1. Spirit Fanfics >
  2. Still Loving You >
  3. If Looks Could Kill

História Still Loving You - If Looks Could Kill


Escrita por: Hyogie

Notas do Autor


Olá \o/
Aqui estou eu, postando tarde mais uma vez. Me desculpem ;-; Eu fiquei tão empolgada pra postar esse capítulo que simplesmente não aguentei esperar até amanhecer!

Boa leitura!

Capítulo 8 - If Looks Could Kill


Fanfic / Fanfiction Still Loving You - If Looks Could Kill

Se olhares pudessem matar

Você cambalearia de dor

E você nunca mentiria novamente

Heart — If Looks Could Kill

Aparentemente, as coisas haviam voltado ao normal entre os sete rapazes, ou pelo menos, era isso que pensavam.

Estranhamente, Hoseok e Yoongi estavam lidando bem com tudo o que anteriormente transcorreu. Era como se realmente nada tivesse acontecido entre os dois, o que causava um certo mau-pressentimento nos outros. Sabiam que o ômega possuía um nível de orgulho quase igual ao de Jungkook (porém não deixavam, em hipótese alguma, que algum dos dois tivesse ciência de que pensavam aquilo), e que não admitiria para si mesmo tão cedo o fato de ter perdido o controle dos próprios instintos.

Mas mesmo com todo o "entendimento" dos dois, Jimin suspeitava que tinha algo de errado com Hoseok. Mesmo que após aquilo, os dois viram-se apenas mais uma vez no domingo, o alaranjado sentia como se o alfa não fosse mais o mesmo. Ele parecia... triste? Jimin não sabia explicar muito bem, porém seu pressentimento era de que uma espécie de nuvem de melancolia circundava o alfa.

Falando no ômega, ele e Jungkook pareciam que realmente haviam esquecido de tudo. Por um momento, os outros pensaram que o alfa fosse usar o lado mais sensível do menor como arma, porém parecia estar longe de sequer cogitar isso. Os dois voltaram ao relacionamento de dominador e submisso que estabeleceram na semana anterior.

Naquela nem-tão-fria-porém-ainda-fria manhã de segunda, Jimin apressava o passo para chegar à escola. Mesmo estando com um agasalho e uma blusa grossa, ainda sentia frio. O que na verdade, era algo bem comum para um ômega. A baixa condução de calor em seu corpo (que por algum motivo, tornava-se alta em períodos de cio) tornava-o cada vez mais desprotegido contra resfriados no geral, sendo esta uma das desvantagens de ser ômega.

Porém, o frio não era o principal motivo para estar apressando o passo daquela forma.  Na verdade, estava tentando chegar no ambiente escolar à tempo de poder conversar com Hoseok à sós, sem que parecesse suspeito, já que (mesmo que não admitisse) Yoongi era extremamente possessivo e ciumento quando o assunto era Hoseok, e Jimin sabia que se em algum momento puxasse o alfa para algum lugar sem ninguém na frente do ômega, este provavelmente desconfiaria de algo. Sem falar que Jimin optava por evitar ter problemas com Yoongi.

Os dois desfrutavam de uma amizade repleta de confiança, já que conheciam-se há tempo suficiente para confinar um ao outro os seus mais profundos segredos. E Jimin tinha certeza absoluta de que o alfa estava a mascarar algo, e mais certeza ainda de que aquilo possuía algum vínculo com Yoongi.

Quando crianças, possuía ciência dos sentimentos de Hoseok por Yoongi, embora naquela época não fossem tão intensos como atualmente eram. E sabia perfeitamente bem o ômega era o único capaz de provocar algo em Hoseok que não fosse seu bom-humor habitual.

Até porque, o alfa portava bons motivos para desenvolver aquela paixão por Yoongi.

Desde criança, Hoseok nunca havia comportado-se como um alfa. Em momento algum demonstrava qualquer tipo de dominância ou complexo de superioridade. Era como se fosse um beta preso no corpo de um alfa. Sem falar de sua fisionomia esguia, porém firme, pouco comum entre alfas. Com estas características, era frequentemente confundido com um ômega, e as vezes um beta. Mas apesar de tudo isso, Hoseok tinha o que podia-se chamar de "olhos de alfa". Seus olhares, apesar do semblante usualmente calmo e gentil, eram intensos, por muito pouco não possuíam a capacidade de manter alguém paralisado.

