1. Spirit Fanfics >
  2. Straight Through My Heart >
  3. I put a spell on you

História Straight Through My Heart - I put a spell on you


Escrita por: TamaraCarter

Notas do Autor


Preparem os forninhos....
Capítulo com trilha😉

Capítulo 10 - I put a spell on you


Fanfic / Fanfiction Straight Through My Heart - I put a spell on you

 

Nick subiu as escadas com Larah envolvida em sua cintura. Entraram no quarto e ele jogou-a sobre a cama, analisou cada parte de seu corpo conforme passava a língua em seus próprios lábios inferiores.... parecia que sentia o sabor do corpo dela apenas olhando-a. Larah mantinha os olhos fixos em Nick e sua respiração estava completamente descontrolada. Ele aproximou-se abrindo suas pernas  rapidamente deitando sobre a mesma e disse rente ao seu ouvido:

- Eu vou te fuder a noite toda! Sei que é exatamente isso que você quer....

- Oh! Nick! – disse completamente transtornada de desejo.

 

I put a spell on you

'Cause you're mine

You better stop the things you do

I ain't lyin'

No I ain't lyin'

You know I can't stand it

You're runnin' around

You know better daddy

I can't stand it cause you put me down

Ela a beijou vorazmente morrendo levemente seus lábios, descendo pelo pescoço e depois seios. Que dedicação deu a eles!!!!! Sugava-os dando leves mordidas fazendo Larah contorcer-se de prazer!!!!! Desceu seus beijos pela barriga, coxas até chegar à virilha.....Nick fixou os olhos em Larah.

- Quero você olhando para mim! Quero que veja exatamente o que farei! – disse ofegante. 

Sem perderem o contato visual, Nick começou uma carícia oral fazendo Larah gemer alto....agora, ela só queria desfrutar do prazer que ele queria proporcionar. Sua língua percorreu toda a intimidade dela fazendo com que levantasse levemente o seu corpo e agarrasse os lençóis.  Ele dedicou-se a uma área específica, a área que percebeu que ela era mais sensível e ali intensificou as carícias.

- Nickkkkk!!!! Eu ...vou.....ahhhhhhhh!!!! – urrou Larah segurando-o pelos cabelos e desfalecendo de prazer na cama. Ele admirou a reação dela ao orgasmo de forma triunfante. Aproximou-se dela e disse:

- Experimente seu próprio gosto!!!! – disse beijando-a. Na mesma posição, Nick abriu as pernas de Larah e, simultâneo ao beijo, penetrou-a Completamente. Gemeram alto com o contato de suas peles. Nick movimentava-se freneticamente dentro dela. Não perdiam o contato visual. Isso era ainda mais excitante!!!! O cheiro dos perfumes que usavam misturados com o suor eram um toque ainda mais afrodisíaco para o ambiente. 

Subitamente, Larah pressionou seu corpo para cima, trocando de posição. Mais uma vez ela comandava o sexo. Nick estava maravilhado com a visão do corpo de Larah sobre o seu. Segurou-a pela cintura fazendo-a pular em seu membro. Eles estavam enlouquecido de prazer. Não existia mundo exterior. Larah movimentou-se por um bom tempo  sobre ele. Ela estava completamente lubrificada e isso o enlouquecia. O ritmo de seus corpos aumentou e conseguiram o que realmente desejavam: atingiram o orgasmo juntos. Incrível!!!! Sintonia perfeita!!!! Nick sentou-se e Larah envolveu o corpo dele com suas pernas. Beijaram-se apaixonadamente!!!!!

I put a spell on you

Because you're mine

You're mine

I love ya

I love you

I love you

I love you anyhow

And I don't care

if you don't want me

I'm yours right now

You hear me

I put a spell on you

Because you're mine

 

- Você me jogou um feitiço!!!! Só pode!!!! -disse Nick.

