1. Spirit Fanfics >
  2. Stockholm Syndrome >
  3. Capitulo Unico

História Stockholm Syndrome - Capitulo Unico


Escrita por: Maline276

Notas do Autor


Graças aos comentários positivos, resolvi postar mais uma.

Capítulo 1 - Capitulo Unico


- Me soltem! – O garoto berrava ordenando com um pano preto sobre sua cabeça.

- Fique quietinho ai!- Bati com o revólver em sua cabeça e o ouvi gemer baixo.

- Como uma garota sozinha conseguiu fazer isso?- Niall questionava.

- Ela não está sozinha!- Jake gritou com o garoto – Ela está comigo! – Garantia.

- O que vão fazer comigo? – Niall questionava.

- Se você for bonzinho, só vamos pegar sua grana e sumir – Jake respondia sarcasticamente – Gata, vou nessa. Cuida da gazela ai -  Deu-me um beijo no rosto e se foi.

O clima era de silencio, ficamos assim por horas, talvez até dias... Ouvia Niall rezar por sua vida, me sentia mal por estar fazendo aquilo; mas minha vida também estava em jogo, e eu não tinha mais o que perder. Apenas ganhar.

Ah, esqueci de apresentar-me. Chamo-me Magda Johanson, eu me envolvi com Jake tem 6 anos, desde meus doze anos quando o mesmo tirou-me de um orfanato londrino, pouco após a morte de meu pai. Jake me arrastou para a criminalidade, era um vagabundo qualquer; apenas mais um usuário de drogas, e um trombadinha.

Mas agora, era diferente. Ele havia se envolvido com uma mulher, Danielle. Danielle era namorada de Niall, mas não aceitou bem seu término. Então correu atrás de seu colega de infância marginal e o convenceu a sequestrar Niall, para faze-lo sentir o que ela “supostamente” estava sentindo. O plano inicial era mata-lo, mas Jake... Ah, Jake queria dinheiro. E quem melhor para ajuda-lo nesse plano do que sua bonequinha, no caso eu?

Não foi tão difícil sequestrar Niall, apesar de ser uma celebridade, ele tinha um enorme coração; e quando soube do suposto acidente de Danielle, correu até o local para ajuda-la, mas lá, coitado, foi surpreendido e aqui está ele, sentado numa cadeira de madeira com um pano preto na cabeça.

- Quer água? – Disse calma tirando o pano de sua cabeça e esticando o copo.

-QUERO SAIR DAQUI!- Ele gritava.

-SE ACALME – Disse calma e ele me encarou, com seus olhos azuis; que não demoraram para acharem os meus cor de mel.

-O que querem comigo?

-Olha Niall, acho que você não gostaria de saber...

-É dinheiro – Me interrompeu – Olha, se for isso, liguem para minha família agora, eu posso dar a quantia que quiserem.

-Niall não... Também se trata de dinheiro... Mas... Isso não salvaria sua vida.

-Isso quer dizer que...

-Niall... Venha cá – O desamarrei, e ele tentou fugir, mas apontei a arma e ele parou na porta, me aproximei sorrateiramente, e Niall tentou me desarmar; em vão. Jake entrou na casa e lhe deu uma coronhada, o garoto apagou.

Sentei-me ao lado de Niall na cama do casebre. Era a única cama, e eu não poderia deixa-lo fugir. Me senti mal vendo aquela cena, ele estava acorrentado na cama; com um machucado na cabeça.

Aproximei-me dele e comecei a passar gelo em seu machucado, sem deixar de reparar em seu rosto angelical, passei o gelo delicadamente, e sem perceber o peguei encarando-me.

- Niall, que susto- Afastei-me – Achei que estivesse dormindo.

- Estava... Mas o gelo me despertou – Ele riu de leve.

-Ah, precisa de algo?

-Poderia me dar um remédio para dor? – Questionou.

-Claro- Me virei procurando algo na maleta de remédio.

-Qual seu nome? – Ele perguntou sereno.

-Por que quer saber o nome da sua sequestradora? – Brinquei.

-Curiosidade – Lhe dei o remédio e o silencio pairou entre nós.

- Magda.

-Magda é nome de velho – Riu.

-No orfanato me deram esse nome – Sorri.

-Jake é seu namorado?

-Não, Jake não é nada meu. Ele me tirou do orfanato quando eu tinha 15 anos; e a partir daí, ele passou a ter relações sexuais comigo, e me obrigou a ter relações sexuais com outros homens; em troca de drogas.

-Orfanato? E seus pais?

-Meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha uns 3 anos, juntamente com meu irmão mais velho. Ninguém da família me quis, então fui entregue as freiras.

-Eu sinto muito... – Ele tentou acariciar meu rosto, porem me afastei – Você é tão linda, poderia ter sido uma modelo ou uma grande atriz – Ele acariciou meus cabelos.

-Nem todos dão sorte na vida; olha onde estou.

