1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Home

História Stronger Than I Was - Home


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Para entenderem melhor esse capítulo:
Hailie: filha do Eminem.
Kim: ex mulher, com quem ele se casou duas vezes e separou duas vezes.
Proof: melhor amigo dele que morreu e isso fez o Eminem se afundar nas drogas, enfim.
BOA LEITURA!

Capítulo 10 - Home


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Home


POV Marshall
Acordei na manhã seguinte quando ouvi meu celular tocando. Eu abri meus olhos e vi a Rihanna dormindo não mais no meu ombro, mas em vez disso estava com a cabeça no meu colo. Eu deslizei minha mão no meu bolso com cuidado, certificando-se de não acordar ela. Peguei meu celular e imediatamente atendi para que o parasse de tocar.
"Onde você está?" Ouvi a voz rouca do Curtis no outro lado da linha.
"Em casa... Por quê?"
"Eu não sei se você se lembra, mas você faz o papel principal deste filme e deveria estar gravando agora."
"Certo. O que você diria se eu te pedisse três dias de folga?"
"Não."
"Ouça Curtis, nós não temos outra escolha senão fazer uma pausa Nos próximos dois dias. Rihanna caiu e deslocou o braço ontem e o médico disse que ela tem que descansar."
“Ela está bem?”
"Sim. Na verdade eu não sei, mas está melhor do que estava ontem, eu acho."
“TUDO BEM! Vamos todos tirar três dias de folga, mas não mais que isso... e diz a Rihanna que eu disse para ela se cuidar, vocês também não facilitam minha vida." Eu desliguei o celular antes do Curtis explodir e começar a falar besteira. Coloquei o celular no sofá e depois voltei minha atenção para a bela adormecida no meu colo. Passei ligeiramente meus dedos pelos seus cabelos para afastá-los do rosto. Meus olhos focaram em seus traços faciais definidos até sua mandíbula e pescoço, ela tinha uma tatuagem pequena do lado em alguma língua que eu não entendia. Eu me pergunto o que isso significa. Então meus olhos se moveram para seu corpo. Ela parecia cerca de dez vezes menor debaixo das minhas enormes roupas que eu tinha dado para ela vestir. Há algo estranhamente gratificante sobre uma garota vestindo suas roupas... Eu só não sei o que é.

Eu não consigo esquecer a cena do Drake com a Rih ontem a noite. Toda vez que a imagem vem em minha mente eu só quero socá-lo novamente. Senti minha raiva começando então decidi pensar em outra coisa. Sem muito esforço, minha mente passou a pensar no nosso beijo ontem à noite antes de dormimos. Beijá-la gentilmente me fez perceber o quão suave seus lábios realmente são e como eles são bom contra o meu. Instantaneamente toda a raiva que eu sentia antes sumiu. Rih começou a acordar e gemeu suavemente enquanto lentamente recobrava a consciência. Ela se sentou e esfregou os olhos com um olhar um pouco confuso em seu rosto.
"Bom dia." Eu disse.
"Bom dia." Ela sorriu, acho que ela esqueceu todo o mal da noite passada.
"Você está com fome?"
"Um pouco."
"Vai tomar seu banho enquanto tomo o meu e logo depois preparo nosso café da manhã." Eu disse saindo do sofá.
"Ta." Ela sorriu para mim. Foi bom ver seu sorriso. Ela tinha um sorriso agradável, o tipo que sempre parecia sincero e genuíno, nunca falso. Tomei meu banho e fui preparar o café da manhã. Quando terminei Rihanna veio em direção a cozinha já de banho tomado e novamente com minhas roupas.
"Eu vou." Ela disse apressadamente no celular, como se estivesse tentando desligar. "OK."..."Tudo bem, eu tenho que... sim." Eu poderia dizer que ela estava realmente tentando desligar. Quem quer que seja que ela estava falando tinha uma voz muito alta que eu estava ouvindo de onde eu estava.