- Porque você é meu....rs.  – completou Larah fazendo referência a música. E não deixava de ter razão. Ele era dela....pelo menos naquela noite, ele era.

Ele deitou e puxou Larah para aconchegar-se nele. Ela acariciava o peito dele com suaves toques e ele repetia o mesmo gesto nas costas dela. Estavam relaxados...curtindo o silêncio que só era interrompido pelo suspiro de suas realizações.

- Você acredita que o ser humano tenha vivido outras vidas anteriores a essa? – Nick perguntou e ela o encarou confusa. – Você acredita que as pessoas possam ter conexões além da terra?

- Eu realmente acredito. Mas, por que esta pergunta?

- Porque eu não sei explicar o que estou sentindo. Tudo que acabou de aconteceu....essa nossa cumplicidade na cama...essa paz que eu sinto toda vez que estou próximo a você. Só isso pode explicar. Você não sente o mesmo?

Larah olhou para ele e enxergou sinceridade em seu olhar e confessou:

- Como eu não sentiria, Nick?! A forma meteórica como nos aproximamos não tem explicação. Não tem nem uma semana que cheguei à LA e tudo aconteceu de uma forma rápida, intensa que tenho até receio de acordar amanhã. 

Nick prestou atenção em cada palavra dita por Larah e se sentia ainda mais fortalecido e à vontade com ela. Beijaram-se mais uma vez mas, agora, de forma tenra e carinhosa.

- Precisamos de um banho, Nick! Vem! – levantou-se e ele a acompanhou. – Nem parece que está frio lá fora. Estamos completamente suados. – concluiu enquanto enrolada seu cabelo para o alto.

- E tem como não sentir calor perto de você? – disse rindo e abrindo o chuveiro. Retomaram as carícias ali mesmo e já estavam pronto mais uma vez. O sexo agora teve um tom diferente dos anteriores. Era intenso,  porém calmo e menos ansioso. Estavam conscientes de que já pertenciam um ao outro.

Saíram do banho e foram dormir.  Eram quase 6 horas e o céu já apresentava sua claridade apesar de ser mais um dia chuvoso e frio. Dormiram quase que ao mesmo tempo nos braços um do outro. 

Já passara das 10h quando Larah acordou sobressalta enrolada em um lençol. Sentou na cama e pegou o cell para ver as horas. Tenho que ir . Lembrou-se da noite anterior e sorriu para si percebendo cada lembrança da sua doce realidade. Foi interrompida de seus pensamentos com Nick entrando no quarto segurando uma bandeja .

- Deve estar com fome! Trouxe tudo o que encontrei..... – disse apoiando a bandeja na cama e beijando-a.

- Realmente, estou faminta! Acho que gastamos muita energia ontem. – disse sorrindo e bebendo um pouco de suco

- Eu adorei nossa noite!!!! – disse Nick beijando-a no pescoço e fazendo-a arrepiar. – Toma, come esse morango! Está delicioso! – colocou a fruta na boca de Larah e beijou-a logo em seguida.

O beijo de aprofundou e esqueceram-se completamente do café da manhã. Já estavam excitados de novo. Nick a puxou para seu colo liberando-a do lençol. Ela já estava completamente nua.

- Não me canso de olhar para você!!!! – disse percorrendo toda silhueta de Larah que já estava toda arrepiada. – Eu te quero demais.....

Larah não dizia nada....apenas se deixava ser guiada por Nick. Ele encaixou-se debaixo dela e a penetrou lentamente. Gemeram baixinho e sentiram cumplicidade em cada gesto, em cada olhar...nesse sexo ritmado chegaram mais uma vez ao prazer máximo.....

- Preciso ir, Nick! – tenho que estar na editora às 14h.

- Queria passar o resto do dia com você, mas eu tenho reunião com os rapazes e você tem trabalho. 

- Nos veremos logo....

- Eu sei....vem, eu te levo em casa.

- Você esqueceu que deixou seu carro na rua? 

