1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. You hurt me!

História Stronger Than I Was - You hurt me!


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Só avisando que o capítulo está cheio de emoções!!!
Boa Leitura

Capítulo 14 - You hurt me!


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - You hurt me!

POV Rihanna

Curtis gritou “corta!” e a única opção que eu tinha era olhar para o chão, todos olhavam para mim. Eu até ouvi algumas risadas atrás de mim, que foi o suficiente para me tirar do sério. Me  virei e saí do set, indo direto para o meu camarim.  Eu não posso acreditar que ele disse isso! Eu não posso voltar lá! Porra, eu nem sei se eu quero continuar a fazer este filme... Eu empurrei uma pilha de revistas da mesa no meio do camarim, deixando tudo cair no chão. Ainda chateada, eu peguei os travesseiros do sofá e os atirei na TV. Eu sei que não foi o suficiente para quebrá-la, mas foi o suficiente para colocar minha raiva para fora.  Eu me sentei no sofá e peguei o último travesseiro restante, o empurrei contra o meu rosto e gritei loucamente... Eu não posso acreditar que ele fez isso! Que diabos eu fiz com ele?! E pensar que eu realmente comecei a gostar dele!

-------------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que quando eu a vi na plateia com os braços cruzados e com um olhar irritado em seu rosto, aquilo me irritou pra caralho! Ela nem diz qual é o problema! Como diabos ela espera que eu conserte as coisas, se ela não quer falar comigo? Eu não tinha a intenção de dizer o que eu disse, meio que saiu...  Curtis subiu as escadas até o palco. Eu sabia o que ele ia dizer e eu realmente não me importava. Ele não entende o que está acontecendo agora entre ela e eu.
"Marshall isso é um filme! Você não pode mencionar Rihanna como pessoa se ela está interpretando um personagem! Seu nome é Grace! Fora que não foi certo o que você disse."
"Sim Curtis, eu sei que fiz merda."
"Bem, se você quiser terminar esta cena e ir para casa, sugiro que vá pedir desculpas."
"Ta louco?! Ela não estava falando comigo antes! Não tem nenhuma chance dela me deixar falar com ela agora!"
”Não há mal nenhum em tentar.”
"Tem sim!"
"Marshall, vai agora, vamos começar de novo em alguns minutos." Ele bufou para si mesmo antes de sair do palco e se dirigiu a equipe de câmeras. Sinceramente, preferia quebrar minha perna agora do que ir falar com a Rihanna, mas sei que não seremos capazes de gravar essa porra de cena se ela não deixar o camarim, então acho que vou pelo menos tentar falar com ela.

Saí e fui direto para o camarim dela. Relutantemente bati algumas vezes e esperei ela responder. Eu estava prestes a desistir e sair quando a porta finalmente abriu. Rihanna estava de pé diante de mim com a maquiagem manchada, óbvio, e cabelos bagunçados. Eu rapidamente empurrei meu pé na porta antes que ela pudesse fechá-la. Acho que ela deve ter pensado que eu era Melissa.
“Vai embora.” Ela disse no tom mais sério em que eu já a ouvi ela falar.
"Não, eu vou falar com você." Eu disse entrando e fechando a porta.
"Bem, eu não quero falar com você, você é tão nojento, Marshall, como você pôde dizer isso, agora todos naquela sala pensam que eu dormi com alguém tão repugnante como você!" Ela gritou tentando me empurrar para fora do camarim.
"Bem, se você tivesse parado de agir como uma vadia por cinco segundos, talvez eu não teria dito aquilo!!!" Eu gritei de volta agora mais puto do que antes. Como ousa me chamar de repugnante? Esta cadela age como se ela não estivesse querendo meu pau dois dias atrás!
"A culpa é minha?! Não foi eu quem te ignorou naquela merda de jogo de futebol!! E não foi eu quem flertou com a cadela da sua ex esposa!!"
"Puta você não sabe nada sobre mim. Por que você se importa com quem eu flerto ou deixo de flertar?! A gente nem estava namorando!!" Assim que calei minha boca uma dor pungente bateu contra a minha bochecha em um instante. Ela realmente me deu um tapa?! Quem diabos ela pensa que é?!
"Não me chame de puta!" Ela disse como se isso justificasse sua tapa. Minha raiva agora estava tomando conta de mim enquanto eu a empurrava bruscamente, fazendo ela tropeçar para trás contra a parede.
"Puta eu posso te chamar do que eu quiser!" Eu gritei, agora ficando cara a cara com ela.
"Agora vejo por que a Kim te largou por outro!" Finalmente, não aguentei mais, levantei minha mão e esmurrei a parede na sua direita, quase acertei seu rosto fazendo ela quase cair no chão. Ela foi capaz de se segurar em uma mesa perto, fazendo o vaso sobre ela cair e quebrar. Embora toda a raiva e as coisas que ela disse, eu não consegui bater nela, eu simplesmente não podia.
"Puta, eu disse que você não me conhece! Você me ouve nas músicas e me vê nas notícias, você não sabe NADA! Como se atreve a me julgar???" Ela murmurou algo que eu não era capaz de ouvir. O olhar em seu rosto era indescritível, era algo entre o choque, tristeza e raiva.
"O que você disse?" Eu perguntei com um tom ainda raivoso em minha voz. Se ela pensa que eu me sinto mal por isto, ela está errada.
"Eu disse sai daqui porra!" Ela gritou com lágrimas instantaneamente correndo pelo seu rosto enquanto me empurrava para longe dela. Não sei se quero deixa-la chorando aqui sozinha. Eu tenho um milhão de emoções diferentes correndo pela minha cabeça agora, eu sei que eu só fodi tudo, mas ela não tem o direito de me julgar. Ela nem sabe pela merda que Kim e eu passamos.