Obviamente, era constantemente julgado por isso. Porém havia uma única pessoa que, em momento algum, demonstrara implicância com a forma que Hoseok comportava-se. E essa pessoa era ninguém mais, ninguém menos que Yoongi. Afinal, os dois partilhavam o mesmo "problema".

Com o passar dos anos, Yoongi começou a portar-se da forma mais contraditória possível a qual um ômega deveria se comportar. E ainda assim, Hoseok aceitou-o da mesma forma que Yoongi havia lhe aceito. Provavelmente, foi a partir deste ponto que o alfa começou a perceber que o que sentia era bem mais do que uma simples amizade.

Jimin foi desperto de seus pensamentos ao quase tropeçar no degrau da entrada da escola. Balançou a cabeça, um tanto confuso por ter relembrado o que fizera os sentimentos florescerem sem nenhum motivo aparente.

Atravessou o corredor recebendo, como sempre, olhares repreensivos vindos de vários estudantes, enquanto outros praticamente comiam-no com os olhos. Um sorriso surgiu nos lábios do ômega. Admitia: adorava criar aquela mistura de sentimentos nas pessoas, amor e ódio, compreensão e aversão.

Ao finalmente entrar na sala, ficou surpreso ao reparar que, pela primeira vez naquele mês, Dak-Ho ainda não havia tentando confronta-lo. Jimin suspeitava seriamente que o ômega mais baixo estava apaixonado por Jungkook da maneira mais obsessiva possível .

Desde crianças, possuíam aquela espécie de "rivalidade". Claro que isto ainda na época em que Jimin ainda cultivava algum sentimento por Jungkook. Mesmo que no presente já tivesse explicado várias vezes para o ômega que não tinha interesse algum em Jungkook, este parecia insistir em  importunar-lhe todas as vezes em que o alaranjado colocava os pés dentro daquela escola.

Obviamente, não eram como Yoongi e Jungkook, que chegavam ao ponto de usarem violência um contra o outro. Ficavam apenas na parte verbal da coisa, e Jimin duvidava que algum dia Dak-Ho deixasse toda a sua "frescura" de lado e finalmente decidisse dar na sua cara.

Correu os olhos pela sala, sorrindo vitorioso ao perceber que o ambiente ainda estava quase vazio, se não fosse por Hoseok e mais três garotas.

— Hey, Hobi hyung! — chamou, colocando sua mochila sobre a mesa atrás do alfa.

— Bom dia, Jimin. — Hoseok sorriu. Jimin podia ver claramente nos olhos do maior que este não sorria verdadeiramente, exatamente como Taehyung fazia. Este fato confirmou completamente todas as suas teorias de que havia acontecido algo mais entre ele e Yoongi, e que, com toda certeza, não fora algo bom.

— Hum... podemos ir para um lugar mais... "privado"? — por um momento, Hoseok arregalou os olhos, olhando de maneira confusa para Jimin. Sim, o alfa interpretara a frase da forma menos inocente possível.

— J-Jimin, por que você está me fazendo uma proposta dessas logo de manhã? Você sabe que eu ainda gosto do Yoongi... — o alaranjado piscou algumas vezes, sem entender. Eram momentos como aqueles em que sua inocência quase perdida era conduzida de volta à tona. "Bipolar" talvez fosse a palavra que melhor definisse o ômega.

Jimin corou bruscamente ao finalmente perceber do que se tratava a fala de Hoseok. Ah, como odiava frases de duplo sentido.

— NÃO É N-NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! Seu... pervertido! — o maior não pôde deixar de rir em meio ao constrangimento de Jimin. Era incrível como sua personalidade mudava de uma hora para outra, as vezes quebrando totalmente a imagem de "abelha rainha" que possuía — Eu só queria falar com você em um lugar com menos gente, seu mente-poluída...

— Hahah, desculpe. — Hoseok precisou cobrir a boca com uma das mãos para poder segurar o riso — Vamos ao banheiro, acho que não deve ter ninguém lá à essa hora.

◊◊◊

Os dois entraram na última cabine, certificando-se de que ninguém poderia ouvi-los. Além de tudo, a porta estava trancada, evitando que alguém pudesse entrar ali.