- Eu tenho outros, mas aquele é meu favorito. Meu segurança já foi buscar pra mim. Vamos?

- Ok! – concordou Larah, que usou a blusa de Nick para voltar pra casa juntamente com a legging, única peça que ficou seca.

Nick permaneceu, durante o caminho de volta, segurando a  mão de Larah. Ao chegar em frente ao prédio, estacionou e disse:

- Você não imagina como eu adorei essa noite....obrigado por deixar me aproximar. Estou feliz como há tempos não me sentia. 

- Foi maravilhoso, Nick!!!! Estou curtindo cada momento ao seu lado.

Se beijaram de forma carinhosa.....

- Preciso ir....- disse ela

- Te ligo mais tarde....vou ficar com saudades. -disse manhosamente arrancando mim sorriso de Larah.

Esperou que ela entrasse e foi embora sorrindo pensando em tudo o que estava sentindo. É ela Nick, pode ter certeza que agora você achou a garota certa.

Assim que Larah entrou em casa, sentou no sofá largando seu corpo relaxadamente e sorriu. Elaine chegou na sala e se olharam.

- Eu tive a noite mais incrível de toda minha vida!!!! – disseram juntas e sorriram diante da coincidência.

As meninas começaram a conta detalhes da noite passada uma para outra. Era incrível a cumplicidade entre as duas. 

- Se isso é um sonho, eu não quero acordar nem tão cedo. – disse Larah suspirando de olhos fechados.

Perceberam que já se aproximava do meio-dia e precisavam estar na Poison às 14h. 

- Vem, vamos nos arrumar! Almoçamos no caminho. – disse Elaine se levantando. Em meia hora, as duas já estavam prontas e saíram de casa. O telefone de Elaine toca. 

- Puta que pariu,  gata!!!! Qual a dificuldade de vocês duas atenderem o celular? Estou aqui sem nenhuma unha mais querendo saber dessa noite bafônica.- disse Danny praticamente berrando do outro lado do celular.

- Nos encontre naquele restaurante brasileiro perto da revista. Chegamos em 10 minutos. Lá te contaremos.

Já no restaurante, Danny não conseguia esconder o entusiasmo a cada detalhe quente.

- Gente! Estou bege! Esses dois são máquinas do sexo....só pode. E vocês são duas sortudas ....e boas de cama hein. Mantiveram o ritmo direitinho. É muito tesão envolvido.

- Por mim, teria até mais uma, mas Alex já estava cansado.....- disse

- Elaine!!!! – disseram Larah e Danny surpresos em uníssono 

- Ué, gente! Só falei a verdade...

Já se aproximava das 14h quando os três entraram na Poison. 

- Srta. Larah, encomenda. – disse a recepcionista. Entregou -lhe um buquê enorme de rosas vermelhas. Havia um cartão. E os três leram juntos.

O que que você fez comigo? Você só pode ter me jogado um feitiço....não consigo parar de pensar de você e na  nossa noite....foi perfeita 

Com amor,

Nick

Larah chegou a perder o ar quando leu. Pegou o cell para enviar uma mensagem de agradecimento quando percebeu que ele já havia mandado uma.

Tenho certeza que você adora rosas vermelhas. Espero que tenha gostado. Janta comigo? 

 

Ela respondeu de imediato:

Adorei!!! Minhas favoritas de fato!!! Amei nossa noite....cada segundo!!!! Claro que eu janto.....

Nick retornou a mensagem:

Perfeito! Te pego às 20 h!

 

A tarde passou de forma absurdamente rápida. Era muito trabalhado para pouco tempo. Em meio a isso tudo, Larah recebeu três telefonemas de números desconhecidos. 

- Que esquisito! É a terceira vez que meu telefone toca, ninguém fala nada e só escuto movimento de rua com uma respiração pesada. – disse Larah à  Elaine de forma intrigada.

