1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. Still Loving You (final)

História Still Loving You - Still Loving You (final)


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Olá \o/
Eu to tremendo
MDS JÁ É O ÚLTMO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Porém vou deixar meus surtos para as notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 20 - Still Loving You (final)


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - Still Loving You (final)

E se nós percorrermos novamente

Todo o caminho, desde o início

Poderia tentar mudar

As coisas que acabaram com nosso amor

Sim, feri o seu orgulho e sei

O que você tem sofrido

Você deveria me dar uma chance

Isto não poderia ser o fim, pois

Ainda te amo

Scorpions — Still Loving You

Jimin saiu do banheiro de seu quarto, enquanto Taehyung esperava-o, sentado na cama. Após toda aquela confusão, Dak-Ho realmente fora expulso devido à quebra de normas importantes do colégio, o que significava um problema à menos na vida de todos. Naquele mesmo dia, Namjoon recebeu uma ligação desesperada vinda de Jin, que havia entrado no cio um pouco antes do esperado. Sabendo o que Taehyung sofreria se permanecesse naquele apartamento, Jimin convidou-o para passar a noite em sua casa, ou pelo menos até que aquele apartamento deixasse de ser o bordel particular de Jin e Namjoon.

Assim que os olhos do beta caíram sobre o menor, não pôde deixar de rir. Jimin não conseguira retirar toda a maquiagem ao redor dos olhos, que havia borrado principalmente embaixo devido ao banho, fazendo com que uma camada escura e esfumada de maquiagem se formasse na parte inferior.

— Caralho, você 'tá parecendo um panda! — exclamou Taehyung entre risos — Ou seria um guaxinim? Já sei! Um guaxipanda!

— Haha, muito engraçado. — sentou-se ao lado do amigo, emburrado — Essa droga não sai por nada!

— Mas tem removedor de maquiagem bem ali... — murmurou, olhando para o tubo de removedor e o pequeno pote com algodão em cima da cômoda amarronzada.

— Eu sei disso, mas eu precisaria fechar completamente os olhos pra usar. E nós dois sabemos o que aconteceu da última vez em que eu tentei usar isso sozinho. — Ah, claro, como poderiam esquecer?

Havia sido no dia da festa de Hoseok. Jimin estava arrumando-se junto com Yoongi. O ômega de cabelos antes alaranjados não gostara do delineado que havia feito, então decidiu retirar a e refazer. O resultado? Um ômega xingando os criadores de marcas de removedores de maquiagem de todas as maneiras possíveis. Taehyung realmente sentia pena das mães tão difamadas naquele dia.

— Era só pedir pra mim, seu idiota. — o beta levantou-se, pegando o removedor de maquiagem e o pote com algodão. Em seguida, sentou-se virado para frente de Jimin, aplicando uma quantidade razoável do produto em uma bolinha de algodão — As vezes eu me pergunto como um dia eu já fui apaixonado por você.

— As vezes eu me pergunto como o Baek se apaixonou por você. — aproveitando que o ômega estava com os olhos fechados, Taehyung pegou uma bolinha de algodão e colocou dentro da boca de Jimin, fazendo-o engasgar-se por um momento e impedindo-o de falar, até que conseguisse retirar aquilo da boca — Argh! Que nojo!

— Você fica melhor assim. Agora fica quietinho pra eu poder tirar isso... — mesmo relutante, Jimin parou com as provocações e fechou os olhos, deixando que Taehyung passasse aquela bolinha de algodão com removedor de maquiagem por suas pálpebras e a parte inferior de seus olhos — Mudando totalmente de assunto... ficou tudo realmente bem entre você e o Kook?

Jimin ficou pensativo por um momento. Os dois haviam feito aquele acordo de irem construindo aquele relacionamento aos poucos conforme Jungkook aprendia a controlar-se, e depois disso não falaram mais nada à respeito. E ainda tinha toda aquela questão do relacionamento do alfa com a mãe, o que provavelmente era um dos motivos para a sua personalidade instável.

— Hum... eu acho que sim. Quer dizer, só o tempo pode definir isso já que começamos a namorar tipo hoje.

Realmente. Nenhum dos dois possuía certeza se aquilo poderia dar ou não certo. Mesmo assim, estavam correndo aquele risco. Afinal, tudo dependia da aceitação de Jungkook em relação ao que teria de deixar para trás.

— Cara, falando assim você parece o Jin bêbado.

◊◊◊

E então, um longo mês passou-se.

Jimin surpreendia-se com o quão mudado Jungkook estava.  No início fora um pouco difícil e geralmente o ômega acompanhava o maior em suas visitas ao psicólogo. E de alguma forma, a mãe de Jimin conseguiu convencer a mãe de Jungkook a ir também. Pela primeira vez, tudo parecia estar dando certo para aquela família.