Voltei para o set e vi Curtis ordenando que todos voltassem para seus lugares. Eu não me incomodei de contar a ninguém sobre Rihanna, em vez disso, voltei ao palco e passei pelas minhas falas.

----------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Terminamos a cena mais tarde, me recusei a deixar o meu camarim por mais de uma hora. Nem sequer posso descrever o quão difícil foi fingir que gostei de tudo o que Marshall fez no palco. Não há marca no meu rosto para mostrar, ele não me bateu, mas a dor que estou sentindo é pior que qualquer cicatriz. Eu não esperava essa reação dele... Tudo foi tão de repente. Eu sinto vontade de chorar, mas eu estou tão cansada de chorar. Eu não planejo falar com Marshall nem mais uma vez, exceto quando o roteiro disser que eu tenho. Nós temos outra cena de beijo em poucos dias, mas vou tentar convencer Curtis de que uma cena de beijo é suficiente. É extremismo dizer que preferiria me matar do que beijá-lo novamente? Não, eu não acho que seja...

Melissa e eu estamos nos preparando para ir ao clube com Leandra. Honestamente, eu  preciso disto, eu preciso beber até que eu esqueça de tudo. Eu não disse a Melissa o que aconteceu, e nem pretendo.
"Você está pronta para ir Rih?" Melissa perguntou enquanto fazia os retoques finais em seu cabelo.
"Sim, estou pronta." Eu respondi.
"Vamos pegar Leandra e depois vamos ao clube."

--------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Eu não posso acreditar que quase cheguei ao ponto de bater nela... Agora que estou calmo e minha raiva não está me controlando, eu posso pensar claramente e eu estou enojado comigo mesmo. Eu não saí do sofá desde que cheguei ao hotel, nem sequer me preocupei em ligar a TV. Escolhi sentar-me em silêncio e repetir o que tinha acontecido na minha cabeça. Quando eu entrei no camarim nem notei a bagunça que ela deve ter feito com as revistas e travesseiros, mas a única coisa que eu prestei atenção foi nos seus olhos lacrimejando... Se eu pudesse apenas controlar a minha raiva e não ter dito aquelas palavras no palco, nada disto teria acontecido.
Normalmente eu apenas esqueceria que nós brigamos e eu passaria para a próxima garota, mas eu simplesmente não consigo esquecê-la. Toda vez que eu ainda tento pensar em outra coisa, meu consciente me puxa e empurra uma colher cheia de culpa pela minha garganta. Eu sei que parte de mim quer ir falar com ela, apenas segurá-la... E dizer o quanto eu estou arrependido. Mas há o outro lado que está me dizendo que ela merecia. Mas não, ela não merece isto.
Gostaria de saber onde ela está agora. Talvez no quarto dela? Eu me forcei para sair do sofá e ensaiei o que eu ia dizer um par de vezes na minha cabeça. Naturalmente não havia nada bom o suficiente para usar como um pedido de desculpas, mas vale a pena tentar. Atravessei o corredor e bati em sua porta várias vezes. Enfiei minhas mãos nos bolsos e esperei...esperei e nada. Eu bati novamente só que desta vez um pouco mais alto. Uma vez que não houve resposta por vários minutos eu pressionei minha orelha contra a porta e tentei ver se eu podia ouvir qualquer coisa do outro lado. Não havia ruído, nem mesmo um murmúrio que eu pudesse ouvir do outro lado. Eu bufei e afastei-me da porta enquanto algumas pessoas andavam pelo corredor, olhando para mim. Se ela não está aqui, onde ela está? Talvez um dos membros da equipe saiba? Eu sei que ouvi ela e Melissa falando mais cedo sobre seus cabelos. Eu fiz o meu caminho para o hall e encontrei o quarto dos cabeleireiros que estavam hospedados lá. Eu só sabia que seu quarto era aqui porque Curtis nos disse onde cada um iria ficar e acabei me lembrando. Bati na porta e nem sequer um minuto até que a porta estava aberta e uma mulher estava em pé na minha frente.
"Ei, Eminem, você precisa de alguma coisa?" Ela perguntou com um entusiasmo feliz em sua voz.
"Sim, você sabe onde Rihanna foi?" Eu perguntei rezando que ela apenas me dissesse se ela sabia.
"Umm eu acho que Melissa e ela fizeram planos para ir para um clube novo... Eu acho que é chamado Lure Nightclub, mas eu posso estar errado." Ela deu de ombros, ainda com um sorriso.
"Ok, obrigado." Saí da porta e fui direto para os elevadores. Eu preciso chegar lá antes que ela faça algo que se arrependa. Eu sei o que é sair para beber quando sua vida está de cabeça para baixo. Você bebe muito e usa algumas drogas. Só espero que seja fácil de encontrar e falar com ela.

