1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Stay Together >
  3. Quando tudo volta ao normal?

História Stranger Things - Stay Together - Quando tudo volta ao normal?


Escrita por: JWByers

Capítulo 24 - Quando tudo volta ao normal?


O complexo inteiro caiu. O prédio secreto inteiro ruiu e se tornou em escombros de ferro e concreto. Muitos morreram soterrados nos escombros, Mas outros como Brenner e a cobaia X não morreram graças aos dons da cobaia que os manteve seguros em um campo de força invisível.

    X empurrou grandes placas de ferro e concreto para longe, abrindo espaço para Brenner, A enfermeira e mais um soldado respirarem. Brenner então contemplou a destruição, Mas não se sentiu impotente, na verdade sentiu-se como em um dia normal, rotineiro. Ele até sorriu para o nada.

- Senhor, quer que eu ordene um recaptura da cobaia 011.

- Não. - Ele responde. - Ela virá até nós, Eu tenho certeza.

    A cobaia X fechou seus olhos novamente como se nada, absolutamente nada houvesse ocorrido.

- Ligue para Rockefeller. - Disse Brenner para o soldado. - Diga a ele que o nosso plano só está começando.

- Sim senhor.

    Enquanto isso, no caminho para Hawkins, Hopper estava ainda sob o efeito da adrenalina que o fez sentir a coragem de um mundo inteiro. Ele estava felicíssimo por ter resgatado Onze finalmente e mais feliz ainda por colocar abaixo todo o complexo de laboratórios do governo. Hopper imaginava que eles viriam atrás dele e de Onze, Mas não imaginava o que agora circulava pelo sangue de Onze.

- Os meninos vão ficar felizes. - Disse Harold.

- E Como?

- Não é todo dia que se invade os terrenos secretos governamentais e de lá se retira uma garota com super poderes. Acho que essa deve ter sido a maior loucura que eu já fiz na vida. Deus, Emília não vai acreditar.

    Hopper riu, Ele mexeu um pouco no rádio do carro e sintonizou numa rádio que tocava um daqueles countrys que sempre tocam em fazendas e estradas por aí. A música em questão falava sobre o amor ao Texas.

- Você acha que o Texas é um bom lugar?

- Está de brincadeira? Eu sou de lá, é um ótimo lugar, se quiser se mudar para lá, sugiro Nolanville.

- Porque?

- É tranquilo, tem tudo que você precisa, hospital, corpo de bombeiros, diversão rural...

- Diversão rural? - Hopper ri um pouco.

- É. - Disse Harold rindo também. - Muita diversão rural.

    Hopper olha devagar para trás e vê Onze a dormir no banco traseiro.

- Quando tudo isso acabar, Eu vou para bem longe, talvez Nolanville ou talvez um país distante.

- Vai com ela? 

- É... Ela precisa descansar, ela precisa viver, Pois ser uma cobaia a vida inteira não é fácil para ninguém.

- Entendo. Se não for muito incômodo perguntar, ela é sua filha?

    Hopper encara uma ótima pergunta que mexe com seu "Hopper interior", aquele cuja ferida estava aberta em um processo lento de cura. Onze é sua filha? Fácil e difícil de se responder. Quase um dilema. Mas a meses, Hopper já tem a resposta.

- Sim. Ela é a minha filha adotiva.

- Entendo. Você já foi casado, não foi?

- Sim, e tive uma pequena garotinha, Minha garotinha, Sarah. Ela morreu lutando contra um câncer severo, Eu costumava lhe contar histórias em seu leito e quando ela se foi... - Hopper começa a derramar lágrimas. -... quando ela se foi, Deus, Eu perdi o chão, Eu perdi a parte mais feliz da minha vida, Eu perdi tudo que tinha. Por isso Onze é tão importante, pois assim como eu, ela não tem mais ninguém no mundo.

- Você é um bom homem. - Disse Harold dando tapinhas nas costas de Hopper.

    Enquanto isso, Dustin, Will e Max apanharam coisas para enfrentar "a coisa" que vinha fazendo barulho pelo Mato, mesmo que fosse dia, ainda seria assustador enfrentar um Democão bem ali mesmo. Dustin estava segurando uma colher de madeira, o que não seria muito útil contra uma criatura da outra dimensão. Seja lá quem fosse estava causando apreensão nos meninos, até mesmo em cinco que estava parada na varanda. Mas quando viram que se tratava de Steve e Mike, trataram logo de correr em direção à Mike e o abraçar fortemente.

- Eu também estou aqui. - Disse Steve de braços abertos.

- A gente achou que você tinha morrido. - Disse Will.

- É. Sorte a sua que o Hopper desconversou com nossas mães dizendo que era uma festa para a Onze.

- Onze? Onde ela está? -  Perguntou Mike querendo uma resposta imediata.

- O Hopper foi resgatar ela. - Disse Max. - Ele não nos deixou ir, Pois disse que seria perigoso demais.

- É cara, ela vai voltar, o Hopper é o mais destemido de nós. - Disse Will.

- Como estão todos os outros e quem é aquela moça? - Mike aponta para Cinco.

- Vamos entrar, A gente tem muito o que conversar. - Disse Dustin.

