1. Spirit Fanfics >
  2. Strider Chronicles >
  3. Kuniang

História Strider Chronicles - Kuniang


Escrita por: Bispocdd10

Capítulo 7 - Kuniang


Fanfic / Fanfiction Strider Chronicles - Kuniang

No navio voador, Sky Thunder Mk-II,estavam as irmãs chinesas,conhecida como os três ventos. Elas meditavam e se lembravam de tudo que foi necessário para que elas chegassem aonde chegaram.A muitos anos atrás,nas montanhas chinesas,as três irmãs gêmeas,ainda numa idade jovem,tinham de se submeter ao treino severo de sua mestra,Xi Wang Mu.

Xi Wang Mu:Se um dia vocês quiserem conquistar o mundo que as rejeita,então mostrem a força de vocês. Ninguém deve ter dó de vocês,todos devem teme-las. Vocês são minha prole,eu as treinei,eu as dei vida e eu posso retirar isso de vocês a qualquer momento,é um direito e um poder que eu possuo.Lembre-se destas palavras.

Xi Wang Mu fazia com que as três irmãs sentissem o inferno,seus treinos eram desumanos e extremos,mas faziam resultados. as três irmãs chinesas estavam em um nível sobre humano,seus chutes podiam cortar metal puro e seus movimentos eram rápidos e mortais. Xi Wang Mu transformou três rostos bonitos em máquinas de assassinato.

Xi Wang Mu:Vocês passaram em todas as minhas provações.Me sinto satisfeita por isso.

Pei Pooh:Essa é a sua forma de dizer que está orgulhosa,não é mãe?

Tong Pooh:Pei Pooh,não temos permissão para chamar nossa mestra de mãe

Sai Pooh:Mestra,perdoe nossa irmã por chama-la disto

Xi Wang Mu:Vou relevar nesta situação. Principalmente porque vocês terminaram o treinamento.Estão liberadas para conquistar o mundo com os ensinamentos que lhe foram passados.

A mestra das irmãs chinesas se retira do lugar,enquanto elas permaneciam em posição de reverência,até que a presença de sua mestre se retira do local por completo.

Tong Pooh:Você quase nos fez enfrentar nossa mestra novamente,ficou louca?

Pei Pooh:Por que eu ficaria louca?É um crime em toda linha chamar nossa mestra de mãe?Ela que nos deu a luz,uma hora ou outra eu iria chama-la assim

Tong Pooh:Esqueceu que ela é nossa mestra? Da ultima vez que você a chamou de mãe,nós três tivemos de enfrenta-la e quase fomos mortas.Pare de levar tudo na brincadeira irmã ou nós seremos derrotadas por inimigos tão perigosos quanto nossa mestra.

Pei Pooh:Acho que você se esqueceu de quem nasceu primeiro,não é Tong Pooh?Do que adianta termos todos esses poderes se não podemos nos divertir alguma fez,desafiando o perigo. Não tenho medo da morte irmã,eu tenho medo de não me divertir rindo da cara dela.

Tong Pooh:Você será nossa ruína.

Pei Pooh:Ha,você se abala muito irmã. Suas emoções podem ser facilmente manipuladas e depois eu que serei a ruína do nosso grupo.

Sai Pooh:Parem vocês duas.Nós somos os três ventos,não devemos estar em uma discussão.Nossa mestra sempre nos ensinou a agir com harmônia,não podemos cuspir nos ensinamentos dela agora.Por favor,parem de brigar irmãs.

Tong Pooh:Sai Pooh tem razão. Somos os três ventos. Devemos agir em harmônia e sincronia para punir nossos inimigos.

Pei Pooh:Falou como uma verdadeira líder.O que você acha Sai Pooh? Nossa irmã seria uma boa líder?

Sai Pooh:Eu concordo. Eu não possuo a força de vocês e sou a mais jovem.Não tenho capacidades para nos liderar

Pei Pooh:Eu não sirvo para ser um líder. Seria uma coisa entediante para mim.

Tong Pooh:Então eu serei a líder dos três ventos.Apartir de agora,nós dominaremos qualquer inimigo e o faremos sangrar até a morte

Pei Pooh:uhhh,gostei.

Desde de aquele dia os três ventos dedicaram suas vidas a concretizar os sonhos de sua mestra. Passando a serem conhecidas como "The Kuniang MA Team" e vendendo suas habilidades para assassinar alvos incrivelmente poderosos.As Kuniang acabaram sendo mundialmente conhecidas,tanto por pessoas que gostariam de ter seus serviços,quanto por pessoas que querem captura-las e isso foi um legado que as irmãs levaram para a vida toda.

Rádio:Mestras

Sai Pooh:Reporte a situação

Rádio:Eu matei o Strider,eu consegui!

