1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my Life (PAUSADA) >
  3. 55- Fazenda (part 4 final)

História Story of my Life (PAUSADA) - 55- Fazenda (part 4 final)


Escrita por: Laryleme

Notas do Autor


Olá como vocês estão?

Em primeiro lugar eu queria me desculpar pela mega demora para escrever, eu estava passando muito mal semana passada e nao tinha animo para escrever, mas agora estou de volta e com NOTICIAS

Eu tenho 2 noticias para dar para vocês, uma boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro?

Eu vou comecar com a boa ok... Os capitulos estão quase todos prontos então amanha vou fazer uma maratona o que acham?
A ruim é que... Como eu avisei a fazenda acabou então os tiros vão comecar e já quero me desculpar desde de já pelos acontecimentos... Eu dividi o final da fic em 3 eventos marcantes e eles nao vão ser bons.

NÃO ME MATEM OK!!!! LEMBRE-SE QUE TUDO O QUE ACONTECER SERÁ NECESSARIO :/

Boa leitura e desconsiderem os erros =D
Caso vocês queiram falar comigo é só me chamar no twitter @camz_cabello23

Capítulo 55 - 55- Fazenda (part 4 final)


Pov Quinn

- Quinnie podemos conversar? – perguntou Frannie sentando-se na rede comigo arrancando-me dos meus pensamentos.

- Claro que sim – disse passando meus braços sobre seus ombros e senti minha irmã deitando sua cabeça em meu ombro como muitas vezes fizemos.

- Aqui é lindo né? – perguntou apontando para a vista a nossa frente e eu concordei.

- Eu me sinto em paz aqui – confessei para ela começando a mexer em seus cabelos – O que você quer m falar? – perguntei calmamente sentindo a tensão em seu corpo e observei-a respirando fundo algumas vezes.

- Cris veio conversar comigo ontem – começou depois de tomar uma longa e pesada respiração e rapidamente me arrumei na rede para consegui encarar seu rosto – Nós... Nós conversamos... Ela me beijo – falou rapidamente e rapidamente me sentei na rede virando-me para vê-la completamente vermelha.

- Você está vermelha – falei sem perceber recebendo um tapa no braço – Ai.

- Idiota – resmungou para mim.

- Desculpa Frannie – pedi me encostando na rede novamente e puxando-a para meus braços sentindo-a passar os braços pela minha cintura e deitar a cabeça em meu ombro – Você deve realmente gostar dela, pois eu nunca vi você corar assim nem ficar sem jeito para falar algo.

- Eu gosto dela – confessou baixinho e eu soltei um leve riso.

- Eu já sabia disso – falei olhando para seus olhos quando ela levantou sua cabeça – Você não são discretas com os olhares, nem com os toques que pensam que ninguém vai ver – falei rindo ganhando um beliscão em minha costela – Para de me agredir – pedi rindo.

- Você é uma completa idiota Quinnie – disse novamente e segurei meu riso.

- Posso perguntar uma coisa? – perguntei para ela que assentiu – Ontem rolou o beijo certo?

- Certo! Nós nos beijamos ontem antes de anoitecer porque?

- No quarto rolou alguma coisa a mais? – perguntei usando meu tom malicioso para ela que apenas começou a bater enquanto eu ria de sua cara completamente corada.

 

POV Rachel

Depois do almoço alguns parentes já começaram a arrumarem suas coisas e irem embora e dei graças a Deus de Emily e aquela insuportável serem as primeiras a partir.

De longe eu avistei Quinn e Frannie numa guerrinha na rede e pelo que posso observar meu amor vai acabar levando a pior, mas escutar o som de sua risada é a melhor coisa do mundo!

Logo após o almoço Cris, Hanna e Claire ajudaram minha avó com as coisas na cozinha e aproveitavam para comer mais sobremesas enquanto eu apenas me afastei com um sorriso no rosto observando seus sorrisos e as interações entre elas.

Hoje estava um dia extremamente agradável e por isso caminhei até uma enorme árvore que ficava em frente a casa e me sentei fechando os olhos sentindo a leve brisa bater em meu rosto.

- BUUUU! – gritou uma voz ao meu lado.

- MEU DEUS! – falei fechando os olhos colocando a mão no peito tentando inutilmente acalmar meus batimentos cardíacos e virei-me para ver Claire em pé ao meu lado segurando o riso – Agora que você quase me matou você pode rir – falei sorrindo vendo-a soltar uma enorme gargalhada que aqueceu meu coração – Não faça mais isso – pedi respirando fundo vendo-a de pé ao meu lado – Sente-se comigo e aproveite esse ventinho maravilhoso – falei vendo-a se sentando ao meu lado terminando o riso – Um dia você vai acabar me matando assim Claire – disse com um leve riso – Posso parecer forte, mas meu coração não lida bem com forte emoções.

- Então eu acho que ele não vai aguentar agora – disse rapidamente e baixinho me fazendo olhar para ela com uma cara de interrogação.

