1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. I Kissed a Boy

História Still Loving You - I Kissed a Boy


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Olá \o/

Primeiramente, eu gostaria de agradecer à todos os favoritos que eu estou recebendo <3 Sério, eu jurava que essa fic não ia passar dos 20 favoritos porque quase não tem ômegas submissos. Mas pelo que eu vi até agora, geral parece estar gostando dessa "quebra de padrão".

Então... muito obrigada por todo o apoio e carinho que todos vocês, queridos leitores, tem me dado desde o início da fic <3 Amo todos vocês <3
Acho que é só isso que eu tenho a dizer

Boa leitura!

Capítulo 7 - I Kissed a Boy


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - I Kissed a Boy

Eu beijei um garoto, só para começar a merda

Garotos de família não eram assim

Eu sei que é errado

Mas eu não ligo

Cobra Starship — I Kissed a Boy

Yoongi lembrava-se perfeitamente bem de agarrar o alfa pela jaqueta e colar seus lábios aos dele. Também lembrava-se de sentir seu corpo tornar-se extremamente quente e se arrepiar à medida que o contato permanecia firme, em um claro sinal de que estava gostando.

A cena repetia-se em sua mente várias e várias vezes. Mesmo que tentasse pensar em outra coisa tudo o que materializava-se em sua cabeça voltava sem à transformar-se naquela cena. Ainda podia sentir a textura macia dos lábios de Hoseok encostados aos seus e o gosto levemente alcoólico que ainda pairava em sua boca.

Isso não pode estar acontecendo... — pensou, ainda olhando para o alfa completamente adormecido. Sua expressão estava totalmente calma e serena, indicando que provavelmente estava tendo sonhos bons. E mais uma vez, a cena do beijo repetiu-se na cabeça de Yoongi — O-Ok, eu estava bêbado e completamente inconsciente dos meus atos. Não tem porquê eu ficar estressado, foi apenas uma ação... irracional.

Definitivamente não sabia como lidar com aquela situação. Até porque, aquele fora seu primeiro beijo.

Desde que havia descoberto o que era beijar, passou grande parte de sua vida prevendo que seu primeiro beijo seria com uma garota, na chuva, ao som de alguma música romântica. E não completamente bêbado com Hoseok.

Não queria que as coisas entre si e o alfa ficassem ainda mais estranhas do que já estavam, mas parecia que o universo não tinha vontade alguma de cooperar.

Fitou as próprias mãos, respirando fundo. Tinha de se acalmar. Sabia que teria sérios problemas se o maior acordasse e encontrasse-o tão tenso como estava. Tentava, inutilmente, colocal a culpa de tudo no álcool, porém sabia que não era inteiramente verdade. Estava consciente de que se estivesse sóbrio, nunca, em circunstância alguma, faria aquilo, mas... talvez a parte mais instintiva de si realmente quisesse realizar o ato, e apenas precisasse de um incentivo para conseguir.

Mas isso levava-o a perguntar-se: por que estaria desejando aquele tipo de coisa? Seu cio ainda estava longe, então com toda certeza não era algo criado por influência da grande quantidade de hormônios em ebulição que seu corpo começava a produzir quando aquele período infernal aproximava-se e tornava-o carente ao extremo.

Olhou para Hoseok, completamente capotado de sono. Os lábios entreabertos e levemente avermelhados emitiam de maneira baixa suspiros calmos, frutos da respiração pesada. Yoongi lembrava que o alfa não havia bebido tanto quanto a sua pessoa, o que significava que existia outro motivo para que estivesse tão sonolento assim. Provavelmente, algo realmente cansativo aconteceu, pois Hoseok raramente cansava-se à ponto de tornar-se exausto.

Então, finalmente percebeu: não estava com suas roupas. Obviamente, estava vestido, porém tinha certeza absoluta de que aquelas roupas não eram suas.

Para começar, a blusa branca e lisa ficava bem mais larga que o normal e a boxer preta era levemente folgada em seus quadris.

Segurou o tecido entre os dedos e respirou fundo.

Sem cheiro característico.

Ou seja, as roupas eram de Taehyung. O que levou a perguntar-se o porquê de estar usando as roupas do beta. Com toda certeza, algo muito estranho acontecera na noite passada, porém sua cabeça latejava demais para que pudesse pensar em alguma probabilidade.

E finalmente, Hoseok abriu os olhos com lentidão, sentando-se no colchão.

Yoongi sentiu sua respiração falhar por um momento. O alfa ficava bonito até mesmo quando acabava de acordar.

