1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things Again >
  3. Shhh...

História Stranger Things Again - Shhh...


Escrita por: TheXVII

Notas do Autor


Como não tivemos capítulo no Sábado por conta da organização do projeto de aniversário do Noah então essa Quarta-feira tem capítulo duplo, então aqui está o primeiro. Esperamos que gostem e obrigado por acompanharem nossa Fanfic.

Capítulo 8 - Shhh...


 Então existe mesmo um mundo paralelo ao nosso!

-Um mundo invertido. Disse Mike.

-Mas que criatura de duas cabeças é essa? Disse Lucas olhando para os meninos com uma cara que deixava claro que não estava entendendo isso de jeito nenhum.

 Os meninos ficaram em silêncio no porão até que Dustin se levantou e ficou andando em círculos.

...

 El já havia desistido de sua busca pela floresta, sabia que seus esforços seriam em vão. Voltou para a estrada, estava andando já a muito tempo, casas passavam, lojas, escolas, padarias, tudo se passava. E andava sem rumo, até que em um certa hora, em seu momento de fraqueza caiu no chão encostada numa grade, ficou ali sentada, olhando para a grama em abaixo dela, passava a mão com muita calma. Se levando novamente após dar uma última olhada para a grama e a paisagem que ali tinha, se segurou nas grade e se levantou com sua ajuda. Quando ficou completamente de pé novamente foi tomada por um flashback de quando saiu correndo com Mike, Lucas e Dustin, pegando suas bicicletas para fugir de Brenner quando foram a casa de Mike em busca de El.

-Conheço esse lugar, passei com Mike aqui, aqui é... É perto da casa dele!

 El soltou aquela grade e começou a correr passando a mão nela, correu até ter a casa de Mike a vista, quando a viu, parou se segurando novamente, recuperou a respiração e foi andando até a porta da frente a cada passo mais flashbacks de seus poucos dias ao lado de Mike e seus amigos. Tinha saudade da inteligencia de Mike, saudades de quando Dustin a fazia sorrir com uma de suas piadas, e tinha saudades do jeito do Lucas.

 El entrou na casa, vazia, e parecia morta, a casa tinha perdido seu brilho, agora tudo estava cheiro de gosmas. Chegando na sala viu aquela poltrona, passou a mão em seu couro e lembrou-se de Mike, sentou e fez aquela magica, soltou algumas lágrimas e se levantou, foi em direção a escada que levava ao porão, segurou no corrimão que estava muito gelado e deu o primeiro passo, a cada passo uma lágrima rolava em seu rosto.

 No final das escadas tudo estava "normal", tudo estava como era, exceto pelas gosmas nas paredes, começou a andar pelo porão e ali estava, sua "cama". El entrou nela, os cobertores não estavam frios, estavam quentes, se envolveu com eles e ficou sentada enquanto suas lágrimas caiam no cobertor.

-Dustin se quer parar quieto. Disse Mike.

-Mike? Disse El levantando a cabeça olhando para o porão, estava vazio nada nele, apenas ela, achava que realmente tinha ouvido algo.

-Estou pensando. Disse Dustin.

 El novamente ergueu sua cabeça com o susto e se colocou para fora da "cama" e deu uns passos a frente e olhou em volta do porão, mas nada.

-Mike? Dustin?

-Estou pensando o por q...

-Shhhh... Disse Mike interrompendo Dustin.

-O que foi? Disse Dustin bravo com aquele "Shhhh".

-Ouviram isso? Disse Mike.

-Não! Disse Dustin e Lucas juntos olhando para Mike com uma cara de quem não estava entendendo nada.

 Sim!

 Os meninos olharam todos para o Will que agora se levantava olhando para o teto, Mike se levantou junto com ele e ficou o observando.

O que será?

-Parecia vozes! Disse Mike.

-MIKEEEE???? Gritava Eleven.

-Ahhh... Agora escultei. Disse Lucas quebrando o silêncio com seu susto. Parecia a voz da...

-El. Disse Dustin sem deixa-lo acabar a fala.

 Mike ouviu aquele nome, olhou para Dustin, abaixou sua cabeça e deus uns passos antes de começar a fechar mais seu punho.

-ELLLL? Gritou Mike.

-Mike... El começou a chorar novamente, caindo de joelhos naquele chão gelado.

-El... Mike deixava umas lagrimas cair e começava a se sentar naquele chão devagar.

-EL ONDE VOCÊ ESTÁ? ESTÁ BEM? Disse Dustin após observar Mike no chão.

 El não conseguia mais gritar, tentava, mas a voz não saia, levantou sua cabeça e viu aquela mesa de madeira cheia de gosmas, lugar pra quatro, e em cima dela um velho tabuleiro e umas peças jogadas.

-A mesa! Disse El se levantando com o resto da força que ainda tinha.

 El estava andando cambaleando até aquela mesa, estava já sem energia, tinha que descansar mais um pouco. Chegando naquela mesa, puxou uma das cadeiras e sentou-se, e olhava para aquele tabuleiro cheio de pô com algumas peças ainda neles, olhava fixamente para uma peça bem estranha, parecia um dragão de duas cabeças, não parava de olhar para aquela peça, reparava que era a única peça que não havia sido coberta pela poeira, nem por nenhuma gosma, estava intacta.

-Demogorgon! Disse El olhando com raiva para aquela peça.

 Sua raiva apenas se acumulava ao olhar para aquela coisa, então El apenas passou a mão com força sob ela, jogando a no chão.

AHHHH!!!!

 Os garotos deram um grito quando algo fez um barulho no porão, começaram a andar por ele, cada um foi para uma lado, a procura do que havia causado aquele barulho.

-Isso estava no chão quando chegamos? Disse Lucas se abaixando e pegando uma peça do tabuleiro que estava no chão.

-Demogorgon? Disse Mike.

 Impossível estar no chão, é o melhor personagem do Mike, ele não ia apenas deixa-lo jogado.

-Sim. Disse Lucas.

-Mas... Parou Mike sem conseguir falar mais nada.

-Espera... Disse Dustin olhando para todos, puxando uma cadeira perto do tabuleiro e sentando olhando para o chão.

 O que foi Dustin?

-Pensem, agora pouco estávamos ouvindo uma voz, uma voz que jurávamos ser da El, eu perguntei a onde ela estava e se estava bem, e não ouvimos mais nada, e agora o Demogorgon está no chão. Disse Dustin.

-Aonde quer chegar Dustin? Disse Lucas o interrompendo.

-Estou querendo dizer que...

-El está viva! Disse Mike olhando para o chão.

-Sim. Isso foi respondido assim que ouvimos sua voz, mas fiz duas perguntas e acho que já sabemos nossa resposta sobre elas. Disse Dustin colocando Demogorgon em cima da mesa.

 Os meninos ficaram ali por uns minutos olhando para aquele personagem, não sabia oque se passava na cabeça de cada um deles, mas agora tinham certeza de que El estava viva e que não estava muito bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...