- Deixe-me ver. – disse Elaine pegando o telefone e retornando a ligação. Uma pessoa atendeu a disse que se tratava de um telefone público que ficava na orla de Malibur.

- Eu não conheço ninguém que possa me ligar de lá. Não tenho amigos por aqui além de vocês  Só pode ser engano... – disse. Larah ficou desconfiada da situação mas preferiu não ficar nisso. Seu telefone tocou novamente e atendeu sorrindo por ver o nome dele. 

- Oi, Nick!

- Oi, minha loira! Queria te perguntar se você se importa de AJ e Elaine irem com a gente. Ele também estava querendo levá-la pra jantar hoje. 

- Por mim, está ótimo! 

- Passamos às 8h pra buscar vocês. Estou morrendo de saudades....

- Eu também. -disse Larah encerrando a ligação. Ela virou-se para a amiga que disse que acabara de receber o convite.

-Hum.....faremos programa de casal....me sinto namorada já.

- Nick e eu não formalizando nada ainda....não quero apressar absolutamente nada....

O telefone de Larah acusa que recebeu nova mensagem e ela pensa logo que poderia ser Nick. Ao checar, não reconhece o número e não acredita no que lê. Passa o telefone para Elaine.

- Leia isso, amiga. – disse Larah. Elaine pega o cell e lê em voz alta.

Você realmente está pensando que vai ficar com ele? Está muito enganada. Ele vai voltar pra mim....ele sempre volta...aproveite os instantes finais desse romance ridículo, sua puta.

 

Elaine fica enfurecida com a mensagem e pergunta:

- Será que foi a Lauren quem fez isso?!

- Está na cara que foi ela...A filha da puta conseguiu meu número.

- O que que você vai fazer? 

- Ainda não sei.....

Mais 7 mensagens chegaram no cell de Larah durante o resto do dia....ainda mais ameaçadoras.

- Larah! Você vai contar para o Nick....se você não falar eu falo e pronto....

- Não vou perturbá-lo com isso não. Ele já tem problemas demais.

- Se você não contar, eu conto.

Já se aproximava das 8h e as meninas foram retocar a maquiagem. Nick enviou uma mensagem pedindo para elas irem para a lateral do prédio pois já estavam esperando por elas. Larah e Elaine entraram no carro e beijaram seus pares.

- Vamos para um restaurante italiano em Malibur. O dono é nosso amigo. Teremos privacidade por lá. – disse AJ agarrando Elaine beijando seu pescoço. Eles engataram uma conversa gostosa mas Larah quase não falava. Nick já estava preocupado. Quando parou num sinal perguntou bem próximo a ela:

- Minha linda, está tudo bem? Você está distante....

- Está tudo bem sim.....

- Tem certeza?

- Tenho sim. – disse beijando-o

O sinal abriu e Nick saiu com o carro. Já estavam bem próximos do restaurante. Elaine sabia que Larah não iria falar e decidiu fazer isso por ela, para seu próprio bem. Nick estacionou o carro na lateral do restaurante e todos saíram. Elaine aproveitou a oportunidade e logo disse:

- Lara, você conta ou eu conto?

- Elaine!!! Não! !!!!

- O que que está acontecendo meninas? – AJ perguntou.

- Contar o que? – perguntou Nick

- Nick, você precisa saber. – disse Elaine e ele a olhava desconfiado. – Durante a tarde toda, Larah recebeu ligações anônimas....ninguém falava nada, apenas respirava. Retornei pro número e logo atenderam. Era um telefone público da orla de Malibur. Depois disso ela recebeu várias mensagens ameaçadoras. – disse retirando o cell da mão de Larah e entregando a Nick que lia tudo. – Nós achamos que foram mensagens da Lauren.

- Ela está completamente louca!!!!! Que absurdo!!!! Eu vou acabar com ela!!!! – disse Nick claramente transtornado. – Gente, vai entrando que Larah e eu já já entramos.

