1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers Things >
  3. The Mike

História Strangers Things - The Mike


Escrita por: MadeMax

Notas do Autor


Tudo Sobre o Mike Wheeler

Capítulo 2 - The Mike


Fanfic / Fanfiction Strangers Things - The Mike

Historia do Mike:

Mike era um membro da família Wheeler, morando em Hawkins, Indiana, com sua mãe Karen, seu pai Ted e suas duas irmãs Nancy e Holly. Nancy suspeitava que seus pais nunca realmente se amavam e que eles se casaram apenas com uma "família nuclear perfeita".

Mike foi melhor amigo de Lucas Sinclair e Will Byers desde uma idade jovem. Na quarta série, Dustin Henderson chegou à escola e se juntou ao grupo de amigos. Os quatro meninos freqüentemente se reuniam na casa de Mike para jogar Dungeons & Dragons; Este hobby foi desenvolvido já em 1979. Eles tiveram um excelente relacionamento com o professor de ciências Sr. Clarke, e eles eram membros do AV Club que ele correu. Eles participariam da feira científica anual, ganhando quase todos os anos.


Na noite de 6 de novembro de 1983, Lucas, Dustin, Mike e Will jogaram Dungeons & Dragons no porão de Mike. Mike, atuando como Dungeon Master, convocou uma Demogorgon, que finalmente derrotou o personagem de Will, embora Will não tenha revelado isso a Mike até depois. Enquanto eles procuravam um parente desaparecido, Karen insistiu que era hora de os seus amigos partir; Pouco depois disso, Dustin, Lucas e Will irrumpiram para casa.
Jogando com o Heathkit

Os meninos experimentam o Heathkit
O desaparecimento da vontade Byers S01-E01 SS 004

Os garotos procuram Will
No dia seguinte, Will não se apresentou à escola, o que perplexo Mike, Lucas e Dustin. Enquanto jogavam com o Heathkit recentemente entregue pelo Sr. Clarke, eles foram convocados pelo diretor Coleman para conversar com o chefe Hopper, que confirmou aos garotos que Will estava desaparecido. Ele perguntou aos meninos sobre o caminho de Will em casa na noite anterior, e eles disseram que Will tomou a estrada onde Cornwallis e Kerley se encontraram. Os meninos referiram-se a esta estrada e à silvicultura circundante como Mirkwood.

Os meninos investigaram o desaparecimento de seus amigos naquela noite, procurando por Mirkwood; Foi aí que eles encontraram acidentalmente um Eleven escapado. Depois de algum argumento entre eles, os garotos permitiram que ela permanecesse no porão de Mike, fazendo um forte de travesseiro para ela dormir.

Mike pulou na escola no dia seguinte para acomodar El. Ela reconheceu Will de uma fotografia e sugeriu a Mike que pessoas más estavam procurando por ela. Depois da escola, Dustin e Lucas chegaram à casa de Mike; Eles discutiram onze e o que poderia ter acontecido com Will. Lucas disse que eles deveriam contar a Karen sobre Eleven, mas El usou seu telekinesis para impedir que ele abrisse a porta para sair. Mais tarde naquela noite, El tentou explicar a situação de Will; Ela virou a placa de Dungeons & Dragons de cabeça para baixo e colocou a peça de jogador de Will em cima seguida da peça Demogorgon. Isso deu a Mike, Lucas e Dustin uma pista vital à medida que continuavam a teorizar sobre o que aconteceu com Will.

Mike, Lucas, Dustin e El começaram a "Operação Mirkwood", onde El levou-os pela floresta para encontrar provas relativas a Will. Eles finalmente chegaram fora da casa de Byers, onde El disse que Will estava escondido. Esta declaração confundiu os três meninos porque, logicamente, Will não poderia estar lá. Depois de ver carros de polícia correr, seguiram em busca de suas motos. Eles viram o que parecia ser o cadáver de Will sendo arrastado para fora da pedreira local; Isso levou os meninos a sentir-se perturbados e irritados com Onze, que eles acreditavam estar mentindo.
Viagem para a escola

As crianças estão de bicicleta para a escola, passando pelo centro de Hawkins
De volta a sua casa, Mike entristeceu a perda de seu amigo. El manipulou seu rádio para projetar o som de Will cantando silenciosamente, mostrando a Mike que ele ainda estava vivo. No dia seguinte, Mike mostrou isso a Dustin e Lucas, que se perguntou se Will se tornaria um fantasma. Após uma discussão posterior, os meninos decidiram levar El para a escola para que ela pudesse usar o Heathkit para se comunicar com Will, que era muito mais poderoso do que os rádios portáteis do menino.

