1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. The Beginning

História Stranger Dreams (Camren) - The Beginning


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 4 - The Beginning


P.O.V Camila

 

 Não só meu rosto mas o meu corpo inteiro ficou quente, eu nunca senti tanta vergonha quanto aquela hora, pude sentir todas as pessoas me encarando, devem estar pensando em como eu sou estúpida. Sai correndo daquele lugar sem olhar pra trás, Logan ainda tentou me seguir mas eu entrei no dormitório feminino, corri para o meu quarto e enfiei minha cabeça no travesseiro, não vou sair mais daqui por hoje.

 

No dia seguinte...

 

 Depois de passar dia e noite dormindo, eu ouvi o despertador e tive que levantar, após tomar um banho eu vesti as minhas roupas normais e fui até o colégio, com a cabeça baixa e sem olhar pra ninguém, até que a Emma me abraçou de lado.

 

- O que aconteceu ontem? -Ela me perguntou.

- Nada, eu só fiquei estudando no meu quarto. -Peguei o meu material no armário.

- Logan disse que você tentou abraçar a Lauren, mas... Ela ia abraçar o Justin. -Ela ficou sem jeito ao falar.

- Não foi nada demais. -Coloquei o material abaixo do braço e fui pra sala.

 

 Emma até tentou falar comigo, mas quando chegou na sala eu já havia me sentado no lugar de sempre, Ed me deu bom dia e eu retribui, quando a Lauren chegou na sala e pela minha infelicidade, se sentou do meu lado.

 

- Bom dia, Camila Coelho. -Ela disse sem olhar pro lado.

- É Cabello. -Falei meio seca.

- O que? -Ela se virou pra mim. - Ué, achei que você estava se vestindo melhor.

 

 Acabei me arrependendo de não vestir aquela roupa novamente, pelo menos a Lauren iria me notar; chega Camila! Eu preciso parar de viajar nesse mundinho que inventei.

 

- Façam duplas com a pessoa ao lado. -O professor Ed disse antes de começar a escrever. Eu olhei pro meu outro lado mas o menino já havia se sentado com outra pessoa, então só me restou a Lauren, que já colocou a sua mesa ao meu lado.

- Levei sorte. -Ela riu. Ela me olhou esperando resposta, mas eu apenas abri o meu caderno e copiei aquilo que estava na lousa, Lauren só ficou parada na mesa, batendo os seus dedos nela num movimento sincronizado.

 

 Tentei não prestar a atenção naquilo e fiquei na lousa, Ed escreveu que teríamos que fazer uma pesquisa sobre William Shakespeare, eu e a Lauren, ótimo.

 

- Quem é esse cara? -Lauren perguntou apontando pra lousa.

- William Shakespeare foi dos melhores escritores do mundo, Lauren. -Revirei os olhos ao ouvir aquilo, como ela não conhece Shakespeare.

- Não dá pra fazer essa pesquisa. -Lauren disse e chamou o professor aqui. - Eu não tenho tempo pra essa pesquisa. -Ela acrescentou.

- Você vai arrumar um tempo, não se esqueça que seu quarto é perto do quarto da Camila. -Ed voltou pra sua mesa.

- Fazendo apologia ao sexo lésbico, Ed? -Luke disse lá do fundo, Ed apenas riu.

- ISSO! PROFESSOR, ISSO! A poetização está nos dedos. -Liam falou em seguida.

- Será que tem como vocês calarem a porra da boca? -Lauren gritou. Já estava quase pedindo para o professor me mudar de dupla, mas talvez seja bom, afinal eu estou me aproximando da garota que eu sempre quis me aproximar. Após as aulas terminarem eu sai da sala rapidamente, Logan veio atrás de mim e passou seu braço em volta dos meus ombros. - Então ela vai conhecer o seu quarto? -Ele sorriu maliciosamente.

- Já não basta os meninos. -Revirei os olhos.

- Deixa ela, Logan. -Emma apareceu ao meu lado.