- Calma, meu amigo! Mantenha a mente fria. Te ajudo no que precisar. Esperamos vocês lá dentro. – disse AJ que foi com Elaine em direção ao restaurante.

Larah estava de cabeça baixa fitando o chão. Nick levantou seu rosto e percebeu as lágrimas que ela teimava em prender.

- Você não ia me contar? Isso aqui é muito grave.

- Eu não queria te incomodar. – as lágrimas começavam a rolar aos poucos. – Não sabia o que fazer....

- Hey!  Eu estou com você! Não acredite nela por favor. Resolverei isso! Só não se afaste de mim....Quero muito você....- Nick a abraçou apertado e um medo invadiu seu corpo pensando na possibilidade de perde-la por causa das provocações de sua ex. Tentou passar segurança para ela e beijou-a com desejo.

- Eu quero você. ....somente você....- sussurrou Nick.

- Eu também 

Entraram no restaurante e tentaram esquecer o ocorrido. O jantar foi regado a massas e vinhos....os quatro pareciam que se conheciam a muito tempo. A conversa era leve e agradável e a troca de carinhos era constante. O celular de Larah e ela atende rindo sem reparar o número.

- Alo????? – atendeu rindo por causa de uma piada contada por Alex.

- Está feliz, vadia?! Pena que essa felicidade está com os dias contados. Você nunca ficará com ele...- disse a voz feminina do outro lado do telefone desligando em seguida.

Larah olhou para todos da mesa de forma assustada, largou o celular na mesa e correu em direção ao banheiro. Elaine a seguiu.

- O que que foi amiga? 

- Foi ela, Elaine. Foi ela. – disse entre lágrimas. - Que ódio!!!! Ela vai transformar minha vida num inferno.

- Só se você deixar. O que que ela te falou?

Larah contou exatamente o que ela disse. Elaine aconselhou a amiga a não esconder nada de Nick. A felicidade deles dependia de como iriam lidar com essa situação. As meninas decidiram retornar para mesa.

- O que que aconteceu, meu amor? – perguntou Nick aflito.

- Ela me ligou e me ameaçou de novo me chamando de vadia dizendo que nossos dias de felicidade estão contados e que nunca ficarei com você. 

Ainda havia lágrimas nos olhos de Larah que lutava para não deixar caírem. 

- Quem decide minha vida sou eu....somente Eu....e prometo pra você que não vou deixa-la atrapalhar. – disse selando com um beijo.

- Podemos ir pra casa? A gente já jantou mesmo....podemos levar um vinho e beber lá. – sugeriu Elaine 

- Eu prefiro. Estou com dor de cabeça. – disse Larah e Nick se sentia culpado por passarem por isso.

Pediram a conta e seguiram rumo ao apartamento das meninas. Chegando lá, Elaine foi logo pegando as taças e abrindo o vinho. Ela e Alex eram só carinhos. 

- Vocês dois se importam se nós formos para o quarto? – perguntou Alex. 

- Vai lá, man! Fiquem à  vontade. – disse Nick. Os dois entraram para o quarto animadissimos. Nick encheu as taças mais uma vez e entregou para Larah.

- Hey! Posso ver um sorriso nesse rosto? Não quero você pensando nisso o tempo todo. Te prometo que vou resolver logo.

- Nick, eu fiquei assustada....as pessoas são loucas. Que mulher aceitaria perder você? 

- Nossa!!!! Eu sou tão bom assim?

- É melhor do que pensa!!!! – disse instintivamente arrancando um lindo sorriso dele. Nick se aproximou de Larah e olhou em seus olhos e disse:

- Eu acho que estou apaixonado por você.....perdidamente apaixonado. – complementou puxando-a para um beijo antes que pudesse responder.

Nick a pegou no colo e foram para o quarto. Não queria mais perder tempo com aquele assunto. Só queria ama-la.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...