1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my Life (PAUSADA) >
  3. 53- Fazenda (part 2)

História Story of my Life (PAUSADA) - 53- Fazenda (part 2)


Escrita por: Laryleme

Notas do Autor


Olá como vocês estão?

Boa leitura e desconsiderem os erros =D
Caso vocês queiram falar comigo é só me chamar no twitter @camz_cabello23

Maratona rolando kkkk

Gente esse é o terceiro capitulo que posto hoje e como nao teve muitos comentarios o capitulo anterior somente vou voltar a postar o 54 quando tiver varios comentarios kkkk

Capítulo 53 - 53- Fazenda (part 2)


POV Rachel

- Quinnie? – chamei-a assim que ela saiu da piscina caminhava até mim e rapidamente imaginei aquelas cenas de filmes onde a personagem sai do mar e as gotas da aguas passam pelo seu corpo deixando tudo ainda mais perfeito.

- Não vai entrar amor? – perguntou sentando-se ao meu lado na cadeira.

- Eu estou bem tomando sol – respondi para ela e olhei novamente para seu corpo.

Quinn com essa pele branquinha e corpo definido é literalmente minha morte... Eu estava perdendo meu juízo com tanta facilidade... Eu podia sentir o calor subindo por todo meu corpo vendo-a assim.

- Rach? – chamou estalando os dedos em frente ao meu rosto e acordei do meu transe olhando para ela – O que você está olhando? – perguntou olhando-me com malicia e corei quando ela me deu seu melhor sorriso cafajeste.

- Quinnie – chamei seu nome enquanto me sentava na cadeira e deixava minha face praticamente colada com a dela e passei meu nariz por seu pescoço vendo os pelinhos se arrepiarem e mordi levemente seu ponto de pulso antes de arrastar meu lábios até seu ouvido – Estou olhando o quanto você é maravilhosa estando molhada e de biquíni – disse deixando outra mordida agora em sua orelha e senti suas mãos indo par minha cintura apertando-me – Eu amo você molhada, mas prefiro quando sou eu a te deixar assim – disse afastando-me para deixar um beijo nos cantos de seus lábios vendo-a respirando fundo algumas vezes enquanto seus olhos ficavam numa tonalidade mais escura.

- Rach – falou com a voz rouca e sabia que tinha alcançado meu objetivo.

- Eu sinto sua falta – cortei-a antes que ela pudesse falar algo – Sinto falta de seu toque, do seu corpo do seu lábios em minha pele – falei levando minhas mãos para sua nuca fazendo um carinho enquanto observava ela engolindo em seco – Eu preciso de você – disse passando meus lábios pelos seus.

- Seu médico...

- Eu sei o que ele disse Quinnie, mas eu estou melhor e sinto sua falta – disse fazendo um carinho em seu rosto enquanto ela me olhava atentamente – Você está toda cuidadosa comigo e eu amo isso, mas eu sinto sua falta – confessei olhando para ela – Nós poderíamos tentar não podemos? – perguntei esperançosa para ela a vendo travar uma batalha em sua mente. Desde que sai do hospital o médico havia passado um lista de coisas que eu não poderia fazer e mesmo estando melhor Quinn seguia tudo ao pé da letra.

- Se você sentir qualquer coisa irá me falar? – perguntou para mim e sorri assentindo.

- Podemos tentar amor? – perguntei novamente.

- Se você sentir alguma vai me falar Berry – avisou para mim com um sorriso e eu sabia que hoje tudo mudaria.

- Eu prometo falar Q – disse fazendo um carinho em seu rosto e notei Allison aproximando-se de Claire que observava Hanna e Sun numa guerrinha na piscina enquanto Frannie apenas ria das duas.

- O que foi Rach? – perguntou para mim.

- Allison está falando alguma coisa para Claire – disse olhando atentamente para as duas notando o quanto Claire estava ficando incomodada – E ela está incomodada – disse afastando-me dela e levantando-me.

- Rachel? – chamou mais eu já estava caminhando até elas.

