1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. Just Tonight

História Still Loving You - Just Tonight


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Olá \o/
Eu acabei ficando um pouco enrolada pra escrever esse capítulo >..< Me desculpem! Fora isso, a semana passada foi um pouco complicada pra escrever porque eu acabei ficando doente e cheia de provas ;-; Mas agora eu já estou melhor, e voltei com um capítulo fresquinho para vocês <3 Só tenho uma coisa à dizer sobre esse capítulo:
JÁ QUE É PRA TOMBAR
TOMBEI

Boa leitura!

Capítulo 6 - Just Tonight


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - Just Tonight

Aqui estamos nós

E você tá bêbado demais pra ouvir uma palavra do que digo

Ligue o carro e me leve pra casa

The Pretty Reckless Just Tonight

Após a saída dramática de Jungkook e Jimin, o resto dos fatos ocorreu (quase) normalmente. Taehyung e Hoseok haviam chego à um grau etílico tão alto que em certo ponto, simplesmente levantaram-se e saíram cantando "Whatcha Doin' Today", enquanto Namjoon e Yoongi estavam com a típica expressão de "Me mata, por favor" estampada em ambas as testas. Paralelamente, Jin dormia tranquilamente no colo de Namjoon, como se não houvessem dois rapazes praticamente berrando a letra de uma música ao seu lado.

— Meu Deus, calem a boca! — Yoongi, completamente fora de si, agarrou Hoseok pela jaqueta e encostou seus lábios aos do alfa.

Definitivamente não sabia o que estava fazendo, ou o que diabos dera em sua cabeça para fazer aquilo. Só sabia que estava sentindo-se estranhamente bem, mesmo que seu interior tivesse certeza de que aquilo era apenas uma sensação fantasiosa criada por sua mente embriagada.

Uma onda de calor atravessou seu corpo, e não surpreendeu-se ao perceber que o mesmo acontecia com Hoseok. A temperatura de sua pele tornou-se tão insuportável que precisou afastar-se do alfa para poder emitir um breve ofego. Sua cabeça girava, seus pensamentos estavam completamente embaralhados tanto pelo estado febril que seu corpo havia imposto, quanto pela quantidade de álcool que ingerira.

O contato durou apenas alguns segundos, mas para ambos pareceu ter durado horas. Haviam sido sensações demais para tão pouco tempo.

Após a quebra do ato, Hoseok encarou-o em uma mistura de choque e timidez. Suas bochechas estavam parcialmente rubras e a sensação era de que a pele de seu rosto estava praticamente em brasas.

— O que foi isso? — o alfa piscou algumas vezes, exibindo uma pequena faísca de sobriedade.

— Só cala a boca... — Yoongi encostou a cabeça na mesa, expondo um pequeno cansaço — Eu 'to bêbado e minha cabeça parece que vai explodir.

O ômega agia como se nunca tivesse beijado o maior há poucos minutos atrás, o que denunciava  completamente seu grau etílico elevado. Isso praticamente levaria Hoseok à poder conversar com Yoongi sobre aquilo somente no dia seguinte, pois tinha total ciência de que tentar falar com um Min Yoongi bêbado era o mesmo que falar com uma pedra.

Por um momento, até cogitara em dizer algo, porém foi interrompido por uma pequena ânsia de vômito por parte de Yoongi. A única coisa que impedira-o de vomitar ali mesmo fora sua mão, que prontamente cobriu sua boca.

— Vem, vamos pro quarto. Você já bebeu demais por hoje. — como uma mãe guiando o filho, Hoseok levou um Yoongi parcialmente atordoado para o quarto onde Jimin e Jungkook não estavam.

◊◊◊

Jimin estava sendo carregado como se fosse um saco de batatas, porém sentia-se fraco demais para protestar à respeito de qualquer coisa. Suas bochechas ainda estavam molhadas pelas lágrimas, que pareciam não querer se esvair tão cedo. Não que realmente se importasse. Estava bêbado e apenas parcialmente consciente de seus atos.

Ouviu o som do chuveiro sendo ligado, fazendo-o perceber que Jungkook havia carregado-o até o banheiro. Com uma delicadeza inesperada, o alfa colocou-o no chão.

— É melhor você tomar um banho. — sem pestanejar, Jimin começou a retirar o suéter que vestia, recebendo um olhar dos pés à cabeça vindo do alfa.

— Por que você 'tá fazendo isso...? — a voz razoavelmente rouca pela falta de uso saiu arrastada e até mesmo um pouco sofrida.