— Então, o que foi? — perguntou o alfa.

— Sou eu quem deveria lhe perguntar isso. — Hoseok franziu o cenho, sem entender — Desde que rolou tudo aquilo entre você e o Yoongi na sexta, você parece... triste.

— Do que você está falando? — o maior riu, desconfortável — Eu estou perfeitamente bem.

Jimin colocou as mãos na cintura, olhando para Hoseok como se fosse uma mãe pegando o filho na mentira. O alfa não havia sido nem um pouco convincente para o Park.

— Hoseok, eu te conheço desde que tínhamos doze anos, e eu sei dizer perfeitamente bem quando você está bem ou não está. — então, o alaranjado segurou nas mãos  de Hoseok, olhando no fundo de seus olhos — Só... confia em mim.

Jung respirou fundo, finalmente dando-se por vencido. Era praticamente impossível resistir à Jimin, principalmente quando ele olhava-o com aqueles olhos de cachorro que caiu do caminhão de mudança. E afinal, ele e o ômega possuíam uma amizade profunda, tão profunda à ponto de Hoseok não possuir motivos para esconder aquilo que estava lhe afligindo durante os últimos dias.

— Bom, é que... — fez uma pausa, procurando as palavras corretas — Desde que o Yoongi me beijou, eu não meio que não... consigo mais tira-lo da minha cabeça.

— Mas ele estava bêbado na primeira vez, não?

Hoseok respirou fundo pela segunda vez.

— Sim, mas na segunda vez não. — olhou para os próprios pés, adquirindo um semblante quase melancólico — E... antes disso, ele me disse que coisas que, por um momento, eu fui idiota o suficiente para acreditar.

Jimin arqueou as sobrancelhas, em um pedido silencioso para que continuasse falando.

— Quando ele estava bêbado, ele falou várias vezes que me amava, mas não sabia como me dizer, e que... a única coisa que importava naquele momento era eu estar do lado dele. — colocou a mão sobre a testa, fechando os olhos — Mas não era verdade. Tudo que ele falou foi da boca pra fora por causa do álcool. E eu fui um grande imbecil em acreditar.

Agora grande parte da situação fazia um real sentido para Jimin. Sabia que Yoongi era confuso em relação ao que sentia por Hoseok, e que, no fundo, aquilo machucava profundamente o alfa.

Carinhosamente, o alaranjado abraçou-o, sentindo a temperatura quente do corpo do maior.

— Você está chateado porque não consegue mais entender os sentimentos do Yoongi, não é mesmo? — sussurrou no ouvido do alfa, afagando suas costas.

— Uhum...

— E se eu te disser que podemos arranjar uma forma de ter, pelo menos uma pista, do que o Yoongi sente por você?

◊◊◊

Ao voltarem para a sala, os outros já haviam chego, não tardando a dirigirem olhares confusos para a dupla. Porém, antes que pudessem perguntar qualquer coisa, SunHee entrou na classe, iniciando a aula.

Jimin tentou ao máximo prestar atenção na aula, porém o olhar mortal que Yoongi lançava-lhe fazia-o estremecer e as vezes pensar se deveria começar a escrever seu testamento. A forma como o ômega mais alto sentia ciúmes de Hoseok chegava a ser surpreendente para alguém que parecia não importar-se realmente com qualquer ser humano que cruzasse seu caminho. Talvez o alaranjado, em seu interior, entendesse aquele sentimento. Afinal, na época em que Jungkook era alguém "suportável", ele e Jimin eram praticamente grudados um no outro.

Éramos.No passado. — ele pensou, com certo pesar. Sentia uma pequena parcela de culpa pela mudança do alfa — Se eu ao menos tivesse perguntado à ele o que estava acontecendo...

Mordeu o lábio inferior, por um momento esquecendo-se do olhar mortal que Yoongi lhe lançava.

Balançou a cabeça. Sabia que se ficasse remoendo o passado daquele jeito não conseguiria mais seguir em frente. Lembrava-se que em seus primeiros dias em Busan, simplesmente não teve a capacidade de tirar o alfa de sua cabeça. Durante muito tempo, perguntou-se como uma amizade tão pura havia transformado-se lentamente em algo tão obscuro.