Os cabelos negros e parcialmente desgrenhados, junto com o delicado brilho avermelhado característico dos alfas em seus olhos davam-lhe um ar extremamente sexy e sedutor, como se pudesse fazer alguém ter um orgasmo apenas com um olhar. Naquele momento, Yoongi sentiu-se como uma formiga perto da imponência que Hoseok transmitia. Era como se ele e Jungkook tivessem trocado de corpo.

O ômega respirou fundo, amaldiçoando-se mentalmente por ter feito tanto barulho. Então, o olhar do maior parou em si.

Como alguém consegue acordar tão fodidamente gostoso assim? — perguntou-se, ainda admirado com a outra "face" do alfa. No exato momento em que pensou aquilo, balançou a cabeça, confuso com o próprio pensamento — MAS O QUE FOI QUE EU ACABEI DE PENSAR?!

— Ah, você acordou. — ele sorriu, finalmente quebrando aquela atmosfera de dominância criada por si mesmo — Dormiu bem?

— Sim, eu... acho. — Yoongi se esforçou para manter a voz firme diante do tom grave que o alfa utilizava. Afinal, o que estava acontecendo com seu corpo? Certo, era a primeira vez que via Hoseok acordar, já que na maioria das vezes em que dormiam no mesmo ambiente o maior sempre acordava primeiro, mas...  Yoongi nunca esperava que Hoseok acordasse daquele jeito.

— Está tudo bem? Você parece meio... febril. — antes que o ômega pudesse falar qualquer coisa, Jung encostou sua testa na do menor, sentindo a temperatura estranhamente quente em comparação à sua. E com aquele pequeno contato, a derme de Yoongi não tardou à esquentar ainda mais, dessa vez fazendo com que suas bochechas pálidas se tornassem completamente rubras. O alfa respirou fundo, sentindo o cheiro fraco do ômega — Não está no cio, com certeza.

Se não cio, então o que é?! — se não fosse por Hoseok ali, provavelmente já teria tirado todas as suas roupas e entrado debaixo de um chuveiro gelado, pouco importando-se se depois poderia pegar uma pneumonia devido ao clima frio. A temperatura de seu corpo estava insuportavelmente quente, da mesma maneira que estava quando beijara o alfa.

— Então... hum... você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem à noite? — perguntou o alfa, afastando sua testa da do menor.

— Um pouco... — Hoseok mordeu o lábio inferior, pensativo, logo fazendo com que os olhos de Yoongi descessem diretamente para sua boca. Algo dentro de si fazia com que quisesse tocar aqueles lábios mais uma vez. Queria senti-los junto aos próprios, enquanto Hoseok fazia-o seu. Queria....-

MAS QUE MERDA É ESSA?! — pensou, afastando-se do maior, que não tardou à olha-lo, confuso. A mania do alfa de morder o lábio inferior não era nem um pouco nova, então por que só agora estava reagindo daquele jeito?

— Tem certeza que está tudo bem?

— Sim! E-Eu estou perfeitamente bem. — finalmente voltou a olhar nos olhos de Hoseok, sentindo seu coração bater pelo menos três vezes mais rápido que o normal — Então... o que foi que aconteceu depois daquilo?

— Bem... você passou mal, então eu te levei pro banheiro, o que não foi muito efetivo, já que você acabou vomitando nas próprias roupas. Depois, eu tive que dar um banho, e na verdade foi até engraçado porque você não parava de escorregar e dizer coisas sem sentido como "Eu vou alcançar o Nirvana só pra poder conhecer o Kurt Cobain". — ele riu contido, enquanto Yoongi sentia vontade de enterrar o rosto em algum lugar — Aí no fim, você não queria dormir porque 'tava com medo do professor Daesung puxar seu pé de noite.

— Espera, eu fiquei bêbado ou usei LSD? — os dois riram ao mesmo tempo, fazendo com que o ômega, por um momento, conseguisse esquecer de toda a tensão que estava sentindo com a presença de Hoseok — Sobre o beijo...-

— Você 'tava bêbado, certo? Não estava consciente do que estava fazendo. Então não temos o que falar. — uma parte de Yoongi sentiu-se aliviada, porém a outra estava, por algum motivo, triste. Era impressão sua, ou Hoseok dissera aquilo com certo pesar?

— Então... obrigado por cuidar de mim. — o alfa sorriu, afagando os cabelos descoloridos do outro — Você tem certeza de que não quer falar sobre o beijo? Quer dizer, não é todo dia qu-

— Eu tenho certeza. — foi cortado de maneira simples e rápida. Lentamente, Hoseok afastou-se e se dirigiu à porta. Por algum motivo, o maior parecia... melancólico —  Eu vou ver se o Jin já acordou.

