1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers >
  3. The letter

História Strangers - The letter


Escrita por: Gayrin

Capítulo 1 - The letter


Chaeng, hoje faz um ano desde que você se foi. Hoje faz um ano em que meu coração ficou completamente destruído por sua passagem e sua ida repentina. Por incrível que pareça, eu não a culpo, se eu fosse você, eu também teria ido. Nós duas sabíamos que essa relação teria um fim algum dia, mas eu tentava me enganar pensando que isso nunca teria fim, e ainda tento me convencer de que, você um dia voltara a estar em meus braços como antigamente. Eu ainda te amo e sei que sempre irei te amar, mesmo contra minha vontade.

Chaeyoung, eu preferia que você nunca tivesse aparecido em minha vida, eu preferia nunca te-la conhecido. Por que você tinha que aparecer em minha vida assim? Por que?

Ela te faz feliz? Ela te faz mais feliz do que eu? Algum dia eu já te fiz feliz? Algum dia eu já fui o motivo do seu sorriso? Algum dia seu coração acelerou só por receber uma mensagem minha? Ou por me ver? Ou qualquer coisa do tipo?

Eu te amei de todo o coração e continuo amando. Cada palavra que eu já disse a você, tudo era verdade. Quando nós brincávamos e eu dizia que lhe amava, era verdade, Chaeng, nunca foi brincadeira, para mim, nunca foi. Todas as vezes em que nós falávamos sobre futuro e eu deixava claro o quanto eu te queria no meu, Chaeyoung, não era brincadeira.

Eu já fui o seu último pensamento antes de dormir? Porque você continua sendo o meu.

Eu sinto saudades de sentir seus braços em volta de meu corpo, me apertando contra o seu ou simplesmente de quando andávamos de mãos dadas ou abraçadas. Era ali onde eu queria morar, era ali onde eu queria passar o resto de minha vida, mas acho que você nunca teve a mesma intenção.

Talvez, eu tenha sido muito caos para você e eu não te culpo por não querer ter ido embora. Eu me culpo, todas as noites, todos os dias, todos os momentos. Eu sei que eu fui a culpada, eu sei. Ou talvez ela só seja melhor que eu, o que de certa forma, nunca foi difícil.

Eu juro que tentei achar outras pessoas e ser feliz com elas, mas Chaeng, nenhuma delas chegou nem um pouco perto de me fazer sentir o que você fez. Nenhuma delas me tocou do jeito que você me tocava. Você não tocava só o meu corpo, não tocava só a minha pele, você, Chaeyoung, tocava a minha alma, queria ter feito o mesmo por você e ter retribuído o turbilhão de coisas que você me fazia sentir, mas agora, ela faz isso por mim, ela faz o que eu nunca fiz por você.

Eu sou um desastre e eu sei disso e ela...

Eu não preciso conhece-la para saber que ela com certeza pode te proporcionar coisas que eu nunca consegui.

Desculpa eu sempre ter sido tão fechada sobre meus sentimentos. Eu queria demonstrar, eu queria olhar para você, no fundo dos seus olhos castanhos e dizer o quanto eu te amava e era grata por ter você comigo, mas eu não conseguia. Eu sentia medo de você se sentir presa e querer ir embora, mas o que aconteceu foi ao contrário. Tudo que você queria era se sentir amada e eu nunca fui capaz de faze-la se sentir assim e meu peito dói toda vez que me lembro disso.

Eu sentia tanto. Eu sinto tanto, mas nunca fui capaz de demonstrar.

Eu sinto muito, Chaeyoung. Você sim merece a felicidade e alcançar algo com o amor, eu sou apenas alguém que nem viva deveria estar. Eu tive a chance de conhecer a felicidade e a joguei fora. Eu mereço todo esse sofrimento.

Dói olhar uma foto sua, mas me faz bem saber que você está feliz, sabe, isso sempre foi uma prioridade para mim. Sua felicidade. Sua. E de mais ninguém. Saber quer você está sorrindo verdadeiramente para alguém e realmente sendo feliz, Chaeng, isso aquece meu coração. Por mais que doa, ver você feliz não tem preço.

Eu minto para todos e digo que lhe esqueci. Eu digo a todos que já estou feliz novamente que você é apenas uma vaga lembrança e um antigo momento feliz em minha vida, mas é mentira. Você de fato é apenas uma lembrança, mas não apenas uma lembrança de um momento antigo e feliz. Você é minha lembrança mais feliz de todas.

Uma parte de mim quer muito desistir de você e a outra – que está vencendo – não quer nunca esquecer dos seus dentinhos lindos e das simples pintinhas que você tinha pelo rosto, não quer esquecer de todas as explosões de sentimentos que eu tinha quando você tocava, minimamente que fosse, a minha pele. Eu nunca entendi isso direito. Nunca entendi o que você tinha de tão especial, mas agora entendendo. Chaeng, você é especial. Seu rosto, seus detalhes, seu corpo, sua alma, seus cabelos, sua voz... tudo, tudo é especial e é algo que apenas você tem.

Eu lembro que no dia em que tudo acabou, eu não chorei, por incrível que possa parecer. Acho que eu já estava acostumada com nossas idas e vindas que acreditei que nós voltaríamos uma para a outra, mas não, daquela vez não teve volta.

