1. Spirit Fanfics >
  2. Stony- love is scary >
  3. The first time

História Stony- love is scary - The first time


Escrita por: Mrsstony

Notas do Autor


Oiee pessoas
Desculpe eu sei q eu sumi mas problemas, provas e trabalhos,etc...
Mas enfim estou de volta🎉
Espero que gostem desse capítulo :3

Capítulo 2 - The first time


Fanfic / Fanfiction Stony- love is scary - The first time


-Sério? Picolé- digo já em pé,pegando em seu ombro,de propósito, pois sei que ele odeia quando eu faço isso- a horas atrás você estava me julgando por gostar de você! Agora você diz que acha que gosta de mim também?! Você é bipolar ou o que? Ah já sei -vou para atrás dele , saltitando - esse tempo que você ficou no gelo alterou seus neurônios!

-Tony! - ele se vira com um olhar cansado e segura minhas mãos que até agora estavam fazendo gestos a cima de sua cabeça- eu sei que fui grosso lá no complexo com você, e eu realmente sinto muito! Já até pedi desculpas, e , não queria te deixar triste assim! -ele fixa os olhos azuis deles nos meus- Eu tenho andado sentindo muito sua falta, e algo a mais quando estou perto de você, e é super estranho pra mim, porque você mais do que ninguém sabe o quão conservadora era a época da qual eu vim! Isso tudo é novidade pra mim! Só quero que você entenda meu lado também poxa.

-Steve Rogers você está falando sério?-pergunto só pra confirmar o que eu acabará de ouvir.

-Estou

Ele diz, e então me sinto seguro ao abraça-lo e ele corresponde. Então depois de alguns minutos assim, levanto o rosto de seu ombro e vou com os labios em direção a boca dele, mas ele se afasta!

-Sabia. - digo me afastando mais ainda dele e fazendo cara de desprezo.

-Não é isso Tony. É que…

-É o que?

-Como eu te disse é tudo muito novo para mim. Deixa eu me acostumar com a ideia, pra depois darmos um passo adiante! Não quero que me interprete mal,mas eu acho que ainda não estou pronto!

-Como queira, capitão!

Digo e saio da sala, o deixando sozinho.





“- Tem certeza, disso picolé?

-já falei que tenho!

-okay! É que você demorou duas semanas pra gente dar nosso primeiro beijo, senhor conservador !

-Tony! Eu estava inseguro, já conversamos sobre isso. Agora eu tenho certeza do que eu quero, e você sabe disso!

Sorrio com o que acabo de ouvir, ponho minhas mãos em seu rosto e beijo-o desesperadamente,sentindo aqueles labios precionados contra os meus e nossas línguas embarcando em uma louca batalha. Enquanto isso, tiro sua camisa branca e a jogo em qualquer canto daquele quarto pequeno do apartamento de Steve. Apenas interrompemos o beijo quando falta o ar , e então percebo o lindo peitoral e tórax que o Steve possui, e lembro-me do meu reator em meu peito, e meu fogo parece se apagar no mesmo instante, sinto me envergonhado, e Steve percebe isso.

-O que foi ? Fiz algo de errado?

-Não , claro que não! É que você é tão perfeito -digo tocando em seu peitoral e percorrendo meus dedos sob o mesmo - e, eu sinto até um pouco de vergonha de… -retiro minha mão do seu peitoral pra tocar no meu reator que brilha sobre minha camiseta.

Abaixo a cabeça.

-hey! -ele me chama e eu levanto o olhar pra ele- não tem nada de errado com você. E quer saber de uma coisa? Eu também estou com um pouco de vergonha.

-Por que ? -olho-o com atenção.

Ele ri.

-Porque eu nunca fiz isso antes!

-eu também não Steve.

-Não, eu não estou falando que nunca fiz com um homem. O que quero dizer é que, eu realmente nunca fiz “isso”. -ele diz apontando pra cama. - eu posso parecer ansioso e até com muito “fogo”,assim por fora , mas por dentro eu estou desesperado, eu não sei o que eu devo fazer, se você vai gostar ou não.

Então percebo que nós dois estamos nervosos e que apesar de estarmos na mesma situação, eu era o mais experiente e tinha que tomar o controle da situação- o que não quer dizer que eu não tomaria se o Steve não fosse virgem- para alcama-lo .

Então suspiro, nos beijamos novamente.

-É só você confiar em mim! -digo, entre um beijo e outro.

Então permito que ele retire minha camiseta preta , e continuamos com o que vem a seguir, apenas a luz da lua testemunha nosso momento ali.”

~FLASHBACKS OFF~

Lágrimas caem sobre a caixa, molhando a mesma. Quanto tempo fazia que eu não chorava? Nem eu sei. Oh Steve Rogers, por que você mexe tanto assim comigo?


Notas Finais


E aí ?
desculpe não ter hot (mas é que eu realmente não gosto de escrever hot hahaha)
E Desculpe os erros ortográficos, não tive tempo de revisar :{
Comentem o que acharam ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...