1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Rihanna?!

História Stronger Than I Was - Rihanna?!


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Sei que deveria continuar 'Love On The Brain' mas depois de tanto tempo não tenho mais ideias para ela. Espero que gostem dessa nova fic.

O verdadeiro nome do Eminem é Marshall, e só pessoas próximas dele ou fãs o chamam assim e esse é o caso da Rihanna. O filme da fic é baseado no filme 8 mlle, uma semibiografia do Eminem, se quiserem vcs podem assistir para entender melhor toda a história. Enfim, é isso. Prometo que as outras notas serão bem menores.

Capítulo 1 - Rihanna?!


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Rihanna?!

POV Eminem

Rabisco algumas palavras em um bloco de notas velho tentando terminar a letra da música em que eu estava trabalhando. Normalmente, as palavras simplesmente vêm na minha cabeça sem nenhum esforço, mas hoje não tem sido bem assim. Eu ouvi a porta do estúdio abrir e fechar com força bem atrás de mim. Não me virei porque senão iria perder minha linha de raciocínio e essa música não sairá hoje.
"Leia isso." Paul disse lançando um pacote de papel na minha frente.
"Mas que inferno! Não vou olhar isso agora, estou tentando terminar a porra dessa música!" joguei os papéis para longe e finalmente escrevi uma palavra que rimava com a anterior.
"Confia em mim Marshall, você vai gostar." Paul puxou uma cadeira ao meu lado, pegou os papéis e me deu novamente. Eu bufei e abri a primeira página para começar a ler o que tinha de tão importante ali. Examinei as primeiras linhas antes de olhar para o meu empresário.
"Isso é um roteiro?'
"Sim, e eles querem você como ator principal."
"Eu não posso fazer um filme. Não agora. Todos estão esperando meu novo álbum."
"Claro que você pode Marshall, você está tendo alguns bloqueios para compor, seria bom para a sua mente tirar o foco do álbum por um tempo."
"Eu não sei cara..."
"Faz assim, lê o roteiro e depois me liga quando se decidir... estou indo para casa, já é meia-noite." Paul bateu no meu ombro, em seguida, levantou-se da cadeira e saiu do estúdio. Bufei alto e peguei o roteiro em minhas mãos e me encostei na cadeira. Fiz o que Paul sugeriu e continuei a ler as minhas falas. Só me levou alguns minutos para perceber sobre o que este filme era e por isso que Paul queria tanto que eu lesse esse roteiro. É a continuação de meu primeiro filme "8 Mile" o diretor queria continuar a história, até que não é uma má ideia. Eu só não sei se quero fazer isso ou não. Quando criamos o primeiro filme, eu estava gravando o meu álbum 'The Eminem Show' e tive que criar uma trilha sonora inteira para o filme também. Foi estressante pra caralho, mas agradável ao mesmo tempo.

Eu continuei a folhear as páginas até que me deparei com uma cena... é claro que tem uma cena de sexo neste filme! Eu gritei irritado e joguei o pacote de volta na mesa. Eu não quero ter mais rumores de namoro do que os que estão sendo espalhados sobre mim agora. A última coisa que eu preciso é a porra de um amor falso em um filme.
----------------------------------------------------------------------------------------------
POV  Rihanna

Eu tomei um gole do meu Martini enquanto estava sentada na borda da piscina, chutando meus pés livremente. Eu adorava Califórnia durante o verão, me lembra da minha casa em Barbados. Melissa e Leandra ao meu lado, se bronzeando em toalhas de praia.
De repente meu celular começou a tocar na poltrona bem atrás de mim. Quem diabos está me ligando sábado de manhã? Me levantei e peguei meu telefone.
"Alô?"
"Oi é o Jay, tenho uma proposta para um papel em um filme que acho que você estaria interessada em fazer." Meu empresário, Jay Brown falou profissionalmente através do telefone.
"Um filme?"
 "Sim, o diretor quer você para o papel principal feminino. Parece um filme legal, vai ser filmado em Detroit."
"Jay, é um frio da porra em Detroit."
"Está mais quente agora que é verão Rih"
"Sobre o que é o filme?"
"Não tenho muito detalhes agora, porque o ator principal não concordou em fazê-lo ainda, mas eu acho que é a continuação do filme sobre o menino de Detroit tentando se tornar famoso."
"Soa familiar... Qual é o nome do filme?"
"Eu não sei Rih, falei com o empresário uns dez minutos e a maior parte do assunto era sobre problemas de agendamento."
"Ok, quanto tempo eu tenho que decidir se eu quero fazer ou não?"
"Esta noite."
"O que?! Sério!?"
"Desculpa Rihanna, mas eu acho que você deve fazer esse filme! Seria uma grande publicidade para o seu próximo álbum."

Sentei na espreguiçadeira pensando sobre isso. Já atuei antes em um filme chamado 'Battleship' e foi uma das melhores experiências da minha vida, mas ir para Detroit durante vários meses é algo que eu não tenho certeza se eu quero fazer.
"Você ainda está aí Ri?"
"An? Sim, desculpa... acho que vou fazer isso."
"Ótimo! Em poucas horas vamos assinar o contrato. Até lá, então."
"Tchau Jay."