O sinal tocou, fazendo com que Jimin se desse conta de que estava há um bom tempo sem prestar atenção em uma única palavra sequer que a professora falava.

Quase automaticamente, seus olhos pararam em Hoseok. A próxima aula seria a de educação física, aula a qual o plano (quase maligno) dos dois teria início.

◊◊◊

Jimin estava prestes a ter uma crise de risos.

A aula de educação física iniciara-se com  um jogo de handball, algo que facilitaria ainda mais o plano do ômega.

Em um time, estavam Yoongi, Jimin e Jungkook, enquanto Hoseok, Namjoon e Taehyung estavam no outro.

A única coisa que Jimin e Hoseok planejavam fazer era provocar um simples ciúme em Yoongi, apenas para ver como o ômega reagiria.

Devido ao fato de estarem em times adversários, eram várias as vezes em que Jimin precisava manter a marcação em Hoseok. E eram momentos como aquele em que o ômega se aproveitava para esfregar-se no maior da maneira menos discreta possível. Além disso, Hoseok abraçava-o por trás vez ou outra, com a desculpa de que estava impedindo-o de pegar a bola. Sem falar das vezes em que os dois "acidentalmente" caíam um por cima do outro, em posições nada convencionais, apenas para ver se o menor fazia alguma coisa.

E Yoongi observava tudo aquilo com fogo nos olhos. Tinham certeza absoluta de que se o ômega pudesse, colocaria fogo na quadra inteira. Isso fazia com que o alaranjado evitasse ao máximo não rir das expressões de desgosto de Yoongi. Não era possível que alguém cairia tão facilmente naquela atuação de quinta categoria.

Em certo momento, o ômega acabou segurando a bola, ao mesmo tempo em que fitava Hoseok abraçar Jimin por trás, enquanto este mantinha um sorrisinho em seus lábios.

— Yoongi, passa a bola! — gritou Jungkook, próximo ao menor. Mesmo com os berros do alfa, o Min permanecia calado. A impressão que este passava era de que, a qualquer momento, iria jogar os corpos de Jimin e Hoseok em um rio — Yoongi!

— Ah, cala a boca! — e com uma força surpreendente para um ômega, Yoongi jogou a bola no rosto de Jungkook, atingindo-o em cheio no nariz. Assim que a bola caiu no chão, todos puderam ver um fio de sangue escorrer pelo nariz do alfa.

— Fodeu.

— E não foi pouco.

— Até que eles demoraram pra começar hoje.

O burburinho estava cada vez mais alto naquela quadra, enquanto Jungkook e Yoongi trocavam olhares mortais.

— Sinceramente... — ele limpou o filete de sangue que escorria por sua cavidade nasal com as costas da mão  — Você é tão inútil à ponto de não conseguir passar uma bola direito?

Todos os olhares dirigiram-se à Yoongi, esperando pela resposta.

— Pelo menos não é o meu nariz que parece um pênis atrofiado.

E aquilo foi o suficiente para fazer com que os dois saíssem rolando pelo chão, em um emaranhado de pontapés e socos, como faziam praticamente todos os dias. Para falar a verdade, aquilo provocou um certo déjà vú em alguns alunos.

— Parem, os dois! — repreendeu o professor de educação física, Son Hyunwoo ("Shownu", para os mais próximos). Quase automaticamente, Yoongi e Jungkook pararam devido à forte imponência do professor — Para a diretoria, agora.

◊◊◊

Por obra de algum ser divino, o diretor estava ocupado, fazendo com que a sentença de Jungkook e Yoongi fosse adiada.

Com o fim da aula de educação física, teve-se início a aula de artes. O ômega de cabelos descoloridos não dirigia uma única palavra ou olhar sequer à Hoseok, como se estivesse irritado demais para falar qualquer coisa.

Os alunos dirigiram-se à sala de artes,onde as mesas haviam sido afastadas para que os cavaletes e telas pudessem ser posicionados de maneira adequada. A tarefa era simples: orientados pela professora de artes, Lee Chaerin, os alunos deveriam terminar de pintar as telas iniciadas na semana anterior.

Assim que começaram, grande parte dos alunos pôde perceber claramente que aquilo não daria certo. Jungkook, Dak-Ho e Jimin estavam lado à lado, exatamente nesta ordem.

