1. Spirit Fanfics >
  2. Story of My Life - BTS >
  3. A viagem P.1

História Story of My Life - BTS - A viagem P.1


Escrita por: MissKatty61

Notas do Autor


oi pessoal espero que gostem deste capitulo
eu vou fazer este capitulo muito grande porque tenho feito muito pequenos e vai haver mais um capitulo grande hoje

Capítulo 3 - A viagem P.1


Fanfic / Fanfiction Story of My Life - BTS - A viagem P.1

P.O.V  Nah

Depois de ter subido no palco fiz a minha apresentação e fui para casa dos meninos

(em casa)

-Então Nah não disseste nada o caminho todo?-perguntou-me o RapMonster.

-É que eu sou muito mexida mas para conhecer as pessoas sou um pouco tímida mas com vocês não vou ser porque sonhei vos conhecer a minha vida inteira!!!-disse um pouco envergonhada.

-É bom ouvir isso duma army.-disse o meu bias Jimin, nem acredito que eles estão a falar comigo.

-Estou tão feliz que nem acredito que vocês estão a falar comigo!!!-disse deixando uma lágrima escorrer do meu rosto.

-Porque estás a chorar?-perguntou J-Hope preocupado.

-É que desde de pequeninas que eu e a minha irmã sonhavamos conhecer-vos mas ela morreu num acidente que eu também sofri mas consegui sobreviver e ela não,os meus pais também morreram então vivo com a herança que eles me deixaram e não tenho nada que me prenda ao Brasil, já era p'ra ter ido embora para a Coréia mas só fiquei p'ro show,amanhã já vou embora p'ra Seul.

-Bem nós também vamos amanhã p'ra Seul!!!-disse Jin com um ar contente.

-Então encontramo-nos no areoporto(não sei se está mal ou bem escrito)amanhã.-disse eu.

-Não queres ficar mais um bocado?-perguntou Jimin.

-É melhor não, tenho ainda de fazer as malas.-comentei eu. 

-Eu levo-te a casa.-ofereseu-se Jin.

-Então vamos.-disse apressadamem-te.

Dei um beijo na bochecha de cada um para me despedir e quando chegou a vez do Jimin ele deu-me um selinho rápido para os outros não verem e a única coisa que fiz foi sorrir.

Saí de casa dos meninos, durante o caminho eu e o Jin cantáva-mos músicas deles, quando cheguei a casa despedi-me do Jin e agradeci pela boleia.

Entrei em casa corri para o quarto e fiz as minhas malas no máximo três porque ía mudar de casa então tinha que levar muita coisa, não vendi a casa porque não preciso de dinheiro e também porque quando vier visitar os meus amigos renho que ter onde ficar.

(dia seguinte)

Acordei com o despertador da musica fire.Levantei-me, fui fazer as minhas higienes matinais e tomar banho,quando acabei fui no closet e peguei uma blusinha branca com as bordas pretas, umas leegins pretas, um casaco social preto, umas nike brancas e pretas,um cap preto com letras em branco e um gloss rosa claro(capa do capitulo).

(no areoporto)

Avistei os meninos com as máscaras cheguei detrás deles abraçei-os e eles assustaram-se a pensar que fosse uma fã louca mas quando me viram suspiraram de alívio.

-Quer nos matar de susto menina!!!-disse RapMonster ainda um pouco assustado.

-quem é essa menina rapazes?-perguntou o manager.

-Esta é a Natalia mas gosta que lhe tratem de Nah.-disse Jimin.-Ela pode ir conosco no jato particular?

-Claro que pode até porque foi ela a surtuda que vocês chamaram ao palco.-disse o manager.

-Ainda se lembra de mim?-pergunto espantada.

-Claro, não me ía esquecer duma carinha linda como tu!-disse o manager.-vamos lá está na hora de irmos, e Nah nós arrumamos as malas.

-Ok.-disse eu.

-Queres ir comigo no jato particular?-propom-me Jimin.

-Sim.-aceitei.

Entramos no jato, no meio da viagem o Jimin adormeceu no meu ombro mas acordou antes de chegarmos e tiramos muitas fotos no snap, tiramos uma em que o Jimin me estava a dar um beijo na bochecha.

Chegamos no areoporto dos Estados Unidos e o manager avisou que tinhamos de ir num avião normal porque o jato tinha tido um problema.


Notas Finais


espero que tenha gostado do capitulo
Kissus de Baunilha da Katty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...