— Hoseok, espera! — rapidamente, segurou no pulso do alfa, impedindo-o de abrir a porta.

O que eu estou fazendo? — perguntou-se, sentindo as mãos tremerem. Aquilo havia acontecido tão rápido que simplesmente não percebera o que tinha acabado de fazer. Era como se seu corpo tivesse começado a agir por conta própria.

— O que foi?

— E-Eu... eu... — e mais uma vez, Hoseok mordeu o lábio inferior.  Maldita seja essa mania.

Sentiu o corpo inteiro esquentar. Por algum motivo, estava prestando atenção em todos os mínimos atos do alfa.

— Yoongi? O que deu em vo-

E antes que Hoseok sequer pudesse pensar em terminar a frase, Yoongi agarrou seu rosto e beijou-o mais uma vez.

A sensação de calor atravessou-o mais uma vez, de forma intensa e até mesmo violenta, iniciando-se em seu peito e alastrando-se para o resto de seu corpo, como uma flor desabrochando.Sentia-se bem. Sentia-se muito bem.

Agora que estava sóbrio, podia ter mais clareza das sensações, que manifestavam-se de maneira embaralhada, causando-lhe uma pequena confusão de sentimentos. Desejo, satisfação e até mesmo prazer trabalhavam juntos para lhe proporcionar algo que nunca havia sentido em toda a sua vida. Era como se estivesse entrando em um estado de êxtase ocasionado apenas por um simples encostar de lábios.

Enquanto isso, Hoseok  permanecia pasmo demais para fazer qualquer coisa. Dessa vez, Yoongi estava sóbrio, o que significava que ele estava completamente consciente do que estava acontecendo. Porém algo dentro do alfa dizia-o que havia algo errado com o menor.

O QUE EU ESTOU FAZENDO?! — pensou o ômega, empurrando Hoseok.

— Yoongi, o que foi? — tentou manter a calma, enquanto o outro parecia à beira de um ataque de pânico.

— E-Eu não sei... — ele se sentou na cama, escondendo o rosto nas duas mãos — ... eu não sei...

Naquele momento, Hoseok pôde perceber o estado de confusão de Yoongi. Era estranho vê-lo tão indefeso daquele jeito, como se fosse um delicado cristal que poderia quebrar-se à qualquer momento. Com toda certeza, havia algo errado com o menor.

— Eu vou chamar o Jin. — o alfa rapidamente saiu do quarto e dirigiu-se à sala.

Ao chegar no cômodo, deparou-se com uma cena, no mínimo, fofa.

Namjoon, Jin e Taehyung estavam dormindo juntos sobre o tapete, cobertos por um fino cobertor. O beta estava no meio, enquanto os outros dois passavam os braços por sua cintura, abraçando-o. Particularmente, Namjoon e Jin pareciam um casal dormindo junto com o filho, Hoseok até mesmo sentiu pena de acordar o ômega e acabar com o momento.

Cuidadosamente, o alfa cutucou Jin, que quase de forma automática, acordou.

— Hum...? Hoseok? — sentou-se no tapete, sorrindo ao ver Namjoon e Taehyung abraçados. Então, voltou a olhar para o moreno — O que foi?

— Tem alguma coisa errada com o Yoongi. Muito errada mesmo.

— O que você definiria como "errado"?

— Quando eu acordei, ele estava me olhando de um jeito estranho. Então do nada ele começou a ficar quente, e depois... — Hoseok estremeceu só de lembrar do que acontecera depois — Ele me beijou.

Jin apertou os lábios. Sabia do relacionamento complicado entre os dois, e também tinha uma certa ideia de tudo que havia acontecido na última noite. Estavam em uma situação emocionalmente delicada, tanto para Yoongi quanto para Hoseok.

— Eu vou vê-lo. É melhor você ficar aqui.

O ômega levantou-se e foi até o quarto onde Yoongi estava.

Abriu a porta lentamente, ouvindo-a ranger de leve. Era um som bem comum para esta, já que, mesmo com nem tanto tempo de uso, sua estrutura começara a desgastar com o passar das temporadas.

Pôde ouvir um baixo choro, quase como um lamento, ou até mesmo uma lamúria. E foi exatamente neste momento  que Jin percebeu que Hoseok estava completamente certo: havia alguma coisa muito errada com Yoongi. Afinal, o ômega raramente chorava quando sabia que outras pessoas podiam vê-lo, e quando isso ocorria, geralmente era por algo de extrema gravidade.

