1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers Things >
  3. The Eleven

História Strangers Things - The Eleven


Escrita por: MadeMax

Notas do Autor


Gente esse é só os personagens , eu continuo?

Capítulo 1 - The Eleven


Fanfic / Fanfiction Strangers Things - The Eleven

Do nascimento até a vida agora:

No início da década de 1970, uma jovem chamada Terry Ives participou do polêmico programa governamental conhecido como MKUltra. [3] Como sujeito de teste, Terry participaria de experimentos envolvendo drogas psicodélicas e privação sensorial.

Sem o conhecimento de Terry, ela de alguma maneira engravidou durante esse período. Ela deu à luz uma menina, nomeando-a Jane. Devido à experimentação em Terry, Jane nasceu com várias habilidades psicocinéticas extraordinárias. [4] Imediatamente após o nascimento, ela foi seqüestrada e criada pelo Dr. Martin Brenner. Crescendo no Hawkins Lab, ela não foi encaminhada por seu nome, em vez de ser rotulada como "011", indicando seu lugar como sujeito de teste. Brenner se construiu como uma figura paterna na mente de Onze, fazendo-a referir-se a ele como "Papá".

Enquanto Terry acreditava que sua filha ainda estava viva, a irmã de Terry acreditava que Jane nunca existia. Devido ao fato de seu nascimento ter sido coberto como aborto espontâneo, não havia certidões de nascimento nem registros médicos da existência de Eleven, permitindo que ela fosse a "sujeira de teste humana perfeita". [3]
Treinamento psicocinético

Eleven foi treinado pelo governo no Hawkins National Laboratory. Através de testes, cientistas desejavam descobrir e melhorar a extensão de suas habilidades psíquicas. Ela foi objeto de pelo menos quatro experimentos. Para puni-la por qualquer falha, Eleven foi muitas vezes arrastado e trancado em uma célula solitária por grandes períodos de tempo, cuja experiência a traumatizava severamente com medo de confinar.

Na primeira experiência conhecida, Eleven foi apresentado com uma lata de cola, que ela então esmagou usando telekinesis. Embora seu nariz tenha começado a sangrar logo depois, o Dr. Brenner pareceu satisfeito, no entanto.

O próximo experimento envolveu o uso de seus poderes para manipular uma criatura viva. O Dr. Brenner apresentou a Onze com um gato, mas não conseguiu fazer nada. Como punição por sua recusa, a menina suplicante foi arrastada para a cela por dois guardas. Recusando ser bloqueado de novo, Eleven enraivecido usou seus poderes para esmagar um guarda em uma parede e quebrar o pescoço do outro antes que pudessem fechar a porta. Enquanto ela soluçava suas experiências, Brenner confortá-la com prazer, agradecendo que Eleven realmente fosse capaz de bioquinesia.

Brenner queria testar a habilidade de onze para escapar por longas distâncias. Eleven foi ordenado a repetir as palavras declaradas por um indivíduo em outro lugar do laboratório. Ela não repetiu as palavras através de sua voz, mas em vez disso, as palavras do indivíduo tocaram em um alto-falante da parede.


Onze espiando um espião russo antes de encontrar o Monster.

Eventualmente, Brenner queria que Eleven espetasse uma distância ainda maior. Ela foi colocada em um tanque de privação sensorial, onde ela entrou em um estado psíquico no qual ela poderia chegar a outras criaturas vivas em locais diferentes. Neste estado, ela foi convidada para espionar um agente russo. Embora Eleven tenha seguido com sucesso esta instrução, ela involuntariamente encontrou uma criatura misteriosa. Um Onze aterrorizado entrou em pânico, e o experimento foi abortado. [7]

O Dr. Brenner estava intrigado e queria que ela fizesse contato com a criatura. O experimento foi repetido; Eleven entrou no tanque mais uma vez. Imerso no estado psíquico, Onze fez contato com o monstro. Naquele momento, um portão se abriu entre o Laboratório Hawkins e a dimensão do monstro - permitindo que ele inserisse sua dimensão. No caos que se seguiu, Eleven escapou do laboratório através de um tubo de drenagem e fugiu para os bosques circundantes de Hawkins.
Primeira Temporada
Atravessando o bosque, Eleven encontrou o jantar de Benny Hammond e tentou roubar comida, mas Benny a pegou e impediu sua fuga. Ele vestiu, alimentou e tentou se comunicar com ela. Ela estava reservada e não falou muito, mas acabou por revelar que o nome dela era Eleven. Pensando que ela era uma vítima de abuso infantil, Benny chamou serviços sociais. A agente Connie Frazier da Hawkins Lab chegou, posando como assistente social e imediatamente atirou em Benny. Eleve fugiu do restaurante, matando dois outros agentes no processo

