História Story of My Life - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Tags Aventura, Drama, Escolar, Revelaçoes, Romance
Visualizações 1
Palavras 479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, esse cap ficou super pequeno, não me matem please!!!

Capítulo 12 - Eu confio em você! Cap 12


Fanfic / Fanfiction Story of My Life - Capítulo 12 - Eu confio em você! Cap 12

Vernon On

Eu e Jung, estamos cada vez mais próximos, os meninos ainda não estão conversando comigo nem com a Hee, apenas o Jihoon, Kwan, Seokmin e Joshua.

Hoje seria aula de natação, a minha aula preferida, e da Jung, mas mesmo assim ela tem vergonha por causa de usar maiô, eu acho ela muito fofa de roupa de banho.
Nós combinamos de nos encontrar na frente do banheiro feminino, então me troquei e fui até onde combinamos.

-Olá Vernilla!-Jung aparece atrás de mim.

-Oi baixinha!-Baguncei seus cabelos.

-Eu amo essa aula, mas detesto ter que usar maiô-Faz bico.

-Você fica fofa com ele-Ri.

-Não tem graça seu chato, você também não iria gostar, ta bom?

-Okay, okay, parei!-Me contive para não rir de novo.

Fomos para a aula, e todos vão para a piscina em seguida, hoje a aula seria livre, na realidade, quase todas as aulas ele da livre.

Depois de ter acabado a aula, seria aula de matemática, e logo depois não teria mais a aula, pois alguns professores tiveram que ir em uma excursão, então estaríamos livres o resto do dia.

(...)

A aula se passou e Jung me puxou para seu quarto para que fossemos jogar á algum jogo de tabuleiro, ficamos a tarde inteira jogando, até que fomos até a cantina, para comermos algo.
Chegando lá encontramos Dino e Hoshi, não sei se eles estão bravos comigo, nem com Hee, mas vou tentar conversar com eles.

-Oi meninos!-Antes que eu dissesse  Jung faz esse grande favor.

-Olá Hee!-Dino acenou sorrindo assim como Hoshi.

-Não estão bravos com a gente?-Pergunto.

-Não, eu te conheço á anos Hansol, e eu sei que aquilo foi um acidente, assim como não estou bravo com a Hee, pois ela é minha amiga, e confio nela!-Hoshi realmente ajuda as pessoas, tem bom coração.

A história dele é muito triste...

Quando ele estava do 9° ano, ele gostou de uma das meninas patricinhas de nossa sala, porém ela nem ligava pra Kwon, e sempre o tratava que nem lixo, e o humilhava na frente de todos, até que um dia ela falou para Soonyoung se encontrar com ela na frente da escola, ele fez isso todo bobinho, e quando o mesmo chegou lá a escola inteira tacou ovos nele, menos eu e os meninos, e ainda por cima ela disse a seguinte frase: ´´Você acha que eu gosto de você Kwon?Olha pra você, esses olhos seus, esse cabelo loiro, parece até um loiro oxigenado com esse lixo que você chama de cabelo, eu JAMAIS IRIA GOSTAR DE VOCÊ``. Pois é, isso acabou com o Hoshi, ele ficou o ano inteiro com depressão e tentou se matar milhares de vezes.
Depois, no ano seguinte ele recuperou isso, e botou novamente seu sorriso no rosto, Kwon sempre foi generoso com todos, podemos contar com ele sempre, que ele vai estar pra ajudar.

 

 

 


Notas Finais


Eu avisei que era pequeno rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...