1. Spirit Fanfics >
  2. Straight Through My Heart >
  3. What a hell is going on?

História Straight Through My Heart - What a hell is going on?


Escrita por: TamaraCarter

Notas do Autor


Espero q gostem 😉! Boa leitura!!!!

Capítulo 11 - What a hell is going on?


Fanfic / Fanfiction Straight Through My Heart - What a hell is going on?

Tudo o que eles queriam e precisavam nesse momento era sentirem um ao outro. Nick estava visivelmente apaixonado por Larah!!!! Eles entraram no quarto e deitaram na cama....Nick por cima.... Se beijaram e este já possuía um sabor diferente dos outros. Não havia apenas tesão....havia mais, muito mais. Foram se despindo de forma lenta e carinhosa. O olhar de ambos já transparecia um sentimento que insistia em nascer e eles não fariam questão nenhuma de interromper. Larah era a calmaria que Nick, de fato, precisava em sua vida....

As mãos de Nick percorriam delicadamente todo corpo dela enquanto Nick sussurrava em seu ouvido o quanto a deseja.

- Eu te quero muito Larah.... – falava fitando seus olhos. E ela retribuia na mesma intensidade.

- Eu também – sussurrou de volta

Nick a penetrou no mesmo instante que a beijava apaixonadamente. Seus corpos se movimentaram na mesma intensidade, no mesmo ritmo, na mesma sintonia. Não foi apenas sexo. Eles fizeram amor....

Ficaram um tempo em silêncio apenas sentindo as carícias um no outro. Larah estava deitada de lado com uma das penas por cima de Nick e com a cabeça apoiada no braços dele, que aproveitava para acariciar as costas dela. 

- Eu me desconecto de tudo quando estou com você....queria poder eternizar esses momentos. – disse Nick pegando uma mão de Larah e entrelaçando seus dados.

- Eu já disse uma vez e repito: tenho medo de que isso tudo seja apenas fruto da imaginação. Parece que a qualquer hora eu vou acordar na minha cama no Brasil  e perceber que tudo não passou de um conto de fadas.

- Olhe pra mim! – ordenou Nick. – Isso tudo aqui é real e continuará sendo não que depender de mim. Ninguém irá interferir. Me entendeu? 

Larah assentiu e disse:

- Você realmente é meu sonho realizado....

- Eu sei!!!! – disse num tom brincalhão e convencido. – Percebi minha foto no seu celular como pano de fundo. – concluiu rindo. 

- Puta que pariu! Não era para você ter visto! – disse totalmente envergonhada. – Me senti uma groupe agora....

- Minha groupe exclusiva.....- disse beijando-a

Rapidamente, pegaram no sono. Dormiram abraçados....não queriam se separar....não queriam parar de sentir o toque um do outro. Larah dormiu tranquila sabendo que Nick estava com ela.

Ela foi despertada com os beijos e cheiros de Nick e seu pescoço.

- Bom dia, meu amor! É muito gostoso acordar do seu lado. Tem certeza que tem que ir trabalhar hoje?

- Bom dia.....- ela hesitou mas disse – meu amor....- ele sorriu abertamente. – Claro que preciso! Não tem nem uma semana que comecei a trabalhar lá e você já quer que eu falte?! Tem uma edição de revista me esperando....

- Vou ligar pra Melissa!!!! Preciso ficar o dia todo agarradinho com você.....- disse apertando Larah

- Até parece, meu bem! E outra! Não quero que ninguém lá saiba de nós dois....não por enquanto....até o fechamento da próxima edição. Você entende, não é?

- Respeito sua decisão, mas vai ser difícil esconder nossa relação. Eu não quero esconder.

- Nick, nossa relação?! Mas a gente nem....  foi interrompida por ele. Ficou de pé e a puxou para ficar na mesma posição que ele. E disse olhando em seus olhos:

- Larah, você aceita ser minha namorada?

