1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Pós Pacifista) >
  3. O passado

História Storyswap (Pós Pacifista) - O passado


Escrita por: Adalberto500

Capítulo 2 - O passado


Em um dia qualquer no laboratório do W.D Gaster, que havia deixado Sans e Papyrus na casa de Toriel, o core estava sendo construído e blá blá blá, portanto algo estranho acontece.

Asriel(Criança): Sr. Gaster, aquilo é normal? - Asriel se referia a máquina do tempo , que dela estava saindo Error!Sans.

Gaster: Uh-oh

Error Sans: Heheh, devia ter mais cuidado quando constrói uma máquina do tempo Dr.Gaster. Agora... É HORA DE MORRER!- Error fez um Blaster atirar, só que Gaster é defendido por um Chaos Saber.- ÉOQ? 

Asriel: Não

Error: Heheheh, qua foi  pivete?

Asriel: Não vai destruir a criação do Sr. Gaster e nem ataca-ló, clone mal feito do Sans.

Error: ... Tu t4 abusando da sorte.

Asriel: Por acaso eu te perguntei seu idiota? - Asriel sai voando e bate na maquina do tempo.

Gaster: Asriel!

Error: Onde nós estavamos mesmo? Ah sim.. Eu tava te atacando né? então lá vai - Gaster pula pra trás, portanto o blaster o fez voar um pouco mais e ele caiu no void.

Asriel: COVARDE.

Error: Tu n40 desiste né?

Asriel: hehehehHEEHEHEHEHEH - O olho esquerdo dele começa a brilhar verde e o outro vermelho

Error: Taporra- Um chaos saber atinge o peito do error fazendo o fugir.

Asriel: arg, cansei. Vou ligar para a mãe vir me buscar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...