E em apenas um mês, Jimin sentiu como se o Jungkook por quem havia apaixonado-se tivesse voltado permanentemente. O alfa adquirira um autocontrole e uma sensibilidade a qual quem conhecia apenas ao bad boy canalha, com toda certeza acreditaria que este havia sido substituído por outra pessoa completamente diferente.

Assim, os dois começaram um relacionamento leve, não passando de selinhos e beijos castos, até que Jimin finalmente se sentisse confiante o suficiente para que pudessem avançar. E em momento sequer, Jungkook pensou em forçá-lo a algo ou coisa do tipo. Apenas esperava pacientemente pela escolha do ômega.

Jimin também parecia mudado. Aparentemente, após os dois começarem aquele relacionamento, este parecia ter ficado um pouco menos possessivo em relação à Jungkook, como se agora tivesse certeza de que seu coração realmente lhe pertencia.  Talvez o risco de perdê-lo naquele momento tivesse induzido-o à comportar-se daquele maneira levemente obsessiva.

Além de tudo, haviam entrado em época de provas, o que significava que teriam de passar tardes e mais tardes estudando e revisando a matéria, fato que acabava afastando um pouco os dois e impedia-os de dar mais um passo.

Naquela tarde chuvosa de sexta, Jimin e Jungkook estavam sentados no sofá da sala do ômega. Sozinhos em casa, já que a mãe de Jimin havia saído com a mãe de Jungkook, os dois apenas conversavam casualmente.

Diferente de muitos casais que produziam-se apenas para ficarem em casa, Jimin e Jungkook não usavam mais do que a roupa íntima e blusas largas, principalmente no caso do ômega. Devido ao frio daquela tarde, o menor acabou aninhando-se no peito de Jungkook, sentindo o calor característico de alfa que emanava de sua derme quente.

Cuidadosamente, o maior levou o nariz até as madeixas vermelhas e sentiu o cheiro doce do ômega impregnado ali misturado com cheiro de xampu. Com lentidão, Jungkook acariciou os cabelos do menor, ouvindo-o suspirar.

— Sabe... as vezes eu sinto que você gostou mais dessa cor do que eu. — comentou, aéreo. Não era a primeira vez que Jungkook parecia vidrado daquele jeito em seu cabelo. O alfa sempre estava fazendo carinho naquela parte ou dando leves beijos ali. Não que Jimin se incomodasse com aquilo. Muito pelo contrário.

— Eu não tenho culpa se vermelho é a minha cor favorita... — de um leve selar no topo da cabeça do ômega — E fica tão bem em você.

Então, as bochechas de Jimin deram uma leve enrubescida, levando-o a esconder o rosto no ombro de Jungkook, que apenas riu contido.

— Eu não sabia que você ainda conseguia corar. — o alfa voltou a acariciar os fios ruivos. Para falar a verdade, Jimin começara a ficar um pouco menos "tímido" desde que havia liberto sua verdadeira personalidade, o que significava que aos poucos, as brincadeiras de duplo sentido que as vezes faziam para provocá-lo não surtiam mais o mesmo efeito de antes. Ao invés de corar e chamá-los de pervertidos, Jimin apenas ria e, quando vinha de Jungkook, beijava-o.

— É algo que eu não posso controlar. — afastou a cabeça, olhando para o namorado. Por um momento, acabou pensando em algo que estava afligindo-o por certo tempo — Hum... você não sei incomoda com toda essa minha mudança, né?

Jimin sabia que logo que voltara de Busan, todo aquele comportamento mexeu com Jungkook. E agora o ômega havia intensificado tudo aquilo.

— Claro que não, seu bobo. —  Jungkook encostou sua testa à do menor — Eu gosto de você do jeito que você é. E se esse é o seu jeito de ser, então eu não me importo.

Jimin permaneceu em choque por um momento. Era a primeira vez que alguém lhe dizia aquilo com tanta sinceridade. Mais uma vez, sentiu-se amado como nunca havia sido em toda sua vida. Finalmente (re)encontrara a pessoa certa.

Ao recuperar-se de choque, olhou nos olhos de Jungkook. Eles transbordavam carinho e afeto.

— Bem, na verdade se você se importasse, iria ter que me engolir assim do mesmo jeito. — Jimin quebrou completamente o clima, ostentando um sorriso travesso em sua face.

— Aaah, você acabou com o momento!

— Hahah, desculpe. Eu não controlo a minha língua.

— As vezes eu acho que você está andando muito com o Yoongi.

— Ah, cala a boca. — rapidamente, Jimin encostou seus lábios nos de Jungkook, dando início à um calmo beijo.