Ciente do quão sério era o problema (mesmo não sabendo exatamente qual era o problema), foi até Yoongi e abraçou-o, acariciando suas costas enquanto sentia as lágrimas quentes escorrendo para seu pescoço.

— Hey... 'tá tudo bem, ok? — afastou-se um pouco, segurando nos ombros do ômega, que abaixava a cabeça para que Jin não pudesse ver por completo seu rosto banhado em lágrimas — Quer me contar o que aconteceu?

— J-Jin... eu... eu.. — Yoongi foi interrompido pelos próprios soluços. Então, Jin teve de usar suas próprias habilidades de dedução para entender o porquê de tudo aquilo estar acontecendo.

Inicialmente, levando em consideração a descrição de Hoseok, Jin pensou que o ômega tivesse entrado no cio, porém seu cheiro entrava em controvérsia com este pensamente. O odor do ômega estava fraco, sinal de que seu período fértil ainda estava longe. Além disso, se realmente estivesse no cio, Yoongi já estaria se contorcendo na cama com lubrificante escorrendo entre suas pernas. Até porque, não era novidade que o jovem ômega era virgem, o que significava que excitava-se com mais facilidade e-

Jin interrompeu a própria linha de raciocínio. O fato de Yoongi ser virgem fez com que a ficha caísse de vez.

— Yoongi, eu acho que eu sei o que está acontecendo com você. — um sorriso gentil formou-se no semblante do mais velho, enquanto o ômega olhou-o, esperançoso — Você ficou excitado com a presença do Hoseok e começou a agir por instinto. Só isso.

— O QUE?! Como assim "só" isso?! — o berro de Yoongi provavelmente espantou todos os gatos que havia na rua em um raio de treze quilômetros.

— Você é virgem e está no auge da puberdade, o que significa que é como se houvesse uma guerra do hormônios no seu organismo. E tem coisa que rola nessa idade que é bem pior que isso, tipo os dez quilômetros de pelos que começam a sair por lugares que você nem sabia que tinha, duzentos litros de hormônios diferentes no seu corpo que te fazem ficar duro quando você 'ta chorando de raiva por não ter mais vontade de viver, e por aí vai. Ficar excitado com a presença de um alfa é a coisa mais normal do mundo, principalmente se o alfa for alguém que você... gosta.

— O que você quer dizer com "gosta"? — por um momento, o ômega mais velho pensou que fosse ser morto ali mesmo, apenas pelo olhar que Yoongi lhe dirigia.

— Nada não. — engoliu em seco. Mesmo todo descabelado e com lágrimas escorrendo por seus olhos, Yoongi conseguia ser assustador — Mas relaxa, conforme você vai amadurecendo, isso começa a diminuir.

— Mesmo assim... ainda é estranho. — o menor jogou as costas para trás, deitando-se na cama — E ele acordou tão...sei lá, sexy. Foi muito estranho.

— Espera, ele acordou com os olhos vermelhos e com um ar de "eu que mando nessa joça"?

— Huh, sim. Como você adivinhou?

— Yoongi! Isso é totalmente normal entre alfas. É tipo acordar com a barraca armada. — o ômega sentiu as bochechas tornaram-se vermelhas — Mas voltando ao assunto: você não precisa se preocupar com isso que aconteceu. Podemos dizer que foi apenas um "deslize", sabe? A menos que... você realmente estivesse com vontade de fazer aquilo.

— N-Não! Nunca! Por que você acharia isso?! — Jin não pôde deixar de rir em meio ao constrangimento do menor.

— Você é quem sabe... agora vai lavar o rosto que eu vou chamar os outros pra tomarem café.

◊◊◊

Jungkook acordou sentindo algo quente contra seu corpo. No início, pensou ser um travesseiro ou algo do tipo, até que percebeu que o "travesseiro" possuía cabelo.

Piscou algumas vezes, esperando sua visão focar-se adequadamente. Então, finalmente deu-se conta do que estava acontecendo: ele havia dormido na cama de Jin, abraçando Jimin.

Ambos os pares de pernas encontravam-se enroscados entre si, enquanto os braços do alfa traziam de maneira quase possessiva o corpo de ômega adormecido para perto, esquentando-o.

Jimin parecia até mesmo um anjo dormindo. Sua expressão calma somada à face casta davam-lhe um ar de inocência e pureza, como se fosse um ser divino. As bochechas ainda estavam marcadas pelas lágrimas derramadas na noite anterior.

Lembrava-se claramente de tudo que havia acontecido. Mesmo ainda estando parcialmente bêbado naquele momento de sentimentalismo, sabia de cor tudo o que fizera e dissera, mesmo que inconscientemente.