O ômega do meio flertava descaradamente com Jungkook, que estava com a típica expressão de "me mata, por favor" geralmente executada por Namjoon. Vez ou outra, o alfa olhava para Jimin como se estivesse dizendo "Me ajuda".

Mesmo com as súplicas silenciosas, o alaranjado parecia mais interessado em terminar de pintar sua maçã.

Em certo momento, Jimin acabou sentindo um pouco de pena do alfa. Então, olhou para Chaerin. Os olhares encontraram-se quase automaticamente. Logo em seguida, apontou discretamente para Dak-Ho, que permanecia a flertar com Jungkook. A professora entendeu o recado, rapidamente levantando-se e parando entre Jimin e o outro ômega.

— Meninos, não me levem à mal, mas eu acho que vocês deveriam trocar de lugar um com o outro. — Dak-Ho franziu o cenho, porém não chegou a protestar. Então, ele e Jimin trocaram os lugares. Por um momento, o ômega mais alto pôde ouvir um "Obrigado" sussurrado de maneira quase inaudível por Jungkook.

Mesmo assim, as coisas não tardaram a dar errado.

No meio da aula, o diretor finalmente desocupou-se e chamou à Yoongi e Jungkook para sua sala, deixando Jimin praticamente sozinho com Dak-Ho, já que Hoseok, Taehyung e Namjoon estavam um pouco mais atrás.

E assim, o ômega mais baixo aproveitou para "acidentalmente" esbarrar em Jimin e sujar sua blusa de tinta.

— Oh, me desculpe. Você é tão insignificante que eu não te vi. — um sorriso maldoso surgiu nos lábios de Dak-Ho.

— E você é tão idiota que nem percebeu que eu pintei seu rosto.

— Quando voc-

O ômega não pôde terminar sua pergunta, pois Jimin rapidamente mergulhou um pincel grosso na tinta vermelha e passou-o por toda a testa e nariz de Dak-Ho.

— Ah, seu... — sentia como se estivesse fervendo de raiva. Então, despejou um ponte de tinta inteiro sobre a cabeça do alaranjado.

Tendo de pensar rápido, Jimin pegou o recipiente com água que estava usando para limpar seu pincel e entornou todo o conteúdo nas roupas do menor.

Antes que mais algum material inocente fosse gasto, Chaerin interrompeu a pequena briga.

— Parem agora. — a professora não precisava elevar seu tom de voz. Mesmo sendo uma ômega, esta conseguia impor perfeitamente bem sua autoridade como professora — Esse não é o tipo de comportamento que eu irei tolerar durante as minhas aulas. Se querem se comportar como crianças, comportem-se. Porém longe desta classe.

—Desculpe. —murmurou Jimin, reconhecendo a própria infantilidade. Dak-Ho apenas permaneceu quieto.

— Como punição, os dois ficarão aqui durante o intervalo para limpar a sala. Eu fui clara?

Os dois trocaram um olhar, inquietos. A contragosto, responderam ao mesmo tempo:

— S-Sim senhora.

◊◊◊

No silêncio daquela manhã fria, Jimin e Dak-Ho limpavam a sala de artes vazia, sem fazer um único ruído sequer. Em nenhum momento haviam pensando que algum dia encontrariam-se naquela situação; apenas os dois, sozinhos no mesmo ambiente por mais de meia hora sem, em nenhum momento, dirigirem alguma alfinetada.

— Hey, posso te perguntar uma coisa? — perguntou Jimin, parando de esfregar o pano na parede, em uma tentativa inútil de limpar a tinta que havia seco ali.

— Tanto faz...

O alaranjado olhou para baixo, parecendo escolher as próprias palavras com cautela.

— Por que você me odeia?Tipo, desde que éramos crianças.

Dak-Ho olhou para Jimin como se este tivesse dito a coisa mais óbvia da face da terra.

— Você realmente não faz ideia, não é mesmo? — o maior negou com a cabeça — Você sempre teve o Jungkook na palma da sua mão e nunca percebeu. Desde que eu o conheço, ele só sabia falar de você e pensar em você. E... quando eu me declarei pra ele um ano depois de você ter ido embora, sabe o que ele me disse?

Negou com a cabeça mais uma vez.

— "Eu não posso ficar com você, porque eu ainda amo o Jimin".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...