1. Spirit Fanfics >
  2. Stripper - O prazer antes dos negócios. >
  3. Prólogo

História Stripper - O prazer antes dos negócios. - Prólogo


Escrita por: misterylov

Notas do Autor


Oi, gente. Essa é minha primeira fanfic e vem do livro Stripper. Colocarei Taeny já que é meu couple favorito. Espero que gostem e se gostarem não faz mal nenhum curtir e comentar algo, certinho?

Capítulo 1 - Prólogo


Afrouxando a gravata, a manteve em volta do pescoço enquanto abria o colete e depois a camisa. As peças caíram no chão ao lado do paletó. Taeng era branca, tinha a pele lisa e era definida de um jeito que deixou Tiffany louquinha para passar as mãos por aquele corpo.  Com os olhos tomados por um brilho primitivo e misterioso, Taeng não os desviou eles de Tiffany, mesmo enquanto agarrava a mão de Jessica e a guiava para remover o cinto.

 Taeng se aproximou de Tiffany. A mão fina e comprida envolveu a cintura dela para encaixar o cinto em seu quadril. Taeng segurou cada ponta do cinto e puxou, forçando Tiffany a arquear as costas e empinar a bunda. Então agarrou os quadris dela e começou a se movimentar numa representação delicada do sexo. A mente de Tiffany ficou totalmente vazia. A única coisa que conseguiu evocar foram imagens de Taeng nua, na cama, usando seus melhores movimentos. Seu primeiro impulso foi tentar recuperar o controle.

“Você tem direito a um pouco de diversão. Dane-se o controle!”, berrou o subconsciente dela. Uma noite que ninguém iria, ou poderia, descobrir.


Notas Finais


Então gente, me contem se vocês querem que eu continue por favor *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...