1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things Again >
  3. Não podemos perder o pudim de chocolate!

História Stranger Things Again - Não podemos perder o pudim de chocolate!


Escrita por: TheXVII

Notas do Autor


Olá, tudo bem? Muito obrigado por estarem acompanhando nossa Fanfic. Bom a parti desse capítulo não teremos mais FanArts, por causa da agenda do nosso quadrinista, porém os dias que terá capítulos novos serão de Quarta-feira e de Sábado. Muito obrigado, espero que gostem!

Capítulo 4 - Não podemos perder o pudim de chocolate!


As aulas já voltaram, a única coisa que não voltou ainda foi meu sono durante a noite, de manhã e a tarde fico com sono, mas ai a noite não durmo pensando no mundo invertido. Não consigo para de pensar porque na noite de Natal quando foi no banheiro me sentindo mal  e vomitei uma lesma, bom acho que era uma lesma. O que era aquilo? E pra piorar olhei pro espelho e me vi em Upside Down, mas quando olhei bem em volta, voltei para o mundo real. Será que este mundo é real? Será que ainda não estou em Upside Down em Castle Byers deitado sonhando que estou em Hawkings novamente e que tudo foi um pesadelo?

-Will?! Querido?! O café está na mesa. Disse Joyce, interrompendo o pensamentos de Will.

Pelo visto não.

Já estou indo!

 Minha mãe... Eu não posso contar pra eles o que está acontecendo. Eles estão tão felizes que estou de volta. Não posso fazer isso com eles de novo, mas estou sentindo que algo está preste a mudar, e não vai ser como aquela frase, “Tudo muda para melhor!”. Dessa vez vai ser diferente, eu sinto isso.

  Will se levantou, tomou um banho e ainda os pensamentos não o abandonava. Se arrumou para ir pra escola. Foi para a cozinha onde seu irmão, Jonhatan, já estava devorando seus eggo’s. Colocou sua mochila no chão encostada na parede e se sentou junto a mesa.

-Bom Dia! Disse Jhonatan, soltando um sorriso em direção ao seu irmão.

Bom Dia!

-Aqui está seu café da manhã meu querido, coma rápido para não se atrasar para a escola. Disse Joyce dando um beijo na cabeça de Will.

Obrigado mamãe.

Will tomou seu café e já colocou sua mochila nas costas novamente, deu um beijo em sua mãe e um abraço em seu irmão, e saiu, pegou sua bicicleta e ficou esperando seus amigos aparecer, pois sua mãe não gostava que ele ficasse andando sozinho por ai depois de tudo o que aconteceu, achou melhor ele estar sempre acompanhado.

...

Eram 07:20 da manhã e o maldito celular de Hopper não parava de tocar, isso fez com que Hopper já acordasse de mal humor.

-Bom dia Hopper!

-Quem é?

-É o Victor do laboratório!

-Assim... O que quer? Disse Hopper irritado com o telefonema matutino.

-Brenner quer você aqui de volta.

-Ai que legal, mas avisa que não estou afim de tomar chazinho hoje. Disse Hopper todo sarcástico.

-Não é brincadeira Hopper, parece que descobriram uma coisa.

-Que bom, de meus parabéns para aos brinquedinhos de química deles. Não quero saber de nada! Dizia Hopper querendo desligar aquele telefone.

-Nem sobre Eleven?

-...

...

 Quando Will, avistou seus amigos pedalou o mais rápido que pode para alcança-los, e os três meninos fizeram o mesmo, todos dando muitas gargalhadas as 7:30 da manhã.

Bom Dia!

-Bom Dia!!!! Disse Mike, Lucas e Dustin, todos juntos em uma só voz. Os meninos se entreolharam e começaram a dar risadas novamente.

 Will virou sua bicicleta pra mesma direção que os meninos e continuaram a caminho para a escola, enquanto Joyce observava seu filho indo com seus amigos e deixava escapar um sorriso de lado.

 Fazia muito tempo que não andava de bicicleta, mas não perdi a prática, estava com saudades de andar com eles, mesmo que na última vez não tenha acabado tão bem.

 Chegando perto da escola, pode ouvir o sinal tocar e as pedaladas começaram a ser mais rápidas.

-A gente não pode se atrasar, tem prova de física. Disse Mike preocupado.

-Verdade, não podemos perder o pudim de chocolate hoje! Disse Dustin abrindo um enorme sorriso.

-Vamos apostar corrida? Disse Mike já preparando seu impulso.

-Quem chegar por último, tem que dividir o pudim, isso se a mulher da cantina resolver abrir aquela geladeira. Disse Lucas observando o sorriso do Dustin que cresceu ainda mais com a proposta.

Pode ser, mas se eu ganhar também vou querer meu X-Men 134 que o Dustin ainda não me deu.

Todos os garotos deram risada estridentes.

-Okay! Disse Dustin com um sorriso enorme no rosto e Will sorria de volta.

-1... 2... 3... JÁÁÁÁ!!!!

 A voz dos quatro meninos fizeram um eco enorme naquela rua, e depois daquilo só se escultava os gritos e risadas.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...