1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Kim II

História Stronger Than I Was - Kim II


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Como prometido, aqui está mais um capítulo!
As fotos das filhas e da Kim na capa são verdadeiras e a história sobre elas nesse capítulo também.
Boa leitura!!!

Capítulo 12 - Kim II


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Kim II

POV Marshall

Nós estávamos a caminho do jogo de futebol da Whitney e pelo bom tráfego do trânsito vamos chegar lá alguns minutos antes do jogo começar. Eu olhei para Rih enquanto ela olhava pela janela para as ruas de Detroit. Espero que ela goste do jogo, sei que ela gosta de esportes e coisas assim. Eu me pergunto quem vai estar lá, quero dizer, é a semifinal. Espero que não seja apenas a Kim, porque se Rih e eu tivermos que sentar na arquibancada com ela por várias horas, vai ser um verdadeiro inferno. Fiquei completamente surpreso quando ela apareceu hoje cedo, é a primeira vez que eu a vejo em meses... E mesmo assim eu nunca falo com ela. A única coisa boa que saiu desse relacionamento foi a Hailie, nada mais.
"Então, eu não sabia que você tinha duas filhas..." Rihanna disse me tirando do meu raciocínio.
"Hã?" Eu perguntei sem ter escutado totalmente o que ela disse.
"Eu pensei que Hailie era sua única filha."
"Ah, tecnicamente sim. Hailie é a minha única filha biológica. Whitney é umm... filha da Kim com outro homem." Eu disse com desgosto na minha voz. Kim ficou grávida por acidente enquanto ela estava me traindo. O engraçado era que de alguma forma, ela me convencia de que nunca me traia enquanto eu estava em turnê. Até o dia em que eu voltei e ela me disse que estava grávida novamente. Eu sou tão burro, juro que acreditava em qualquer coisa que ela me dizia  porque me recusei a pensar que ela não me amava. Então, quando chegou a esse ponto. Eu finalmente percebi que ela nunca me amou.
"Uh, desculpe, eu não sabia..." Rihanna disse desconfortavelmente e eu posso dizer que ela desejou não ter perguntado.
"Não, está bem, eu não me importo de falar sobre isso. Sim, eu tive a Hailie com a Kim. Então Kim ficou grávida de algum outro cara pensando que ele era "o único" e quando ele descobriu que ela estava grávida ele fugiu do estado. Acabei adotando Whitney quando ela nasceu, fui a única figura de pai em sua vida. "
“Ela sabe sobre o pai dela?”
"Sim, ela odeia falar sobre ele, acho que ela nem sabe seu nome. Em sua mente eu sou seu único pai e ela prefere assim."
"Qual a idade dela?"
"Ela vai completar 15 anos."
"Ok, tem alguma outra filha que eu deveria saber?"
"Bem, eu também adotei minha sobrinha Alaina, ela é a filha da irmã da Kim que morreu há alguns anos."
"Parece que todos vocês tiveram um passado difícil."
Você sabe que eu nunca pensei nisso até ela ter dito. Eu acho que todos nós tivemos uma infância fodida. Nossa família é apenas realmente confusa, mas eu acho que no final é o que nos aproxima. Nada fica entre minhas filhas e eu... Absolutamente nada.