Inicialmente, o alfa entrou em um pequeno transe, tentando assimilar a informação. Porém logo, fechou os olhos e começou a retribuir as breves carícias que a língua de Jimin fazia na sua. Os dois sentiam como se pudessem derreter à qualquer momento em meio ao ósculo carinhoso e lento. O que Jungkook realmente não esperava era que o menor fosse sentar em seu colo com os quadris à uma distância nada respeitável dos seus.

Assim que o ar fez falta, Jimin finalizou o contato com uma leve mordida no lábio inferior de Jungkook, puxando-o um pouco.

No exato instante em que os olhares se encontraram, Jimin pôde facilmente ver a confusão estampada no semblante de Jungkook. Afinal, raras eram as ocasiões em que acabava "assanhando-se" daquele jeito.

— Jungkook, eu... estive pensando e... — fez uma pausa, procurando escolher as palavra certas — Eu quero dar um passo a mais no nosso relacionamento.

Os dois ficaram em silêncio. O alfa parecia estar resolvendo um conflito interno consigo mesmo.

— Você tem certeza disso? Quer dizer, eu não quero te forçar a nada ou-

— Eu quero fazer isso. — uma certa seriedade fez-se presente no tom de Jimin — Durante todo esse mês, eu pude perceber o seu esforço para conseguir mudar e... — um sorriso libidinoso surgiu em sua face — Eu acho que já está na hora de te recompensar por isso.

— Você não tem jeito mesmo... — retribuiu o sorriso. Então, foi a sua vez de iniciar mais um beijo.

Aquele contato era igualmente calmo como o anterior. A diferença era que desta vez, Jimin rebolava de maneira erótica no colo de Jungkook, sentindo o membro deste ficar ereto abaixo de si.

As mãos do alfa apertaram a cintura do menor, forçando seu quadril contra sua intimidade. Um gemido deleitoso escapou por ambos aos lábios ao sentirem os membros roçarem. Os corpos já quentes pareciam prestes à fundirem-se de tão próximos que estavam.

O beijo antes calmo começou a tornar-se cada vez mais intenso e necessitado, como se as línguas não se contivessem mais em ficar apenas dentro das bocas. O ósculo era interrompido por gemidos luxuriosos e sensuais, enquanto Jimin praticamente simulava uma cavalgada no colo de Jungkook. A cada investida do ômega, uma nova onda de excitação percorria o corpo do maior, que  descontava todo o prazer apertando a cintura de Jimin e distribuindo leves arranhões.

Era estranho, mas Jimin gostava daquela leve ardência provocada pelos arranhões.

Era excitante.

Em um ato mais ousado, o ômega diminuiu o ritmo das reboladas para descer sua mão pelo peito ainda coberto de Jungkook, sentindo a temperatura elevada de sua pele, até que finalmente chegou no volume formado embaixo da boxer preta. Mordeu o lábio inferior, fantasiando como seria ter tudo aquilo dentro de si, forte e fundo.

Lentamente acariciou o pênis de Jungkook por cima do tecido, em uma torturante masturbação. Podia sentir o membro pulsando em sua mão conforme seus dedos moviam-se sobre o órgão, enquanto o alfa gemia roucamente.

Jimin ficou próximo ao ouvido de Jungkook, sussurrando:

— Eu não vejo a hora de ter esse seu pau metendo bem fundo em mim. — mordiscou o lóbulo da orelha, ouvindo-o gemer mais uma vez.

O ômega saiu do colo de Jungkook por um momento, para logo em seguida ajoelhar-se à sua frente e olhá-lo da forma mais pornográfica possível. Quem o visse daquele jeito mal acreditaria que um dia Jimin já fora inocente.

Com uma confiança que deixaria qualquer um com inveja, o menor colocou o pênis de Jungkook para fora da peça íntima, sem deixar de masturbar a glande lentamente. Então, os lábios carnudos envolveram o membro até a metade, arrancando um gemido alto e rouco do alfa.

Jimin fazia movimentos suaves de sucção, vez ou outra tirando o membro da boca para poder lamber todo o seu extenso. O Jeon parecia ter esquecido como reagir, pois a única coisa que conseguia fazer era gemer e apertar os cabelos vermelhos entre os dedos. Sempre que o ômega sugava com um pouco mais de força, um gemido rouco e sensual escapava pelos lábios de Jungkook, enquanto os dedos deste perdiam-se entre as madeixas de Jimin, vez ou outra acabando por arrancar um ou dois fios de cabelo acidentalmente.

O ômega decidiu olhar para cima, deparando-se com uma das melhores visões de sua vida: Jungkook com as bochechas vermelhas de excitação, ofegando e completamente entregue ao pecado da luxúria. Sentiu seu membro latejar dolorosamente, levando-o a gemer contra o pênis de Jungkook.