Eu desliguei e joguei o celular ao meu lado. Levantei e tirei meu short e minha blusa, deixando apenas meu biquíni amarelo. Tinha que bronzear bastante antes de ir pra Detroit, lá quase não faz sol.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Arrumei todas as roupas que vou precisar para as próximas semanas em Detroit. Meu empresário fez um acordo com o diretor que após cada duas semanas de gravação eu posso voltar para a Califórnia por uma semana. Dessa forma eu posso estar aqui com os meus amigos e familiares, além de trocar roupas velhas pelas novas. Eu ainda não sei nada sobre o filme, que é meio injusto já que eles querem que eu filme uma cena um dia depois eu chegar e nem sequer tenho o meu roteiro ainda! Estou animada para este filme, atuar é a minha segunda paixão.

Não deixo de me perguntar quem está com o papel principal masculino. Espero que ele seja gato! Ele provavelmente é, diretores sempre contratam esses caras sensuais porque ajudam a vender o filme melhor. Melissa estava me esperando no carro, ela sempre vem comigo quando vou ficar fora por um longo tempo. Nós temos apenas alguns minutos de carro para chegar ao aeroporto e, em seguida, pegar o voo para Detroit, devemos chegar lá esta noite. A ansiedade para pegar meu roteiro está cada vez maior. Eu só quero ler mais sobre minha personagem e se o filme é mesmo digno! Mas isso não muda o fato de que eu estou animada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não entendo como os paparazzi sempre sabem onde estou! Meus guardas costas me colocaram para dentro do hotel, tentando proteger meu rosto e corpo da multidão de pessoas que estavam ali. Fui até a recepção pronta para fazer o check-in junto com a Melissa. É meia noite e eu estou exausta, amanhã vai ser um dia louco, vou descobrir minhas falas e gravar a primeira cena.
"Seu quarto fica no 6º andar Sra. Fenty." O recepcionista me entregou chave e eu agradeci a ele antes de ir para o elevador. Melissa, meus dois guarda-costas e eu fomos todos para o 6º andar. Na minha cabeça eu estava contando os minutos para que finalmente eu pudesse dormir. Cheguei na casa em que vou morar os próximos meses. É como a versão apartamento de uma mansão. Elas são enormes.
"Este lugar é ótimo." Melissa disse caindo sobre o sofá.
"Sim, devemos desfazer as malas e ir para a cama tenho a sensação de que vamos acordar cedo amanhã." Peguei minha bolsa no chão e comecei a caminhar para o meu quarto.
"Correção! VOCÊ tem que se levantar cedo amanhã!" Melissa riu ligando a TV e mudando de canal.
"Não vadia, não estou pagando para você ficar aqui sem fazer nada." Eu ri de volta, dando a língua para ela, brincando. Ela bocejou antes de sair do sofá e pegou sua mala. Uma das coisas ruins sobre casa nova é que você nunca sabe onde fica as coisas. Eu andei pela casa até que finalmente encontrei um quarto. Entrei, joguei minha mala na cama e comecei a desfazê-la.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Devido à pressão do meu empresário e do diretor do filme, eu concordei. Eu ainda não tenho ideia de quem vai ser a atriz principal, mas não importa já que é apenas um filme. Cheguei com o roteiro enrolado no meu bolso e minhas falas memorizadas. Ser rapper ajuda a decorar as falas, é como a letra de uma das minhas músicas só que sem batida.

A figurinista me trouxe um par de jeans sujos, camiseta branca e um Hoodie azul marinho combinando com um gorro. É a mesma roupa que meu personagem Jimmy usava no último filme.
"Lá vem ele! A lenda viva do hip hop! Como está indo?!" Curtis Hanson o diretor do primeiro filme '8 Mile' me cumprimentou me puxando para um abraço amigável.
"Nada demais, só trabalhando."
"Claro que você está, você não descansou um segundo durante as filmagens do primeiro filme. Entre as cenas você ia escrever letras de músicas e, em seguida, filmava outra cena. Você é louco Marshall, não sei como faz isso."
"Eu só tenho tendência natural para fazer as coisas, eu acho." Dei de ombros ajustando o gorro na minha cabeça.
"Me sinto mal que a atriz principal só pôde pegar seu roteiro esta manhã. Ela está em seu camarim praticando enquanto a equipe termina seu cabelo e maquiagem."
"Isso é péssimo, quem é ela?" Perguntei. Tenho a necessidade de saber quem eu vou beijar daqui a algumas cenas.
"Bem, parece que ela acabou de sair do camarim agora." Curtis levantou a mão e apontou atrás de mim e virei o corpo nessa direção.
“RIHANNA?!” Deixei escapar meio que sem pensar.
Meu queixo quase caiu no chão quando eu a vi. Isso não pode estar acontecendo! Me recuso a beijar ela, vou desistir agora porra! Não vou fazer este filme maldito. Este é exatamente o tipo de merda que eles deveriam ter me dito antes de eu assinar o contrato. Não poderia ter sido outra mulher?! Tipo uma atriz normal?! Ela nem é de Detroit! Ela tem um sotaque de Barbados porra!!!


Notas Finais


OBS: Sei que alguns podem achar estranha toda essa preocuoação do Eminem, mas ele é realmente assim na vida real, super discreto na vida amorosa. Tanto é que nunca se sabe quando ele está namorando ou não, ele realmente não gosta de expor sua vida.
Obrigado por ler e por favor comentem o que estão achando porque é importante para o desenvolver da história e pro meu entusiasmo de continuar escrevendo. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...