— Porque eu quero. —a resposta simples fez com que Jimin se lembrasse que ambos estavam bêbados, ou seja: no dia seguinte provavelmente não se lembrariam de mais nada e agiriam como se nada daquilo tivesse acontecido.

Um sorriso diabólico fez-se presente no semblante de Jimin, algo que parcialmente assustou ao alfa devido à mudança repentina de humor. Então, lentamente aproximou-se de Jungkook, entrelaçando os braços em seu pescoço.

— Então... eu valho tanto à pena assim? — provocou-o, mordiscando o lóbulo de sua orelha. Um arrepio percorreu a espinha do alfa, porém este permaneceu em silêncio. Jimin era a encarnação humana do pecado o qual Jungkook fazia de tudo para não ceder. Desde seu corpo simetricamente trabalhado até a ousadia — Responde.

Quase como um profissional, Jimin rebolou lentamente contra os quadris do alfa, simulando uma breve estocada. O sorriso tornou-se ainda mais perverso ao ouvi-lo suspirar. Sua mente embriagada iria receber aquela resposta por bem ou por mal.

Então, forçou os ombros de Jungkook para baixo, fazendo-o sentar-se sobre a tampa da privada. Sem hesitar em momento algum, sentou-se sobre o colo do maior e investiu contra seus quadris, causando uma deliciosa fricção entre sua bunda e a intimidade de Jungkook.

— Admita... — o alaranjado sussurrou contra seu ouvido, fazendo movimentos circulares com seus quadris — Eu estou te enlouquecendo cada dia mais.

O alfa permaneceu calado, apenas tentando normalizar sua respiração ao sentir as nádegas fartas de Jimin sendo prensadas com cada vez mais força contra seu membro. Mesmo estando parcialmente bêbado, ainda tinha consciência de que o que quer que dissesse, Jimin provavelmente usaria contra si no futuro.

Mas no fundo, o ômega tinha razão. Durante toda aquela semana recebendo constantes provocações de Jimin, finalmente dera-se conta de algo: havia seguido por um caminho sem volta. Se ficasse parado, iria sofrer, porém se seguisse em frente, iria sofrer mais ainda. Em tão pouco tempo, o alaranjado havia enlouquecido-o como ninguém nunca conseguira. Tirara sua sanidade mental e jogara-a fora com tanta facilidade que fazia com que Jungkook se sentisse como um tolo na frente de Jimin. Aquele ômega era capaz de fazer um homem agir como uma criança.

— Está com medo de responder...? — o alaranjado encostou sua testa à do outro, sentindo sua respiração quente. Os lábios estavam próximos, praticamente implorando para unirem-se — Jeon Jungkook está com medo de um ômega?

Em um ato mais ousado, Jimin mordeu o lábio inferior de Jungkook, puxando-o um pouco. Lentamente, desceu uma das mãos até o membro do maior, apertando-o.

— Responde...

Uma onda de calor atravessou o corpo do alfa, que logo foi corrompido por sensações que não sentia desde que Jimin havia chego. Era como se apenas o ômega conseguisse despertar o pior em si. Podia sentir sua pele praticamente entrando em combustão espontânea, como se houvessem pequenos vulcões na derme entrando em erupção ao mesmo tempo.

Os fatos seguintes ocorreram rápido demais para que Jimin pudesse processar direito.

Em um momento, estava sentado no colo de Jungkook. No outro, os dois estavam embaixo do chuveiro. As costas de Jimin encostavam na parede, enquanto os braços do alfa estavam um de cada lado de sua cabeça, encurralando-o e impedindo-o de sair dali. Os olhos do maior oscilavam entre castanho-escuro e vermelho, fazendo com que, por um momento, Jimin se sentisse intimidado.

A água fria percorria ambos os corpos e causava diversos arrepios devido as peles antes quentes.

— Só toma logo a droga do banho.  — ele não esperou uma resposta. Então, saiu do banheiro, completamente ensopado.

Jimin piscou algumas vezes. Era a primeira vez que via Jungkook reagir daquele jeito. Até porque, na maioria das vezes o mesmo sabia o que aconteceria se tocasse em um fio de cabelo sequer do ômega, e por isso permanecia submisso à suas provocações. Mas dessa vez havia sido diferente.

