1. Spirit Fanfics >
  2. Story of My Life - BTS >
  3. Amor á primeira vista

História Story of My Life - BTS - Amor á primeira vista


Escrita por: MissKatty61

Notas do Autor


Meus queridos
Desculpem a demora mas fiquei sem criatividade e internet
Mas tem esse capítulo para voces para vos recompensar desta demora
Espero que nao fiquem chateados comigo
Desculpem:)
É que com a treta da escola e de comprar o material eu estive ocupada
Enfim vamos para o capítulo que eu preparei para voces:)

Capítulo 5 - Amor á primeira vista


Fanfic / Fanfiction Story of My Life - BTS - Amor á primeira vista

Era apenas a rapariga mais bonita que eu já tinha visto na minha vida.

Eu estava em modo transe quando a vi mas logo saí dele para a ajudar a sair de perto daquela multidão em que ele estava completamente presa.

Puxei-a e ela acabou batendo o seu corpo contra o meu, aí eu senti um arrepio percorrendo o meu corpo.

-Desculpa.-disse ela corada.

-Nao tem mal.-disse.

-Eu chamo-me Melanie.-ela disse sem vergonha e eu fiquei espantado porque até quando eu conheci os meninos eles tiveram vergonha de se apresentarem a mim.

-Chamo-me Kim Seokjin, mas trata-me só por Jin.

-Anda!-ela puxou-me.

Quando dei por mim estava mesmo á frente do meu avião.

-Como sabias que este era o meu avião?-perguntei confuso.

-Não sabia,este é o avião em que eu vou.-fiquei espantado isto só podia ser coincidência(nao sei se e assim que se escreve).

Entrei no avião e sentei-me com o J-Hope e pude notar que ele não parava de olhar uma rapariga um pouco á nossa frente.

-Ei J-Hope nao tens de desfarçar,eu sei que não paras de olhar aquela rapariga.-apontei para a rapariga.

-É tão linda não achas?

-Não te posso responder a isso, o meu coração está ocupado por outra rapariga.

Essa rapariga estava ao lado de outras raparigas que eu notei que estavam a dar interesse ao Namjoon,Suga e ao V.

Realmente elas eram bonitas mas não eram mais bonitas que a Mel,decidi apelidá-la por esse nome.

Quebra do tempo

Chegamos na Coreia do Sul, finalmente não aguentava mais dentro de tantos aviões.

P.O.V  J-Hope

Chegamos na coreia do Sul,finalmente,ao sair do avião choquei com uma rapariga que quando virou o rosto pude reparar que era a rapariga que eu não parava de encarar no avião.

-Desculpa como te chamas?.

-Chamo-me J-Hope.E tu?

-Chamo-me Ally.

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo
Enfim não se chatêm comigo
desculpem:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...