1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Kim

História Stronger Than I Was - Kim


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Morta que todas estão esperando a parte em que a Rihanna vê o "monster" do Eminem huheuhe
Gente, está próximo calma. E quero dizer que amoo os comenstários de vocês, melhores leitoras ever
Amanhã já tem cap novo viu ;)

Capítulo 11 - Kim


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Kim

Rihanna POV

 

Dormimos no sofá novamente, só que desta vez nós dois estávamos deitados. Minha cabeça estava contra seu peito e seu braço me segurou contra ele enquanto ele dormia. Ontem concordamos em ser amigos com benefícios porque é tudo o que podemos ser. Nós nunca poderíamos ser um casal, os paparazzi ficariam loucos, a mídia espalharia rumores falsos e também eu não sei se estou pronta para um relacionamento. Eu pensei que quando concordei em sair com Drake estava finalmente pronta para namorar novamente, mas acabou não sendo o caso. Eu me pergunto se ele já contou a alguém sobre o que Marshall fez com ele... Provavelmente não, isso faria com que ele parecesse uma grande piada. Mas ele poderia mentir e dizer que lutou decentemente. Parece algo que ele faria. Eu movi minha mão de seu peito para o bolso da minha calça e puxei o meu celular. Eu realmente precisava que a Melissa viesse me deixar algumas roupas e eu preciso de companhia hoje enquanto Marshall trabalha.

[Mensagens]

R- Oi, ta aí?
M- Sim, estou planejando minha vingança contra Drake agora mesmo.
R- Bom saber. Você acha que poderia me trazer algumas roupas confortáveis? To usando as do Marshall e elas são enormes.
M- Claro, de qualquer maneira eu também estava pensando em ir te ver. Então, confortáveis tipo pijamas ou roupas causais?
R- Os dois, mas não jeans, apenas vestidos, saias, shorts e moletom. Eu tenho que ficar aqui até depois de amanhã então eu preciso de algumas roupas.
M- Ok! Até daqui a pouco
R- Obrigado :)

Enfiei o celular no meu bolso e me aconcheguei novamente ao lado do Marshall. Se ser amigos com os benefícios significa fazer isso todas as manhãs, então eu estou bem com isso. Fechei os olhos e planejei voltar a dormir, mas assim que fechei os olhos, ouvi uma batida forte na porta. Olhei para Marshall para ver se ele tinha acordado com o barulho, mas não tinha. Talvez eu devesse responder... Duvido que seja alguém importante, provavelmente apenas uma entrega ou algo assim.