Fora como se tivesse jogado tudo para o ar e cedido à sua natureza de alfa. E Jimin tinha de admitir: aquilo assustara-o bastante. Talvez fosse apenas o álcool tomando decisões no lugar de Jungkook. Pelo menos, era nisso que queria acreditar.

Retirou o resto das roupas e colocou a cabeça embaixo do chuveiro. Por um momento, pensou ter conseguido esquecer todas as memórias que lhe viram à tona, porém logo que a água correu por seu corpo, os sentimentos voltaram a apertar seu coração como um quebra-nozes.

Encostou a cabeça na parede, sentindo as lágrimas arderem em seus olhos. Mesmo que tentasse, não conseguia esquecer-se do que havia passado. Pela segunda vez em sua vida, seu coração  fora usado como um inútil brinquedo.

◊◊◊

Jimin acordou em um quarto escuro, delicadamente iluminado por um abajur ao seu lado. Olhou ao redor. Não lembrava-se de como havia parado lá.

Ao fazer um reconhecimento geral do ambiente, aliviou-se ao perceber que era o quarto de Jin.  Seus olhos percorreram o local, até olhar para a janela. Lá estava Jungkook, olhando aéreo para o céu.

Não podia negar: o alfa era lindo. Desde os cabelos negros e desgrenhados até as pernas firmes e fortes. Não era à toa que era um dos mais desejados do colégio. Naquele momento, a luz do quarto iluminava-o parcialmente, de forma que, somada à sua expressão pensativa, dava-lhe um ar mais misterioso que o normal.

Recordara-se de ter bebido muito e ter dito algumas bobagens, até que...

Ah, merda.

Recusava acreditar que havia cedido aos seus sentimentos tão facilmente, principalmente na frente de Jungkook. Não queria que ele visse seu lado mais sensível.

Fazia esforço para se recordar de qualquer coisa que houvesse dito que o alfa pudesse usar contra si, porém era em vão. Só conseguia se lembrar de chorar muito. Chorar até sentir a garganta doer de tanto soluçar, porém não conseguia lembrar do que dissera, e isso assustava-o. Qualquer mínima coisa que denunciasse seu lado emocionalmente mais fraco poderia levar todo o seu plano por água à baixo.

Havia passado por tanta coisa que não sabia mais em quem confiar ou com quem poderia desabafar. Se Jungkook soubesse de pelo menos um terço do que havia acontecido no tempo em que passara fora, com toda certeza não veria-o do mesmo jeito. Tinha certeza que seria visto como mais um ômega fraco e sentimental que tentava se passar por durão.

— Se você continuar pensando com tanta força desse jeito, eu vou acabar escutando. — Jungkook virou a cabeça lentamente, olhando para Jimin. Os olhos castanhos refletiam uma calma incomum para o alfa.

— Como eu vim parar aqui? — perguntou, percebendo estar usando apenas as suas roupas íntimas. Arregalou os olhos, sentindo o desespero tomar conta de si — E onde estão as minhas roupas?

— Relaxa, elas só estão secando.  Você ficou tanto tempo no chuveiro que elas acabaram ficando encharcadas. — fez uma  pausa, sorrindo e mostrando os dentes levemente avantajados — O que você pensou?

— N-Nada. — sua cabeça doía, impedindo-o de tentar manter uma voz firme. Ao menos, sentia-se sóbrio — Você ainda não respondeu como eu vim parar aqui.

— Você não parava de chorar, então eu tive que te tirar à força de lá e te trazer pra cá. — Jimin ficou em silêncio, sentindo suas bochechas esquentarem só de imaginar Jungkook vendo-o tomar banho.

O alfa riu contidamente ao perceber o constrangimento do menor. Nem parecia o mesmo ser sensual e provocante de algumas horas atrás. A bipolaridade de Jimin surpreendia-o.

— Me diz uma coisa... — o ômega arqueou as sobrancelhas, esperando a pergunta — Você é bipolar ou coisa do tipo?

O alaranjado olhou-o como se tivesse dito algo extremamente idiota.

— Não. Por que a pergunta?

— Porque parece. Uma hora você 'tá todo sexy e decidido, e na outra, você fica todo corado e tímido. Isso... me deixa louco. — Jungkook suspirou, virando o corpo completamente e encostando-se na parede. Era a primeira vez que Jimin via-o tão sereno.

— Eu não sou bipolar. Só isso. — o ômega preferiu privá-lo de detalhes. A verdade mais do que pura era: em todas as vezes em que provocara o alfa, tudo era meticulosamente calculado. Sabia o que fazer e sabia quais eram as possibilidades de Jungkook reagir. Mas quando era pego de surpresa, não tinha como reagir. Por isso, aos olhos dos outros, sua personalidade oscilava tanto entre tímida e ousada.

