1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers Things >
  3. The Will

História Strangers Things - The Will


Escrita por: MadeMax

Notas do Autor


Tudo sobre Will Byers

Capítulo 3 - The Will


Fanfic / Fanfiction Strangers Things - The Will

Historia:

Will era o filho de Joyce e Lonnie Byers, e o irmão mais novo de Jonathan. Will estava perto com sua mãe e seu irmão, mas não com seu pai. Por isso, Jonathan tornou-se um modelo muito maior para ele do que seu pai. Em última análise, Joyce e Lonnie se divorciaram, resultando em Lonnie se mudando. Joyce, Jonathan e Will permaneceram em sua casa em Hawkins, Indiana.

Will era melhor amigo de Lucas Sinclair e Mike Wheeler desde uma idade muito jovem. Conheceu Mike Wheeler no primeiro dia do jardim de infância e aceitou instantaneamente seu pedido de ser amigo, uma lembrança que Mike sempre atendeu. Na quarta série, Dustin Henderson chegou à escola e se juntou ao grupo de amigos. Muitas vezes, eles se reuniam na casa de Mike para jogar Dungeons & Dragons; Este hobby foi desenvolvido já em 1979. Os quatro meninos tiveram um excelente relacionamento com o professor de ciências, Sr. Clarke, e eles eram membros no Clube de AV que ele correu. Eles participariam da feira anual de ciências, conquistando o primeiro lugar quase todos os anos. Em uma ocasião, quando os meninos se aproximaram, Will caiu da bicicleta e quebrou o dedo.

Em um ponto, Jonathan deu a Will uma mixtape, que incluiu um Clash single, que Will se tornou muito aficionado.

Will era extremamente criativo. Seus desenhos eram extremamente detalhados e distintivos para uma criança de sua idade, e ele havia construído seu próprio forte de madeira na floresta local.

Na noite de 6 de novembro de 1983, Will, Dustin, Mike e Lucas jogaram Dungeons & Dragons no porão de Mike. Mike, atuando como Dungeon Master, convocou uma Demogorgon, que finalmente derrotou o personagem de Will. Enquanto eles procuravam desaparecidos, a mãe de Mike insistiu que era hora de os amigos de Mike partir. Vai montar sua casa na bicicleta ao lado de Lucas e Dustin. Lucas recusou outra rua enquanto Dustin e Will continuavam andando para a frente. Dustin sugeriu que as duas corridas, e o vencedor ganharia um quadrinho. Will tirou à frente de Dustin e gritou que ele queria o X-Men.

Ao andar em Mirkwood, um monstro humanoide atravessou o caminho de Will. Will entrou em pânico; Ele andou de bicicleta na estrada e caiu no chão. Ele correu para sua casa à procura de sua família, mas não havia ninguém para casa. Ele correu para o galpão e carregou um rifle para se proteger, mas ficou atordoado quando o Monster apareceu atrás dele. A lâmpada brilhou brilhantemente antes de Will desaparecer, levada a uma dimensão alternativa.

No Upside Down, Will evadiu o Monster por uma semana, mostrando sua grande habilidade, capacidade de esconder e criatividade. De alguma forma, Will descobriu que sua presença no Upside Down poderia afetar dispositivos elétricos em sua dimensão doméstica, e Will começou a se comunicar com sua mãe. Ele primeiro tentou usar o telefone fixo em sua casa, com sucesso muito limitado. Em várias ocasiões ele tentou se comunicar, manipulando a eletricidade na família Byers.

Eventualmente enfraquecida pela fome e a sede, além do ar tóxico da Upside Down, ele entrou em colapso no Castle Byers, do Upside Down. O assunto de teste Eleven conseguiu encontrá-lo lá depois de entrar em um estado psíquico mais profundo, onde eles se comunicaram brevemente. Will disse que Eleven se apresse, já que ele estava ficando cada vez mais fraco e mais vulnerável.