Depois de vestir Onze com um vestido rosa e uma peruca loira para ajudá-la a se misturar, os meninos a levaram para Hawkins Middle School. O Sr. Clarke disse ao grupo que eles tinham que comparecer a uma assembléia para a morte de Will antes que eles pudessem usar o rádio. Durante a reunião, o valentão Troy fez brincadeiras sobre Will, o que irritou Mike e levou-o a confrontá-lo após a assembléia. Troy tentou bater em Mike, mas Eleven congelou-o no lugar e fez-o urinar sobre si mesmo usando bioquinesia, muito para a diversão dos meninos e seus colegas de classe. Continuaram com o Heathkit. Com El tocando no dispositivo, eles ouviram falar com sua mãe através de um portal temporário para o Upside Down; no entanto, o rádio superaquecido e pegou fogo antes que qualquer outra coisa pudesse ser ouvida. Depois de retornar ao porão de Mike, os meninos teorizaram que Will estava presa no Vale of Shadows, uma dimensão de "morte negra" da morte e decadência, que El rotulava o Upside Down.

No funeral de Will, os meninos discutiram a possibilidade de dimensões alternativas com o Sr. Clarke. Ele descreveu idéias e conceitos científicos, utilizando a metáfora da pulga e do acrobata. Ele mencionou que um portão entre dimensões teria efeitos adversos no campo eletromagnético em sua dimensão. Mais tarde naquele dia, Dustin experimentou com uma bússola, notando que a agulha não apontou para o norte verdadeiro, e os meninos adivinharam que deve haver um portão perto influenciando o campo eletromagnético, como o Sr. Clarke havia dito.
As crianças procuram o Portão

As crianças procuram o Portão
Mike é levitado

Dustin, Troy e James observam com admiração quando Mike é levitado à segurança

O grupo seguiu suas bússolas acreditando que se fossem "Norte", seriam levados ao Portão. No entanto, Eleven manipulava as bússolas para a segurança dos meninos porque considerava que era perigoso entrar no Upside Down. Quando os rapazes perceberam que El tinha feito isso, eles discutiram sobre ela; Mike era mais simpático e confiava nela, enquanto Lucas criticava sua manipulação. Os dois meninos acabaram lutando; Eleven usou seus poderes para afastar Lucas de Mike e no ar, ferindo-o. Isso irritou Mike e deixou El chateado; ela desapareceu da cena. Uma fenda cresceu entre Lucas e os outros dois meninos, enquanto continuavam a discutir sobre Eleven. Mike e Dustin foram à procura de El, enquanto Lucas tentou mais uma vez encontrar o Portão.

Enquanto Mike e Dustin procuraram por El, eles foram emboscados por Troy, que procura vingança e seu amigo James, que ambos brandiam facas. Eles foram perseguidos até o penhasco com vista para a pedreira. Troy ameaçou Mike dizendo que ele iria cortar os dentes de Dustin, a menos que Mike pulasse do penhasco. Mike decidiu pular, mas, como ele, Eleven voltou e interveio. Usando sua telecinese, ela levitou Mike de volta ao penhasco antes de ferir os valentões que então fugiram de terror. El, Dustin e Mike se reconciliaram antes de voltar para a casa de Mike.