Pei Pooh:Que pena. Gostaria tanto de me divertir com ele. Parecia uma pessoa divertida para se torturar

Tong Pooh:Quero ver o corpo.Vocês são incompetentes demais para derrotar um oponente que matou Solo.

Sai Pooh:Envie-nos uma foto do corpo

Pei Pooh:O latinha,a cara de desespero dele é impagável. Nunca me esquecerei do nosso ataque sincronizado naquele dia.

Sai Pooh:Estrutura biológica? Está na escuta? Responda imediatamente!

Tong Pooh:Ele está vivo.

Pei Pooh:Interessante. Estava com saudades de fazer algum oponente meu gritar de dor.

Sai Pooh:Eu vou contatar o suporte aéreo para nos dar imagem do nosso alvo.Darei o meu melhor para elimina-lo se ele estiver perto.

Tong Pooh:Não faça nenhum ato imprudente irmã.

Sai Pooh:Entendido irmã

Nas memórias de Sai Pooh,surgiam lembranças de uma de suas missões em Neo Hong Kong City. Quando não caçavam seus alvos,as Kuniang formavam um grupo de acrobatas conhecida como "Míng Liàng Acrobatics Troupe",onde realizavam grandes truques de contorcionismo em Neo Hong Kong City. Os shows eram financiados pela própria máfia chinesa,pois sempre requisitavam os serviços delas.

Em uma das missões,o trio foi confrontado pelos da Delta Red e da Interpol. O trio havia acabado de matar um dos homens responsáveis pela investigação das ações criminosas da máfia chinesa,com esse ato,elas acabaram sendo localizadas pelas duas organizações.

No telhado de um dos edifícios,o trio era perseguido por duas agentes da Delta Red,enquanto helicópteros com atiradores de elite tentavam abater as irmãs chinesas. Enquanto atiravam,Sai Pooh pulava em direção ao helicóptero e o cortava suas hélices através de um chute,fazendo o helicóptero cair,dando oportunidade para suas irmãs prosseguirem.Mas a chuva de balas não parava,porém,as irmãs não demonstravam dificuldade em desviar delas.

Pei Pooh:Irmãs,deixem que eu cuido deles. Eu quero muito ouvir o discurso deles pedindo piedade,melhor ainda se tiverem família.Isso torna as coisas mais divertidas.

Tong Pooh:Vá em frente irmã,eu e Sai Pooh cuidaremos das duas agentes que nos perseguem.

Pei Pooh:Obrigada irmã

Sai Pooh:Eu vou dar o meu melhor irmã

Então o massacre começou,Pei Pooh começou a avançar na direção dos agentes da Interpol,com facilidade conseguia desviar dos tiros deles,usando movimentos sofisticados de balé chinês,o que impedia os agentes de conseguirem mirar na assassina,depois ela os cortava usando seus pés,porém,não os matava,pois gostava de ouvir os gritos de dor das suas vítimas.

Enquanto isso, Sai Pooh e Tong Pooh enfrentavam as duas agentes da Delta Red que a perseguiam,o nível de luta delas era completamente superior ao nível de luta dos outros agentes,por isso tinham de ser eliminadas naquele momento.

Cammy:Kimberly,tome cuidado.Você percebeu,não percebeu?

Kimberly:Sim,elas acreditam que podem nos eliminar fácil.

Cammy:Faça como treinamos no quartel general.

Sai Pooh:Espero que sejam oponentes poderosas,pois lutarei com toda minha força.

Tong Pooh:Vocês acreditam que sua sincronia é melhor que a nossa?Não me façam rir. Anos de treinamento nas montanhas chinesas são superiores a meses de treinamento. Agora,farei vocês espalharem o vermelho pelo chão.

A luta começou,Pei Pooh continuava a matar os homens armados,enquanto Cammy e Kimberly trocavam golpes com as irmãs Pooh restantes. Cammy e Kimberly não conseguiam acompanhar os golpes das irmãs e acabaram sendo sobrepujadas pela sincronia sobre-humana de Sai Pooh e Tong Pooh,causando a derrota para as agentes da Delta Red.Foi então que Tong Pooh se abaixou e colocou a mão no queixo de Kimberly,que já estava caída,enquanto Cammy tentava se levantar,mas não podia,pois Sai Pooh apontava o pé no pescoço da agente,como se dissesse que iria corta-lo fora caso se mexe-se.

Cammy:Vocês vão pagar caro por isso.Todas vocês,se machucarem a minha parceira,serão caçadas até os confins da terra e serão presas no lugar mais fundo que existe!

Sai Pooh:Não se preocupe.Vocês lutaram com honra e merecem a vida de vocês. Eu convenci minha irmã a poupa-las como uma recompensa.

Kimberly:Recompensa?A troco de que?Por que mercenárias poupariam a vida das pessoas que a caçam?

Cammy:Tem um sentido mais profundo nisso tudo. Estamos fazendo algo que favoreça a vocês.

