo fosse um sonho impossível.

Lentamente, Taehyung tirou a mão de Jimin de sua boca.

— O que aconteceu com aquele Jimin confiante de horas atrás que jogou água no Jungkook e ainda desafiou-o? — a atenção foi completamente voltada para o beta — Quer dizer, tudo bem você não estar apaixonado por ele e tudo mais, só que tipo... você não precisa ficar se lamentando por aí. Jeon Jungkook não é a única pessoa no mundo. E quando você fala desse jeito, faz parecer que ainda não esqueceu-o. ACORDA, A FILA ANDA, JIMIN! É claro que você pode fazer o Jungkook mudar. Agora, se ele pode fazer você se apaixonar de novo é outra história.

Os três ficaram boquiabertos. Era a primeira vez que ouviam Taehyung falar algo inteligente.

— É o que eu disse, ele é 90% idiota e 10% gênio.

— E que 10%...

— Foi um belo incentivo, TaeTae. — Jimin sorriu, sendo retribuído pelo beta.

— É melhor mudarmos de assunto antes que tenhamos outra "surpresa". — murmurou Jin, ainda chocado pela fala do beta.

Os quatro ficaram em silêncio. Era como se a volta de Jimin fosse o único assunto relevante para ser colocado em tese naquele momento. Por um instante, o alaranjado olhou para Taehyung, e depois, para Jin, o que o fez pensar no porquê do beta ter as chaves do apartamento do outro.

— Jin, você e o Tae estão... morando juntos?

— Uh, sim. — Jin olhou para Taehyung, , como se estivessem tocando em um assunto delicado.

— 'Tá tudo bem, Jin... já faz tempo. — Jimin franziu o cenho, confuso. O beta respirou fundo, parecendo estar preparando-se psicologicamente. Era a primeira vez que via Taehyung sério daquele jeito — No ano passado, eu meio que... saí do armário pros meus pais e... digamos que a reação deles, 'tá, na verdade só a do meu pai, não foi lá muito boa.

— Ele te expulsou de casa, não é?

— Sim. E aí... o Jin acabou me chamando pra morar com ele. E eu agradeço à ele até hoje. — o ômega mais velho afagou os cabelos de Taehyung ternamente, dirigindo-lhe um doce sorriso.

— Desculpe... por ter tocado nesse assunto.

— 'Tá tudo bem, Jimin. Isso já faz tempo. — o beta sorriu,  porém assim que Jimin olhou no fundo de seus olhos, pôde perceber que não estava tudo bem. Não estava nada bem.

◊◊◊

Jungkook deitou-se em sua cama, olhando para o teto completamente branco do quarto. Ainda pensava no quanto Jimin havia mexido consigo.

Não era como se não soubesse levar um "não" como resposta. Na teoria, até sabia. O único problema era que ninguém nunca havia dito "não" para si. Principalmente quanto o assunto era sexo.

E agora que havia feito aquele acordo idiota com o ômega, e sabia que estava completamente fodido.  Talvez tivesse cometido um grande erro ao precipitar-se, pensando que Jimin só tinha mudado por fora, e agora o universo estava mostrando-lhe as consequências de realizar tal ato.

Sua mudança interna era tão gritante que o jovem alfa sentia-se um completo idiota por não ter percebido antes. E isso era estranho, já que tinha facilidade em perceber a personalidade das pessoas.

Mesmo assim, não desistiria de ter Park Jimin para si, pelo menos uma vez. Era como se a vida tivesse proposto um desafio à si. E Jeon Jungkook nunca recusava um desafio.

Teve uma pequena ideia. Retirou o celular do bolso e discou o número do ômega. Após alguns toques, ele finalmente atendeu.

— Jimin?

— Jungkook? Como você conseguiu o meu número?

— Pouco importa. O que você 'tá fazendo agora?

— Voltando pra casa, por que?

— Você... poderia vir aqui?

— O que você quer? — a desconfiança estava bem clara na voz de Jimin.

— Agora eu não posso mais chamar o meu querido amigo de infância pra vir na minha casa sem parecer estar querendo algo?

— Não força a barra, nem a amizade. Eu vou até aí, mas eu juro que se você tentar me estuprar, eu chamo a polícia. — Jungkook riu, cínico — Chego aí em dez minutos.

◊◊◊

Jungkook encontrava-se em uma situação razoavelmente constrangedora. Ele e Jimin estavam sentados lado à lado no sofá da sala, em total silêncio por quase meia hora.

— Desculpa, mas... você só me chamou aqui pra ficar olhando pra minha cara? — perguntou o ômega. Ok, Jungkook tinha de admitir: por um momento, havia perdido-se completamente  no rosto angelical de Jimin, o que fez com que se esquecesse parcialmente do porquê de tê-lo chamado.

Poderia até soar como exagero, mas, de todos os ômegas com quem Jungkook já havia cruzado caminho, Jimin com toda certeza era o que mais havia chamado sua atenção, o que mais mexera consigo. E pela primeira vez, não era apenas pela aparência.

Talvez a personalidade desafiadora do ômega atiçasse seu lado mais animalesco, o que explicaria a estranha sensação de ódio e desafio que sentira ao ver a verdadeira face de Jimin.

— Bem.. eu queria saber se você... — lentamente, o jovem alfa acariciou uma das coxas do Park por cima do tecido da calça, sentindo a região tornar-se quente — Quer terminar o que começamos mais cedo?

Jungkook sabia muito bem o que estava fazendo: estava tentando fazer Jimin entrar no clima. Aquilo sempre funcionava com quaisquer ômega. Bastava atiça-lo um pouco e pronto, conseguiria o que queria. Afinal, por que com Jimin seria diferente?

O ômega  fez um leve som de estalo com a boca. Não respondeu à pergunta do outro. Apenas sentou-se no colo de Jungkook e fez uma leve pressão para baixo.

— Sabe, Jungkook... — rebolou lentamente sobre o quadril do outro, arrancando-lhe um suspiro — Nosso trato era que você faria tudo que eu quisesse por um mês, certo?

— Uhum... — o maior apertou a cintura de Jimin, fazendo com que rebolasse mais uma vez, só que com mais vontade, em uma breve provocação.

— Então fique sabendo que... — ele mordiscou o lóbulo da orelha do alfa, sussurrando a última frase: — Você só vai me tocar quando eu deixar. E eu não preciso das suas mãos ao meu redor.

Ele retirou as mãos de Jungkook de sua cintura, logo em seguida levantando-se como se nada tivesse acontecido.

— E saiba que se você tentar outra vez me induzir a fazer sexo com você, ou eu ficar sabendo que você tentou fazer isso com qualquer outra pessoa, eu vazo o vídeo sem mais nem menos.

— Jimin, você está me tratando como se eu fosse um cachorro!

— Bom, você se comporta como um cachorro mau. Então, obviamente, eu irei trata-lo como um cachorro mau.

E sem mais nenhuma palavra, Jimin saiu do cômodo, deixando Jungkook sozinho e pasmo pela segunda vez naquele dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...