Ao perceber que o pulsar do órgão estava tornando-se cada vez mais constante, Jimin afastou-se, recebendo um gemido de reprovação vindo do maior.

Voltou a sentar-se em seu colo, dando liberdade para que o alfa apertasse sua bunda e fizesse-o gemer manhoso.

— Vamos para o quarto... — murmurou, tendo seu pedido acatado no mesmo instante.

Jungkook pegou-o no colo, apertando mais uma vez as nádegas fartas de Jimin. No caminho para o quarto, o dois esbarraram em diversas coisas, porém pouco se importavam que aquilo naquele momento.

Ao finalmente chegarem no quarto de Jimin, o alfa colocou-o sentado na cama com as pernas completamente enlaçadas em seu quadril. O menor estava tão excitado quanto si, as bochechas rubras e a respiração completamente ofegante denunciavam seu estado.

O calor já incomodava-o demais. O alfa retirou a camisa e jogou-a em um canto qualquer do quarto. Park suspirou ao ver o corpo forte e definido do namorado, como se tivesse sido esculpido sob medida por anjos. Sem falar que naquele momento, aquele corpo era todo seu, e estava completamente quente e excitado apenas para si.

Então, Jungkook atacou o pescoço de Jimin, distribuindo diversos chupões e mordidas no local. Aquele era o principal ponto fraco do ômega. Arrepios percorriam sua espinha toda vez que os lábios úmidos do maior tocavam a pele sensível e  imaculada.

— Será que você também é sensível desse jeito... aqui? — apertou o pênis de Jimin por cima do tecido da boxer, fazendo-o gemer baixo. Um sorriso safado surgiu em seu rosto — Eu vou brincar com você.

As mãos de Jungkook adentraram a camiseta larga. Os dedos longos trilhavam cada contorno suave dos músculos de Jimin, que apenas conseguia arfar e gemer.

Sentindo que sua visão estava limitada, o alfa retirou a blusa de Jimin e jogou-a junto à sua, para que assim pudesse contemplar por inteiro o torso desnudo do ômega. Queria gravar cada curva e cada detalhe daquele corpo tão provocante e desejável.

A língua habilidosa rodeou um de seus mamilos sensíveis, levando-o a gemer um pouco mais agudo. Ao perceber tamanha sensibilidade, Jungkook prendeu o botão rosado entre os dentes enquanto sua destra estimulava o outro.

Sugava aquilo com vontade, vez ou outra distribuindo chupões ao redor, levando Jimin à loucura. Porém o ápice para o ômega foi quando a mão esquerda do maior adentrou sua boxer por trás. Tivera pouco tempo para pensar, já que Jungkook havia simplesmente introduzido um dos dedos em sua entrada parcialmente lubrificada, começando a fazer movimentos de vai e vem.

Jimin gemeu alto, apertando os lençóis da cama com força. Seu corpo estava recebendo vários estímulos ao mesmo tempo, fazendo-o sentir como se estivesse prestes à enlouquecer.

Assim que o segundo juntou-se ao primeiro, Jungkook fez questão de chupar seu mamilo com mais força enquanto beliscava o outro, ao mesmo tempo em que os dedos penetravam-no fundo e forte. 

A este ponto, não conseguia conter mais os sons que saíam por sua garganta. Jungkook agia como se fosse um profissional de sexo. Talvez fosse por isso que entrava para a lista de alfas mais desejados da escola.

O alfa deleitava-se com todos aqueles gemidos manhosos, pedindo por cada vez mais. Sua boca já começara a alternar entre as partes do peito de Jimin, marcando-o de todas as maneiras possíveis. O aperto ao redor de seus dedos tornava tudo ainda mais excitante, fazendo-o estocar com força apenas para ter o prazer de sentir a entrada do ômega contraindo-se.

— J-Jungkookie... — gemeu manhoso — P-Para... eu acho que vou-

Jimin interrompeu sua fala com um gemido esganiçado. Jungkook acabara de acertar sua próstata. E o alfa sabia muita bem daquilo.

— Vai...? — pressionou o ponto em questão, fazendo o ômega gemer ainda mais alto. Mesmo que já soubesse qual era o resto da frase, não pôde deixar de perder a oportunidade de bagunçar um pouco o namorado.

— E-Eu... AH! — Jungkook começou a esfregar sua próstata, fazendo com que Jimin arranhasse seus ombros em puro deleite. A este ponto, não conseguia mais pensar em nada coerente, pois cada vez que o alfa forçava mais aquela parte, um timbre diferente era alcançado por seus gemidos — É-É sério... eu acho que não vou m- Aahn!

