1. Spirit Fanfics >
  2. Straight Through My Heart >
  3. Be Careful, Larah!

História Straight Through My Heart - Be Careful, Larah!


Escrita por: TamaraCarter

Notas do Autor


Boa leitura😘

Capítulo 12 - Be Careful, Larah!


Fanfic / Fanfiction Straight Through My Heart - Be Careful, Larah!

 “ - Não!!!!! Me larga....me larga!!!! Desencosta de mim, Dean.

- Eu vou fazer exatamente o que eu quero..... – disse Dean rasgando a blusa de Larah, beijando seu corpo e pressionando-a contra a parede.

- Não!!!! Me solta”

- NÃO!!!!!!  - Larah acorda gritando e se sentando na cama. Nick acorda assustado com o grito, acende a luminária e percebe que ela está completamente suada.

- O que houve, meu amor? Com o que você sonhou? – pergunta aflito. Larah olha para ele e começa a chorar abraçando-o.....ela não precisava dizer mais nada....Nick já sabia. Alex e Elaine batem na porta do quarto e entram.

- Desculpe-nos mas ficamos preocupados. Por isso, viemos ver como ela está. – Alex disse num tom baixo e Elaine olhava a amiga com tristeza....

- Vou buscar um copo d’água pra ela.

- Isso não vai ficar assim, AJ. Não mesmo. – disse Nick. Alex sabia realmente que seu amigo não deixaria isso passar impune. Já mais calma, Larah bebeu água e voltou a deitar recostada em Nick. Dormiram logo.....e a madrugada passou bem depressa. 

Acordaram por volta das 8h e seguiram suas rotinas. Nick ligou para Danny e contou tudo o que havia acontecido pedindo ajuda em relação às meninas. Danny tranquilizou Nick assegurando que ficaria de olho neles dois.

- Eu vou tomar minhas providências, Danny. Ele não vai sair fácil dessa situação. – disse desligando o telefone.

Ao deixarem suas namoradas na editora, eles logo pediram que tomassem cuidado e que Danny já sabia se tudo. Se despediram e foram pros seus compromissos.

- AJ, tomei uma decisão e preciso de seu apoio e dos rapazes. Quando chegarmos na reunião eu comento.

Eles organizaram todo o roteiro do show: ordem das apresentações ,  músicas que seriam cantadas por cada um, efeitos especiais, dentre outros. Estava tudo muito bem elaborado. 

- Vamos almoçar? Estou faminto! – disse Howie.  – A propósito,  como está Larah? Ela se machucou feio hein! 

Nick olhou para Alex e disse para os companheiros:

- Larah não caiu....ela foi assediada e atacada por Dean, aquele babaca que sempre está com Melissa. Eu flagrei toda a situação e ela está apavorada. Se eu não chegasse a tempo, ele teria feito coisa pior. - Todos ficaram espantados com o que Nick relatou. – Por isso, eu estou disposto a solicitar a demissão dele e gostaria do apoio de vocês. – concluiu recebendo o apoio dos amigos.

Kevin ligou para a editora e marcou um horário com Melissa para o mesmo dia, pedindo sigilo sobre essa reunião. Nick pediu para que não fosse revelado seu envolvimento com Larah para que não pensassem que era somente ciúmes. Tinha que ficar claro que o que ocorreu foi, de fato, um crime. Larah só ficaria ciente do que Nick faria na hora para que não tentasse impedi-lo.

Dean passou o dia todo encarando Larah mas manteve distância. Um sorriso de deboche e superioridade permanecia em seus lábios.

- Eu não estou suportando a presença dele. Mas não posso fazer nada....preciso manter meu emprego. – desabafou Larah com Danny.

- Minha gata, eu te protejo! Esse embuste não chega perto de você enquanto eu estiver aqui....Você passou alguma coisa nessas marcas nos braços? 

- Já sim e tomei também um relaxante muscular. Eu vou ficar bem....Eu tenho que ficar..... 