Levantei certificando-me de não acordá-lo. Caminhei até a porta da frente silenciosamente, a batida forte persistiu e eu peguei um pouco de velocidade para chegar lá mais rápido. Quando finalmente cheguei à grande porta branca, a abri para revelar quem estava lá. Em pé na minha frente havia uma loira alta com uma expressão irritada em seu rosto.
"Oi?" Eu disse confusa sobre quem ela era.
"Oi. Você é a nova prostituta do Marshall ou algo assim?" A mulher perguntou com um tom crítico em sua voz.
"Um... Não?" Eu não quero ser arrogante ou qualquer coisa, mas é meio estranho ela não saber quem eu sou.   
"Deixa eu adivinhar, ele disse que você era 'especial' e você é a 'única para ele' e ..."  
"Por que você está aqui?" Eu perguntei ficando com raiva. Quem é ela para me julgar desse jeito?
“Preciso falar com o Marshall.”
"Ta, espera aqui." Fechei a porta sem deixar a loira mal educada entrar na casa. Eu apressadamente voltei para a sala de estar para acordar o Marshall. Coloquei minha mão em seu braço e o sacudi apenas o suficiente para acordá-lo. Ele gemeu cansado, rolando para o outro lado.
"Marshall alguém está na porta." Eu disse imediatamente ganhando sua atenção.
"Quem?" Ele perguntou se levantando do sofá.
"Eu não sei, ela só pediu para falar com você." Eu disse enquanto seguia ele. Quando chegou à porta ele a puxou com impaciência desejando saber quem estava ali.
"Oi Marshall." A mulher disse cruzando os braços.
"Por que você está aqui?" Marshall bufou jogando a cabeça para trás, irritado.
"Posso entrar?" Ela perguntou passando por ele e entrando na casa.
"Já entrou." Ele resmungou batendo a porta.
"Hoje Whitney tem um jogo de futebol, é como as semifinais ou alguma merda assim, você acha que poderia parar de ser uma celebridade por cinco minutos e ir ver sua filha jogar?"
"Kim, porque você não pode me perguntar isso pelo celular?" Marshall disse me fazendo finalmente perceber quem ela era. Era a sua ex-esposa Kim, a mãe da Hailie. Mas eu não sabia que ele tinha mais filhos.
“Porque você não teria respondido.” Ela disse.
"Sim, porque você é insuportável." Marshall murmurou em voz baixa o suficiente para eu ouvir. Eu ri com o que ele disse e eu pude ver um meio sorriso quando ele olhou para mim. Eu acho que ele gostou que eu achasse engraçado.
"O que você disse?" Kim disse irritada.
"Nada. Sim, eu vou, que horas?"
"Começa às quatro, não se atrase como você costumava fazer com todos os jogos da Hailie." Ela disse e eu pude perceber que isso irritava Marshall.
"Puta, pelo menos eu fui para os jogos!" Ele gritou. Eu queria acalmá-lo, mas não sei como. Além disso, Kim está bem ali e duvido que ela goste de me ver com o seu ex-marido.
"Nossa bom trabalho você foi para três jogos de voleibol, o que você quer?! O prêmio de melhor pai?!" Kim disse gritando de volta, só que mais alto. Agora eu posso ter uma ideia do porque eles se divorciaram. Ela só esteve aqui por três minutos e eles já estão brigando.
"Sai da minha casa." Marshall exigiu, abrindo a porta para ela.
“Quem é essa puta?” Kim perguntou, ignorando o pedido do Marshall para ela sair. Ela apontou para mim.
"Se eu fosse você não chamaria ela assim de novo. O nome dela é Robyn, mais conhecida como Rihanna." Marshall me apresentou e eu dei a Kim um meio sorriso tímido.
"Ah, então suas putas são famosas agora? Os lixos daqui já não são bom o suficiente?"
"Eu não estou transando com ela e agora que você mencionou, eu prefiro cortar meu próprio pau fora do que foder com um pedaço de lixo como você."
"Ha! Se você acha que esta cadela gosta de você, então você está errado! Como você pode pensar que uma celebridade como ela iria querer algo com alguém tão repugnante como você ?!" Tudo o que Marshall disse sobre ela é verdade... Ela é um ser humano horrível que se alimenta da miséria de outras pessoas. Sério quem diz isso a alguém?! Ela nem me conhece! Como ela poderia saber se eu gosto do Marshall ou não?!
"Kim sai da minha casa." Marshall a empurrou para fora antes de fechar e trancar a porta. Ele se virou para olhar para mim e eu não pude deixar de me sentir triste com o que Kim disse para Marshall. O relacionamento deles é muito mais além do que abuso físico, ele suportou sua parcela de abuso mental também.
"Eu sinto muito." Era tudo que eu podia falar. Eu não sabia o que dizer , eu me senti tão mal. Eu sem rumo olhei para o chão.
“O que você sente muito?" Ele perguntou colocando seus dedos sob meu queixo e levantou minha cabeça para cima então eu fui forçada a olhar para ele.
"...Eu não sei..." Eu disse encolhendo os ombros, hipnotizada pelo seu rosto.
"Está tudo bem." Ele murmurou antes de um beijo suave e firme em meus lábios. Não era sexual, mas sim apaixonado e profundo. Era o tipo de beijo que te faz querer ficar abraçado na cama e conversar por horas.
“Vem, vamos tomar o café da manhã”. Ele disse com um sorriso. Ele deslizou sua mão na minha e o simples contato de sua pele me deixou feliz, como se nada tivesse acontecido.