Onze encontrados na floresta por Mike, Dustin e Lucas

Mais tarde naquela noite, Eleven foi encontrado encharcado pela chuva na floresta por Mike Wheeler, Lucas Sinclair e Dustin Henderson enquanto procuravam o amigo desaparecido, Will Byers. Eles a trouxeram de volta ao porão de Mike, onde discutiram sobre o que fazer com ela. Lucas e Dustin foram cautelosos e queriam chamar a polícia, mas Mike decidiu contra isso, em vez disso, criando um plano: ele teria que tocar a campainha na manhã seguinte para que sua mãe pudesse chamar as pessoas certas para ajudá-la. Depois de construir um forno para almoçar, Mike e Eleven se apresentaram, Mike lhe deu o apelido de "El".

No dia seguinte, Mike tentou obter Onze para acompanhar seu plano, mas ela se recusou e disse a ele que as pessoas "más" estavam procurando por ela. Durante um passeio pela casa, ela reconheceu Will em uma fotografia. No entanto, antes que Mike pudesse lhe fazer mais perguntas, sua mãe chegou em casa. Ele então insistiu para que ela se escondesse em seu armário para que ela não fosse encontrada. Quando ela hesitou, ele explicou a ela o que era uma promessa e prometeu que ele não contaria a sua mãe sobre ela. Enquanto estava confinado no armário, Eleven lembrou-se de uma ocasião em que ela estava presa em um quarto escuro no laboratório. Dustin e Lucas chegaram à casa de Mike depois da escola, e Mike disse que eleven poderia ajudá-los a encontrar Will. Lucas ainda insistiu em contar aos pais, mas Eleven o deteve ao fechar a porta usando seus poderes, que não tinham sido revelados até aquele momento.

Eleven explica o esconderijo de Will.

Mais tarde naquela noite, os meninos explicaram o conceito de um amigo para Onze. Para demonstrar onde Will estava escondido, ela virou sua placa Dungeons & Dragons para demonstrar que ele estava em uma dimensão "de cabeça para baixo". Ela colocou a peça do jogador de Will em cima e a peça da Demogorgon próxima a ela, que simbolizava o monstro. [9]

No dia seguinte, Eleven estava sozinho na casa de Mike e assistiu uma propaganda da Coca-Cola na televisão, lembrando-a do experimento envolvendo a lata de cola. Quando os rapazes chegaram da escola, eles começaram a "Operação Mirkwood", onde Eleven os conduziu através da floresta para encontrar evidências relacionadas a Will. Ela os conduziu à casa de Byers, mas não conseguiu explicar que Will estava lá, mas na outra dimensão. Os carros da polícia correram, e o grupo os seguiu até a pedreira, onde viram o que parecia ser o cadáver de Will sendo arrastado para fora da água. Sentindo-se machucado e traído, acreditando que Eleven era um mentiroso, Mike atacou-a e correu para casa em sua bicicleta.

Voltando ao porão de Mike, Eleven provou que não estava mentindo sobre Will, projetando sua voz através do rádio de Mike, e ele foi ouvido cantando poucas músicas favoritas. No dia seguinte, Mike mostrou a El fazendo isso para Dustin e Lucas, que se perguntou se Will se tornaria um fantasma. Após uma discussão mais aprofundada, os meninos decidiram levar El para a escola para que ela pudesse usar o Heathkit do Sr. Clarke para entrar em contato.