O dia passou rápido enquanto eles trabalhavam nas matérias. Larah deu algumas informações sobre situações específicas que ocorreram em todas as passagens dos boys pelo Brasil enriquecendo mais ainda a reportagem. Por volta das 17 h, eles chegaram por um acesso lateral. Foram direcionados ao elevador privativo de Melissa que dava acesso direto à sala, mantendo assim discrição sobre a presença da banda ali.

- A que devo a honra da presença de vocês? – ela disse cumprimentando a cada um. – Sentem-se por favor.

- Melissa, estamos satisfeitos com o empenho de vocês na edição especial da nossa revista, com o evento e tudo mais. Só que precisamos que você tenha ciência de uma fato e solicitamos uma procedência sua. – disse Kevin deixando-a visivelmente preocupada.

- Diga-me o problema que resolverei de imediato. – respondeu prontamente. Nick dirigiu-se a ela e detalhou o ocorrido no do anterior. Melissa ouvia tudo nitidamente indignada. – Como ele teve essa audácia! Ferir uma colega de trabalho ..... arriscar a reputação da revista assim?!

- Então, Melissa! – disse Nick.- diante do exposto, o que você pretende fazer? Sinceramente, nenhum de nós gostaríamos de trabalhar com uma pessoas desse caráter.

- Nem eu! – disse taxativa – Não posso arriscar, mesmo em sendo um bom profissional. A demissão dele está sacramentada. – disse interfonando para a secretária. -  Susan, exigo a presença de Dean...depois a de Larah.

Dean adentrou a sala e se deparou com olhares nada amistosos. 

- Oi, Melissa! Oi, rapazes! Em que posso ajudar?

- Dean, você sabe qual é a pena por assédio sexual? Tentativa de estupro? – disse Melissa sem medir as palavras. 

- Do que vocês estão falando? – fingiu-se de desentendido e Nick irritou-se.

- Não precisa mentir, Dean! – disse Nick irritadíssimo. – Ela já sabe de tudo.

- Eu não fiz nada....só demos uns amassos e você nos interrompeu. – desdenhou dele. Nick ia avançar nele quando foi segurado por seus amigos. Nesse mesmo instante, Larah entra na sala e se depara com o clima completamente tenso e fica assustada. Melissa anda até sua direção e diz:

- Nick me contou o que presenciou ontem. É verdade? 

Ela fica apreensiva, mas com os olhos cheios de lágrimas balança a cabeça positivamente. 

- Você está demitido e sem direito a nada, Dean. Nossos advogados entrarão em contato com você. Pode sair.

O ódio era visível nos olhos de Dean. Ele apontou para Larah e disse:

- Você vai me pagar muito caro por isso tudo aqui!!! – saiu batendo a porta.

Nesse mesmo instante, as lágrimas de Larah rolaram e Melissa, que sempre demonstrou-se fria, a abraçou. 

- Nós, mulheres, não podemos permitir nenhum tipo de abuso. Tudo tem que ser denunciado. Nunca mais me esconda nada por medo. Você é a vítima, não a culpada. 

As palavras de Melissa foram um bálsamo para ela. Sentiu-se aliviada mas teve medo da ameaça feita por Dean. Ela sabia que ele era do tipo vingativo.

- Obrigada, rapazes! – disse Larah aliviada. E se retirou.

Eles se despediram de Melissa e foram para uma entrevista em uma rádio. Larah, Danny e Elaine decidiram tomar uns drinks. Convidaram Gi e Isis tb. A noite estava agradável e Larah consegui se desligar das últimas emoções. 

- E aí, Gi? Como foi com Kevin ontem? – perguntou curiosa. Ela deu um suspiro profundo e logo surgiu um sorriso.

- Ai, gente!!!! Com essa correria nem tivemos tempo de conversar. Estamos trocando uns beijos bem quentes e hoje ele me mandou uma mensagem de bom dia. Mas é casado né....não quero me apaixonar mais do que já sou.... – disse com os olhos brilhando

- Pelo que ficamos sabendo pelos meninos, o casamento dele está péssimo.... – disse Elaine com um sorriso de canto de boca.