Tong Pooh:Exato. Vocês são valiosas para nós enquanto estão vivas.

Kimberly:S-Somos?

Cammy:Eu entendi tudo.

Pei Pooh:Ainda bem que entendeu. Pessoas tão atraentes como você não poderiam ser tão burras em não perceber o que queremos.

Kimberly e Cammy olhavam para onde a voz de Pei Pooh via,logo tiveram uma visão terrível. Todos os que vieram com elas estavam mortos e alguns pareciam ter sinais de tortura,entre outras sequelas,enquanto Pei Pooh se deliciava com o sangue que estava em seu dedo indicador.

Cammy e Kimberly logo ficaram irritadas,mas suas fúrias foram contidas por uma série de chutes distribuídos pelas três irmãs chinesas,o que faz que ambas voltem para o chão.Neste momento,Tong Pooh se dirige a Kimberly e ergue seu rosto,então,começa a falar no ouvido da agente,com uma voz bem fria.

Tong Pooh:Eu devo agradecer a vocês. Enquanto continuarem vivas,vocês podem eliminar nossa concorrência e a demanda por trabalhos aumentará.Podemos aumentar o preço por nossos serviços,já que está cada vez mais raro contratar bons assassinos,graças aos seus esforços.

Kimberly:Então nós estamos contribuindo com tudo isso?Estamos ajudando vocês?

Cammy:Nós ainda vamos prende-las.Na próxima vez,traremos pessoas mais poderosas para parar vocês!

Tong Pooh:Se você se refere a mulher mais forte do mundo,pode esquecer.Vá em frente irmã,diga,você que gosta de ver o olhar de derrotado do oponente.

Pei Pooh:Claro.Só um pequeno aviso minhas doçuras.Nós estudamos sobre cada um de vocês e eu tenho algo para lhes dizer.Caso continuem vindo atrás de nós,uma bomba de nitramene explodirá South Town e a Chinatown de Nova York.E nós sabemos que sua família mora em Chinatown,não é?Agente Kim.

Kimberly:!!!

Cammy:Droga!

Tong Pooh:O recado lhes foi passado. Na próxima vez,as cinzas faram parte da vida de vocês. Espero que nem tentem procurar a bomba,ela pode ser ativada por um simples sensor,se algo estiver a 10 metros de distância da bomba, cinzas por todo lado.

Sai Pooh:Irmã,elas entenderam o recado.Não precisamos mais perder tempo aqui.

Tong Pooh:Não interrompa sua líder.Eu tenho que deixar claro minhas intenções!

Depois de dizerem aquelas palavras,as Kuniangs se retiraram do local,deixando suas oponentes desoladas. O rosto das agentes derrotadas eram uma lembrança que as irmãs guardaram para si como uma conquista merecedora. Tong Pooh olhava para Strider Hiryu com os mesmos olhos que olhava as agentes,a diferença é que,Hiryu deveria ser eliminado.

Sai Pooh:Irmã,as câmeras foram destruídas.Não consigo ver o alvo.

Tong Pooh:Como vamos ver o nosso alvo sem as câmeras?

Pei Pooh:Não precisa de câmeras.Veja aquilo

Pei Pooh apontou para o lado de fora do navio voador. Sai Pooh e Tong Pooh vão até o local indicado,com as mãos apoiadas na borda do navio e seus olhos olhando para baixo,mas a visão era de um borrão destruindo os helicópteros. Quando as irmãs concentram sua visão para o alvo,elas conseguem ver o Strider cortando helicóptero por helicóptero,enquanto usava suas acrobacias para desviar dos tiros e poder pular para outro helicóptero.

Tong Pooh:Que monstro é esse?

Sai Pooh:Suas habilidades lembram a de nossa mãe.Movimentos limpos e precisos,perigosos e mortais.

Em um dos helicópteros,havia um Bioenimy com uma bazuca,ele logo atira na direção do Strider. O que ninguém esperava era o salto que o Strider deu na bala da bazuca,pisando nela e usando de impulso para dar outro salto acima do helicóptero.O Strider corta as hélices do helicóptero e se segura na borda do navio.

As irmãs chinesas ficaram impressionadas com a habilidade do inimigo. Pei Pooh sentiu uma excitação,pois queria humilhar o seu oponente, Sai Pooh sentiu o calor da batalha lhe chamando para colocar suas habilidades em campo,enquanto Tong Pooh sentiu um alvo perigoso que deveria ser eliminado imediatamente.

Depois de algumas explosões e mais explosões,o oponente que elas tanta precisavam matar havia pousado na frente delas. Apesar de seu chi exalar uma força fria e sanguinária, as irmãs perceberam que seu oponente era alguém um pouco mais novo que Sai Pooh,mas que da mesma forma,era o oponente mais perigoso que elas já enfrentaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...