Eleven liga-se com Will

Eles vestiram Onze com uma peruca loira e um vestido rosa e a levaram para Hawkins Middle. Eles foram impedidos pelo Sr. Clarke, que os fez participar de uma assembléia para Will. Após a reunião, Mike confrontou o valentão Troy sobre as piadas que ele fez sobre Will durante a assembléia. Troy tentou bater em Mike, mas Eleven congelou-o no lugar usando seus poderes e fez com que ele orinesse suas calças na frente de vários outros estudantes. Mais tarde, eles usaram o rádio Heathkit e ouviram falar com a mãe do Upside Down. O rádio eventualmente pegou fogo. Depois que eles voltaram para o porão de Mike, os meninos teorizaram que Will estava presa no Vale of Shadows, uma dimensão de "morte escura" de morte e decaimento, que Eleven rotulou o Upside Down [6].


Lucas é derrubado

Depois de falar com o Sr. Clarke no funeral de Will, os meninos decidiram seguir suas bússolas, acreditando que poderiam ser guiados a um portão hipotético para a outra dimensão; Isso foi assumindo que o portão afetaria o campo magnético local. No entanto, Eleven manipulou suas bússolas para mantê-las longe de Hawkins Lab. Quando os meninos perceberam isso, Lucas a acusou de sabotar a missão, que Mike se recusou a acreditar. Uma luta entrou em erupção entre os dois, e Eleven, em um surto de emoção, lançou Lucas no ar usando seus poderes, eliminando-o. Mike gritou: "O que há de errado com você?" aos onze, e ela fugiu da cena, dominada pela emoção.

Na floresta, Eleven tirou a peruca e desesperou enquanto olhava para o reflexo dela numa bacia de água. Mais tarde, ela entrou em um supermercado para roubar caixas de Eggos, para o que desenvolveu um grande carinho. Um empregado tentou parar seu roubo, mas ela saiu e quebrou duas portas de vidro usando seus poderes.

Eleven vem para o resgate de Mike e Dustin.
Quando ele sentou-se sozinho na floresta com as caixas de Eggo, ela escutou um pouco Mike e Dustin gritando seu nome enquanto a procuravam. Os dois garotos foram de repente emboscados por Troy e seu amigo James que estavam buscando vingança após a humilhação de Troy no ginásio. Eles ameaçaram Dustin com uma faca e usaram isso para chutar Mike para fazer uma queda fatal de um penhasco na água abaixo. Eleven apareceu exatamente no tempo, levitando Mike de volta à segurança e quebrando o braço de Troy. Ela se reconciliou com Mike e Dustin antes de voltar para a casa de Mike.
Mike e Eleven compartilharam um momento íntimo em seu porão antes de Dustin interromper para alertá-los de que Lucas estava se comunicando via rádio, alertando-os de que os "homens maus estão chegando". Os três escaparam em bicicleta enquanto os agentes do Hawkins Lab os seguiram. Eleven usou seus poderes para virar uma das suas furgões e eles escaparam estreitamente. As crianças foram para um depósito de juntas, onde Lucas e Eleven pediram desculpas entre si. Depois de perceber que os agentes ainda estavam procurando por eles, eles empurraram suas bicicletas sob um ônibus abandonado e se esconderam por dentro.


Onze na banheira
O chefe Hopper, que agora conhecia a existência de Onze, comunicou-se com o grupo através da rádio de Will e veio acompanhá-los para a casa de Byers, onde se encontraram com Joyce, Jonathan e Nancy. Eleven tentou se comunicar com Will e Barbara Holland através de um dos rádios dos meninos sem sucesso, mas sugeriu que eles poderiam usar um "banho". O grupo invadiu a Escola Intermediária Hawkins e criou uma bacia infantil cheia de água salgada para servir como um tanque de privação sensorial improvisado. Joyce elogiou Eleven por sua bravura, garantindo que ela estaria lá por ela enquanto ela procurava Will e Barb. Eleven entrou na piscina e começou a flutuar, entrando em seu vazio mental. Onze primeiro encontraram o cadáver de Barbara e, em resposta, onze gritaram histérica e repetidamente, "Gone!". Joyce confortou-a, acalmando-a. Ela finalmente encontrou Will vivo, mas enfraqueceu o esconderijo em Castle Byers. Eleven disse-lhe para ficar forte e assegurou-lhe que sua mãe estava vindo para ele. Will respondeu dizendo a Eleven que se apressasse antes de perder de repente o contato.