- Vocês não me deem falsas esperanças hein....por favor – disse ligeiramente agitada. 

O celular de Larah vibra indicando haver recebido uma mensagem...mais uma vez pensando que era Nick, abre rapidamente.

“ Eu não me esqueci de você, vagabunda! Curta sua cerveja com seus amigos. E não se esqueça: o Nick é meu!”

 

Larah estremeceu e olhava rapidamente ao redor procurando pelo rosto dela.

- Que que foi, Larah? Quem você está procurando? – perguntou Danny. 

- Ela está aqui. Aquela mulher está aqui e está vigiando a gente. – disse entregando o celular para ele ler.

- Vagabunda é ela que vivia às custas de homem. Calma, honey, senta. Vamos terminar essa rodada e vamos para casa. – disse Danny e todos concordaram.

- Alex e Nick estão vindo nos buscar. Vão parar o carro do outro  lado da rua. Vamos pedir a conta? 

Os amigos pagaram a conta e se despediram na frente do bar.

- Obrigada pelo apoio, gente! Só tenho a agradecer.....conheço vocês há tão pouco tempo e já temos essa proximidade. 

Todos se abraçaram. Gi e Isis seguiram pela calçada enquanto Danny, Larah e Elaine atravessariam a rua em direção ao carro de Nick. O sinal fechou quando um carro estilo pick up avançou o sinal indo em direção a Larah. 

- LARAH!!!!! CUIDADO!!!!! – grita Danny. O carro esbarra em Larah que cai no chão. A pick up para mais a frente abre e fecha o vidro do motorista arrancando em seguida. 

Nick e Alex saem correndo do carro em direção a ela. Um grupo de pessoas se aproxima para ver o que aconteceu. Larah estava gemendo de dor e senta. Nick se aproxima tentado ver se ela estava bem.

- Como você está? Você está machucada? – disse apalpando-a

- Eu só estou com a cabeça doendo.- disse colocando a mão e vendo sangue. – Eu estou bem.

- Vamos ao hospital agora!!!! – disse Nick. Larah tenta convencê-lo a ir pra casa mas em vão. Todos acompanham Larah até a emergência e quando Nick ia fazer a ficha dela, sente ela um pouco mais pesada.

- Nick....eu não estou me..... – desmaia antes de concluir a frase.

- Me ajudem aqui, por favor – ele chama os médicos.

Colocaram-na na maca e foram para a emergência. Nick andava apressado de um lado pro outro tentando entender o que havia acontecido....xingava mentalmente o motorista. Uma mensagem chega no celular de Larah e Danny lê mostrando em seguida para Elaine.

- Nick precisa saber disso, Danny. – Elaine disse e ele assentiu. Ela chamou-o mas ele estava absorto em seus pensamentos tentando compreender tudo aquilo.

- Nick!!!!! – chamou com mais ênfase e ele despertou de seus pensamentos. – Acho melhor você ler isso. – disse entregando o celular para ele. 

 

“ Da próxima vez eu não erro! Espero que você entenda que Nick é meu” 

 

Ele terminou de ler atordoado dizendo:

- Eu juro que vou matar a Lauren.  Eu juro!!!!

- Você precisa resolver isso,  Nick!  Ela vai ficar apavorada quando souber que foi Lauren...e ela vou te falar.....Ela está gostando muito de você mesmo. Se for recíproco, resolve isso logo ok?!

- Eu estou completamente apaixonado por ela, Elaine. Não vou perdê-la....não mesmo.

O médico saiu e chamou pelos acompanhantes de Larah. 

- A paciente está bem. Apresenta uns arranhões e hematomas mas não quebrou nada. Desmaiou em consequência do estresse. Durante a endoscopia verificamos que ela está com gastrite, portanto, vou receitar uma dieta além dos analgésico. Ela já está liberada. 

