1. Spirit Fanfics >
  2. Story of a Cupid >
  3. Após o encontro - parte 2.

História Story of a Cupid - Após o encontro - parte 2.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Olá! Olá!
Então, parece que nosso primeiro casal vai ser o primeiro de novo... Vamos ver como foi?

Obrigada pelos novos comentários! 😍😍

Vamos logo ao capítulo!

Capítulo 47 - Após o encontro - parte 2.




Autora on


- Eles saíram para nos deixar a sós?- Laxus questiona Mira após Gajeel e Levy saírem.

- Creio que sim. - Mira responde - Nós vamos pedir sobremesa ou vamos embora também?

- Sobremesa. Afinal tem que ser completo.- Laxus diz e solta um leve riso.

Após escolherem eles se olham em silêncio.

- Você está linda hoje. Mais que o normal.- Laxus diz e Mira sorri abaixando o olhar.

- Obrigada. Você também está.- Mira responde e o olha no final da frase- Posso fazer uma pergunta?

- Pode.- Laxus esconde o desconforto.

- Porque estamos tendo um encontro?- Mira diz, mas continua sorrindo.

- Levy me pegou olhando para você e sugeriu.- Laxus admite.

- Você fica me olhando?- Mira diz com um leve rosado.

- Às vezes, eu disfarço bem.- Laxus sorri envergonhado.

- Como eu nunca percebi? - Mira diz para si. Laxus ficou confuso.- É que às vezes eu também fico te olhando.- Mira admite e os dois ficam meio rosados.

- Verdade?- Laxus diz descrente.

- Eu sempre imaginei se você seria capaz de um dia olhar para mim, talvez ter um jantar como esse e.- Mira para e o garçom chega com os pedidos. O que a faz respirar aliviada.

- E?- Laxus pergunta antes de começar a comer. Mira pega uma colherada do sorvete.

- E talvez a gente ficasse já.- ela diz meio rápido e enfia a colher na boca, sem olhar para Laxus.

- Se eu soubesse disso antes, talvez já tivesse acontecido.- Laxus diz enquanto pega uma colherada e coloca na boca no fim da frase.

Mira o olha e ele a olha.

- Acho que tudo ocorreu bem afinal.- Mira diz e os dois sorriram.

Eles mudaram de assunto e começaram a falar do sorvete.

A sobremesa acabou, Laxus pagou o restante da conta e os dois saíram do restaurante.

Eles começaram a andar, Laxus ofereceu sua mão e Mira aceitou.

- Quer dizer que nunca trocamos olhares? Como é possível?- Laxus começa.

- Acho que eu te olhava em momentos diferentes.- Mira sugere.

- Pode ser, eu só te olhava quando você estava ocupada demais para me notar.- Laxus ri de leve.

- E eu te olhava do balcão, fingindo que estava olhando se alguém queria fazer um pedido.- Mira diz e eles riram.

- Você gosta de mim? - Laxus foi direto.

- Gosto.- Mira admite sem olhá-lo.

- E o que você acha do que dizem sobre mim?

- Acho besteira. Não é só porque você é mais solitário que você não queira um compromisso.- Mira diz e Laxus sorri de canto.

- Acho que você é realmente perfeita.- Laxus diz rindo.

- Eu não sou perfeita. Eu tenho meus defeitos.- Mira discorda.

- Eu sei que você tem defeitos, tipo esconder o que sente.- Laxus diz a surpreendendo.- Você sempre está com um sorriso, mas nem sempre ele é o mesmo.- Laxus argumenta.

- Você percebeu?- ela diz envergonhada.

- Eu não estaria realmente gostando de você se não percebesse.- Laxus diz e avista ao longe a Fairy Hills.

- Obrigada.- ela diz e ele a olha confuso- Sempre que eu estava mais triste, ou preocupada, eu percebia que você vinha falar comigo, ou fazia alguma coisa.- Mira diz e Laxus não a olha.- Foi um dos motivos que fizeram me apaixonar por você.

Os dois seguiram por alguns segundos de silêncio, já estavam a poucos metros de distância de Fairy Hills, quando Laxus para e a faz parar também, na mesma árvore onde eles se encontram.

- Eu te olho todos os dias pela janela do quarto, quando você passa, diversas vezes eu quis te chamar, descer para falar com você, ou simplesmente te parar e dar um beijo.- Laxus diz a olhando de frente para ela- Eu só não sabia como você reagiria.

- Diversas vezes eu te peço favores, ia falar com seu avô coisas idiotas, só para poder te ver.- Mira diz o olhando.

- Eu quase te beijei na semana passada, quando fui pegar o pote na despensa para você.- Laxus admite.

- Eu percebi que você estava estranho, mas eu estava tão nervosa de estar sozinha com você, em um lugar onde ninguém nos incomodaria.- ela ri- Eu ía tentar pedir mais coisas, mas percebi que você queria sair de lá.

- Se eu ficasse com certeza te beijaria.- Laxus diz olhando para os lábios dela.

- Acho que perdemos algumas oportunidades até hoje.- Mira diz também olhando os lábios dele.

- Mas não hoje.- Laxus diz a puxando pela mão que ele já segurava e a beijando. Os dois soltaram as mãos e as guiaram para o corpo do outro, ele segurou a cintura dela, ela o pescoço dele. O beijo era envolvente, quente e mesmo sendo meio surpresa, foi surpreendentemente longo. Eles queriam aproveitar cada segundo.

Se separaram sem fôlego, mas continuaram meio abraçados, ele sentia o cheiro doce dela, ela sentia seu corpo dentro do abraço. Nenhum deles queriam se soltar.

- Acho que perdemos muito tempo.- Laxus diz e eles se afastaram o suficiente para se olharem.- Namora comigo.- Laxus diz olhando nos olhos dela.

- Com certeza.- Mira diz e o beija novamente, outro beijo longo, proveitoso, cada um sentia cada pequeno toque dos lábios e do corpo do outro junto ao seu.

- Eu poderia fazer isso para sempre, mas acho melhor você ir para casa.- Laxus diz a abraçando.

- É melhor.- Mira diz também o abraçando.- Agora?- ela pergunta e os dois riram.

- Talvez depois de mais um beijo, ou dois.- Laxus diz a puxando para mais um beijo.

Depois desse beijo, Laxus a levou até a porta de Fairy Hills, ou melhor, o portão, pois era o limite dos meninos.

- Até amanhã namorado.- Mira brincou e sorriu.

- Até amanhã.- ele riu.

- Anunciamos amanhã, mas vou contar para Lis hoje.- Mira diz e Laxus concorda com a cabeça, ela dá um selinho nele e entra.

Laxus sorriu todo o caminho para sua casa. Mira sorriu até entrar em Fairy Hills, depois foi surpreendida pelas meninas, que a esperavam na sala do lugar.

- Conte tudo e não esconda nada!- Erza ordenou.

- Como foi depois que eu saí?- Levy diz sorrindo.

- E antes também, Levy falou que não conseguiu reparar muito!- Lucy brigou.

- Ok. Meninas, mas prometam que vão esperar até amanhã para sair falando.- Mira diz as encarando.

- Nós prometemos!- Juvia e Lisanna disseram juntas.

- Prometemos!- Levy, Lucy e Erza disseram juntas, e assim, Mira começou a contar.




Notas Finais


É isso, foi simples, mas cheio de pequenos momentos...
Espero que tenham gostado!

Obrigada pelo carinho! ❤❤

Até o próximo! BjoOs! 😘💕❤😘💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...