- Claire – chamei atraindo a atenção das duas para mim e rapidamente Claire abaixou o olhar não suportando olhar em meu rosto – Está tudo bem? – perguntei sentando-me em frente a ela enquanto empurrava Allison para o lado – O que houve? – perguntei colocando a mão em seu rosto levando-o para mim e notei seu olhar perdido.

- Ela já é grandinha para você trata-la assim não acha? – perguntou Allison irritada de pé a minha frente.

- O modo como eu a trato diz respeito somente a nós duas – respondi friamente para ela antes de voltar meu olhar para Claire que me olhava atentamente – O que você meu anjo? – perguntei passando minha mão pelo seu rosto sentindo meu sangue ferver pela expressão perdida dela.

- O que ela disse para você? – perguntei novamente e notei que as meninas já haviam saído da piscina e Hanna olhava para a namorada agoniada – Claire olha para mim – pedi novamente para ela atraindo seu olhar – Eu preciso que você me fale o que ela te falou – pedi novamente.

- Ela falou novamente sobre o acidente e sobre...

- Sobre...? – perguntei vendo seu olhar brilhar com lágrimas que ela lutava bravamente para segurar.

- Sobre como eu iria ficar sozinha se tivesse acontecido alguma coisa com você – falou num fôlego e senti meu sangue fervendo enquanto escutava Claire toda indefesa falando sobre isso... Eu sabia o quanto o acidente havia mexido com ela, sabia dos pesadelos e do medo que ela sentiu, e quando isso estava começando a melhorar essa desgraçada vem e fala isso para ela.

- O que mais ela disse? – perguntei respirando fundo para controlar e fiz um carinho em seus cabelos sabendo que não havia sido somente isso.

- Eu disse que ela iria ficar órfã e voltaria a morar de favor na casa dos outros já que ninguém a quis – respondeu Allison e rapidamente me levantei virando-me para ela no mesmo instante em que minha mão atingiu sua face fazendo um barulho ecoar pelo ambiente agora em silêncio.

- Nunca mais repita isso novamente – disse deixando minha raiva consumindo meu ser e sentia os braços de Quinn ao meu redor me mantendo longe dela – FALE ISSO NOVAMENTE E RECEBERÁ MAIS QUE UM TAPA – gritei para ela enquanto observava ela levando a mão onde sua face estava agora vermelha.

- VOCÊ É LOUCA – gritou para mim enquanto tentava avançar, Frannie rapidamente foi para perto dela segurando-a.

- LOUCA É VOCÊ SUA MAL AMADA – gritei para ela – NUNCA MAIS NESSA SUA VIDA INUTIL DIGA ALGO ASSIM PARA CLAIRE – gritei novamente me debatendo nos braços de Quinn tentando me soltar ignorando suas palavras em meu ouvido – EU ADOTEI CLAIRE PORQUE EU A AMO E ELA PODE NÃO TER NASCIDO DE MIM MAIS ELA É MINHA FILHA – gritei para ela – E EU NUNCA VOU PERMITIR QUE VOCÊ FALE ALGO ASSIM PARA ELA.

- ELA NEM É SUA FILHA – gritou de volta e consegui me soltar de Quinn avançando para cima dela novamente acertando outro tapa em seu rosto que agora estava com os dois lados vermelhos.

- ELA É MINHA FILHA SIM... ELA CARREGA MEU SOBRENOME, MORA COMIGO E TEM TODO MEU AMOR E EU NUNCA VOU PERMITIR QUE VOCÊ NEM NINGUEM FALE ALGO ASSIM PARA ELA SUA LOIRA MAL AMADA – gritei me debatendo nos braços de Quinn que agora contava com a ajuda de Sun para me segurar enquanto Frannie tentava deixar Allison presa em seus braços.

- O que diabos está acontecendo aqui Rachel? – perguntou vovó se aproximando com Emily e meus tios.

- Essa idiota falou o que não deveria para Claire – respondi ainda me debatendo nos braços de Quinn e Sun e escutei um “deveríamos deixar ela se soltar e acabar com aquela loira falsa”.

- O que você fez agora Allison?