---------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Depois do café da manhã, Marshall foi trabalhar em seu estúdio enquanto Melissa e eu fomos para a sala. Ela trouxe tudo que eu preciso até depois de amanhã. Não posso sequer expressar o quão feliz eu estava por trocar de roupas.
"Então o que você e o Eminem fizeram juntos desde que você chegou aqui?" Melissa perguntou com piscando um olho como se nós se tivéssemos feito algo impróprio. O que nós meio que fizemos, eu acho.
"Nada demais." Eu disse sem querer entrar em detalhes.
"Ah  Quando vamos voltar para Cali?" Melissa perguntou mudando o assunto.
"Bem, geralmente a cada três semanas voltamos para a Califórnia por uma semana, mas de acordo com o roteiro poderíamos voltar mais cedo porque precisamos gravar as próximas cenas lá".
"Amei essa notícia porque eu não sei se gosto dessa merda de Detroit. É frio, sujo, perigoso e as lojas aqui são uma merda a menos que você queira dirigir algumas horas para fora da cidade."
"É realmente perigoso à noite..."
"Esse é o ponto! Como é que vamos sair para boates quando há bandidos lá fora tentando nos matar?"
“Temos guarda-costas, Mel.”
"Até eles poderiam levar um tiro Rih! O segundo que voltar para Cali temos que ir sair."
"Com certeza, aposto que Marshall vai odiar lá .."
"Quem se importa com o que o Eminem pensa? Nós vamos nos divertir RiRi!! Nós podemos trazer Leandra também, essa vadia é louca!"
"Bem, primeiro eu me importo com o que Marshall pensa, e sim, eu não vejo a Leandra há tanto tempo."
“Por que ele não gosta de L.A.?
"Por causa dos paparazzi. Ele vai ficar louco ou algo assim."
"Não garota ele vai ficar bem!”. Eu acho que Marshall pode lidar com ele mesmo, eu só sei que ele odeia paparazzi mais do que qualquer coisa na vida.
“Falando dele, onde ele está?
"Ele está trabalhando, ele tem um estúdio no final do corredor."
“Você já viu o quarto dele?” Melissa perguntou com uma risadinha.
“Não, ele pode te ouvir!” Eu disse empurrando minha mão sobre a boca de Melissa, que naturalmente só a fez rir mais forte. Melissa estava prestes a dizer algo mais quando foi interrompida pela inesperada entrada de Marshall na sala.
"Ei, posso falar com você por um segundo?" Ele perguntou coçando a parte de trás de sua cabeça.
"Sim claro." Levantei do sofá e o segui para fora da sala. Notei que ele tentava me ajudar com meu braço, mas rapidamente meteu as mãos nos bolsos quando viu Melissa. Eu acho que ele está tentando manter sua atitude de "bad boy" na frente dela. Finalmente chegamos ao final do corredor e ele abriu a porta de um quarto, parece ser um escritório. Ele se virou e me puxou para dentro com ele, forçando-me contra seu corpo. Ele estendeu a mão atrás de mim para fechar a porta e eu estava completamente confusa quanto ao que estava acontecendo. Inesperadamente Marshall empurrou seus lábios contra os meus e eu não pude deixar de ofegar com a repentina sensação de seus lábios. Nossas bocas se moveram juntas e senti minhas costas pressionarem contra uma parede. As mãos de Marshall percorreram meu torso, para cima e para baixo pela minha cintura.
"Eu tenho trabalhado a porra do dia todo, senti sua falta." Marshall disse entre beijos. Ele apertou suas mãos ao redor de meus quadris e me levantou do chão para que eu pudesse envolver minhas pernas ao redor dele. Ele me forçou mais forte contra a parede e eu podia sentir cada pedaço de seu corpo. Eu gemia enquanto ele se movia dos meus lábios para o meu pescoço e beijava-o docemente.
"Marshall" eu gemi.
"Isso, fala meu nome." Ele disse antes de me beijar novamente. Sua língua correu contra meus lábios e eu abri minha boca para deixá-lo entrar. Nossas línguas lutaram pelo domínio e outro gemido escapou da minha boca. Passei meus dedos pelos cabelos dele e puxei.
"Aposto que já está molhada." Ele disse deslizando a mão em meus shorts. Eu suspirei quando ele começou a me tocar lá com seus dedos. Minha respiração tornou-se difícil e eu juro que minhas pernas enfraqueceram.
"Porra, eu poderia te foder agora como se não houvesse amanhã."
"Então fode." Consegui murmurar com a minha falta de ar. Com a minha aprovação, Marshall começou a desabotoar meus shorts. Estávamos no processo de arrancar todas as nossas roupas quando o celular do Marshall começou a fazer um barulho estranho.
"PORRAAAA." Ele gritou irritado tirando o celular do bolso. Ele tocou na tela fazendo a música parar.
"É o meu alarme, tenho que ir ao jogo de futebol da Whitney." Ele se afastou me deixando sair da parede e colocar meus pés no chão. Eu puxei meus shorts e os abotoei.
"Você quer ir?" Marshall perguntou colocando o celular de volta no bolso.
“Eu posso? Eu não quero atrapalhar o passeio em família."
"Deixa de besteira." Ele disse abrindo a porta e me ajudando a sair.
"Bem, então eu vou, tenho que dizer a Melissa." Eu sorri para ele e rapidamente corri meus dedos pelo meu cabelo tentando arrumar ele.
“Vai, é o tempo que eu tomo um banho bem gelado porque estou precisando.” Ele disse sorrindo e me fazendo sorrir também. Fui a sala e Melissa estava no sofá mexendo no celular
"Melissa vou com o Marshall para o jogo de futebol da filha dele." Eu disse calçando meus sapatos.
"Tudo bem, eu estava prestes a sair de qualquer jeito, te vejo mais tarde." Ela disse me dando um abraço e já de saída
"Você está pronta para ir?" Marshall perguntou com as chaves penduradas em sua mão.
"Sim."  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...