Respirou fundo. Não queria deixar transparecer o seu lado mais cuidadoso, principalmente perto de Jimin. Tinha uma lista de motivos para isso, na qual as palavras "orgulho" e "falta de vergonha na cara" estavam escritas com letras bem grandes.

Devido à coisas que aconteceram em seu passado, a pessoa que tornara-se era alguém totalmente diferente do Jungkook de antigamente. E eram estas mesmas "coisas" que preferia ocultar de tudo e todos.

E culpava Jimin por tudo aquilo, toda aquela mudança. Nunca havia deixado ninguém saber sobre a verdadeira razão por ter mudado, até porque, o que iriam dizer se soubessem que Jeon Jungkook deixou-se abalar por causa de um ômega?

Mas mesmo assim, ainda existia aquele lado seu que queria proteger Jimin, e que talvez ainda sentisse um pouco de afeto pelo alaranjado. E era esse o lado que acabara deixando transparecer na noite passada.

Lentamente, retirou os braços da cintura do ômega e sentou-se na cama. Lembrava-se de vê-lo chorar como nunca. Porém, assim que este acordasse, não tocaria no assunto. Não era como estivesse importando-se com os sentimentos de Jimin, entretanto sabia que se fizesse qualquer coisa que desagradasse-o, sua reputação arcaria com as consequências.

Sim, odiava admitir, mas havia tornado-se completamente submisso ao alaranjado. E sua intuição dizia-lhe que ainda não tinha visto tudo do que o ômega era capaz.

 Ao sentir certa movimentação na cama, Jimin abriu os olhos pouco a pouco, fitando Jungkook de maneira fixa.

— Mas... o que? — murmurou com a voz ainda rouca devido ao sono. Precisou de alguns segundos para entender o porquê de estar dormindo ao lado do alfa. As lembranças da noite passada vieram aos seus olhos  rapidamente, como um pequeno filme sendo passado — Ah...

Então, uma troca intensa de olhares foi iniciada. Jimin olhou no fundo dos olhos de Jungkook, como se quisesse arrancar-lhe toda a verdade. O alfa permaneceu imóvel, mantendo os olhos focados nos do alaranjado. Era como se pudessem desvendar um ao outro apenas com aquele olhar.

— Vamos fingir que tudo aquilo que rolou ontem foi apenas um sonho, ok? — o ômega finalmente disse algo, quebrando contato visual.

— Ok. — Jungkook levantou-se, se espreguiçando — Seria pedir muito se eu te dissesse pra esquecer tudo o que eu fiz e falei?

— Não, não seria. — olhou para o lado, parecendo resolver um conflito interno consigo — Afinal, eu também quero que você esqueça de tudo. Vamos fingir que esse dia nunca existiu.

— Certo.

Mesmo com o pequeno "acordo" selado pelos dois, sabiam que seria difícil esquecer as diferentes faces que presenciaram anteriormente. Jungkook nunca teria cogitado que aquele ômega que havia voltado de Busan  e transformara sua vida em um inferno em tão pouco tempo possuía um lado mais frágil, enquanto Jimin tentava lidar como fato de que o maior ainda tinha um pouco de compaixão pelos outros, mesmo que este obviamente tentasse reprimir este lado.

◊◊◊

Na mesa da cozinha, Jin teve uma estranha sensação de déjà-vu. Todos estavam sentados, sem falar absolutamente nada, criando um clima razoavelmente pesado no ar. Vez ou outra comiam algo, porém a atmosfera tensa impedia que qualquer pessoa iniciasse algum tipo de interação.

— Ah, quer sabe de uma coisa? Todos vocês estão sendo imaturos demais! — era a primeira vez que viam Jin demonstrar determinado tipo de irritação — Ok, é certo que geral fez merda ontem, mas vocês também não precisam ficar com essa cara de "alguém morreu". Vocês estavam bêbados e falaram e fizeram tudo o que não tinham coragem de dizer e fazer, isso totalmente normal! Parece até que eu estou lidando com um bando de crianças que não sabem perder e ficam de mimimi, meu deus.

Os seis olharam para Jin. Foram poucas as vezes em que ele realmente desabafou sobre algo.

Então, o ômega respirou fundo, estupefato. O primeiro a falar foi Jungkook.

— Eu odeio admitir, mas ele tem razão.

— Que tal se agirmos como se esse dia nunca tivesse acontecido? — sugeriu Jimin.

— Melhor ideia. — Hoseok foi até mesmo rápido em concordar com o alaranjado.

Após alguns minutos, que mais pareceram horas, os outros acabaram concordando com Jimin, finalmente dando um fim para aquele clima de tensão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...