1. Spirit Fanfics >
  2. Story of My Life - BTS >
  3. A Viagem P.2

História Story of My Life - BTS - A Viagem P.2


Escrita por: MissKatty61

Notas do Autor


Desculpem por ontem não ter postado capitulo mas tive muito ocupada
Espero que gostem do capitulo

Capítulo 4 - A Viagem P.2


Fanfic / Fanfiction Story of My Life - BTS - A Viagem P.2

P.O.V  Jimin

Eu e a Nah tinha-mos ido comprar os chek in  p'ra todos e o Jungkook tinha ido comprar sucos para todos.

P.O.V Jungkook

Fui comprar os sucos para toda a gente e acabei esbarrando com uma menina mas por sorte não derrubei os sucos.

-Oi-digo.

-Hã,olá,desculpa.-diz nervosa.

Era linda,tinha cabelos ruivos,uma camisola preta com mangas compridas pois nos Estados Unidos faz muito frio,umas calças de ganga rasgadas e umas botas pretas de salto não muito alto pois ainda com saltos era um pouco menor que eu.

-Como te chamas?-pregunto.

-Mary.-diz ela.

-Eu sou o...-estava a dizer tirando a máscara mas ela interrompeu-me.

-Jungkook.-diz ela baixo pois não queria atrair army's.

-És uma army?-pergunto curioso.

-Sim,e não acredito que esbarrei com o meu bias,és mais bonito na realidade do que em videos!!!!!-diz ela animada-

-Obrigado.-agradeco corado.-tenho de ir.

-Espera qual é o destino do teu avião?-perguntou.

-Coréia do Sul.-respondo.-porquê?

-Porque nós vamos no mesmo avião e eu não sei o caminho para ele.-responde.

-Anda comigo que eu mostro-te o caminho.-disse simpático.

P.O.V Nah

O Jungkook estava a demorar muito,derrepente vimos-o aparecer com uma rapariga e todos os rapazes abriram a boca.

-Fechem a boca,todos podem arranjar namorada.-disse.

-Olá.-disse a rapariga desconhecida.

-Pessoal esta é a Mary.-apresentou-a jungkook.

-Prazer Mary.-dissem todos em conjunto.

-Nós somos...-interrompidos.

-BTS!!!!!-desta vez ela disse em alto pois o areoporto estava praticamente vazio,e o nosso avião era o ultimo a partir.

(Quebra do tempo)
              [dentro do avião]

P.O.V  Mary

Fui sentada do lado do jungkook pois era o meu bias e eu pedi-lhe isso.O avião estava muito vazio só tinha algumas pessoas na frente então como não queriamos incomodar fomos lá no fundo,todos os meninos tinham adormecido mas a Nah estava acordada então decidi meter conversa com ela p'ra sermos boas amigas.

-Ei Nah queres sentar-te num banco comigo pois os meninos estam a dormir e queria conhecer-te melhor e já agora está no tempo em que nos podemos levantar.-proponho eu.

-Tudo bem.-diz ela sentando num banco e eu sentei do lado dela.

(Quebra do tempo)

Estávamos quase a chegar,eu e a Nah já tinha-mos ido para os nossos lugares,e de repente:

-Estamos na Espanha!!!!!!!!!!-disse um ser irritante atrás de nós chamado J-Hope.

-Senta-te J-Hope ainda não nos podemos alevantar.-disse Jin dando uma surra no J-Hope.

J-Hope sentou-se e quando foi para sair do avião por incrivel que pareça ele foi o último a levantar porque estava com medo de levar outra surra do Jin.

(Quebra do tempo)

P.O.V. Jin

Todos tinham ido para opé do avião que ía para inglaterra enquanto eu fui comprar os chek ins para todos e aperercebime que estava uma confusão num ponto do areoporto e eu tinha que pasar por aí então quando ía a passar choquei com uma pessoa que era.....

Continua......


Notas Finais


Espero que estejam anciosos pelo próximo capitulo
Kissus de Baunilha da Katty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...