Três horas depois de ter dado entrada no hospital, estavam indo de volta para casa. Larah foi deitada no colo de Nick no banco de trás. Chegaram em casa e foram tomar um banho. Nick cuidava dela com todo cuidado necessário...

- Toma mais esse remédio....- disse aproximando-se dela e beijando-a no pescoço e ela correspondeu sorrindo. – Senti um medo absurdo quando te vi no chão.....eu não quero te perder, não quero.

- Você não vai.....isso não foi culpa sua. O motorista foi irresponsável e eu desatenta. – disse beijando gentilmente seus lábios. Nick sabia que não poderia esconder dela a verdadeira culpada da situação. Nick sentou-se na cama e a colocou em seu colo.

- Larah, nós descobrimos quem fez isso. 

- Alguém anotou a placa? – perguntou e ele sacudiu a cabeça negativamente.

- Foi a Lauren. Ela mandou mensagem depois para seu celular e nós lemos. – Nick disse super preocupado. Larah levantou e ficou de costas para Nick apoiando suas mãos na cômoda do quarto.

- Ela não vai sossegar enquanto não nos separar.....

 - Ei! Não diga isso! – disse aproximando-se dela e dando um beijo em seu pescoço o que faz Larah se arrepiar. – Não deixaremos isso acontecer.....eu só quero você. Vou resolver tudo.  -  beijou mais uma vez o pescoço dela fazendo-a virar para ele e beijar seus lábios. Nick pegou-a no colo e ela enrosco suas pernas em sua cintura e se beijaram deitando na cama.

- Você tem certeza? Não está com dor? – sussurrou Nick no ouvido dela.

- Meu desejo por você é maior do que a dor que estou sentindo. – disse Larah olhando fixa em seus olhos. Nick a beijou com desejo...muito desejo. Sentou-se na cama e puxou-a para sentar em seu colo. Foi abaixando a alça da camisola dela e dando beijos por toda a extensão dos ombros e colo.  Ela se arrepiava com o toque de seus lábios. Nick retira a camisola dela por completo deixando-a apenas de calcinha. Ela também retira a blusa dele deixando o seu peitoral tatuado à mostra. Suspiraram profundamente e se beijam com muito desejo. Nick vai em direção aos seios de Larah sugando delicadamente cada um deles. A cada sensação de lambida e mordida Larah respirava alto e ofegante. Ela já sentia a excitação dele entre suas pernas deixando-a ainda mais molhada. Nick toca a sua intimidade e sente o quão úmida e quente ela está.

- Você é gostosa demais, Larah! Eu sou louco por você.....- falava rente ao ouvido dela enquanto ela mordia o lóbulo de sua orelha.

- Quero você dentro de mim, agora! – disse com a voz cheia de tesão.

Nick abriu sua bermuda liberando seu membro já ereto. Larah o segurou e começou a masturbá-lo fazendo-o gemer mais alto. Ele desamarra a calcinha dela fazendo com que se encaixe perfeitamente. Ela senta deliciosamente e geme alto ditando o ritmo do sexo. Nick apenas a segura pela cintura e fica vidrado no ritmo dos seu corpo. Ela segura-o pelos ombros e pula com vontade em cima de seu membro esquecendo completamente as dores de seu corpo.

- Que delícia, Larah! Não pára! – Nick disse gemendo mais alto fazendo-a aumentar o ritmo. Larah começou a sentir as primeiras sensações do orgasmo,  cravou suas unhas nas costa de Nick e gemeu alto rente ao seu ouvido. Nick também gemeu alto ao sentir suas costas arderem.....deu mais umas estocadas dentro de dela e gozou enchendo-a por completo.....Ficaram abraçados tentando recuperar a razão. Nick se afasta e a olha profundamente segurando seu rosto e ainda acertando a respiração.

- Larah, eu preciso dizer isso. Eu te amo!!!! – suspirou e a beijou.

 

 

 


Notas Finais


Haja coração!!!! Lauren foi longe demais né....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...