 

 Continuamos conversando enquanto comíamos, depois o Logan foi treinar com o time de futebol e a Emma disse que iria ao shopping, eu falei que iria estudar mas começou a me pedir para ir com ela, já que ela vai comprar roupas e queria que alguém a acompanhasse. Eu até tentei dizer não, mas quando vi ela já estava me empurrando para o seu carro, no final acabei me animando por ir comprar novas roupas.

 Quando chegamos ao shopping ela me levou direto para uma loja bem conhecida entre todos, mas eu nunca entrei nela, Emma pegou várias roupas para nós duas, calças, blusas, jaquetas, saias, tudo o que encontrou pra mim e pra ela.

 

- Veste isso aqui. -Emma me entregou mais uma blusa, depois das oito que eu já havia experimentado.

- É o mesmo número, eu sei que vai servir assim como as outras. Podemos apenas comprar e ir comer? -Pedi.

- Tudo bem, vamos pagar isso aqui e ir comer. -Ela sorriu toda animada.

 

 Ainda não acredito que praticamente renovei o meu guarda-roupa, apesar de eu gostar das roupas que eu uso, foi muito bom mudar o visual pra melhor, quem sabe agora as pessoas não me excluam tanto.

 

- Agora só falta uma coisinha. -Emma apontou para uma ótica.

- Ah não, o que tem o meu óculos? -Perguntei.

- O seu óculos é gigante demais pro seu rosto, compra aqueles meio arredondados que todos estão usando. -Emma me puxou pra dentro da loja.

 

 A atendente me levou até os óculos que a Emma comentou, depois de experimentar vários eu escolhi um preto meio arredondado, combinou em meu rosto. Fomos comer enquanto o óculos não ficava pronto, pedi um Big Mac enquanto a Emma pediu um Big Tasty.

 

- Como vai ser a pesquisa com a Lauren? -Perguntou.

- Normal, isso se ela querer fazer. -Suspirei.

- Ela vai, precisa dessa nota. -Emma pegou batatas e colocou dentro do hambúrguer.

 

 Depois de comer nós voltamos para a ótica e pegamos o meu óculos, como já estava de noite nós voltamos para o campus, Emma foi para o seu quarto e eu decidi tomar um banho, após o banho eu peguei o meu roupão, que dessa vez estava ali, e caminhei pelo corredor de volta pro meu quarto. Assim que eu passei pela porta do quarto da Lauren eu senti sua mão me segurar.

 

- Que foi? -Perguntei assustada.

- Vamos fazer a pesquisa juntas? -Ela me olhou, por mais que não admitisse, sei que precisa dessa nota.

- Vamos, só arruma um tempo pra isso. -Me soltei dela.

- Amanhã vemos isso. -Ela sorriu. - Cuidado pro roupão não cair. -Lauren fechou a porta de seu quarto.

 

 Quando percebi o meu roupão estava frouxo, apenas apertei o nó e corri pro quarto. Vesti o meu pijama e deitei em minha cama, finalmente descanso, e logo eu adormeci.

 Abri os olhos ao sentir a forte chuva sobre a minha cabeça, eu estava no meio de uma estrada que parecia ser a estrada que tem na frente do campus, apesar dos meus óculos estarem molhados eu pude ver uma garota mais à frente, corri até ela e quanto mais eu chegava perto, mais eu pude reconhecer quem era, a Lauren, ela estava parada na calçada, tentei chamá-la mas ela não me ouviu, foi quando eu vi uma luz branca se aproximar, e ao olhar melhor eu vi que era os faróis de um carro vindo em direção a ela, quando eu gritei seu nome e a empurrei, o carro passou direto e atingiu o muro do colégio, eu cheguei mais perto e vi o homem com a cabeça no volante, o airbag não abriu e havia muito sangue, o motor afundou para dentro do carro e destruiu suas pernas, do lado dele eu vi várias latinhas de cerveja.


Notas Finais


Como estamos?

Divulguem pra ajudar, deem fav, gostem q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...