"Melissa shhh EU ESTOU BEM." Ela suspirou. Acho que ela contou para a amiga o que aconteceu na noite passada e aposto que Melissa não ficou muito feliz. Depois de assistir seu sufoco por alguns minutos, decidi tomar o celular da sua mão e falar eu mesmo com ela.
"Ela tem que desligar, ela está tomando o café da manhã." Eu disse sem rodeios antes de desligar. Eu não me preocupei em esperar a resposta da Melissa porque francamente não tinha importância. Rih precisa esquecer o que aconteceu na noite passada e não ficar discutindo com a amiga.
"Obrigado... Melissa gosta de falar muito." Ela disse timidamente pegando o celular da minha mão. Ela se sentou na mesa e começou a comer.
“Então... falei com Curtis.” Eu comecei, querendo conversar. Ela e eu nos sentamos em silêncio sempre que estamos juntos e estou farto disso.
“Você contou a ele sobre meu braço?”
"Sim, ele ficou um pouco chateado no início, mas entendeu e concordou com a pausa de três dias."
"Ainda bem. Quando você pode me levar de volta para minha casa?" Ela perguntou inocentemente fazendo um olhar de desapontamento aparecer em meu rosto.
“Quer ir embora? Eu perguntei, com alguma parte de mim querendo que ela dissesse não.”
"Eu não quero também, mas eu não quero te atrapalhar por ficar aqui ..."
"Você não vai me atrapalhar."
"Ok... Bem, eu preciso de mais roupas, não posso ficar nestas roupas por três dias."
"Eu tenho muita roupa que você pode usar."
"Não, eu preciso de roupas que se encaixam mim."
"Essas se encaixam muito bem."
"Não, eu pareço uma louca."
"Uma louca linda." Eu disse com confiança para ela saber que eu estava falando sério. Elogiá-la é estranho para mim , eu não sou bom em elogiar e algumas mulheres nem sequer aceitam elogios hoje em dia.
"Ah... Obrigado... Mas eu posso pelo menos escovar meu cabelo?"
"Sim, espera aí." Eu coloquei minha xícara sobre a mesa e saí para procurar uma escova. Eu rapidamente encontrei uma entre as coisas de cabelo da Hailie no banheiro e trouxe para ela.
"Obrigado." Ela pegou a escova e começou a escovar os cabelos.
"Você acha que alguém já encontrou o Drake?" Eu perguntei sentando ao lado dela, mas desta vez um pouco mais perto. O cheiro de sua pele era tão bom que era difícil ficar longe.
"Provavelmente, aposto que está tudo na mídia agora." Rihanna pegou seu celular e começou a tocar a tela. Depois de apenas um minuto ou mais de busca ela tinha encontrado várias notícias sobre o Drake..
"Drake foi encontrado desmaiado após seu encontro com Rihanna, fontes dizem que ela o agrediu." Ela leu com uma risadinha. Estes sites de fofocas são sempre assim. Todos eles alegam ter informações especiais de uma "fonte" exclusiva e exageram tudo. É repugnante e irritante, é por isso que eu tento o máximo me manter longe de toda essa merda. No entanto, agora que eles descobriram sobre o Drake eu sei que ele provavelmente vai falar sobre mim. Se ele se lembrar do que aconteceu, é claro.
"Você o assaltou, o que você pegou?" Eu brinquei. “O que Drake tem que Rihanna não tem?”
“Dignidade.” Ela riu bloqueando o celular.
"Sim, deve ser horrível ser espancado por uma mulher."
"Ei, deixa de ser arrogante, aposto que eu poderia bater em você se eu quisesse." Ela disse orgulhosamente. Como ela espera que eu não ria quando ela se comporta assim? Deus, ela torna tão difícil me manter no meu 'normal'.
"Tenho certeza que você poderia... Bem, eu tenho que ir trabalhar, se você precisar de mim apenas grite." Eu disse pegando os nossos pratos sujos antes de sair da mesa.
"Onde você vai?" Ela perguntou com um tom de tristeza em sua voz.
"Eu vou estar no meu estúdio pequeno ali, tem uma música que estou tentando terminar."
"Ah " Sem falar mais nada saí da cozinha. Eu deveria ter ligado a TV ou algo assim para ela se entreter enquanto eu trabalhava, mas aposto que ela vai descobrir algo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Deitei no sofá e olhei para o teto por uma boa meia hora. Meu celular só me manteve entretida por algum tempo e eu não consigo encontrar o controle remoto da TV. Gostaria de saber como Marshall está fazendo sua música... aposto  que ser um rapper é difícil. Quanto mais eu esperava, mais queria correr o risco de ir em seu estúdio. Me levantei e fui ao corredor em que vi ele dobrar quando saiu, posso ouvir uma batida fraca vindo de uma sala em algum lugar à distância. Eventualmente percebi que a batida ficava mais alta a cada vez que eu me aproximava, após alguns passos eu cheguei ao quarto de onde as batidas vinham. A porta estava aberta para que eu pudesse facilmente entrar e ver Marshall dobrado sobre uma mesa escrevendo rapidamente. Eu acho que ele deixou a porta aberta para que ele pudesse me ouvir se eu chamasse, mas acho que ele não escutaria com todo esse barulho. É tão alto, como ele não fica surdo? Eu não disse nada, em vez disso eu apenas assisti enquanto ele escrevia pequenas palavras em seu bloco de notas. Sua mão esquerda segurando uma caneta e a outra a seu lado movendo-se com a batida. Pergunto-me sobre o que é a música...