Jungkook simplesmente pressionou aquele ponto com toda a sua força. Desta vez, Jimin não conseguiu mais segurar-se e finalmente liberou seu orgasmo. Ele veio forte e intenso, seguido por um gemido alto e arrastado. A sensação era boa demais para ser descrita com simples palavras. Devido a intensa carga elétrica que percorreu seu corpo, Jimin acabou arranhando as costas de Jungkook com força demais, fazendo-o arfar tanto pelo susto quanto pela leve pontada de prazer causada pela ardência.

 — A-Aguentar, Jungkook! — terminou a frase entre ofegos, enquanto seu corpo dava pequenos espasmos em prol do orgasmo intenso.

— Nós ainda mal começamos...  — Jungkook parecia como um predador prestes a devorar sua presa, no sentido mais imoral possível. Então, o maior empurrou-o de leve para trás, fazendo-o deitar-se na cama, não tardando a logo sentar-se sobre sua cintura.

Os dois passaram alguns minutos apenas encarando um ao outro, como se pudessem transmitir seus pensamentos apenas pelo olhar, até que finalmente decidiram beijar-se de maneira intensa e quase... selvagem. As línguas enrolavam-se e eram chupadas por ambos. Vez ou outra, o ósculo era interrompido por um gemido, dando tempo suficiente para que qualquer um dos dois deixasse um chupão na tez do outro.

Quando o ar fez falta por completo, Jungkook começou a marcar o outro lado do pescoço de Jimin, já que o lado que marcara antes já começava a tornar-se roxo.

Aos poucos, os chupões e mordidas foram descendo, até que finalmente chegaram no abdômen de contornos suaves. Jungkook fez questão de passar a língua por cada divisão daquela parte, deleitando-se com os gemidos satisfeitos do ômega, que apenas arqueava as costas e apertava os lençóis, na tentativa de descontar todo aquele prazer que Jungkook lhe proporcionava.

Por fim, o maior chegou no cós da boxer molhada, tanto de sêmen quanto de lubrificante, que àquele ponto já saía em abundância pela entrada de Jimin.

Sem cerimônias, retirou aquela peça e admirou todo o corpo do avermelhado, agora sem mais nada que pudesse tapar sua nudez. O Park não era bonito apenas de rosto, seu corpo também era simplesmente perfeito. Não havia nada em exagero ou em falta, tudo era completamente proporcional.

Levantou uma das pernas de Jimin, não tardando a depositar uma mordida em uma das coxas fartas, seguida de outro chupão.

Jimin era simplesmente delicioso.

As mordidas tornaram-se constantes principalmente na parte interna das coxas, como se Jungkook realmente quisesse arrancar um pedaço da carne, ao mesmo tempo em que o ômega sentia-se completamente estranho em sentir prazer com aquilo. Para falar a verdade, tudo parecia excitá-lo naquele momento, era quase como se pudesse desmaiar de tanto tesão a qualquer instante.

— Fica de quatro pra mim? — pediu, divertindo-se internamente ao ver Jimin corando, porém acatando ao pedido na mesma hora.

Por um momento, Jungkook sentiu como se pudesse gozar apenas com aquela maravilhosa visão das nádegas fartas de Jimin empinando-se em ansiedade pelo que estava por vir. E assim, acabou dando um apertão nas duas ao mesmo tempo, ouvindo-o gemer prazerosamente.

Um fio de lubrificante escorreu pelas coxas de Jimin, tornando-as ainda mais apetitosas. Jungkook não se fez de rogado e tratou logo de lamber o líquido, praticamente causando um incêndio na pele do ômega.

Subiu com a língua até uma das nádegas de Jimin, mordendo-a logo em seguida. Então, Jungkook decidiu separar as duas, expondo completamente a entrada do menor, que a este ponto já pulsava em ansiedade. Lambeu os lábios. Não havia nada mais tentador que aquilo.

Apenas pressionou a língua ali, ouvindo Jimin arfar enquanto seu corpo fraquejava. Logo, introduziu a ponta do músculo, atento às reações do ômega, que já começara a gemer mais alto enquanto saliva escorria por sua boca. No exato momento em que enrijeceu a língua, o corpo de Jimin fraquejou por completo, caindo na cama e deixando apenas as nádegas empinadas.

Então, afastou-se para que pudesse tirar a última peça que ainda lhe cobria. Jogou-a no mesmo canto em que estavam as roupas. Porém antes que pudesse penetrá-lo, Jimin interviu:

— Espera... — ofegou com o fio de voz que ainda lhe restava — Eu quero sentar em você.

Por essa Jungkook não esperava, no entanto, não deixou de achar aquela uma ideia interessante. Foram poucas as vezes em que testara aquela posição, e talvez com Jimin fosse bem diferente das outras vezes.

— Tudo bem...

Em alguns minutos, os dois conseguiram trocar de posições. Jimin estava sentado no colo de Jungkook, que estava deitado, praticamente não aguentando mais esperar para cavalga-lo.