-Se me tirasse daqui... - Niall tentou convencer-me.

-Niall, sinto muito, eu não posso- Levantei-me da cama – Qualquer coisa que precisar, estarei na sala.

-Não, fica aqui comigo; por favor – Sentei-me do lado de Niall e passamos a noite inteira conversando.

[...]

Três meses, três meses que Niall estava comigo. Diversas vezes o deixei fugir, mas ele nunca ia, sempre queria permanecer. Perto de Jake devia maltrata-lo, mas longe... Niall e eu havíamos nos tornado amigos. Ele tentou me beijar diversas vezes, mas eu não podia. Tinha apenas que salva-lo.

Era uma noite gelada, chovia horrores do lado de fora, e mais um dia eu conversava na cama com Niall, que no momento se encontrava sem correntes. Jogávamos pedra, papel ou tesoura.

- Tesoura corta papel- Niall gargalhava, sua barba estava crescida, os cabelos bagunçados, mas ele não perdia o charme.

-Odeio esse jogo – Silencio – Niall, por que nunca quis fugir, te dei a oportunidade tantas vezes, por que não o fez? – Questionei.

-Ah Magda, eu acho que gosto de você – Acariciou meu rosto – Só fujo se você for comigo.

-Não posso Niall, nem você; não enquanto Danielle estiver a solta.

-Sempre soube de Danielle, mas a gente dava um jeito nela, e em Jake...

-Niall, eu não posso... Mas salve sua vida – Segurei suas mãos- Isso chama-se Sindrome de Estolcomo, você não se apaixonou por mim de verdade.

-Prefiro morrer, então- Brincou – Mas antes de morrer... – Niall me beijou.

Seu beijo era lento, provocante e excitante. O senti nos aproximar, ele tocava meu corpo todo, mas aquilo não poderia acontecer.

-Niall, não...

-Não sabemos quanto tempo temos juntos... Vamos aproveitar.

Cedi, e logo estávamos nus, e não muito mais tarde; fazendo amor. Niall me tratou como nenhum outro, com ele tive o primeiro orgasmo da minha vida, eu me senti mulher, mesmo aquilo sendo errado.

[...]

-MAGDA, A VADIA DA DANIELLE NOS FODEU!- Jake adentrou a casa gritando.

-O que houve?!- Gritei.

-Ela foi descoberta pela policia e nos denunciou.

-Jake calma...

-Você, VOCÊ!- Se aproximou de Niall apontando a arma- Você vai pro inferno, infeliz!- Gritava com Niall, apontando a arma para sua cabeça.

-ME MATA LOGO, JAKE!- Niall retrucava, porém sequer aproveitou que estava livre das correntes para fugir.

-Se você fizer alguma coisa com ele, quem morre é você- Apontei a arma pra Jake.

-A é sua vadia ingrata – Ele riu irônico – Estou sabendo que são amiguinhos, que andaram até transando.

-Como você... – Niall falava indignado.

-Tem câmeras aqui, playboyzinho.

-Jake, deixa ele ir, por favor – Falava apavorada.

-Não, esse moleque vai morrer. Por ter fodido minha vida, e roubado minha mulher.

-NÃO SOU SUA MULHER! – Gritei.

A policia chegava, ouvia as sirenes.

-Vocês estão cercados, rendam-se – O policial anunciava.

-Agora você morre- Disse apertando o gatilho perto de Niall.

-Mas você vai primeiro – Atirei, acertando as costas de Jake, que caiu no chão.

-Vamos invadir!- Ouvia barulhos afora.

-Magda- Ele me beijou- Vamos começar de novo, meu amor!

-Niall, eu não posso!- Dizia chorando.

-Você pode!

-Não posso- Nesse momento, só senti uma bala atingir minhas costas, Jake não havia morrido, estava quase, porem antes queria me levar com ele.

-Magda, não- Niall chorava.

-Desculpe Niall- Dizia fraca – Eu te amo.

-Eu também te amo.

Minha visão escureceu, e eu só senti a escuridão tomar conta de mim.

[...]

(Niall Narra)

-Bom dia meu amor!- Acariciava as sardas de Magda deitada naquela cama de hospital, após um ano em coma.

-Quem é você? – Ela me olhava assustada e eu sorria pra ela.

-Eu sou Niall, e bem... Eu sou seu namorado.

-Quem sou eu? Onde estou?

-Você é Magda Johanson. E estamos no hospital.

-Por que estamos aqui?

-Porque você sofreu um acidente, mas está melhor.

-Eu, não me lembro de nada.

-Não se lembra? Mas então se é assim, podemos começar tudo de novo, o que acha?

-Por mim, tudo bem – Me encarava com os olhos cor de mel.

Minha síndrome de Estolcomo, conhecida como Magda, começaria de novo; porém eu jamais deixaria de ser seu refém.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e comentem, se puderem, o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...