- O que é isso que vocês estão usando? - Perguntou Max apontando para o dispositivo nas costas de Mike e Steve.

- Lança-chamas, o Steve queimou vários Democães. - Disse Mike orgulhoso.

- Chocante. - Disse Dustin e Will.

     Mike se sentou no sofá ao lado de Dustin e Steve se sentou na cadeira ao redor da mesa redonda. Mike estranhou o fato de haver um garoto estranho deitado no outro sofá.

- Você ficou preso no mundo invertido com o Steve, enquanto isso, o Lucas foi sequestrado pelo irmão da Max, duas novas cobaias apareceram para nós. - Explicava Dustin. - Aquele ali é o quatro, a ela é a Cinco.

- As coisas estão piores do que nós pensávamos. - Disse Max. - O meu irmão ainda está solto.

- E o portal ainda está aberto. - Disse Steve.

- E enquanto estávamos no mundo invertido nós vimos centenas de Democães e outras criaturas que se pareciam com morcegos.

- Democegos. - Disse Dustin.

- Pode ser.

- Eu quero entender o por que de eles não invadirem nosso mundo. - Disse Steve.

- Calor. - Respondeu Dustin. - Calor é o porque eles não invadiram nosso  mundo.

- Isso acaba semana que vem. - Respondeu Will. -

- Porque? - Steve pergunta.

- Pelo simples fato de que vai começar a nevar, a temperatura vai cair bruscamente, então ele vai atravessar o portal e iniciar uma destruição em massa no nosso mundo. - Disse Cinco.

- E como nós vamos impedir isso? - Pergunta Steve.

   

    Todos olharam para Steve com um olhar de surpresa. Todo mundo esperava que Steve Harrington fosse dar no pé antes da próxima missão, mas parece que uma estadia no mundo invertido lhe fez bem.

- Não sabemos, a Onze não tem poder o suficiente para fechar o portal. - Disse Will.

- Nem a Cinco. - Disse Dustin. - E nem o Quatro.

    Um som de carro ecoou lá fora, Max olhou rapidamente pela janela e viu que era o carro-fortaleza de Jim Hopper que ia chegando pela estrada.

- É o Hopper.

    Os meninos se levantaram rapidamente e saíram ao encontro de Hopper que parava e desligava o carro. Assim que desceu, Ele ouviu a primeira e clássica pergunta que já esperava.

- Cadê a Onze?

    Hopper não respondeu a pergunta, antes se adiantou a porta traseira e abrindo retirou Onze com cuidado em seu colo.

- ONZE! - Disseram os garotos eufóricos. Mike era o mais eufórico.

- SHHHHHH. - Hopper mandou-os fazer silêncio.

    Ele carregou Onze devagar até a casa e a depositou no único sofá livre da casa.

- O que aconteceu com ela? - Perguntou Will preocupado.

- Esforço, muito esforço. - Disse Hopper. - Onde você e o estiveram?

- É uma longa história.

- Pessoal? - Chamou Lucas do quarto com a voz um pouco fraca.

- Lucas. - Max de adiantou na frente de todo mundo.

    Ela se adiantou e abraçou Lucas que ainda sentia um pouco de dor.

- Que bom que você acordou. A gente estava muito preocupado. Você não sabe como foi te resgatar.

- Aqui estou eu, são e salvo.

     Lucas ainda tinha algumas marcas no rosto, cortes cicatrizados na boca e cílios. Mas isso não impediu Max de dar-lhe um beijo no rosto e lhe abraçar mais uma vez.

- O que você vai falar para sua mãe?

- Sobre o que?

- Sobre isso. - Max circula o rosto de Lucas.

- A. Eu vou dizer que fui andar no escuro e acabei tropeçando e rolando numa ribanceira.

- É uma bela desculpa. - Max brinca.

- Lucas. - Dustin diz enquanto Will, Cinco, Mike e Steve adentram ao quarto. Eles abraçam Lucas. Menos Steve.

- Fiquei sabendo que você foi sequestrado. - Disse Mike.

- Conta pra gente o que o irmão da Max te fez. - Disse Dustin se sentando ao lado esquerdo de Lucas.

- Bem. Ele tinha um olhar sanguinário, Ele me torturou com umas correntes e socou meu rosto enquanto ria. Ele disse que ia me matar e que a notícia iria sair nos jornais do país.

- Graças a Deus a gente te encontrou. - Disse Max o abraçando.

- É cara, agora você está bem.

- É, Mas o Billy ainda está andando por aí. - Disse Cinco. - Se a gente não o encontrar, Ele pode fazer outras vítimas.

- Cinco tem razão. - Disse Dustin. - A gente tem encontrar o Billy e parar ele.

- Mas e quanto aos Democães, o devorador de mentes? O que vamos fazer?

Nesse ponto Mike caminhou até a porta e a abriu devagar dando de frente para o sofá onde Onze estava deitada.

- Nós temos até sábado. Sábado será o primeiro dia de nevasca, até lá teremos fechado o portal e salvado o mundo. - Disse Mike.

- E se a Onze não acordar? - Perguntou Will.

- Ela vai acordar, Eu sei que vai. - Concluiu Mike.

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...