E assim o fez.

Em apenas uma investida, Jimin sentou completamente no membro do maior, arrancando um gemido alto dos dois. Que se fodessem os vizinhos.

 O ômega começou a subir e descer no pênis de Jungkook, arranhando seus braços enquanto os gemidos misturavam-se. O maior já pensou ter visto de tudo, porém aparentemente não existia nada mais pornográfico que as expressões de prazer de Jimin. Os olhos fechados e os lábios entreabertos e inchados tornavam a visão extremamente excitante. Os sons de seus quadris chocando-se contra os de Jungkook incitavam-no ainda mais a continuar naquele ritmo rápido e erótico, causando ondas de prazer por ambos os corpos.

Pouco importavam-se com quem estivesse os ouvindo naquele momento. Afinal, o prazer falava mais alto que a razão.

Jimin começou a ir tão forte que não demorou muito a encontrar sua próstata, acertando lá diversas vezes. E sempre que o fazia, sua entrada apertava ao redor do membro de Jungkook, causando uma sensação deliciosa ao alfa.

Após alguns minutos daquele jeito, Jungkook envolveu o pênis de Jimin em uma de suas mãos, masturbando-o na mesma velocidade em que este subia e descia. Naquele momento, os dois pareciam animais selvagens em busca de prazer. Os gemidos e gritos misturavam-se simultaneamente em resposta a todo o prazer que sentiam ao mesmo tempo em que arranhavam-se e marcavam os corpos, na tentativa de descontarem tudo o que sentiam em algo.

Jimin veio primeiro, de uma forma tão intensa e prazerosa quanto o primeiro orgasmo.

Ao sentir a entrada do ômega apertar de maneira quase esmagadora, Jungkook não aguentou mais e acabou derramando-se dentro de Jimin.

Ficaram por certo tempo em silêncio, apenas ouvindo o som das respirações ofegantes tentando tornarem-se estáveis. Aquilo havia sido extremamente intenso e, principalmente, delicioso.

Jimin piscou algumas vezes, parecendo sair de uma espécie de transe. Então, inclinou-se para baixo e beijou o alfa de maneira lenta, calma e gentil, bem diferente de como estava fazendo há alguns minutos atrás.

— Eu amo você. — sussurrou ao afastar-se relutante dos lábios de Jungkook.

— Eu também. Eu também amo você. — acariciou os cabelos avermelhados de Jimin, que naquele momento combinavam com suas bochechas ainda enrubescidas pela excitação. Mesmo completamente descabelado e ofegante, Jimin ainda conseguia ser extremamente sexy e libidinoso — Eu 'tô todo suado.... quer tomar um banho?

— Uhum.

◊◊◊

Jimin foi jogado contra a parede do box do banheiro, enquanto Jungkook estocava com força, acertando sua próstata diversas vezes. Suas pernas estavam entrelaçadas ao redor do quadril do alfa, enquanto as mãos empenhavam-se em arranhar suas costas e marcar seu pescoço. Mesmo a água estando gelada, os corpos ainda estavam extremamente quentes.

O prazer que sentiam naquele momento era diferente de qualquer um que já haviam sentido. Era tudo intenso demais, excitante demais.  Levando em consideração que estavam quebrando tempos e tempos de tensão sexual e abstinência de sexo, aquilo até que era esperado.

Não aguentando mais ficar separado dos lábios carnudos de Jimin, Jungkook beijou-o. As línguas atrapalhavam-se um pouco devido aos gemidos manhosos que acabavam soltando. O ômega apertava as pernas ao redor da cintura do namorado, em um pedido silencioso por mais.

Sentindo a necessidade de aliviar-se, Jimin levou uma de suas mãos até seu pênis, começando a bombeá-lo lentamente.

Os sentimentos misturavam-se onde a dor e o prazer encontravam-se.

E mais uma vez naquela tarde, os dois chegaram ao ápice juntos.

◊◊◊

Jimin abriu os olhos lentamente. Estava sentindo-se exausto. Se não fossem pelos chupões e arranhados espalhados por todo o seu corpo, teria pensado que tudo fora um sonho "diferente".  Agora entendia o porquê de todos quererem fazer sexo com Jeon Jungkook; o alfa era intenso e extremamente bom de cama. Era impossível não ficar satisfeito após uma transa daquelas. Sem falar que havia sido quatro vezes, em um intervalo de tempo nada respeitável. Lembrava-se claramente de cada detalhe, cada fala proferida e cada declaração feita.

Ao olhar pela janela, percebeu que já estava escuro e ainda chovia. O quarto estava frio, pois Jungkook não estava mais lá. Sabia que ele não havia ido embora, pois ainda podia sentir seu cheiro na casa, mas mesmo assim, aquilo dava uma leve sensação de solidão em Jimin.