As crianças ficaram sozinhas na escola enquanto Joyce e Hopper foram ao laboratório e Nancy e Jonathan foram para a casa de Byers. Mike convidou Eleven para ser seu namorado na dança da escola Snow Ball, e os dois compartilharam um beijo.

Como parte de um "acordo", ele fez com o laboratório para salvar Will, Hopper revelou a localização da Eleven. Os agentes chegaram à escola para capturá-la, mas Eleven matou a maioria deles, esmagando seus cérebros, um processo exaustivo que a drenou de energia e a levou a colapsar brevemente.
O Dr. Brenner e sua equipe de agentes e polícia militar encontraram Eleven e os meninos. Quando os meninos foram impedidos e impedidos pela polícia militar, Brenner falou com onze, dizendo-lhe que seria devolvida ao laboratório. No entanto, onze resistiram, ligando e alcançando Mike.


O sacrifício de onze

O Monster foi atraído pelas piscinas de sangue, atravessando a parede. O Monster começou uma série de violência, atacando o Dr. Brenner quando a polícia militar soltou os meninos e abriu tiroteio. Isso permitiu que as crianças escapassem com Dustin carregando Eleven.

Por um tempo, as quatro crianças afugentaram e evadiram a criatura, escondendo-se na sala de aula do Sr. Clarke. Eventualmente, o Monster os encontrou, entrando na sala e atacando-os. Os meninos tentaram brigar com o foguete do pulso de Lucas, mas teve pouco efeito sobre o monstro. Embora estivesse escorrida, Eleven decidiu confrontar a criatura, prendendo-a contra o quadro-negro com a mente, enquanto também imobilizava Mike para evitar sua intervenção. Depois de despedir-se de seus amigos, ela passou a desintegrar o corpo da criatura, desaparecendo também no processo.

Personalidade e Traços:

Criado no Laboratório Nacional de Hawkins e completamente privado de socialização, Eleven foi tímido, socialmente retirado e extremamente cauteloso de outras pessoas. No entanto, tornou-se ferozmente protetora e mostrou lealdade inflexível em relação a quem cuidou dela até o ponto de sacrificar-se para destruir o Monstro quando ameaçou prejudicar seus amigos.

Se Eleven tentasse desafiar as ordens do Dr. Brenner sob seu controle, ela ficaria presa em uma sala apertada como punição, potencialmente por horas a fio. Essas experiências dolorosas levam-na a desenvolver claustrofobia grave. Ela também mostrou alguns sinais de transtorno de estresse pós-traumático, freqüentemente lembrando suas experiências angustiantes no laboratório após sua fuga.

Devido a um vocabulário muito limitado, ela não conseguiu comunicar eficazmente seus pensamentos e emoções e tinha pouca ou nenhuma compreensão de conceitos simples, como amizades ou promessas. Essas dificuldades de comunicação muitas vezes levam a mal-entendidos com seus amigos. Apesar disso, ela era um aprendiz rápido e criou maneiras criativas de explicar conceitos como mostrado quando ela lançou o tabuleiro de jogos Dungeons & Dragons para explicar a natureza do Upside Down.

Episódios de estresse intenso e medo tiveram o potencial de desencadear os poderes de Onze, liberando-os de maneiras imprevisíveis e às vezes perigosas. Ela estava relutante em prejudicar a vida inocente e não tinha intenção maliciosa, mas às vezes era forçada a mutilar ou matar em circunstâncias extremas. Ela não tomou isso levemente, pois esses casos sempre foram seguidos por fortes sentimentos de culpa e auto-aversão (sem mencionar o pedágio físico que esses atos tinham em seu corpo).

Após quase um ano inteiro de vida com Hopper, o vocabulário de Eleven expandiu significativamente, embora ainda tenha lutado para entender palavras complexas e pistas sociais.

Poderes e Habilidades :

Origem

Enquanto Eleven estava no útero, sua mãe foi experimentada como um sujeito de teste MKUltra. Nestas experiências, Terry seria privado de sensibilidade através do tanque de isolamento, além de estar sob a influência de drogas psicodélicas. Os experimentos provavelmente afetaram o desenvolvimento de Onze e foram a fonte de seu potencial psicocinético.