- É claro que sim! – pulou em seu colo enlaçando as pernas ao redor da sua cintura. E deitaram e fizeram amor mais uma vez....

Já eram quase 8h e eles sentiram um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Larah enrolou-se em seu hobby e Nick pôs apenas a calça e foram para a cozinha. Chegando lá, tiveram uma visão surpreendente do AJ preparando o café da manhã usando apenas uma cueca box e avental. Larah achou graça da cena e rir chamando a atenção de Alex.

- Bom dia, pombinhos!!!!! Estou preparando o nosso café : ovos com bacon, suco de laranja, torradas e café. – disse com um sorriso estampando.

Nick imediatamente tampou os olhos de Larah e repreendeu o amigo:

- Porra, AJ! !!!! Você vai ficar desfilando de cueca? Olha a Larah aqui.

- Ei! – ralhou Larah tirando as mãos de Nick dos seus olhos. – Deixe o Alex a vontade.....fique de cueca tb...só tenho olhos pra você. – disse dando um selinho 

- Alex, meu gato, você está muito sexy assim.....você seminu de avental me dá um tesão.... – disse Elaine no ouvido de Alex. 

- Não faça isso porque vou me empolgar aqui. Aí sim Nick vai reclamar com razão.... - disse dando um beijo estalado nela.

Sentaram para tomar café e conversar a sobre assuntos diversos. As meninas eram bastante inteligentes e isso deixava eles mais encantados. ....eram diferentes das mulheres superficiais com quem já se relacionaram e era exatamente disso que eles precisavam.

- Meninas, precisamos ter uma conversa séria com vocês....Não é Nick? -  Disse Alex e Nick concordou com a cabeça. - Quem são Dean e Sam? 

- São dois caras que trabalham lá diretamente com a Melissa. Por que? – perguntou Elaine com cara de quem não estava entendendo nada.

- Nós escutamos uma conversar deles dois no dia da sessão de foto e não gostamos. Dean olhava de modo pervertido para Larah e falava abertamente das pretensões dele . – disse AJ um pouco alterado e Nick  já vermelho de raiva. - E Sam pensava o mesmo, mas nesse caso de relação a você, Elaine.

As meninas se olharam chocada com aquela revelação. 

- Vocês prometem que terão cuidado com esses caras? Eles não são nada confiáveis....E se eles ousarem em fazer alguma coisa, não respondo pelo que farei. – disse Nick olhando para Larah.

- Pode deixar que não vamos bobear com eles. Não se preocupem....

Os rapazes as deixaram próximo ao trabalho e foram para mais um reunião de trabalho. Pareciam que eles estavam pressentindo o que estava por vir. Durante o resto da semana, eles investiram pesado nas meninas que se desvencilhavam de qualquer tentativa de aproximação. As meninas decidiram não comentar nada para não preocupá-los, mas estava cada vez mais difícil contornar a situação. Passaram um fim de semana tranquilo com os rapazes regado à netflix, junk food e sexo. Nick e Alex  estavam cada vez mais envolvidos com as meninas. Tudo tão intenso em tão pouco tempo. Mas o que é o tempo ? Eles não se importavam com isso.....estavam plenos. Os outros amigos já sabiam das meninas e os apoiavam nesses relacionados. Eles nunca haviam os visto tão serenos e responsáveis.

Melissa marcou uma reunião extraordinária com sua equipe e os boys na segunda no final da tarde. Faltavam apenas 15 dias para o evento e precisavam finalizar alguns detalhes. Até a equipe do TMZ participaria. 

- Isso aqui está uma loucura só! – disse Danny. – Precisamos correr essa semana com as matérias paralelas para nos dedicarmos depois somente à matéria principal. Mudando de assunto, vocês duas podem me dizer o porque Dean e Sam estão atrás de vocês o tempo todo?