Quando Will cantou uma de suas músicas favoritas, o Monster o encontrou, destruindo seu forte de madeira. Will foi levado para a biblioteca e amarrado na estranha correnteira biológica predominante em todo o Upside Down, inconsciente e sozinha com apenas cadáveres e esqueletos para companhia.
WillUpsideDown

Uma Vontade capturada, com um tendril que se estende pela garganta

Joyce e Chefe Hopper entraram no Upside Down através do Gate para procurar Will. Eles finalmente o encontraram enredados na web, ligados a algum tipo de tendril que se estendeu pela garganta e no estômago; Hopper puxou-o antes de disparar e matá-lo. Joyce e Hopper conseguiram ressuscitar Will e voltar com segurança à sua dimensão doméstica, onde Will foi hospitalizado imediatamente. Lá, Jonathan, Mike, Lucas, Dustin e Nancy o visitaram no hospital local.
Os rapazes vêem Will

Os amigos de Will o visitam no hospital

Um mês depois, os meninos dirigiram uma campanha de Eva de Natal de Dungeons & Dragons, encontrando a Thessalhydra temerada - mas desta vez, o personagem de Will triunfou sobre o inimigo. Jonathan pegou Will da casa dos Wheelers e o levou para casa em seu carro. No jantar, Will se desculpou para lavar as mãos. Esta não era sua verdadeira intenção - no banheiro, ele vomitou e lavou uma criatura semelhante a uma babosa na pia. Antes Will deixou o banheiro e voltou para o jantar, ele viu momentaneamente a cintilação do Upside Down ao redor dele.

Apesar de ter passado apenas uma semana no Upside Down, Will desenvolveu uma conexão psíquica com a entidade sombria que reside lá. Sua mente perceberia a versão Hawkins do Upside Down sem aviso prévio, o que o deixava se sentindo congelado e preso. Isso levou a suas sessões de terapia com os novos funcionários no laboratório, especificamente o Dr. Owens, que tentaram compensar os erros do passado e manter Joyce saciado e tratou-o. Na escola, Will não foi prontamente aceito pelo resto dos alunos e tornou-se mais um pária do que antes, tendo o apelido de "Zombie Boy".

Levando o conselho de Bob para enfrentar suas visões do monstro das sombras, Will com raiva avisou a criatura para ir embora. Em resposta, o monstro transmitiu parte de si mesmo dentro de Will: apesar do corpo de Will estar em Hawkins, ele tornou-se "possuído" pela entidade, permitindo que ele inexplicável entenda seus motivos e intenções. A vontade tornou-se dominada pela influência do monstro sombra logo depois, tornando-se parte da mente da colméia. A conexão também o levou a experimentar a dor que as videiras tinham.

No entanto, apesar de Will ser essencialmente parte do exército do monstro, ele conseguiu comunicar o caminho para derrotar o monstro uma vez. Joyce, Johnathan e Nancy fizeram o corpo de Will habitável aumentando a temperatura, porque o monstro gosta do frio. Isso aliviou a posse do monstro de uma vez por todas.

Relacionamentos:

Familiar:

Joyce Byers

    Claramente, teve uma relação profunda e afetuosa com sua mãe. Joyce incentivou a Will a ser sua própria pessoa e permitiu que ele fosse criativo, elogiando sua habilidade artística e deixando-o construir seu próprio pequeno forte nos bosques próximos. Sentiu-se confortável em discutir suas campanhas de D & D com ela como faria com seus amigos. Enquanto ele estava preso no Upside Down, ele repetidamente tentou entrar em contato com ela, muitas vezes colocando-se em risco de ser encontrado pelo Monster. Joyce tornou-se determinado a encontrá-lo e, eventualmente, entrou no Upside Down para salvá-lo.