Você não me deu sinal de vida por um mês. Eu fiquei assustada, eu pensava em lhe mandar mensagens e só deus sabe a vontade que eu tive de lhe enviar algo, mas meu orgulho nunca deixou. Em minha cabeça, você iria me chamar algum dia me pedindo desculpas, eu realmente acreditava que você iria aparecer na porta de minha casa a noite para dizer o quanto sentia muito e que ainda me amava, mas obviamente, não foi o que aconteceu.

Na mesma semana em que fez um mês em que nós não nos falávamos, você colocou em suas redes sociais que estava em um relacionamento sério. Eu não quis aceitar e ficava tentando me convencer de que era mentira. Depois disso, eu chorei. Chorei tudo o que não tinha chorado no fim de nossa relação. Chorei pelo tempo perdido em que gastei fazendo coisas banais e nunca decidi ir atrás de ti, a única coisa que importava na minha vida.

Eu fui uma babaca. Eu fui um lixo. Eu fui tudo de ruim que você possa imaginar e eu sei que nem em um milhão de anos eu mereceria o seu perdão. Eu não mereço ser perdoada. Eu sei que não.

Eu nunca teria conseguido te amar direito. De todo o meu coração, eu queria, Deus como eu queria, mas isso é um fato inevitável. Eu nunca teria te amado do jeito que você merecia, Chaeyoung. Eu nunca iria te merecer, nem um bilhão de anos. Você tem um coração grande demais para mim.

Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu te veria, que eu sentiria tu tão perto de mim, eu juro, eu teria feito tudo com mais intensidade. Eu te abraçaria mais forte e se pudesse nunca mais iria te soltar. Iria sentir seu cheiro a cada segundo e tocaria em sua pele em todo o momento. Eu teria aproveitado cada segundo com você, meu amor.

Mesmo sabendo que eu nunca te mereceria, eu queria que você ficasse, mas sei que você fez o melhor para você e eu aceito isso.

Chaeng, eu só preciso saber se você esta sendo feliz? Realmente feliz? Ela consegue te amar do jeito que eu nunca fiz? Se ela não faz isso, por favor, me dê uma última chance. Eu nunca seria o suficiente para você, mas me deixe tentar uma última vez.

Cada segundo longe de você é uma parte de mim que morre.

Hoje está sendo basicamente o aniversário de um ano de minha morte por não ver mais esse sorriso lindo toda a manhã e sabe, isso dói, e muito. Dói em você também? Eu imagino que não.

Eu não sei se você entenderá a confusão de sentimentos que eu sinto, porque na verdade, nem eu entendendo, e merda, eu imaginei seu rosto com uma linda expressão confusa enquanto lê essa carta. Droga, por que eu tenho que te amar tanto? Por quê?

Eu espero que você seja feliz, de todo o coração, eu espero. Eu sei que já disse isso, mas é porque é verdade.

Eu te amo tanto, Chaeng e estou chorando enquanto escrevo isso. Eu passo todos os meus dias com esse sentimento entalado em minha garganta e agora que estou pondo para fora eu simplesmente não consigo parar de chorar.

Eu te peço, chae, se for possível você escrever uma resposta para mim, eu ficaria muito feliz. Eu só preciso de algo seu porque o que mais sinto é saudades suas.

E antes que você pergunte: “Myoui Mina, por que você esta escrevendo uma carta e não me mandando uma mensagem já que é algo bem mais simples e você gosta de coisas simples?”

Eu lembro do quanto você gostava de escrituras e lembro o quanto você sempre dizia que achava um tanto quanto romântico receber cartas da pessoa que está junto de você, eu nunca dei muita atenção a isso quando nós estávamos juntas, mais uma vez achei que você se sentiria presa a mim e fugiria, mas agora, eu quero pelo menos te fazer algo bom antes de finalmente (tentar) lhe deixar para trás.

Sim, Mina, essa carta é um adeus.

Eu sei que você não vai me mandar uma resposta para evitar confusões comigo ou para não me dar mais esperanças. Nós tínhamos uma conexão e as vezes acho que você deve sentir o peso dos meus sentimentos por você em suas costas e agora mesmo, no momento em que lê essa carta, você se sinta mais leve ao saber que (acho) que estou preparada para lhe deixar ir.

Eu lhe pedi para me mandar uma resposta da carta, eu sei, mas também tenho quase certeza de que você não responderá. Eu sei que eu também só gostaria mesmo de receber uma carta sua dizendo que ainda me ama e qualquer coisa do tipo me magoaria profundamente.

Son Chaeyoung, obrigada por cada momento, por cada risada, por cada sentimento, por cada segundo em que você me fez sentir amada, por cada segundo ao meu lado e principalmente, obrigada pela sua existência. Você é, e sempre será, a melhor pessoa que já passou pela minha vida e eu realmente odeio ter que finalmente te dizer adeus, mesmo sabendo o quão necessário isso é.

Você é o grande amor de toda a minha vida.

Com lágrimas em meus olhos eu termino de escrever essa carta pronta para por um fim em tudo e juro tentar esquecer que um dia fui apaixonada por você.

Eu te amo, Chaeyoung, mas isso é finalmente um adeus.

Myoui Mina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...