1. Spirit Fanfics >
  2. Striptease >
  3. Photoshoot

História Striptease - Photoshoot


Escrita por: loveujb

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Tô aqui postando mais um cap, não tá maravilhoso porque tô sem inspiração, mas espero que gostem. Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, amo vocês.

Capítulo 14 - Photoshoot


Durante uma pausa, me olho no espelho por um curto prazo de tempo. Não dou ênfase a minha aparência, pois sei que ela não importa neste momento. Pergunto a mim mesma, em uma forma de conhecer meu interior, quando virei um robô programado para não se impactar com coisas extremamente relevantes e a resposta que obtenho é indefinida, é um espaço em branco.

Era incrível como a pressão do dia anterior não me abalou por inteira, apesar de baixar a guarda para a única pessoa que há muitos anos era a única quem havia me visto chorar de verdade, chorar por meus motivos, tudo estava normal hoje.

Enquanto terminava de ajeitar os últimos detalhes do cenário de fotos, pego Vanessa me olhando de canto enquanto está ao fundo do local de penetra. A morena sorri vendo eu fazer meu trabalho com perfeccionismo até nas pequenas coisas e agradeço por sua presença ali.

- Você é maravilhosa no que faz – coloca um de seus braços envolta de meu pescoço enquanto damos uma parada para analisar as fotos – Fico encantada.

- E eu estou agradecida por você estar aqui comigo – retribuo o abraço a olhando fundo nos olhos – Sua presença aqui faz meu dia melhor.

- Chega dessa frescura, garota – seus olhos se enchem d’agua como uma bela manteiga derretida me fazendo sorrir – Eles podem descobrir quem eu sou.

- Se a mídia nunca descobriu o que eu sou, você acha mesmo que vão descobrir algo sobre você? – respondo convencida e ela fica pensativa – Para eles você nem existe na minha vida, não há nenhuma foto nossa por aí, nada.

- Você agora é uma celebridade, rica e poderosa – argumenta como se aquilo fosse realmente um fato estupendo – E eu sou apenas a dona de uma boate.

- Eu continuo sendo uma vadia e assim vai ser pela vida inteira, baby – coloco o dedo na boca a fazendo ter um ataque de risos e todos nos olharem – Tenho orgulho disso porque é uma das únicas coisas que ainda me faz sentir viva, ser vadia.

Holden, um de meus assistentes de produção corta nossa conversa para avisar que me chamam na sala de reuniões do estúdio. Desconfio e levo Vanessa junto comigo para ser minha guarda costa.

Ao cruzar o corredor em direção a sala, vejo um homem direcionar seu olhar para mim, para meu corpo e meu sorriso. Aaron Jeth, um dos mais renomados fotógrafos e agenciador de modelos da Europa, mas além disso, o homem era realmente um pedaço de mau caminho.

- Selena Gomez – me puxa para um longo e caloroso abraço que me deixa certamente repleta de nostalgia – Como está?

- Estou bem – respondo brevemente querendo encurtar o assunto e sair dali correndo – E você, está de visita?

- Vou ficar apenas uma semana – o moreno coça a barba e me olha com um meio sorriso interessante – Estou fazendo uma sessão de fotos para a Vogue e você?

- Segredo – dou uma pequena risada – Tenho que ir, o dever me chama.

- Vá no estúdio dois, quero que você veja o que estou fazendo – grita enquanto vou saindo com Vanessa pela mão

- É claro – respondo alto já não o vendo mais

Vanessa indaga, mas não lhe conto nada sobre meu histórico com Aaron e seus olhos azuis cativantes. Ao entrar no estúdio, encontro meu marido com uma rosa na mão à minha espera, deveria estar caindo meteoros para uma coisa daquele tipo estar acontecendo.

- Para você – entrega a rosa vermelha em minhas mãos e de certa forma odeio a sensação da pequena paz entre nós, pois era desconcertante – Sei que gosta de rosas vermelhas, quando vi decidi compra-las.

- Para que? – pergunto curiosa sentindo o aroma da flor

- Você é minha esposa, achei que deveríamos ter uma oferta de paz.

Não agradeço, não falo mais nada e apenas volto para meu trabalho. Uma flor era um gesto tão pequeno e nunca seria uma oferta de paz, pois nunca estaríamos bem um com outro.

Já está de noite e Justin já havia ido embora, apenas quem restava ali era eu e Vanessa, terminando de ajeitar algumas coisas. Mesmo cansada, minha curiosidade é maior e decido arrastar Vanessa para o estúdio onde ele está.

A cena é toda composta por móveis chiques e vestidos dos anos sessenta, tudo muito bem produzido, após minutos consigo ver quem é a modelo e congelo. Aaron nota minha presença e larga sua câmera para com toda certeza nos apresentar.

Barbara se aproxima com um leve sorriso e um grande vestido, pela primeira vez em minha vida não sei como reagir.

- Selena, estou trabalhando com Barbara Palvin – responde sorridente – Uma ótima modelo.

- Já nos conhecemos antes – aperto sua mão e a vejo tremer – Em algum show do meu marido, não lembro qual.

- Ah sim – seu tom é sem graça e Aaron fica meio sem saber o que fazer – Faz um bom tempo.

Após um pouco de papo tentando mostrar elegância a Barbara, me retiro por cinco minutos para falar com Vanessa.

- Justin armou tudo isso, tenho certeza – bufo irritada e ela me olha desconfiada – Só que ele não se deu conta de que eu perceberia algo.

- O que?

- Ela acha que eu não sei que ela é sua amante, ele não contou.

- O que você vai fazer?

- Você verá.

Entro novamente no estúdio pegando Aaron pela mão e praticamente lhe dando um beijo de cinema em sua frente quando Justin chega. Vejo Justin deferir um soco em Aaron e paro no mesmo momento meu teatrinho. Toda essa raiva de Justin é pelo fato de que o primeiro homem que o trai, foi ele.

- Chega! – Aaron grita irritado e o ajudo a levantar – Não fiz nada.

- Barbara, você não sabia que eu tinha conhecimento da sua relação com Justin? – debocho e a vejo quase explodir – Como é tapada, tadinha.

- Você é uma vadia – vem para cima de mim e Justin a controla – Acha que é a dona de tudo.

- Sou uma vadia com muito orgulho e você é uma amantezinha barata.

- Todos para fora, agora! – Aaron fala alto – Barbara, não iremos mais continuar, você está dispensada.

- Eu vou embora – ela defere um tapa fraco em meu rosto e tudo o que faço é rir – Mas antes eu tinha que fazer isso.

Faze-la me odiar era minha missão e esta mesma foi cumprida. Agora ela achava que eu era a esposa traída que queria se vingar, uma ameaça poderosa contra ela, mas tudo que eu queria era que Justin continuasse casado comigo, o que seria quase impossível se ele continuasse com ela.

Feliz e sorridente, convido Aaron para jantar e o resto já podemos imaginar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...