Ficando entediada de ficar lá eu decidi dizer algo para chamar sua atenção.
"Oi Marshall." Eu disse alto o suficiente para ele virar sua cadeira e me ver na porta.
"Eai, aconteceu alguma coisa?"
"Não, eu só fiquei entediada." Marshall estendeu o braço e pegou outra cadeira  e colocou ao lado dele para que eu tivesse um lugar para sentar. Eu  peguei a cadeira e me sentei o mais perto delepossível ."
Então, como vai a música?"
"Boa, eu acho, está quase pronta." Marshall se mexeu em sua cadeira e ligeiramente roçou sua perna contra a minha, enviando calafrios pelo meu corpo.
“Isso é bom, você demora muito para escrever as músicas?"
"Depende. Às vezes as palavras simplesmente fluem, outras vezes eu tenho que passar várias horas olhando a folha de papel em branco antes que uma ideia apareça em minha mente."
“ah, entendo" Nós dois ficamos quietos por alguns minutos enquanto ele continuava a escrever. Tentei ler o que ele escreveu, mas era impossível porque sua escrita era muito pequena e confusa.
"Nós podemos fazer algo se você quiser." Ele disse, não olhando para cima.
"Tipo o quê? Eu não posso fazer muito esforço" Ficou em silêncio por alguns segundos, procurando em seu cérebro qualquer coisa que nós dois pudéssemos fazer para passar o tempo.
"Eu volto já." Ele disse rapidamente se levantando da cadeira e saindo do estúdio. Eu me pergunto o que ele está fazendo, eu juro que ele sempre parece ter a solução para tudo. Depois de alguns minutos, voltou com dois grossos pacotes de papel. Ele me entregou um deles e eu rapidamente descobri que era um script para o filme.
"Podemos muito bem praticar nossas falas." Ele disse tomando sentando e abrindo o roteiro.
"Tudo bem, mas não ri de mim." Eu disse olhando para a mesma página dele. Eu rapidamente dei uma olhada sobre as primeiras linhas e percebi que eles não eram difíceis.
"Sem promessas." Ele disse com um pequeno sorriso contagioso.
"Eu vou começar. Você está indo batalhar esta noite?" Eu recitei do roteiro, falando as minhas falas desajeitadamente. Ele não disse nada sobre minha má atuação, mas continuou com suas próprias falas.
"Eu não sei..." Ele falou tão natural.
"Bem, eu vou estar lá e queria te ver." Eu disse com o melhor sotaque americano e sensual que eu poderia fazer.
"Você pode me ver agora mesmo." Ele disse em uma voz sedutora que quase tornou difícil me concentrar.
“O que você está dizendo, Jimmy?” Eu li as falas e logo depois estava escrito [ Jimmy e Grace se beijam ]. Foi uma coisa simples, mas ainda assim o suficiente para fazer o clima tornar-se estranho. Eu ouvi Marshall limpando sua garganta, eu juro que cada encontro com ele é estranho. Quer dizer, nós já beijamos o quê, três vezes agora? E não importa quantas vezes isso aconteça, ainda ficamos nervosos.
"É apenas um ensaio..." Marshall disse tentando aliviar o clima.
"Sim, só ensaio, não significa nada." Concordei inclinando-me um pouco mais perto dele. Ele retribuiu meus movimentos e acariciou seu nariz ao lado do meu, nossos lábios se separando por apenas um segundo antes de tocarem. Beijá-lo é como uma nova experiência sempre, nunca fica chato. Nossos beijos macios logo se tornaram ásperos e meu corpo doía por mais contato. Saí da cadeira e montei sobre o colo dele. Ele gemeu entre beijos e se moveu para passar a mão pela minha camisa. Ele segurou meu seio em sua mão e o acariciou me fazendo gemer. Nossas línguas entrelaçadas e eu poderia provar o sabor do RedBull que ele deve ter bebido. Inconscientemente, toquei em seu membro, fazendo um gemido alto sair de sua boca.
"Não toque aí ao menos que você pretenda fazer algo com ele." Ele disse. Eu acho que não é certo provocá-lo, eu honestamente não percebi que estava fazendo isso. Foi meio que natural.
“Marshall.” Eu disse olhando para seus olhos azuis hipnotizantes.
"Sim." Ele disse inclinando-se para frente para me beijar denovo.
"Nada. Eu preciso falar com você." Eu disse o empurrando para longe suavemente.
"Sobre o que?" Ele perguntou de repente sério.
"Sobre tudo isso. Ontem à noite, quando você me beijou, não estava atuando... pelo menos não para mim." Eu disse olhando para seu peitoral. Olhar para seu rosto não é algo que eu acho que eu poderia fazer agora.
"Rih... Eu não sei o que é "isso" ou o que significa, eu só sei que quando eu te vejo é quase impossível para mim manter a calma, quero dizer, basta olhar para você. Você está no meu colo, usando minhas roupas, beijando minha boca... Eu só não sei."
"Sente mal em me beijar?"
"Não. É bom, eu só sei que se nos transformarmos em algo mais do que amigos e eu vou acabar fodendo com tudo de alguma forma... E eu não quero que você acabe como a Kim".
"Então não vamos ficar juntos, de qualquer maneira eu gosto de ser solteira... Mas talvez nós pudéssemos ser outra coisa?"
“Tipo o quê?"
"Amigos com benefícios." Ai meu Deus o que estou fazendo?! Claro que ele não vai concordar com algo tão estúpido. Mas eu não me importo, eu só sei que estar aqui com ele assim me faz sentir bem e isso é tudo que importa para mim.
"Você tem certeza?" Ele perguntou quase da mesma maneira que ele fez ontem à noite antes de me beijar.
"Sim, mas só se você quiser também." Eu disse ainda envergonhada de ter dado um passo tão ousado.
"Vamos, vamos dar um passeio." Marshall disse com uma súbita mudança de atitude me tirando do colo dele.
"Um passeio?" Eu disse surpresa que justo neste momento, seja a coisa que ele gostaria de fazer.
"Sim, vem”.
“Para onde vamos?” Eu perguntei caminhando ao seu lado.
"Há um parque aqui perto que eu aposto que está completamente vazio agora, nós podemos andar na trilha um pouco." Ele abriu o portão enorme e caminhou para a calçada.

