1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things Again >
  3. Mundo Invertido?

História Stranger Things Again - Mundo Invertido?


Escrita por: TheXVII

Capítulo 6 - Mundo Invertido?


-Sei que passou por muitas coisas Will. A escola parecia sem vida com a sua ausência, pode não acreditar, mas parecia, todos se sentiram mal, e muito preocupados. Sei que ainda deve estar tudo muito estranho para você, quero que saiba que pode falar comigo quando quiser, seus amigos lutaram muito para traze-lo de volta, muitas perguntas estranhas me foram feitas, não sei muito bem o porque, mas acho que ajudei, espero que possa ajuda-lo se necessário. Disse o Sr. Scott após se agachar-se para conversar com o pequeno.

Muito obrigado professor. Eles são amigos incríveis, bom acho que vou voltar para fazer a prova.

-Não se preocupe com a prova, não precisa fazer, sei que iria muito bem nela.

Muito obrigado professor.

Os dois sorriram um pro outro e o Sr. Scott se levantou e começou a abrir a porta da sala novamente.

É... Sr.Scott.

-Sim?

Tenho uma pergunta

-Pode fazer.

Você acredita que pode haver um mundo paralelo ao nosso?

-Gostaria muito de saber porque você e seus amigos estão fazendo essas perguntas sobre portais e etc, mas tudo bem. Eu acredito, por causa de várias pesquisas que fiz quando era jovem, li sobre um cientista que afirmo que podia haver um mundo paralelo do nosso um mundo invertido do nosso.

Mundo invertido?

-Sim, um mundo totalmente diferente do nosso. Vamos fazer assim, amanhã eu irei te trazer a minha pesquisa.

Obrigado professor!

-De nada! Vamos lá, falta apenas uns minutos para acabar a aula.

Os dois entraram novamente na sala e assim que a porta abriu Dustin se levantou como se fosse e ficou parado em pé como se fosse um soldado.

-Ninguém disse nada senhor! Disse Dustin fazendo Will dar risadas.

-Obrigado Dustin, agora pode sentar.

Will foi para seu lugar e sentou e ficou encarando a prova pelos últimos minutos que faltavam. Depois de u tempo olhando para aquele pedaço de papel as letras mudaram, letras sumiram, umas mudaram de lugar. Will olhou em volta e estava tudo normal. Estava em Hawkins!

01. Está com saudades de Upside Down?

( )Sim

( )Não

02. Quando irá voltar?

( )Agora

( )Depois

( )Nunca

03. Quer que Demogorgon vá te buscar?

( )Sim

( )Não

Will balançou a cabeça para tentar esquecer aquilo, quando voltou a olhar a folha já tinha tudo voltado ao normal e o sinal começou a tocar e Will colocava suas mão tapando seus ouvidos.

-Como foram? Disse Lucas.

-Acredito que bem, não fiquei com dúvida em nenhuma. Disse Mike.

-Fácil. Disse Dustin.

Will ainda estava de cabeça baixa tapando seus ouvidos, os garotos olharam pro professor e ele fez um sinal com uns olhs que dizia pra deixarem ele quieto um pouco. Os três se levantaram com suas mochilas e entregaram a prova pra o professor. Mike olhou Will e foi até ele e se agachou no chão colocando sua mão em seu braço.

-Will?

Oi?

-Vamos temos educação física agora. Vamos lá tomar um sol.

Vamos.

Mike pegou a mochila dele que estava no chão e entregou pra ele. Dustin e Lucas olhavam para eles encostado na porta, e os quatro saíram pelo corredor.

Vou ir buscar agora a pesquisa. Vai que anime Will.

...

-O que tem a Eleven seu energúmeno?

-Chegou rápido Hopper, ligou a sirene?

-Vitor não estou com paciência hoje.

-Me acompanhe.

Vitor levou Hopper até a sala de Brenner, que estava com a poltrona virada pra parede olhando um quadro, e com uma fumaça saindo, parecendo cena de filme de terror.

-Sr. Brenner?

Ele ficou em silêncio.

-O chaminé, vira.

-Pelo visto não foi facíl fazer Hopper vir né?

-Oque você quer? O que tem a Eleven?

-Sente-se fume comigo enquanto Vitor explica.

Hopper bufou e sentou-se numa poltrona em frente a mesa de Brenner e pegou a caixa de cigarro que estava em sua mesa junto ao esqueiro.

-Bom é o seguinte...

...

Mike, Dustin, Lucas e Will estavam sentados na arquibancada, tomando sol, quando viram o carro do Sr. Scott sair da garagem da escola.

-Pra onde o Sr. Scott acha que vai? Disse Dustin.

-Não sei, estou mais preocupado em saber de hoje Troy não vai querer vir aqui de novo. Disse Lucas olhando fixamente para Troy que estava sentado no chão da quadra.

-Mike e você preocupado com o que? Disse Dustin.

...

-MIKE?

-Ah! Oi?

-Já respondeu. Está preocupado com a El. Disse Lucas.

-Agora não estava pensando nisso, mas obrigado por me lembrar disso. Disse Mike sarcasticamente.

...

El já estava caminhando a muito tempo, como sempre sem noção de tempo, mas sabia que estava chegando perto de onde tinha encontrado os meninos, após dar uma parada par retomar o ar, olhou para frente e viu uma luzinha, lá no fundo daquela imensa escuridão e mesmo sem forças correu em sua direção.

-Mike????

Quando chegou perto era apenas uma lanterna que estava jogada no chão, El se agachou e pegou-a mirando para o chão e observou que havia pegadas lá, marca de 6 pés.

-Dustin... Lucas... M-Mike!

Levantou a lanterna e olhou em volta, mas nada dos meninos.

-DUSTIN????

-LUCAS????

-MIKE????

...

 O sinal tocou mais uma vez e Dustin abriu um sorriso enorme.

-Vamos pessoal só tem mais essa aula depois tem pudim de chocolate. Lembrando que vocês vão dividir comigo.

Acho injusto, ainda não ganhei meu X-Men 134.

-Ok, eu te dou ele hoje depois da escola.

Vou esperar.

-Vamos pessoal agora é aula de história. Disse Lucas.

-Ei pessoal! O Sr. Scott voltou.

Os meninos voltaram para dentro da escola, correndo. Chegando na porta da sala ouviram o Sr. Scott gritando chamando por Will.

-Will espera, está aqui. Foi pegar  a pesquisa para te animar.

Ah, obrigado professor.

 Will soltou um sorriso enorme.

-Leiam juntos, já que estavam querendo saber a mesma coisa.

-Ok! Obrigado Sr. Scott. As vozes dos meninos tornaram a se juntar.

 Os meninos olharam para a pesquisa e se olharam.

-Depois da escola na minha casa? Disse Mike

-Sim!

 Sim!

-Sim!

-Combinado! Disse Mike.

...

-Hopper. Encontramos El!

-Co-como é possível? Vocês mesmos disseram que ela se matou junto com o monstro.

-Era o que achávamos também. Lembra que disse antes de entrar no portal que tivemos um alto nível de transmissão de energia vindo do portal.

-Sim.

-Não era uma energia qualquer.

-Explica isso.

-Como sabe fizemos experimentos com Eleven, mudamos ela, peguei os teste dela e deram positivo.

-Pera, você está me dizendo que...

-Sim Hopper, aquela energia bate com a energia que Eleven apresentou nos últimos teste. 

-Então...

-El está viva. Disse Vitor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...