----------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Chegamos ao campo de futebol alguns minutos antes do jogo ter começado e já a primeira pessoa que eu vi foi a Kim, de pé com os braços cruzados conversando com uma das outras mães. Ugh, eu realmente queria que ela não estivesse aqui, eu já sei que ela não gosta de mim. Marshall e eu caminhamos até ela, Kim tinha nos viu e eu já podia ver o desgosto em seu rosto daqui. Este vai ser um longo jogo de futebol.
"Oi Marshall." Kim disse com um pequeno sorriso falso, eu acho que ela estava tentando ser legal na frente de sua amiga.
"Kim." Ele disse com indiferença, enfiando as mãos nos bolsos.
"Ei, é a Rihanna?" Sua amiga perguntou com uma espécie de esperança em seus olhos. Eu acenei com a cabeça e sua atitude mudou instantaneamente.
"Ai meu Deus, é um prazer conhecê-la!" Ela disse agarrando minha mão e sacudindo-a. Eu aposto que ela nem percebeu que ela agarrou minha mão coberta por ataduras. Eu estremeci de dor quando ela apertou. No entanto, eu consegui apertar a mão dela sem chorar.
"Igualmente." Eu disse tirando minha mão da dela. É melhor não dizer a todos que Marshall e eu estamos aqui ou então isso poder se transformar em um grande festival de paparazzi e então teríamos que sair. De repente, uma garota vestindo uma camisa de futebol listrada verde e preta veio correndo até Marshall, jogando os braços ao redor de seu torso.
“Pai, você veio!” Eu acho que é a Whitney. Ela era menor que ele, loira, com óculos e aparelhos. Ela era linda, e eu podia dizer pelo olhar em seu rosto que ela estava feliz que Marshall estivesse aqui.
"Sim, eu vim, eu não poderia perder por nada." Ele disse abraçando ela. Esta é a primeira vez que eu o vejo interagir com uma de suas filhas e honestamente nunca o vi tão amoroso e feliz.
"Hailie está aqui também!" Whitney disse com um grande sorriso em seu rosto. Ela nem sequer tinha notado que eu estava aqui, ela parecia tão feliz apenas conversando com seu pai. Uma sirene alta tocou indicando o começo do jogo. Olhei para o número da Whitney antes que ela saísse, ela é a número 19.
“Boa sorte, querida!" Marshall gritou quando ela correu para a sua posição no campo. Eles pareciam estar jogando contra uma equipe vestindo azul e branco, não havia nomes em qualquer lugar, então eu não tinha ideia do nome das equipes.
"Vamos Rih, vamos encontrar um lugar para sentar." ele disse para que eu o seguisse. Subimos na sétima fileira das arquibancadas, com uma visão ampla do jogo. Sentei no banco da ponta, deixando Marshall sentar-se junto à sua família.
"Oi pai!" Uma loira de olhos azuis e nariz idêntico ao dele disse enquanto acenava para Marshall.
"Oi, Hailie, como vai a faculdade?"
"Bom, tenho testes esta semana."
"Ugh eu sempre odiei esses testes." Kim disse se metendo na conversa. Ela sentou-se entre Marshall e Hailie, o que é estranho porque eu tinha certeza que ela tentaria se sentar o mais longe possível dele.
"Você nunca foi para faculdade... Nós largamos a escola lembra?" ele disse lembrando que nenhum deles tinha passado do nono ano.
"Ah, sim, eu acho que você tem razão." Kim respondeu com uma pequena gargalhada, é como se fosse outra pessoa totalmente diferente daquela que conheci naquela manhã. Nós continuamos assistindo o jogo e eu não pude deixar de notar cada pequena coisa que Kim fazia com o Marshall. Ela dizia alguma coisa e ele ria ou eles torciam por Whitney juntos... Kim até colocou a mão no colo dele enquanto eles falavam, isso me irritava. Eu não sei por que eu sou tão ciumenta, não somos um casal. Não, temos apenas uma amizade colorida, nada mais. Eu sou apenas aquela que o beija sempre que ele quer... Nós não temos filhos, mas nós estávamos bastante próximis a um tempo atrás e o fato de que ele está me deixando de lado agora realmente me deixa muito mal. É como se ele tivesse esquecido de mim. Ele não falou comigo uma vez desde o início do jogo, eu até lhe fiz várias perguntas que ele nem se deu ao trabalho de responder. Não é como se isso fosse uma encontro ou qualquer coisa, mas por que ele me pediria para vir se ele não fosse falar comigo o tempo todo?
"Eu vou pegar alguma coisa para beber, querem alguma coisa?" Ele perguntou a Kim e Hailie, levantando-se de seu banco.
"Sim, uma garrafa de água, obrigado." Kim respondeu, ajeitando seu sutiã.
"Eu não sei o que eles têm aí, então eu vou com o senhor." Hailie disse se levantando e seguindo seu pai. Agora sou só eu e Kim ... Ótimo. Olhei para ela e examinei o olhar superior em seu rosto.