Os três tiveram que sair da casa de Mike rapidamente quando Lucas informou a eles por rádio que os "homens maus" chegavam. Eles se reuniram com Lucas enquanto eles circulavam, evadindo o Dr. Martin Brenner e os agentes do Laboratório Nacional Hawkins. O grupo se escondeu de agentes em um ônibus abandonado em um campo deserto. O Chefe Hopper os encontrou, levando-os para a casa de Byers para se encontrar com Joyce, Jonathan Byers e Nancy. Juntos eles invadiram a escola secundária e criaram um tanque de privação sensorial improvisado para El usar para melhorar suas habilidades psíquicas. Eles aprenderam que Will estava viva, mas que mal sobrevivia no Upside Down.

Enquanto Hopper e Joyce se infiltraram no laboratório e Nancy e Jonathan colocaram uma armadilha para o Monster, os quatro permaneceram na escola. Mike conversou com El sobre sua vida futura juntos. Ele convidou El para ser seu namoro na dança da escola Snow Ball. El aceitou, e eles compartilharam um beijo.
As crianças são perseguidas - The Upside Down

As crianças que correm de agentes

Como parte de um] acordo] com o Dr. Brenner para obter passagem pelo Portão, Hopper revelou El e a localização dos meninos para funcionários do laboratório. Os agentes invadiram a escola, capturando El e os meninos. Eleven matou a maioria dos agentes usando bioquinesia para esmagar seus cérebros; No entanto, isso a drenou de energia e força e fez com que ela colapsasse. Sem a proteção dela, eles foram recapturados, mas o Monstro, atraído por associações de sangue que se espalham por cadáveres, atravessou a parede da escola através de um portal temporário. Os agentes sobreviventes foram compreensivelmente distraídos e foram forçados a libertar El e os meninos. Os quatro correram em pânico para a sala de aula do Sr. Clarke. O Monster entrou e tentou matar
Os rapazes vêem Will

Os meninos visitam Will no hospital
eles. Ele interveio usando bioquinesia para fixar o Monster contra uma parede, enquanto também imobilizou Mike para evitar sua intervenção. Ele olhou de volta para seus amigos e disse a Mike, adeus, antes de se virar para enfrentar o Monster. Ela usou o último de seu poder restante para desintegrar o Monster, desaparecendo no processo. Mike ficou com lágrimas quando os meninos a buscaram freneticamente na sala de aula.

Mike, Dustin e Lucas foram os primeiros visitantes além de Jonathan e Joyce a ver Will no hospital. Eles alcançaram Will, contando-lhe sobre os acontecimentos que aconteceram na ausência dele.

Um mês depois, na véspera de Natal, os quatro meninos mais uma vez jogaram Dungeons & Dragons. Mike convocou a Thessalhydra, mas desta vez os personagens de seus amigos triunfaram sobre o inimigo. Como Will foi apanhada por seu irmão Jonathan e Lucas e Dustin lutados por um jogo, Mike olhou para trás com ansiedade para o antigo forno de onze que ele manteve em perfeito estado em sua memória.

PERSONALIDADE E TRAÇOS:

Mike mostrou ser um otimista. Seu papel D & D como Dungeon Master sugere que ele, como Will, é um pensador criativo. Dos quatro meninos, ele era o mais emocionalmente aberto e disposto a aceitar explicações fantásticas por trás de situações complexas. Depois que Will desapareceu, ele rapidamente desenhou um paralelo com a derrota de Will nas mãos da Demogorgon. Depois de testemunhar os poderes psíquicos de Eleven, Mike tornou-se fiel à idéia de que ela poderia ajudar a encontrar Will. A abordagem ligeiramente pouco ortodoxa de Mike o levou a conectar alguns dos pontos explicando o misterioso Upside Down.

Relacionamentos:

Familiar:

Nancy Wheeler:

    Mike e Nancy foram sugeridos por terem estado mais perto quando eram mais jovens; Nancy usava um vestido elegante para algumas das primeiras campanhas D & D da Mike. No entanto, os dois se afastaram, provavelmente devido à grande diferença de idade entre eles e ao fato de que eles freqüentavam diferentes escolas. Nancy frequentemente desconsidera seu irmão, chamando-o de "grosseiro" e de "violão" e, por sua vez, Mike estava desprezando o relacionamento com Steve Harrington. No entanto, quando Mike faltou brevemente, Nancy estava genuinamente preocupada com ele. Depois que ele foi encontrado, ele e sua irmã concordaram em parar de mentir um ao outro e sempre dizer a verdade. No entanto, isso foi de curta duração, já que ambos os irmãos imediatamente começaram a se encontrar novamente.