- Ai,  meu amigo! Não sei mais o que fazer....já não aguentamos mais eles achando que temos que sair com eles. Já demos várias cortadas mas não adianta, não desistem. – disse Larah preocupada.

- Ai minha Nossa Senhora dos Saltos Agulhas!!!!! Se os rapazes souberem.... -disse Danny sendo cortado por Elaine.

- Nem pense nessa possibilidade....vai ser uma confusão só. Foram eles que nos alertaram sobre esses dois aí. Ouviram eles falando de nós duas no dia das fotos no estúdio. Nem quero imaginar o que Alex faria....nem Nick....

Perto o horário combinado, os rapazes chegaram e foram encaminhados para o salão de reuniões mas Nick resolveu das uma volta e ir até a sala das meninas para ver se sua namorada estava por lá. Larah estava sozinha em sua sala, de costas para porta,  pegando as suas coisas. Ouviu alguém entrar e encostar a porta e pensou que fosse Elaine:

- Amiga, vou levar meu notebook que já tem todas as informações que precisamos.

- Ela deve estar procurando por você também. – respondeu Dean aproximando-se dela com um sorriso malicioso.

- O que que você está fazendo aqui, Dean? A reunião já vai começar. – disse tentando se retirar apressada. Ele a segura fortemente pelo braço e a prende na mesa, impedindo sua saída do ambiente.

- Por que você insiste em fugir de mim, hein? Por que você não relaxa e curte um pouco comigo? – disse pressionando-a ainda mais contra a mesa e acariciando seu rosto.

- Me solta, Dean! Você passou dos limites. ME SOLTA!!!! – tentou empurrá-lo em vão. Ele tentou beijá-la e ela virava o rosto tentando evitar o contato pedindo insistentemente para solta-la. Nick abre a porta da sala e não acredita no que vê. Notou imediatamente o quanto ela tentava se soltar e o terror em seu rosto.

- O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – disse num tom acima do normal o que assustou o Dean fazendo-o largar Larah.

- Oi, Nick! – disse Dean completamente desconcertado. – Estávamos conversando mas já estou de saída porque a reunião já vai começar. – saiu sentindo o olhar ameaçador de Nick sobre ele.

Larah começou a chorar e se tremer completamente. Nick chegou perto dela e a abraçou tentando acalmá-la mas ele mesmo estava descontrolado:

- Filho da puta!!!! Vou matar esse desgraçado! !!! – fez menção em sair e Larah o puxou.

- Não me deixe sozinha, por favor!

Ele voltou imediatamente à abraça-la e beijou o topo de sua cabeça:

- Eu não vou te deixar....estou com você....

Ela chorava baixinho encostada no peito dele e ele acariciava seus cabelos. Elaine e Alex entraram na sala e se assustaram com o estado de Larah. Nick contou exatamente o que aconteceu e Elaine a abraçou.

- Vamos enfiar a porrada da nesse cara, Nick! 

- Vocês não vão bater em ninguém. Resolveremos de outro jeito. Larah, o Dean já está na sala de reuniões então ele não virá até você. Nós vamos subir e você se acalma e sobe ok?! Vou inventar uma desculpa pra Melissa.

E assim fizeram..... Assim que se acalmou, retocou a maquiagem e foi para a sala de reuniões. Dean a olhou de forma debochada para ela fazendo Nick ficar ainda mais irado.

- Larah, você está melhor? Como você foi cair e se machucar desse jeito? Olhe seus braços? – disse Melissa preocupada.

Nesse momento, todos olharam para os braços dela e foram ambos roxos. Nick ia explodir ali mesmo e foi contido por Alex. Olhou diretamente para Dean que sentiu a raiva em seus olhos. Desviou o olhar....

- Disfarça, meu amigo! Resolveremos isso depois. 

- Mais cuidado e procure um médico depois ok?! – disse Melissa realmente preocupada.

Kevin anunciou mais duas atrações para o evento: Justin Timberlake e One Republic. Todos ficaram empolgadíssimos.