"Ele não gosta de você, você sabe né?" Ela disse olhando para mim com seus olhos ameaçadores.
“E como você sabe disso?” Eu perguntei cruzando meus braços. Eu não fico facilmente ofendida, ser uma celebridade me deixou assim devido a todas as críticas que recebo diariamente. De jeito nenhum que eu vou deixar esta cadela montar em mim.
"Eu sei porque eu sou a única que ele vai amar, aceita Rihanna, apenas escuta as músicas dele, ele diz isso o tempo todo, até nas entrevistas ele diz que pensa em mim sempre".
“Bom para você.” Eu rolei meus olhos, não quero que Marshall goste de mim de qualquer maneira. Eu não quero um namorado.
"A única razão pela qual ele te trouxe para este jogo é porque Whitney é sua fã."
"Se ele te ama tanto, por que ele não está com você então?" Eu disse sem rodeios e eu poderia dizer atingiu ela porque seu rosto estava cheio de raiva.
"Olha aqui vadia, não é da sua conta. Talvez você deva me dizer o porquê estava na casa do Marshall? Seria horrível se eu dissesse ao TMZ tudo sobre o seu casinho de uma noite."
"É melhor não fazer isso." Se ela contasse a alguém que eu estive na casa do Marshall, meu mundo inteiro poderia desmoronar. Ele provavelmente nunca mais voltaria a falar comigo, merda, ele poderia até pensar que fui eu quem disse a alguém.
"Fique longe dele então" Ela disse em um tom baixo e assustador.  Eu estava prestes a me levantar para ir embora quando um flash súbito brilhou no canto do meu olho. Eu me virei para ver um homem todo de preto segurando uma grande câmera, porra como os paparazzi descobriram que estávamos aqui?! Corri para os degraus e notei vários outros homens e mulheres com câmeras no campo. As pessoas começaram a olhar fixamente e tudo que eu podia fazer para era passar pela multidão.
"RIHANNA!! Eu ouvi dizer que você estava com EMINEM!" Um homem gritou, zombando, tirando algumas fotos de mim. Acho que a amiga da Kim, de antes, disse a eles que Marshall e eu estávamos aqui. Senti uma mão agarrar meu braço e me puxar. Mal posso ver para onde estou indo, os flashes estavam me cegando temporariamente. Eu não posso correr e a única escolha que tenho é me esconder no carro do Marshall. Estou praticamente presa sem ter para onde ir e não sei o que fazer. Outra mão estendeu a mão para me agarrar, mas em vez disso agarrou a minha camisa. Eu tentei me afastar, mas isso só fez o tecido fino rasgar, revelando meu sutiã por baixo. Eu rapidamente envolvi minhas mãos ao redor de meu corpo para me esconder.
"RIHANNA OLHA PRA CÁ!!" garotas gritavam, eu estava completamente cercada.
"RIHANNA! NOS FALE MAIS SOBRE O FILME !!"
"ROBYN! É VERDADE que você está em uma encontro com o EMINEM !?" De repente eu senti uma mão agarrar a minha e eu fui empurrar para longe até que eu notei quem era. Marshall conseguiu empurrar a multidão e abrir um caminho, ele atirou a jaqueta em cima de mim e tentou o máximo me esconder com meu corpo contra o dele.
"Eu sei que seu braço ainda dói, mas vou precisar que você corra." Ele me disse e eu concordei com relutância. Então, com toda a sua força, ele conseguiu empurrar os paparazzi do caminho e correr comigo para o carro. Ele abriu minha porta e eu apressadamente pulei para dentro. Ele se moveu o mais rápido que podia e quase caiu saindo do estacionamento. Senti as lágrimas inundar meus olhos, não só da dor, mas de quão idiotas os paparazzi são. Quero dizer, nem podemos ir a um jogo de futebol sem ser atacados.
"Sinto muito, eu sabia que trazer você não era uma boa ideia."
"Só me leva para casa ..." Eu disse em um tom murmurado, meu nariz está começando a ficar todo abafado de minhas lágrimas.
"Espera.. Você não quer voltar para minha casa?" Ele perguntou com uma espécie de dor em sua voz. Eu não sei porque ele esperava que eu ficasse com ele depois dele ter me ignorado.
"Não. Só me leva para casa... por favor."
"Tudo bem Rih." Ele disse virando a esquina. Eu só preciso ficar sozinha e pensar um pouco. Eu não sei o que quero agora, e eu não sei se eu gosto dele ou o odeio... Tudo está tão confuso na minha cabeça e eu juro que tudo isso está me deixando louca. 


Notas Finais


Rihanna uma vez deu uma entrevista para a Vanity Fair e falou sobre o Eminem, disse que ele é uma de suas pessoas favoritas, uma ótimo pai também. :)
E foi isso mesmo, Eminem foi corno e ainda pegou a filha pra criar hueheu
A Kim é insuportável mesmo gente, quase nenhum stan gosta dela por motivos de: acabou com a vida amorosa do Eminem e nunca foi legal com os fãs.
Próximo cap vem apartir do feedback de vocês ok? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...