1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things Again >
  3. 11:59

História Stranger Things Again - 11:59


Escrita por: TheXVII

Notas do Autor


Muito obrigado por estarem acompanhando a Fic, espero que gostem desse capítulo, a parti de agora os capítulos vão sair de Quarta-feira e de Sábado.

Capítulo 5 - 11:59


...

 El levantou um pouco sua cabeça o suficiente para que seus olhos pudessem observar o ambiente, não sabia o quanto tinha dormido naquela noite, estava a muito tempo na lanchonete, não tinha noção de hora, aquele velho relógio em cima do balcão não andava, não tinha noção de dia, não existia sol em Upside Down, como saber quando é dia e quando é noite? Sem horário, sem luz do sol, parecia que ela estava presa no tempo, apenas sabia que não estava, pois os armários da lanchonete já estavam ficando vazios, isso é um sinal que o tempo estava passando, mas e quando a comida acabar? Isso estava atormentando a pequena El.

 Olhou em direção ao relógio, mas ele parecia estar mais sem vida do que o próprio lugar, não saia das 11:59. El não sabia por quantas horas, minutos, tinha dormido, estava muito cansada.

 A menina se levantou e olhou para o ventilador que ainda girava de um lado para o outro, andou até ele e o desligou normalmente, ela se virou e voltou para a porta dos fundo, olhou apenas mas uma vez para aquela lanchonete que agora era tão sem graça, o brilho daquele lugar deixou de existir em Upside Down. Fechou a porta logo atrás dela e levantou seu olhar, aquela porta dava na floresta, naquela floresta onde tudo começou, onde conheceu Mike, Dustin, Lucas, e os outros. El seguiu o mesmo caminho que tinha feito naquele dia, que parecia o pior dia, mas que mudou tudo após aquele momento. El começou a caminhar na esperança de que Mike, e seus amigos estariam lá, balançando suas lanternas de um lado para o outro tentado acha-la. Lá se foi El, para dentro da escuridão da floresta.

...

 O sinal da escola havia tocado e os garotos quase não conseguiram entrar, chegaram no estacionamento, prenderam suas bicicletas e foram correndo pra sala, era estranho a sensação de entrarem na escola sem ser zoados antes pelo Troy, apesar que ele já havia parado, ainda mais depois de ter passado tanta vergonha. Os meninos estavam andando, quase correndo para que pudessem chegar a tempo para a prova.

-Prova logo na primeira aula é pra acabar com a gente. Disse Lucas passando a mão na testa que estava suada.

-Vamos rápido, chega de falar, você fica ainda mais sem fôlego se corre e fala ao mesmo tempo. Disse Mike, tomando a frente de todos.

 Chegando no corredor avistaram de longe a porta que se fechava, correram ainda mais rápido por aquele corredor, que estava totalmente sem vida, e só escultava as vozes dos professores e a famosa gritaria dos alunos. Lucas colocou o pé na porta antes que ela chegasse na parede, deixando um vão entre elas.

-Ah! Desculpa. Bom dia. Disse Troy.

Você está dando bom dia pra gente?

Troy se virou e foi rapidamente para a sua cadeira.

-Nossa parece que chegaram bem na hora. Disse Sr. Scott levantando as provas.

-Sentem-se! Disse o professor.

 Cada um sentou em seu lugar, eles sentavam em um quadro na frente da mesa do professor, ficava Will na primeira fileira do lado esquerdo que ficava ao lado da janela, onde ele passava bom tempo de aula olhando para fora. No seu lado direito ficava Mike, sempre com a mesa lotada de coisas, atrás do Will ficava Dustin, que sempre que dava se inclinava pra frente ou pra contar uma piada ou para falar que estava com fome e esperava que a senhora da cantina desse pudim de chocolate no dia, e atrás de Mike, ficava o Lucas, que sempre ficava mais quieto de todos, mas quando aprendia algo novo, já imaginava milhares de coisas para fazer, principalmente nas aulas de física, quando aprendia um experimento chamava aos três e contava sua ideia.

 O Sr. Scott saiu andando fileira por fileira deixando as provas de cabeça para baixo, não podiam ser viradas antes dele acabar de entregar a todos. Quando acabou, encostou-se em sua mesa, que ficava a frente dos meninos.

-Podem virar as provas e começar, vocês tem a aula inteira para fazer. Disse o professor dando a volta na mesa e indo sentar-se em sua cadeira para observar os alunos fazendo a prova e ver se não estão colando.

 A sala estava toda em silêncio, todos fazendo a prova, o Sr. Scott se focava mais em Troy, conhecia aquele menino e sabia que pra ele colar seria muito fácil.

 Não estou entendendo nada. Passei muito tempo naquele lugar, perdi muita matéria, e ainda por cima não estou conseguindo dormi, Mike me passou o que iria cair, eu estudei, mas estudar e não dormi, são duas coisas que não combinam.

 Will colocou sua cabeça em cima da carteira e fechou seus olhos.

Coitado, pelo visto não está entendendo nada. Pensou Sr. Scott olhando para o pequeno.

AHHHH!!!!

 Will levantou sua cabeça e estava sozinho, todos haviam sumido, a sala foi coberta por gosmas e umas coisas estranhas que cobriam as paredes, parecia raízes de uma arvore enorme, Will tinha certeza, estava de volta a Upside Down.

MIKE???? LUCAS??? DUSTIN???

 Will gritava mas nada acontecia, olhava para os lados e apenas sentia solidão em uma sala obscura.

-Will? WILL?

Quem está ai?

-Will?

 Will se sentou novamente em seu lugar e fechou os olhos.

-Will?

 Ele abriu seus olhos novamente e Sr. Scott estava agachado em sua carteira, e Mike o olhava.

Há! Desculpa estava distraído.

-Não tem problema, vamos lá fora um pouquinho, quero falar com você.

Ok.

 Will se levantou e foi em direção a porta e esperou o professor fazer um comunicado antes de sair.

-Pessoal, vou sair um pouquinho, estarei aqui na porta. Dustin fica esperto e me fala se alguém colar ou falar alguma coisa.

Dustin abriu um enorme sorriso.

-É isso ai, agora quem manda aqui sou eu. Disse Dustin com um enorme sorriso.

 Sr. Scott abriu um sorriso com a palhaçada do Dustin e abriu a porta e Will saiu e logo se encostou na parede do lado da porta. O professor fechou a porta, olhou pela última vez a sala através da janelinha que tinha na porta e se virou para Will.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...