Levantou-se e vestiu sua blusa e uma calça de moletom devido ao frio. Então, decidiu olhar-se no espelho, e quase entrou em choque.

Os dois lados de seu pescoço estavam completamente roxos, como se todos os chupões que Jungkook deixara tivessem se juntado em uma grande mancha roxa. Seus braços estavam na mesma situação, porém com rasos arranhões juntos. E ainda havia aquela dor em seu quadril. Por um momento, perguntou-se se os dois tinham feito sexo ou tentado matar um ao outro. Além de tudo, surpreendeu-se com o fato de não estar rouco

O quarto estava tão bagunçado quanto seus cabelos. Haviam coisas espalhadas pelo chão e algumas até mesmo quebrados.

Com um pouco de esforço, saiu do quarto e desceu pelas escadas, segurando-se no corrimão apenas para prevenir algum acidente.

Ao chegar nos últimos degraus, pôde ouvir duas pessoas conversando na sala. Facilmente, conseguiu distinguir as vozes: eram Jungkook e Park YangMi, também conhecida como a mãe de Jimin.

Mancou até a sala, recebendo os olhares dos dois. Jungkook estava tão acabado quanto Jimin. Ele estava sentado no sofá, sem camisa, enquanto YangMi fazia um curativo em suas costas marcadas por arranhões e chupões.

— Ah, você acordou. — ela sorriu, doce. Então, levantou-se e fez menção de sair da sala — Eu vou deixar os dois à sós.

Antes de subir as escadas, YangMi pareceu lembrar-se de algo.

— A propósito, os vizinhos ligaram reclamando do barulho. Da próxima vez, tentem gritar um pouco mais baixo, ou usar uma mordaça.

— Mãe! — Jimin corou, então, YangMi subiu as escadas, rindo do constrangimento do filho. Era surpreendente o quão espontânea aquela mulher conseguia ser.

Assim que a mais velho deixou a sala, Jimin sentou-se ao lado de Jungkook, logo fazendo uma pequena careta de dor devido aos acontecimentos anteriores. Um silêncio constrangedor fez-se presente. Nem pareciam que há algumas horas atrás estavam gritando palavras de baixo calão e realizando ações libidinosas.

— Então... — Jimin pareceu pensativo por um momento — Agora a gente meio que 'tá namorando a sério, né? Quer dizer, não que pra namorar alguém de verdade você precise transar com ela, mas-

— Sim, Jimin, estamos. — ele sorriu, divertindo-se com a confusão do namorado.

— Bem... o que eu quis dizer é que... agora eu realmente confio em você. Você viu todos os meus lados, e... você foi o único que fez com que eu me sentisse realmente amado. Por sua causa eu agi por instinto por umas duas semanas. E isso nunca aconteceu. Ninguém nunca me fez agir assim, não importando o motivo. Você é diferente dos outros e... talvez seja por isso que eu me apaixonei por você. E agora eu sinto que está tudo bem entre nós, sem mais brigas e sem toda essa coisa de padrão. Por isso que eu acho que agora nós estamos namorando de verdade.

As bochechas de Jungkook tornaram-se levemente rubras, fazendo com que o ômega desse uma contida risada.

— Sabe, eu demorei pra perceber que tinha me apaixonado por você. E quando percebi já era tarde demais. E mesmo depois de tudo que eu te fiz, você não desistiu de mim. Você persistiu e conseguiu enxergar quem eu realmente sou, quando ninguém mais tinha esperança. E... eu tenho orgulho de admitir que estou apaixonado por você, Park Jimin. — dessa vez, Jimin não conteve suas lágrimas, assim como Jungkook. Os dois estavam esperando ouvir aquilo um do outro há muito tempo.

Logo, os dois beijaram-se com calma. Naquele momento, apenas a face mais sincera dos dois estava presente. As outras personalidades que haviam criado apenas para criar uma barreira ainda maior de orgulho foram jogadas fora, e a única coisa que restava era quem realmente eram.

Jimin poderia muito bem ter permanecido em Busan, evitado tudo aquilo e levado uma vida tranquila, sem todo aquele estresse ou toda aquela bola de neve que seu plano havia criado e ter deixado Dak-Ho ficar com Jungkook, assim como Jungkook desde o começo poderia ter mantido a fama de "bad boy" e continuado com toda aquela história de não amar ninguém, pois não existia nenhum ser bom o suficiente para assim e ter apenas ignorado a presença de Jimin, tratado-o como um ômega qualquer. Também poderia ter dado um jeito de forçar Jimin a apagar o vídeo e até mesmo poderia ter continuado acreditando que fora ele a vazar o vídeo.

Mas não o fizeram.

Por que?

Porque ainda se amavam.