Mas era óbvio que nunca, em hipótese alguma, deixaria que Jungkook soubesse daquilo. Seria a mesma coisa que dar um facão à um psicopata.

O maior revirou os olhos lentamente, percebendo a relutância de Jimin em dar-lhe explicações descentes.

— Você não precisa bancar o durão o tempo todo. Acabou de se recuperar de uma... crise de choro..? — não sabia qual termo usar para especificar corretamente o colapso do ômega, então preferiu inventar uma patologia que lembrasse vagamente o que ocorrera.

— Por que você 'tá fazendo isso?

— Isso o que?

— Por que você 'tá agindo como se eu fosse realmente importante? Me tirando da sala quando eu comecei a chorar, depois me colocando pra dormir... o que você quer? — Jungkook revirou os olhos mais uma vez.

— Não me entenda errado. Eu ainda te vejo como um ômega abusado demais, mas... pra começar, eu tava bêbado. E... eu acho que os sentimentos mais profundos de alguém devem ser guardados em segredo, e só a própria pessoa pode decidir quando irá revelá-los ou não. Na verdade, eu ainda 'to um pouco bêbado, então talvez eu não esteja falando algo que realmente tenha sentido.

— Eu acho que entendi o que você quer dizer. — Jimin olhou par as próprias mãos, sentindo o rosto esquentar mais uma vez — Obrigado.

Um sorriso um pouco mais contido adornou o semblante do alfa. Então, ele voltou a observar a lua silenciosamente. Naquele momento, Jungkook parecia um ser etéreo, ou até mesmo um dos seres místicos saídos de livros de fantasia. Não parecia nem um pouco com o rapaz impulsivo e geralmente violento que conhecia. Era como se, naquele momento, ele tivesse voltado à ser o Jungkook que conhecera ainda pequeno.

Isso levava Jimin à perguntar-se o porquê, simplesmente de uma hora para outra, o jovem alfa tornara-se tão distante. Será que havia algo que abalara-o tanto à ponto de muda-lo completamente? Isso fazia com que Jimin sentisse que Jungkook nunca confiara em si como dizia confiar. Os dois se conheciam desde bem pequenos, era quase impossível manterem segredo um do outro. Mas por algum motivo, justo aquele segredo o alfa conseguira guardar para si.

Será que se tivesse insistido mais, teria conseguido descobrir e impedir toda aquela confusão?

Mesmo que não deixasse transparecer tanto, ainda importava-se com Jungkook. Obviamente, não de maneira igual à que se importava antigamente. Talvez de uma maneira mais "fraterna", diga-se de passagem. Afinal, não correria atrás de alguém que apenas o via como um pedaço de carne.

Até porque, fora exatamente pelo mesmo motivo que havia começado a deixar seus sentimentos transparecerem: amar alguém de uma forma, porém ser amado de outra.

Tudo havia acontecido durante seu primeiro ano em Busan. Naquela época, fizera amizade com um alfa chamado Jeonghan. Sua aparência deveras delicada contradizia com a personalidade dominadora do mesmo. Muitos já haviam lhe dito que Jeonghan era um problema, que brincava com ômegas apenas uma vez e depois dispensava-os.

Obviamente, Jimin não ouvira os conselhos dos outros. Pensava que tudo era uma reputação forjada, que o alfa era uma boa pessoa.

Jimin nunca esteve tão errado em toda a sua vida.

Inicialmente, o alfa tratara-o bem e lhe ensinara a lidar com outros alfas e passar por cima de estereótipos sem sentir a consciência pesar. Para falar a verdade, se não fosse por Jeonghan, provavelmente não teria tornado-se tão ousado como atualmente era. E facilmente, este havia tomado-lhe seu coração.

"Você irá se machucar", era o que seus amigos lhe diziam. Porém Jimin fora estúpido demais para escutar. Sentia como se finalmente tivesse conhecido um alfa que não o via como um simples pedaço de carne.

A medida que o tempo passava, Jimin tornava-se cada vez mais apaixonado por Jeonghan.Tão apaixonado a ponto de não perceber sua verdadeira face.

Enfim um dia, finalmente declarou-se. E para a sua felicidade, o alfa havia aceito seus sentimentos.