Lonnie Byers

    Lonnie não apoiava Will e seus interesses e, como resultado, eles não estavam muito próximos. Dito isto, Will tentou o seu melhor para ter um bom relacionamento com Lonnie, participando de jogos de beisebol e outras atividades com ele, mesmo que ele não tivesse interesse pessoal. No entanto, Will ficou pouco a nada de volta dele; na verdade, Lonnie até fez observações depreciativas para com ele. Esse comportamento questionável provavelmente era um fator no divórcio de Lonnie e Joyce.

Jonathan Byers

    Will viu seu irmão Jonathan como um modelo a seguir, que de certa forma era como uma figura de pai substituto para ele. Muitas vezes, eles ouviam música juntos, e Jonathan até o fazia dois mixtapes. Jonathan também defenderia Will de Lonnie, que não aprovou seus interesses. Depois que Will desapareceu, Jonathan, como sua mãe, ficou desesperado ao encontrá-lo. Ao acordar no hospital, uma das primeiras coisas que Will fez foi perguntar a Jonathan sobre sua mão ferida; Eles claramente se importaram com o bem-estar do outro.

Não Familiar:

Mike Wheeler

    Will e Mike se conheceram em uma idade precoce, tornando-se amigos íntimos. Quando Will desapareceu, Mike e seus amigos rapidamente decidiram buscá-lo. Depois de conhecer Eleven e descobriu que o reconheceu, ele acreditava que ela era a chave para encontrar Will. Mike ficou muito chateado após a "morte" de Will, olhando de forma morosa em uma coleção antiga das ilustrações de seu amigo. No entanto, depois que Eleven provou que Will ainda estava "lá fora", Mike ficou mais determinado do que nunca a encontrá-lo. Ao se reunir eventualmente com Will, Mike e seus amigos ficaram felizes.

Dustin Henderson

    Will, Mike e Lucas conheci Dustin quando ele juntou-se a sua escola na quarta série, tornando-se rapidamente amigos íntimos. Dustin estava decidido a ficar legal e arrecadado enquanto procurava a Vontade desaparecida (ao contrário de Mike e Lucas), quando percebeu que precisava ser de nível se quisesse qualquer chance de salvar seu amigo. Dustin queria que o grupo de crianças ficasse juntas, não importava o que, como ele soubesse que juntos, eles conseguiriam o maior progresso.

Lucas Sinclair

    Como com Mike, Will conheceu e tornou-se amigo de Lucas desde tenra idade. Como Dustin e Mike, Lucas estava decidido a encontrar Will, mas Lucas ficou cansado de abordagens de Mike e Dustin para fazê-lo. Ele viu a presença de Eleven como uma distração de encontrar Will, e ele não aceitou o pedido de Dustin de que todos trabalhem juntos. Por um tempo, Lucas, em vez disso, tentou procurar Will por conta própria. Pode-se argumentar que, dos três amigos de Will, Lucas foi o mais atento em encontrá-lo.

Scott Clarke

    Will e seus amigos tiveram um excelente relacionamento com o professor de ciências da escola, Sr. Clarke. Ele estava mais do que disposto a ajudar os meninos a continuar seu interesse pela ciência, inclusive comprando um radioamador para eles.

Onze

    Embora Will e Eleven nunca tenham sido formalmente apresentados um ao outro, eles poderiam definitivamente ser considerados aliados. Eleven estava mais do que disposto a ajudar os amigos e a família de Will a encontrá-lo, pelo qual eles agradecem profundamente (especialmente Joyce). A única interação direta de Onze com Will ocorreu enquanto ela estava imersa em seu vazio mental; ela o encontrou em Castle Byers, confortando-o e dizendo-lhe para "aguentar um pouco mais" enquanto Joyce e Hopper o procuraram.

Troy e James

    James e Troy muitas vezes intimidaram Will e seus amigos. Devido aos seus interesses e baixa estatura, eles o chamariam de nomes humilhantes. Mesmo quando ele estava desaparecido, e depois presumido morto, eles continuaram fazendo comentários grosseiros sobre ele.

Acabou sobre o Will.


Notas Finais


gente ceis acredita que essas apresentações tavam em um arquivo word faz um mes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...