1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things Again >
  3. Eu volto!

História Stranger Things Again - Eu volto!


Escrita por: TheXVII

Capítulo 1 - Eu volto!


Fanfic / Fanfiction Stranger Things Again - Eu volto!

Hopper saiu do hospital, deixando todos derrubando suas lagrimas de alegria pela volta do pequeno Will. Naquele quarto onde só havia silêncio durante horas, agora estava inquieto com as garagalhas dos meninos, contando todas as notícias que aconteceu enquanto ele estava em Upside Down.

Logo após ter passado pela porta do hospital, Hopper sentiu um vento gelado batendo em seu rosto e começou a caminhar, quando foi interrompido por um carro preto que parava em seu lado. O segurança desceu do carro e abriu a porta traseira e encarou Hopper, com um olhar que dizia para entrar. Ele olhou pela última vez o céu estrelado e entrou no carro.

-Acho que está na hora de cumprir com a sua parte do trato, não acha? Disse Brenner. Hopper revirou os olhos e voltou a encara-lo.
-Eu acabei de voltar de lá.

O segurança, que estava sentando no banco da frente junto com o motorista, tirou a arma de dentro de suas roupas e a engatilhou.

-Eu sei, estou pedindo que volte para lá, ou podemos voltar para o hospital e ver como está o pequeno Will. Hopper o encarou e começou a fechar seu punho com força, se controlando para não socar a cara do Brenner.

-Está bem, eu voltou! Disse Hopper após lembrar dos meninos sorrindo no quarto de hospital e de ver Joyce enxugando seus olhos cheios de lagrimas.

-Foi o que pensei. Disse Brenner abrindo um sorriso.

Assim que chegaram no laboratório um cientista chamado, Victor, começou a lhe entregar as roupas de proteção, entregou-lhe uma arma e uma lanterna, e Hoppper notava o medo em seus olhos. E então depois de alguns segundos de silêncio o cientista respirou fundo e o olhou nos olhos e disse.

-Porque você vai voltar pra lá?

-Eu preciso, fiz um trato com Brenner, se eu voltasse, se eu conseguisse trazer o Will de volta, teria que voltar pra lá levando uns cientitas. Disse Hopper encarando o chão.

-Você tem que tomar cuidado, a poucos minutos tivemos uma alta transmissão de energia vindo lá de dentro. Acho que o portal está se fechando. Disse o cientista com muito medo em sua voz.

Hopper ficou em silêncio, então Victor levou ele para a próxima sala.

-Muito bem Hopper, agora você irá levar o Frank e Carl lá dentro, alguns homens iram acompanha-lo, espero que traga-os vivos e com informações.

Hopper o encarou e voltou a fechar seu punho novamente e deu um passo na direção de Brenner, mas logo parou após uma parede de homens armados levantarem suas armas. Hopper se virou e começou a entrar naquela parede, seguido por quatro homens e logo atrás os cientitas e um deles carregando uma maleta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Gostaríamos de agradecer ao Rael Mochizuki (@RaelMochizuki por essa FanArt incrível do primeiro capítulo. Todo capítulo terá uma). Muito obrigado a todos. Até o próximo capítulo, que saíra sábado que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...