---------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Virei um shot de vodka e imediatamente pedi outro. Eu não estou bêbada o suficiente... ainda posso sentir a mão de Marshall esmurrando a parede ao lado do meu rosto, e lembro de cada detalhe da nossa briga.
"Rihanna é a sua música!!" Leandra gritou quando a música "Feeling Myself" começou a tocar. Eu rapidamente bebi outro shot de vodka e corri para a pista de dança. A sala parece girar. Ou eu que estou girando? Eu rapidamente sai desse pensamento e encontrei alguém para dançar. Eu estava principalmente usando ele como suporte para não cair depois de tudo que eu bebi, mas ele não sabe disso. Melissa me entregou um beck firmemente enrolado e eu o coloquei a ponta na minha boca. Ela acendeu o isqueiro e colocou na ponta do meu beck. Eu dei um longo trago e soltei no ar alguns segundos depois. O cara que eu estava dançando estava abusando um pouco com as mãos bobas, mas eu não me importava, eu não tinha vontade de brigar. Em vez disso, abracei seus movimentos e me inclinei para ele, então minha bunda estava contra seu pau.
"Você é tão sexy." Ele disse em meu ouvido enquanto eu fumava um pouco mais. Eu ri de forma sedutora depois de ouvir o que ele disse e eu não posso dizer se sou eu ou o álcool que está falando.
"Por que não vamos para a minha casa? Eu tenho um quarto em um dos hotéis ao lado." Ele perguntou enquanto me entregava mais um copo de uísque, nem consigo me lembrar quantas delas eu bebi até agora.
"Talveeeeeez." Eu soltei uma risada na minha voz. Virei-me para encará-lo e pude perceber que era o álcool que o fazia parecer tão atraente, mas não me importava. Ele colocou a mão em volta da minha cintura e me puxou para um beijo. O beijo foi muito mais longo do que eu pensei que seria e eu estava começando a me sentir tentada a sair com ele.  De repente, um grito animado veio de uma garota na multidão de pessoas. Eu me separei do beijo para ver o que estava acontecendo. Virei a cabeça para ver Marshall a poucos metros de nós. Ele se aproximou e me arrancou do abraço do homem. Instantaneamente puxei meu braço da mão de Marshall e me afastei dele.
"Que merda você está fazendo?!" Eu gritei sobre a música com a raiva que encheu meu corpo.
"Eu vim aqui para me desculpar, e você está beijando outro cara?!" Marshall gritou de volta, dando ao homem bêbado ao meu lado um olhar ameaçador.
"Ah cara, por que diabos você se importa com quem ela está se beijando?" O cara perguntou enquanto colocou a mão de volta em volta da minha cintura, o que deixou Marshall ainda mais chateado.
“Tira a porra da sua mão dela!” Marshall ordenou e empurrou o homem para o chão.
"Marshall!!!" Eu gritei quando ambos começaram a brigar no chão. As pessoas estão olhando agora, e eu estou bêbada até mesmo para compreender o que está acontecendo. Eu corri para cima e agarrei a camisa de Marshall, tentando o meu melhor para puxá-lo de cima do homem.
"Marshall para!" Eu gritei novamente com o tom em minha voz se tornando sobrecarregado com emoção. Eu puxei a camisa dele ainda mais, apenas o suficiente para tirá-lo de cima do homem bêbado debaixo dele. O outro sujeito, cujo o nome eu ainda não sei, estava apenas sentando no chão respirando duramente enquanto o suor escorria pelo rosto. O álcool estava trabalhando contra ele, alguns momentos depois ele começou a vomitar no chão. Marshall rapidamente se levantou e se afastou o mais longe possível dele, enquanto ainda permaneceu no pequeno círculo que havíamos criado devido a luta.
"Eu pensei que nós éramos amigos com benefícios mas não têm beneficio nenhum nessa merda" Marshall me disse, obviamente, sem medo de dizer isso ao mundo.
"Nós paramos com aquela merda no momento em que você quase me bateu, você me machucou tanto Marshall! E mesmo se ainda fossemos algum coisa, eu posso beijar quem quiser!" Eu podia sentir o clube ainda girando e meus olhos estavam começando a sentir pesado do álcool. Eu podia ver através da minha visão turva apenas o suficiente para dizer que Marshall disse alguma coisa, mas não consegui entender nada além de zunidos. Finalmente minhas pernas se tornaram fracas para sustentar o resto do meu corpo e eu podia sentir-me caindo no chão. A última coisa que vi foi várias pessoas correndo enquanto eu caía. 


Notas Finais


Saiu um vídeo maravilhoso sobre o Eminem no canal Nostalgia, até citam a Rihanna <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...