----------------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Arbustos, flores e bancos decoravam a trilha. Eu não estava realmente prestando atenção em quão longe estávamos caminhando, mas eu realmente não me importo, eu só queria falar com a Rih. Eu gosto de ouvi-la falar, ela tem muito a dizer, mas ela nunca se abre. Tudo na sua história é importante, cada detalhe.
“E a tatuagem no pescoço?” Eu perguntei lembrando a frase estrangeira que estava no lado de seu pescoço.
"Rebelle Fleur? Significa flor rebelde."
“Qual é a história por trás disso?”
"Uma vez alguém disse que eu era bonita, mas diferente... Como uma flor rebelde... eu gostei. Ela me lembra que eu não sou igual a todas, eu sou eu mesmo, eu tenho meu próprio estilo."  
"Quantas tatuagens você acha que tem?" Perguntei.
"Passei de 20, meio que parei de contar depois de um tempo... E você?"
"Algumas, não tantas como você."
“Quais são as suas favoritas?” Ela perguntou docemente querendo ouvir mais sobre mim.
“A do meu antebraço que diz "Proof" e o rosto da Hailie. "
“Eu gosto dessa da Hailie. Mas por que tem Bonnie e Clyde escrito embaixo?”
"Bonnie e Clyde era um casal criminoso que se amavam... É uma referência a uma música minha onde eu... Bem, não importa." Eu não consegui falar sobre a música. Não me arrependo de ter feito ela e ela pode ouvi-la se quiser, mas não é algo que eu queira falar sobre.
"Eu conheço a música. Você e a Hailie matam a Kim, certo? Você joga ela em um lago ou algo assim?" Ela disse me surpreendendo por conhecer a música. É antiga, de quando eu usava drogas e tinha raiva do mundo.
"Sim... Eu não sabia que você ouvia raps antigos"
"É claro que eu escuto, muito bom os raps dos anos 90 ao início dos anos 2000".
"Eu concordo... Rap ​​está uma merda agora." Eu disse pensando em todos os idiotas que se chamam de rappers. A maioria deles só pensam em fazer hits com refrãos.
"Devemos ir para casa." Rihanna disse com um pequeno bocejo. Não era tarde demais, talvez por volta das sete ou oito. Mas não posso deixar de prestar atenção ao fato de que ela chamou minha casa de "casa". Eu duvido que ela percebeu  isso, mas fez por algum motivo. 


Notas Finais


Qualquer dúvida que vcs tiverem em relação a história ou ao Eminem já que a maioria é navy basta me perguntar ok? ;)
instagram: shade.navy
twitter: shadenavy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...