1. Spirit Fanfics >
  2. Stone

História Stone


Escrita por: _Koen

Fanfic / Fanfiction Stone
Sinopse:
Desde o princípio da história humana, sempre existiram três tipos de homens que viviam sobre a terra: Os que mandavam, os que obedeciam e aqueles que eram tão imundos e inúteis que não poderiam ter direito a decidir sequer quando iriam parar de respirar. Diferente das pessoas que vieram antes de mim, eu sabia muito bem desde pequeno a que tipo eu estava inserido, e nunca duvidei nem mesmo por um segundo disso enquanto criava do zero, a maior e mais perigosa organização criminosa que a Ásia enfrentaria em sua longa história.
A máfia não era o comando de um homem só, nunca foi e se dependesse de mim nunca seria, éramos três humanos transformando aquela nação em nosso pequeno reino, cada qual com uma razão diferente, mas um propósito em comum, destruição. Fosse como eu uma versão distorcida de Shiva ou um artista da morte como um de meus comparsas, todos buscávamos sucesso em coisas que a vida como homens normais não nos proporcionou por conta de suas regras ultrapassadas, mas isso sem deixar que o mundo real nos abandonasse. Afinal, que graça teria dominar os homens se você não pudesse caçar entre eles em segredo?
O mundo era feito de escolhas, e cada uma delas pesava de um jeito na grande balança cósmica. Quando os detetives decidiram abrir uma guerra declarada contra meu império, despertaram junto a um monstro desconhecido uma questão que todos nas ruas se perguntavam em segredo. Nessa guerra onde os inimigos não possuíam face, quem seriam os primeiros a cair?

[CHANBAEK] [ROMANCE POLICIAL]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 691
Comentários 5
Listas de leitura 265
Palavras 1.813
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanbaek, Mention!hunhan, Mention!xiuchen, Mistério, Policial, Side!kaisoo, Side!sekai, Side!sulay, Traumas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Recomeço
5
86
1.813

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.