Karen Wheeler:

    Mike teve um relacionamento saudável, mas um tanto tenso com sua mãe. Ele sabia que Karen sempre estava lá para confortá-lo e protegê-lo. No entanto, ele desobedeceu suas ordens para não ir à procura de vontade e freqüentemente mentiu para ela. Ele também não confiava nela para lidar com a situação em torno de Onze. Karen pareceu frustrada de que Mike e Nancy pareciam dispostos a ser honestos e abertos com ela.

Ted Wheeler:

    Mike e Ted não pareciam ter o relacionamento mais forte. Ted estava freqüentemente no trabalho e tinha menos tempo para gastar com seu filho. A natureza sem tato de Ted às vezes irritava sua família, incluindo Mike.

Não familiar:

Lucas Sinclair

    Mike e Lucas viveram ao lado um do outro durante toda a infância e rapidamente se tornaram melhores amigos. No entanto, essa amizade foi testada após o desaparecimento de Will e a chegada de Onze. Mike era simpático com Onze e acreditava que poderia ajudar a encontrar Will, enquanto Lucas suspeitava que ela estava manipulando-os para ganhar comida e uma cama. Mike e Lucas começaram a discutir ocasionalmente sobre Will e Eleven devido a suas diferentes opiniões. Isso mesmo entrou em uma luta de pleno direito, apesar de Eleven ter levado a briga a um final abrupto. Mike e Lucas estavam em termos ruins por um tempo, cada um recusando-se a se desculpar com o outro. Dustin suspeitava que Lucas estivesse com ciúmes de que a atenção de Mike era principalmente para Eleven. No entanto, depois que Lucas percebeu que Eleven teve boas intenções, ele se desculpou e combinou com ela e Mike.

Dustin Henderson

    Mike conheceu Dustin na quarta série, muito depois de conhecer Lucas e Will. Apesar disso, Mike considerou muito Dustin como seu melhor amigo. Dustin estava nivelado com Mike, apoiando-o e Eleven, enquanto também estava disposto a chamá-lo de qualquer comportamento questionável.

Onze

    Mike e Eleven desenvolveram uma relação especial nos seis dias em que se conheceram. Ele permitiu que ela ficasse em sua casa e construiu uma fortaleza de travesseiro para ela em seu porão. Mike foi o primeiro de seus amigos a desenvolver confiança para El. Onze, por sua vez, ficaram claramente mais relaxados enquanto estavam sozinhos na companhia de Mike. Ao contrário de Dustin e Lucas, Mike entendeu imediatamente que, apesar de seus poderes e estranha aparência, ela era, finalmente, apenas mais uma criança. Seu respeito por ela se aprofundou quando ajudou e defendeu ele e seus amigos na busca de Will. Mike até convidou-a para ser a sua data para a Snow Ball, uma oferta que ela aceitou felizmente.

Byers

    Mike e Will se conheceram no primeiro dia do jardim de infância. Mike se aproximou de Will enquanto ele estava no balanço e pediu para ser seu amigo, o que Will concordou. Quando Will desapareceu, Mike e seus amigos rapidamente decidiram buscá-lo. Mike ficou muito chateado durante o breve período em que ele acreditava que Will estava morto, olhando malhadamente para trás através de uma coleção antiga das ilustrações de seu amigo. No entanto, depois de Eleven provar que Will ainda estava vivo, Mike ficou mais determinado do que nunca a encontrá-lo. Ao ser finalmente reunido com Will, Mike ficou muito feliz.

Scott Clarke

    Mike e seus amigos tiveram um excelente relacionamento com o professor de ciências da escola, Sr. Clarke. Ele estava mais do que disposto a ajudar os meninos a continuar seu interesse pela ciência, inclusive comprando um radioamador para eles.

 

E é só isso sobre o mike!


Notas Finais


AAAAAh cala que o primeiro ep. é só depois que eu apresentar todos personagens
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...