1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things >
  3. Chapter eight - Eu aceito

História Stranger Things - Chapter eight - Eu aceito


Escrita por: MsGilbert

Notas do Autor


Genteeeeeeeee desculpaaaa pela demora, eu estava cheia de provas da facul, mas agora estou de ferias e vou tentar escrever mais capitulos. Agora vamos ao capitulos e esse é um cap curto mas espero que gostem

Capítulo 8 - Chapter eight - Eu aceito


Fanfic / Fanfiction Stranger Things - Chapter eight - Eu aceito

P.O.V. WILL

Mike estava animado de novo, fazendo planos e Dustin não parava de rir e de provocar o Lucas. Eu não consegui contar para eles que quem deveria ficar no mundo invertido sou eu.

- Mas quem deve ficar preso no mundo invertido? – Perguntou Lucas.

- Precisamos fazer uma troca, isso vai ser furada cara – Dustin ficou desesperado.

- Eu tive uma ideia. A gente pede para a El abrir o portal e pede para ela passar rápido e depois fecha o portal antes do Demogorgan passar. Eu vou planejar isso tudo, confiem em mim. – Disse Mike.

- Bem gente, preciso ir. – Disse me levantando do sofá.

- Não Will, qual é. Agora vamos jogar, meu pai comprou um videogame e eu vou testar agora. – Disse Mike quase chorando.

- Está bem, eu fico. – Disse sorrindo meio sem graça. Eu já estou predestinado a ir de novo ao mundo invertido, mas os meninos precisam da El. Eles sentem falta dela. Subimos para o quarto de Mike onde estava o videogame.

P.O.V. STEVE

Nancy terminou comigo, pode ver que foi por causa do idiota do Byers. Eu vou tirar isso a limpo. Peguei o meu carro e fui encontrar o Jonathan. Ele estava no seu trabalho idiota de vendedor.

- Byers preciso falar com você. – Disse entrando na loja.

- Agora não Steve, estou trabalhando. – Ele me disse segurando uma caixa.

- Você só precisa responder a uma pergunta. Você gosta da Nancy não é? – Ele não olhou meu rosto, continuou trabalhando. – Responda. – Gritei.

- Porque você quer saber disso Steve? Isso não te interessa. – Ele me disse colocando a caixa no balcão. Eu segurei a blusa dele pela gola.

- Me responda Byers, ou está com medo de que eu quebre sua cara? – Disse sendo ameaçador.

- Em novembro, quem quebrou a sua cara sou eu, acho que você ainda se lembra, e também seu rosto tem algumas cicatrizes dessa briga. Agora me deixa trabalhar. – Ele tentou se soltar.

- Ora, é uma simples pergunta.

- Okay, eu respondo. Eu amo sim a Nancy. Feliz? – Ele me encara e de repente a raiva consumiu o meu corpo e eu dei um soco na cara de Jonathan. O dono da loja apareceu e me mandou embora, mas agora sei que a Nancy vai ficar com Byers. E isso eu não vou permitir.

P.O.V. NANCY

Eu sabia que o Jonathan estava no trabalho, mas eu precisava dar uma resposta para ele. Só não sabia se eu ligava ou não. Peguei o telefone umas 4 vezes mas a coragem de discar sumia rapidamente. Finalmente tomei coragem e liguei para a loja onde o Jonathan trabalhava.

- Alô. Loja do senhor Meyer. – Era a voz do Jonathan.

- Jonathan. Sou eu Nancy. – Disse me deitando na cama de barriga para baixo e passando a mão pelos meus cabelos.

- Hey Nancy. Tudo bem? Will já te pediu para ligar para mim para eu buscar ele? – Jonathan sempre preocupado com Will e eu achava isso um encanto.

- Na verdade não. Ele está jogando com o novo videogame do Mike, e pela zoada aqui ao lado, o jogo está bem animado. – Digo rindo.

- Ah, que bom que Will está se divertindo. – Ele me disse, mas eu sei que ele não pode demorar muito pendurado no telefone, espero que ele não seja demitido por minha causa. Então preciso ser corajosa e dizer a minha resposta para o encontro dele

- Então, eu liguei para responder a sua pergunta de hoje de manhã mais cedo. – Fiz uma pausa.

- Ah, sobre a gente ir ver um filme no cinema. – Ele me disse e agora parecia animado.

- Essa mesma. Eu aceito ir no cinema com você. – Finalmente consegui dizer.

- E seu namorado ? não vai estranhar? – Eu que estranhei essas 2 perguntas do Jonathan.

- Steve não é mais meu namorado. Não tem por que estranhar. – Respondi.

- Ele esteve aqui, mas não me disse que vocês terminaram. – Jonathan me disse e ouvi um barulho provavelmente ele estava trabalhando enquanto me respondia no telefone.

- Steve ai? O que ele queria? – Eu estava confusa.

- Ele me fez umas perguntas sobre você e ... – Ele parou de falar.

- Jonathan, e o que ? – Agora eu estava curiosa.

- O Steve me deu um soco. – Ele finalmente disse.

- Oh meu Deus. Você está bem? – Estava preocupada.

- Sim, só foi um soco, nem machucou muito. Nancy preciso ir, mais tarde quando eu for buscar o Will a gente conversa. Tchau, Beijo. – E ele desligou o telefone.

Como eu namorei o Steve? Ele é um idiota e eu não vi isso antes. 


Notas Finais


Obrigada por ter lido. Espero que tenham gostado. Prometo postar outro ainda essa semana. <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...