- Eu não acredito?!!!! – disse Isis baixinho para Danny – Verei aquele homem maravilhoso!!!!! Vou zerar minha vida Parte II.....- Danny ria da intensidade que ela vivia cada experiência.....achava que Isis merecia também alguém muito especial.

Estavam fechando os últimos detalhes para a apresentação e todos estavam muito empolgados, exceto os dois casais devido ao ocorrido com Larah. Nick a encheu de mensagens carinhosas durante a reunião e estava muito preocupado com ela.

Com a reunião encerrada, todos foram dispensados. Kevin aproveitou a oportunidade para oferecer uma carona a Gi de novo que aceitou de imediato. Howie queria ter encontrado com Evy mas ela tinha ido acompanhar um ensaio externo. 

- Vamos ,Larah! Os rapazes estão nos esperando no carro. – sussurrou Eliane.

- Bye, Larah! Tenha uma ótima noite.... – disse Dean descaradamente.

Elas nem olharam para ele e saíram apressadas. Discretamente, andaram para a parte de trás do prédio onde Nick e Alex as esperavam. Entraram em silêncio. Nick a abraçou imediatamente enquanto as lágrimas tomavam na face dela. Ele a soltou e olhou para as marcas que Larah carregava nos braços. Se antes estavam vermelhas, agora estavam roxas. Nick olhava enfurecido:

- Eu vou matar esse filho da puta! Ele vai se arrepender! Ele vai desejar não ter te encostado as mãos. – Nick batia com raiva no volante tentando descarregar a raiva enquanto Larah somente chorava.

- Calma, man! Deixa que eu dirijo.... vêm para o banco de trás. Os quatro trocaram de lugar e Alex dirigiu de volta para o apartamento das meninas. Larah estava grudada a Nick enquanto ele a acariciava o tempo todo. Chegaram. Eles pegaram suas mochilas na mala e logo entraram.

- Gente, vou tomar um banho! – disse Larah desanimada. 

- Eu te acompanho, meu amor..... – Nick não queria deixá-la  minuto sequer.

- Vou pediu a pizza pra gente. – disse Elaine. AJ desceu e comprou três garrafas de vinho da delicatesse que havia ao lado do prédio.

- Me acompanha no banho? – pediu Larah. Nick se levantou e foram para o banheiro. O chuveiro estava quente o suficiente para que pudesse relaxar. Larah já estava mais tranquila e Nick a acariciava no rosto:

- Você me desculpa? Me perdoa?

- Por que?

- Eu não te protegi....era minha obrigação.

- Você não tem culpa de nada. Ele que é o culpado. Por favor, não quero mais falar sobre isso. – disse de olhos fechados e beijando Nick. O beijo foi se intensificando Nick segurou os braços dela e fazendo-a gemer de dor:

- Ai....ai...

- Desculpa, meu amor! Que estúpido que sou.....- disse se empreendendo

- Nick, não fale isso....se não fosse você chegar naquela hora..... – disse já em lágrimas. 

- Xiiii....não fale nada.....vamos nos enxugar e comer alguma coisa. 

Trocaram de roupa e foram para sala. Larah estava especialmente carente por conta da situação e ficou o resto da noite conversando com os demais recostada no peito de Nick. Subitamente, lembrou -se de Lauren e se deu conta que há suas não mandava nada. Um calafrio a fez estremecer....

- Vamos dormir, meu amor?! Estou muito cansada.... – disse manhosa para Nick. Nos despedimos e entramos no quarto. -Você se importa se hoje nós fôssemos direto dormir? Prometo t recompensar amanhã.

- Eu só quero que você fique bem.....é Isso que importa. – ele respondeu carinhosamente.

Apagaram as luzes e aninharam-se um no outro. Nick não queria deixá-la desprotegida...não mais....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tretinhas aparecendo!!!!! Lauren anda quieta.....o q será q ela está aprontando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...