- Como à senhora presume que eu comecei isso? – perguntou irritada e Emily foi para o lado da namorada e Frannie caminhou até estar ao meu lado.

- Minha net nunca foi briguenta e para ela precisar ser contida por duas pessoas alguma coisa  você falou.

- Eu não falei nada demais – disse soltando-se do aperto de Emily e virando as costas para todos enquanto entrava na casa com Emily seguindo-a.

- Eu quero saber o que houve aqui – disse vovó se virando para mim, mas minha atenção estava voltada para Claire que estava sendo amparada pelos braços de Hanna.

- Eu não quero falar sobre isso agora – avisei soltando-me dos braços de Quinn e virei para vovó – Eu preciso conversar com Claire agora – disse respirando fundo – Depois eu conto tudo o que a senhora quiser vovó, mas Claire é minha prioridade nesse momento.

- Eu posso contar para a senhora o que aconteceu – disse Quinn para vovó e lhe agradeci com um sorriso e caminhei até a cadeira de Claire.

- Hanna você pode me deixar sozinha com ela? – perguntei ajoelhando-me em frente à cadeira das duas – Eu vou cuidar dela – garanti para a menina que olhava alarmada para a namorada.

- Eu estou bem amor – disse Claire baixinho para Hanna que deixou um beijo em sua testa antes de se levantar e notei que todos tinham saído da área da piscina para nos dar privacidade... Tenho certeza que Quinn e Sun arrastaram todos para dentro.

- Posso me sentar aqui com você? – perguntei para ela que concordou e sentei-me de frente para ela – Olha para mim – pedi com a voz doce fazendo-a levantar seu olhar.

- Eu...

- Eu posso falar primeiro? – pedi para ela que assentiu e respirei fundo me aproximando um pouco mais dela – Quero te pedir para que esqueça tudo o que aquele projeto de ser humano falou, pois nada ali é verdade – comecei fazendo-a olhar para mim – Eu imagino o que você deve ter sentindo no acidente e sei o quanto isso mexeu com você, mas eu estou aqui Claire e eu nunca vou sair do seu lado – garanti para ela vendo uma lágrima saindo dos seus olhos – Eu sei que você já é uma adolescente e que não nasceu de mim, mas meu amor por você é sincera e é um amor de mãe para filho e eu não vou deixar ninguém te machucar – falei vendo-a abrir seus olhos – Eu sei que pode parecer estranho isso para você, mas se me permitir eu quero ser mais que a Rachel na sua vida, quero ser sua mãe – disse com toda a sinceridade para ela – Eu jamais vou ocupar o lugar da sua mãe e nem quero fazer isso, apenas quero cuidar e estar com você em todos os momentos a partir de hoje e se você permitir eu quero ser sua outra mãe – disse dando um espaço para ela digerir minhas palavras.

- Eu havia pensando nisso enquanto você estava no hospital – confessou baixinho fazendo um sorriso nascer em meu rosto e meu coração disparar – Eu somente não sabia se podia pensar em você assim ou se eu deveria falar com você.

- Eu vou amar que pense em mim assim – confidenciei para ela fazendo um sorriso nascer em seu rosto – E pode me falar qualquer coisa.

- Você quer que eu te chame de mãe? – perguntou sem jeito e sorri ainda mais para ela.

- Quando você se sentir confortável com isso eu vou amar, mas enquanto esse momento não acontece Rach está bom – garanti para ela me aproximando e puxando-a para meus braços e ela rapidamente deitou sua cabeça em meu ombro enquanto me abraçava – Não ligue para Allison... Ela não é uma boa pessoa e apenas quer te deixar mal.

- Não vou ligar – disse rapidamente para mim enquanto me abraçava apertado e senti meu coração se acalmando com ela ali.

Hoje eu tinha certeza que um novo começo se iniciou em minha vida com Claire.

 

 

 


Notas Finais


ENTÃO O QUE ACHARAM? Comente e favoritem... Estou sentindo falta dos comentarios :(

PREVIA:
"- Eu quero você – falei num sussurro – Eu quero você essa noite."
O QUE ACHARAM?
QUEM SERÁ QUE É?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...