◊ Fim


Notas Finais


Pois é, gente. Isso é tudo pessoal.

Sabe, desde que eu tive a ideia para escrever SLY, lá em dezembro do ano passado e até mesmo quando eu comecei a escrever o plot, eu realmente nunca tive muita fé nessa fic. Primeiro porque essa foi a primeira vez que eu escrevi algo focado no romance. Tipo, todas as fanfics que já escrevi na minha vida (acreditem, foram muitas), muito antes de eu me cadastrar no Spirit, foram todas de aventura, ação, mistério e pá. Eu NUNCA escrevi nada que tinha romance como tema principal, por isso eu fiquei extremamente insegura quando postei o primeiro capítulo. Segundo, eu nunca fui muito "famosinha". Tipo, minhas fics tinham em média 10 comentários por capítulo (não que isso seja ruim, pelo menos é melhor do que ninguém lendo), e por isso eu acreditava que não ia ser diferente com SLY.
Mas foi.
Em todo esse meu tempo como ficwriter, eu nunca pensei que fosse escrever algo que fosse ter +600 favoritos, e eu realmente sou grata a todos os leitores por isso. Sempre que eu recebia uma notificação de que alguém favoritava ou recebia um comentário dizendo que gostou da fic, meu coração se enchia de alegria e eu me sentia cada vez mais motivada a escrever.
SLY sempre será uma fic muito especial para mim. Foi graças a ela que eu conheci tanta gente legal <3 Amo vocês <3

Bom, agora vamos aos agradecimentos especiais:

Muito obrigada, Dani, por ter aguentado todas as minhas crises existências e meus ataques de frescura. Você me ajudou muito, me fez sorrir em momentos difíceis e me dado os melhores conselhos ever <3

Muito obrigada, @KillerKatsu , por ter me feito rir tanto e ter sido uma companheira incrível. Nunca vou me esquecer do "MARIANA, VAI COMPRAR PÃO" e "MEU DEUS A MINHA BOCA VAI CAIR", e das vezes que uma mandou com amor a outra tomar no cu e se foder <3 Eu sei que as vezes eu sou um pouco rude e chata com você, mas é porque eu te valorizo muito, viu?(imagina se não valorizasse) As vezes pode não parecer, mas eu gosto pra caralho de você <3

Muito obrigada, @J-Butterfly , por ter me dado tanta motivação. Toda a sua animação com os capítulos me deixava inspirada e me dava motivação pra continuar escrevendo. Além de tudo, você foi uma unnie maravilhosa <3

Muito obrigada, @crynant , por todos os comentários construtivos e opiniões sinceras. Eu te valorizo pakas <3 Sem falar que seus comentários me ajudaram a desenvolver algumas coisas várias e várias vezes! (se você acha que foi só daquela vez que eu falei, tá bem enganada...)

Muito obrigada, G a b i (lá do Nyah! Fanfiction), por ter sido tão gentil comigo. Você também, mesmo que de maneira indireta, me ajudou bastante a escrever! Eu te adoro <3

Muito obrigada, @jhsqx e @YSKCYPHER por serem AS MAIORES STILL LOVING YOU STANS QUE VOCÊ RESPEITA. Sério, vocês foram suuuper simpáticas comigo, e eu ficava alegre toda vez que via vocês falando sobre SLY com tanta empolgação. Eu amo vocês <3 Cêis estão no meu kokoro.

E de uma maneira geral, muito obrigada a todos que acompanharam até aqui! Sem vocês, a fic não seguiria em frente. Muito obrigada por aguentarem toda essa dor e sofrimento que eu fiz geral passar. Vocês merecem um prêmio por isso <3

E assim, eu me despeço de vocês.
Obrigada pelo acompanhamento!

Meu twitter: https://twitter.com/Mss_ParkJ

Minhas outras fics:
Alone | Yoonseok | bruxos!ua | Finalizada: https://spiritfanfics.com/historia/alone-7541005
Begônia | Yoonseok | One-shot: https://spiritfanfics.com/historia/begonia-8200115
All I Want | Yoonmin | One-shot: https://spiritfanfics.com/historia/all-i-want-8635442
Good Boys Go Bad | Yoonseok | Shortfic: https://spiritfanfics.com/historia/good-boys-go-bad-9211670
Strangeness and Charm | Vmin | Twoshot: https://www.spiritfanfiction.com/historia/strangeness-and-charm-11169515
Only For You | Yoonseok | vampire!au | One-shot: https://www.spiritfanfiction.com/historia/only-for-you-13646364
Eu sofro, mas dou risada da desgraça | Yoonseok | shortfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-sofro-mas-dou-risada-da-desgraca-14217170
Orpheus | Original com temática de kpop | Boygroup em formação: https://www.spiritfanfiction.com/historia/orpheus-14463174


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...