1. Spirit Fanfics >
  2. Story of My Life - BTS >
  3. O show

História Story of My Life - BTS - O show


Escrita por: MissKatty61

Notas do Autor


Bem vindos ao segundo capitulo
Espero que gostem

Capítulo 2 - O show


P.O.V  Nah

Estou tão anciosa por hoje,é o show dos BTS

-ACORDA!!!-era o meu irmão, à esqueci-me de contar sobre ele, chama-se Carlos e tem 13 anos.

-Tô acordada, como poderia adormecer com os BTS na minha cabeça.-disse me levantando da cama e indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais e depois seguindo para o meu closet e peguei uma blusinha azul com flores , uns calções, um casaco de tecido branco fino longo e um colar que minha mãe me deu quando fiz 14 anos(foto de capa).

-Bom dia mãe!!!-disse animada.

-Porquê tanta felicidade?-perguntou ela.

-BTS!!!!!!-gritei feita doida.

Peguei uma maça e comi,depois fui comprar o engreço e voltei para casa.

(...)

Olhei o relógio e 18:00h e o show começava ás 19:00h então corri para o quarto passei uma sombra bem clara, um batom vermelho bem carregado e base.Saí  correndo e cheguei no show e fiquei com na primeira fila.Derrepente fica tudo escuro e aparecem os meninos mais lindos do mundo, iniciaram com No more dream, Fire, Dope, N.o, We are bullerproof e por fim Danger.Finalmente quando chegou a parte de chamar alguém ao palco eu notei que eles estavam a olhar muito para mim e aí as esperanças cresceram, eles viraram-se para falar uns com os outros e quando voltaram à posição inicial apontaram para mim e eu deixei uma lágrima cair e quando subí ao palco o Jimin fez o favor de límpara a minha lágrima e eu sorri e ele retribuiu.


Notas Finais


espero que tenham gostado desculpem qualquer erro e se o capitulo ficou pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...