O efeito da experimentação direta subsequente em Onze e seus poderes não é claro. É possível que seus poderes sejam adormecidos e só possam ser descobertos através de experimentação adicional. No entanto, também é possível que Onze tenha acesso a esses poderes no nascimento, mas apenas ganhou conhecimento e experiência durante o tempo que eles fizeram no laboratório. À medida que sua mãe exibe poderes psíquicos semelhantes, é possível que ela simplesmente tenha herdado habilidades mais fortes. palavras flexíveis e sugestões sociais.

Descrição

Em 1983, Eleven possuía uma vasta gama de poderes psíquicos naturais.
StrangerThingsBus

Eleven jogou uma grande van no ar.

Seu poder mais recorrente era a telequinesia - a capacidade de exercer força sobre objetos físicos sem tocá-los para se mover e de outra forma influenciá-los. Ela demonstrou isso movendo objetos à vontade e até mesmo suspendendo pessoas no meio do ar. O maior objeto conhecido que ela manipulou era um trem, que ela puxou para ela com encorajamento de Kali. Além disso, Eleven poderia manipular criaturas vivas, uma habilidade às vezes referida como bioquinesia. Ela primeiro demonstrou isso ao quebrar o pescoço de um guarda de laboratório Hawkins. Ela iria para forçar Troy a urinar contra sua vontade e depois a quebrar o braço. Durante um confronto na Hawkins Middle School, ela matou vários agentes aplicando pressão nos cérebros, fazendo com que eles sangrassem dos olhos. Seu ato mais extremo de telequinesia foi a abertura e o fechamento do Portão ao Abaixo; ela conseguiu produzir energia suficiente para abrir um portal entre duas dimensões.

Eleven também teve a capacidade de obter informações através da mente e não dos sentidos físicos, comumente referida como percepção extra-sensorial. Ela podia reconhecer as pessoas levadas para o Upside Down de fotos, embora, provavelmente, nunca as conhecesse antes e pudesse sentir o local correspondente de Will na outra dimensão. Até certo ponto e com resultados variados, ela poderia transmitir a voz de pessoas e outros sons em outros locais através de falantes eletrônicos. Além disso, ela parecia possuir um tipo de percepção extrasensorial conhecida como psicometria ou "leitura de objeto-token"; ela foi capaz de identificar corretamente qual peça de jogo era Will's ao se demonstrar com a placa D & D.
Acidente estranho do plano 1x06-Eleven

Onze no vazio de sua mente, usando a privação sensorial.

Sua percepção extra-sensorial era mais forte, enquanto ela era privada de sensoriações e flutuava em uma piscina de água. Então, ela poderia entrar em um vazio mental onde ela conseguiu observar pessoas e criaturas em diferentes locais físicos e até mesmo dimensões alternativas. Ela também poderia entrar em contato com eles ou permanecer invisível ao mesmo tempo que escutava neles se ela preferisse. Enquanto estava nesse vazio mental, ela ainda era capaz de se comunicar com seu ambiente físico até certo ponto.

Quase um ano após os acontecimentos de novembro de 1983, Eleven tornou-se capaz de usar seus poderes telekineticos e clarividentes muito mais facilmente e sem tanto esforço e concentração, facilmente fechando portas, levantando objetos e entrando em seu vazio mental simplesmente colocando uma venda nos olhos. Kali, outra experiência infantil psíquica do Laboratório Hawkins, conseguiu capacitá-la até certo ponto em amplificar sua telequinesia canalizando sua raiva e tristeza.

Efeitos colaterais

Onze freqüentemente sofreram hemorragias nasais e ficaram fisicamente exaustas ao exercer seus poderes. Seus atos mais extremos causaram contusões no rosto, seus olhos se tornaram injetados no sangue, ou os ouvidos para sangrar e, ocasionalmente, até a inconsciência. No entanto, se Eleven estivesse suficientemente saciado, esse pedágio físico poderia ser atenuado.

Os poderes de onze ocasionalmente afetariam a eletricidade próxima; Ao tentar a comunicação psíquica, as luzes nas proximidades, às vezes, cintilam ou mesmo saem completamente. O Monster, ao viajar entre dimensões, teve efeitos notavelmente semelhantes na eletricidade próxima.

Da onze é só isso! :)

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAH PRONTO JÁ FOI A ONZE AGORA FALTA O RESTO!
continuo, se sim comente "rt"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...