- Eu não entendi – falei para ela vendo-a ficar sem graça e olhar para frente – Sabe que pode me falar qualquer coisa certo? – perguntei vendo-a assentir ainda sem me olhar.

- Eu quero te contar uma coisa – começou sem jeito e observei suas ficarem bochechas extremamente vermelhas.

- O que aconteceu Claire? Está tudo bem? – perguntei preocupada e senti meu mundo parar no momento em que ela me respondeu.

- Eu tive minha primeira vez com a Hanna – falou baixinho e olhei bloqueada para ela sem conseguir encontrar minha voz.

Eu não esperava essa... Não esperava que isso fosse acontecer justamente agora... Claire é tão novinha... OMG! Eu vou cortar todos os dedos da Hanna até não sobrar nenhum... Como ela ousa tocar na Claire assim? Melhor, eu vou cortar os dedos e a língua dela assim não poderá nunca mais relar na Claire... COMO ASSIM ELA TEVE SUA 1 VEZ? Ela estava no quarto ao lado do meu... No quarto ao lado... Meu Deus!!! É assim que meus pais se sentiram quando eu contei sobre a Quinnie para eles? Não importa, eu ainda quero matar aquele projeto de lidere de torcida...

- Rach? – chamou Claire pegando meus rostos entre suas mãos – Você está ai? Eu preciso chamar alguém? – perguntou preocupada e tentando respirar fundo juntando o ar em meus pulmões.

- O que aconteceu? – perguntei novamente rezando para todos os santos, deuses que eu tivesse com um problema no ouvido e tivesse escutado isso errado – Repete para mim – pedi... Por favor que eu tenha escutado errado, Por favor que eu tenha escutado errado, Por favor que eu tenha escutado errado.

- Eu e a Hanna tivemos nossa primeira vez ontem – repetiu e olhei para ela provavelmente desesperada, pois sua expressão era de medo.

- Me diz que isso é brincadeira – pedi para ela agora eu pegando seu rosto entre minhas mãos – Você é nova, porque não esperou? É praticamente um bebê Claire, é meu bebê – falei sentindo as lágrimas se acumulando em meus olhos – Você está na época do colégio e deveria se focar nisso – falei tentando arrumar argumentos para sustentar minhas falas, mas todos eram infundados – Deveria se focar nos estudos, em sua futura carreira na Broadway e não nisso... Meu Deus eu não estava preparada para isso – repeti baixinho em completo desespero – Agora eu entendo pai e papai quando contei sobre a Quinnie para eles – falei levando as mãos em meu cabelo – Ok respira Barbra – falei para mim mesma e levantei meu olhar para Claire e nos olhamos por alguns minutos.

- Eu achei que deveria te contar – disse sem jeito e no mesmo segundo senti a culpa invadindo meu ser.

Claire confiou em mim para se abrir, confio em mim para dividir um momento como esse e por mais que eu queira e ainda vá matar aquele projeto de lidere de torcida eu preciso agir como adulta com ela, preciso agir como uma mãe.

- Me desculpa Claire – pedi levantando meu rosto – Eu sou exagerada e no final ainda continuo sendo a mesma Rachel Berry de sempre – falei com um sorriso que logo ela correspondeu – Essa noticia me pegou desprevenida e confesso que despertou um ar assassino em mim que eu nem desconfiava que eu tinha, mas eu estou aqui para te ouvir – disse fazendo uma pausa e peguei suas mãos – Eu quero que me conte tudo, quero ser sempre sua ouvinte e mesmo surtando um pouco não desista de mim, pois estou aprendendo ainda ok? – pedi vendo-a assenti e a puxei para um abraço apertando seu corpo no meu – Você se tornou uma mulher e isso é um marco muito importante em sua vida meu anjo – disse deixando um beijo em seu rosto – Vai me contar como foi? – perguntei mesmo temendo ouvir o que aconteceu.

- Vou – disse com um sorriso.

- Antes de me cortar saiba que eu vou ameaçar sua namorada dizendo que vou cortar seus dedos e sua língua caso ela machuque você – avisei arrancando um riso dela – É minha obrigação fazer isso.

- Ela provavelmente vai surtar – disse rindo e encostei na arvore.

- Quer se deitar no meu colo? – perguntei e ela assentiu deitando-se em meu colo enquanto eu levava minhas mãos até seu cabelo.

- Rachel posso te pedir algo antes de contar? – perguntou e assenti – Você pode ameaçar, mas por favor não corte os dedos dela – disse rindo e apenas revirei meus olhos antes dela começar a me contar como havia sido sua primeira vez.

 


Notas Finais


ENTÃO O QUE ACHARAM? Comente e favoritem...Vão querer maratona? Se sim preciso dos comentarios kkkk

ps: A fic nos proximos capitulos vai dar um salto de tempo!

PREVIA:
"- COMO ASSIM SAIU? – perguntou gritando ao telefone e observei suas bochechas se tornarem vermelha enquanto sua mão apertava fortemente seu telefone – VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO? "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...