1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things >
  3. Chapter Nine - O Plano

História Stranger Things - Chapter Nine - O Plano


Escrita por: MsGilbert

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu precisava assistir a segunda temporada pra ter mais inspiração, e espero que gostem do capitulo <3333 e fico muito feliz com o número de favoritos, 73, vocês são demais <3333

Capítulo 9 - Chapter Nine - O Plano


Fanfic / Fanfiction Stranger Things - Chapter Nine - O Plano

P.O.V. JONATHAN

Eu estava nervoso, finalmente eu ia ter meu primeiro encontro com a Nancy, mas eu não sabia o que falar, nunca saí com alguém antes, e se eu fizer besteiras, e não souber me comportar e pagar um gorila gigante? Escuto alguém bater na porta.

- Jonathan, eu queria que você gravasse mais fitas de músicas para mim. – Era o Will.

- Eu posso fazer isso depois, amigão? – Digo passando a mão no seu cabelo.

- Claro – Ele abriu um sorriso – onde você vai assim? Todo arrumado?

- Vou encontrar com a Nancy, nós vamos na pizzaria do Cooper. – Digo começando a suar quando vejo que está quase na hora de encontrar a Nancy.

- Porque está nervoso? – Will percebeu que eu estava nervoso demais.

- Eu não estou nervoso – tento esconder .

- Jonathan, eu te conheço. – Will sempre sabe o que eu estou sentindo, as vezes acho que é ligação de irmão.

- Bem, eu nunca saí com ninguém antes e a Nancy tem experiência, ela já namorou o Steve, e eu tenho medo de fazer algo errado e estragar tudo. – digo concertando a gola da minha jaqueta.

- Seja você mesmo. A Nancy gosta de você. Seja confiante. Vai dar tudo certo e não é porque eu sou o seu irmão, mas você é mais legal que o Steve. – As palavras de Will me acalmaram.

- É você está certo. Quer ir para a casa do Mike? Eu posso te pegar quando eu for levar a Nancy de volta.

- Claro, vou adorar jogar no videogame do Mike, tem cada jogo maneiro. – Disse Will com entusiasmo. Agora vai começar a conversa sobre os jogos.

P.O.V. MIKE

Eu queria poder falar com a El. Mas apenas o Will pode isso, eu estou morrendo de saudade dela, e quando eu penso sobre o que aconteceu com a gente na escola, me refiro ao beijo, eu fico nervoso, eu vou fazer 14 anos, será que já devo pedir a El para ir comigo a um encontro? Ou aquele beijo não significou nada para ela? Pois pra mim, significou muito. Pensar nisso me deixa nervoso, eu estava caminhando de um lado para o outro no meu quarto, ate que  a porta se abre e me dá um baita susto.

- NANCY, NÃO SABE BATER? – Digo gritando.

- Calma estressadinho. Eu preciso de uma ajuda.

- Que tipo de ajuda?? – Perguntei curioso.

- Eu quero saber o que você acha dessa roupa? – Ela gira para mostrar o seu vestido rosa sem mangas e uma sapatilha preta.

- Porque devo falar? Isso é coisa de meninas, por isso existe as amigas... – Digo e vejo que a Nancy ficou triste, ela provavelmente deve ter se lembrado da Barb. Eu não pensei nesse detalhe. – Me desculpa Nancy, foi sem querer. E você esta muito bonita. – Digo tentando fazer com que a minha irmã não fique abatida. – Você vai sair com o Steve?

- Não, vou sair com o Jonathan. E tem certeza que essa roupa está legal? Sabe a sua opinião conta muito, afinal você é homem. – Ela disse abrindo um sorriso meio sem graça.

- Claro que está bonita. Jonathan? Mas, e o Steve? – Eu não estava entendendo nada.

- Eu terminei com Steve semana passada. E acho que eu gosto mesmo do Jonathan.

- Eu gosto do Jonathan. – Digo e pensando bem, prefiro o Jonathan, porque assim vou ver o Will sempre pra brincar comigo. De repente o Will chega no meu quarto.

- Oi Mike, Nancy, meu irmão está te esperando na sala – Will disse rindo. 

- Ai meu Deus, Jonathan já chegou e eu ainda não terminei de me arrumar – Nancy  voltou correndo para o quarto dela.

- Oba, que ótimo que você veio. Hoje vamos jogar só você e eu... Vou te vencer Byers. – Digo ligando o videogame.

- Não vai mesmo Wheeler. – Disse Will rindo. Mas depois ele ficou sério. – Mike, eu tenho uma coisa para te contar.

- O que? É sobre a El? – Pergunto.

- Tem a ver com ela. E o mundo invertido. – Will parecia triste e preocupado.

- Conta logo Will. – Eu estava agoniado.

- Mike, para e Eleven voltar, alguém precisa ficar no mundo invertido.

- Como assim Will?? – eu estava confuso.

- Eu preciso voltar ao mundo invertido para o equilíbrio entre os dois mundos. – Ele me disse se segurando para não chorar.

- Claro que não, eu tive uma ideia. A gente manda a Eleven abrir o portal e passar e depois que ela passar fechamos o portal rapidamente, assim você não precisa voltar.

- Será que isso vai funcionar? – Will perguntou mais animado.

- Claro que vai. Você vai ver. 


Notas Finais


Será que esse plano vai dar certo?? E como será o encontro de Jonathan e Nancy???
Obrigada por ter lido. Esse número de favoritos me deixa muito feliz mesmo gente. Até o proximo, vou tentar não demorar tanto para postar o próximo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...