Jimin sentia-se nas nuvens, era como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. Não importava-se com o que as pessoas lhe diziam. Naquela época, a única coisa que importava-lhe era Jeonghan.

Porém a felicidade não durou muito tempo. Aos poucos, as palavras de Jeonghan começaram a tornar-se cada vez mais vazias e sem emoção. As vezes, Jimin sentia que o relacionamento dos dois era apenas sexo, como se o ômega fosse apenas um buraco.

Mesmo assim, parte de si queria continuar com aquilo. Parte de si queria permanecer naquela mentira e continuar enganando  à si próprio, ainda tentando fazer-se acreditar que finalmente estava sendo amado.

Perdia a conta de quando vezes via Jeonghan saindo sozinho com outros ômegas, e até mesmo betas. Mesmo assim, continuava insistindo naquele relacionamento problemático.

Até que em certa ocasião, foi forçado a aceitar a realidade. Lembrava-se perfeitamente das palavras do alfa.

"Foi ótimo brincar com você, Jimin. Mas sabe como é, a fila anda."

Ainda que a frase tenha sido dita de forma simples e seca, havia sido o suficiente para quebrar Jimin completamente.

Por semanas, o ômega forte e decidido que tonara-se fora morto, deixando ali apenas    o ômega indefeso que sua natureza impunha. Era como se tivesse à ser aquele Jimin completamente molhado e trêmulo na frente da escola.

Lentamente, e com muito esforço, conseguiu recompor-se. Desde então, passou a evitar qualquer tipo de relacionamento romântico. Sentia como se à qualquer momento, pudesse passar novamente pelo que  havia passado. Era como se tivesse desenvolvido uma espécie de trauma de relacionamentos.

Por isso conseguia conter-se tão bem. Anos de prática, contendo-se para não deixar-se levar pelos próprios instintos.

Ao relembrar-se de tudo aquilo, Jimin sentiu os olhos lacrimejarem mais uma vez. Piscou de maneira contínua, sentindo as lágrimas lentamente recuarem. Havia jurado para si mesmo que não choraria mais por aquilo.

— Está tudo bem...? — Jungkook virou-se mais uma vez, percebendo que o ômega parecia estar à beira de um colapso — Hey, o que foi?

— ...nada... —sua voz saiu quase como um sussurro. A vontade de chorar fazia com que sua garganta apertasse e lhe impedisse de falar.

Em um ato surpreendente, Jungkook aproximou-se da cama e abraçou o alaranjado, acariciando seus cabelos.

— Eu não sei pelo que você está passando, e também não tenho interesse em saber... — apertou um pouco mais o corpo do ômega contra o seu, fazendo com que sentisse sua temperatura naturalmente quente — Mas saiba que vai ficar tudo bem, ok?

A fala de Jungkook foi o suficiente para puxar qualquer tipo de gatilho que existia em Jimin. O ômega desabou em lágrimas mais uma vez, finalmente retribuindo o ato do alfa. Naquele momento, deixou de lado qualquer tipo de barreira emocional que havia colocado entre ele e Jungkook.

◊◊◊

Yoongi abriu os olhos cuidadosamente, arrependendo-se no mesmo momento. A claridade atingiu as orbes escuras em cheio, fazendo com que apertasse as pálpebras com força. Sentia a cabeça doer e uma leve sensação de torpor tomar seu corpo. Sem falar que não estava enxergando direito devido à ausência dos óculos.

Ok, mais uma vez. — pensou, arriscando-se à abrir os olhos mais uma vez.

A visão desfocada impedia-o de tirar qualquer conclusão. A única coisa que tinha certeza era de que estava em uma cama.

Tateou ao redor, finalmente encostando em uma espécie de criado-mudo. Conseguiu identificar um par de óculos, então, colocou-os.

Aliviou-se ao perceber que estava no quarto de Taehyung.Porém, ao correr os olhos pelo local, seu alivio logo transformou-se em desespero.

Em um colchão ao lado da cama, Hoseok dormia profundamente. Então, as memórias da noite passada acertaram o ômega como um caminhão.

Lembrava-se com clareza de ter beijado o alfa.

E de ter gostado.

Eu estou completamente fodido.


Notas Finais


E então? O que acharam? Já querem me matar?



PS²: Eu criei uma playlist pra fic, aqui o link pra quem se interessar: https://open.spotify.com/user/22lshw5zqlvvhubweoea2p7iy/playlist/5c8w65WVajv0LoDdmlFZnS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...