1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Friendzone?!

História Stronger Than I Was - Friendzone?!


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Amo os comentários de vocês, mto obrigado mesmo gente!
Boa Leitura

Capítulo 15 - Friendzone?!


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Friendzone?!

POV Marshall              

Levei Rihanna até meu quarto de hotel e a coloquei cuidadosamente na minha cama. Era quase impossível tirá-la daquele clube com todos os paparazzi e pessoas tentando tirar fotos. Fora que aquele idiota que ela estava beijando decidiu nos seguir até o hotel, não sei por que ele achou que isso seria o certo a se fazer. É por isso que ela vai ficar no meu quarto, porque eu tenho medo de que ele tente algo contra ela ou Melissa. Eu desajeitadamente desabotoei seus sapatos e os deslizei de seus pés. Eu pensei em trocar seu vestido por algo mais confortável, mas tenho certeza que não iria me controlar. Então fui pegar o cobertor e a cobri. Pensar que alguém a beijou me deixa tão irritado... Não sei por que sou tão possessivo por algo que nem é meu. Ela nunca vai sair comigo depois do que eu fiz hoje. Merda, ela nem vai falar comigo, e por que diabos ela falaria? Quero dizer, eu sou um cara imprevisível... Para ela eu sou inútil. Rihanna tem fila de homens prontos para namorar com ela a qualquer momento, então por que diabos ela me escolheria?

Eu bufei aborrecido comigo mesmo antes de me inclinar sobre ela e beijar sua testa. Eu sussurrei boa noite para ela, embora eu saiba que ela não vai escutar, e desligo a luz. Sai do quarto e  vi as amigas dela deitadas no sofá assistindo algum canal de notícias de celebridade. Normalmente eu não prestaria muita atenção, mas elas estavam tão atentas no que estava acontecendo na tela. Eu olhei para a TV por alguns segundos até que eu percebi o que eles estavam mostrando. Eram fotos e vídeos de mim correndo para o carro com Rihanna nos meus braços, seu rosto enfiado no meu peito para que ninguém pudesse ver e seu longo cabelo preto sobre meu braço. Eles também tinham várias fotos da Rihanna dentro do clube com aquele cara. Eu me pergunto se não aconteceu nada mais do que beijos.  
"Porra Leandra eu pensei que você estava com a Rih enquanto estava no banheiro!" Melissa repreendeu sua amiga em um tom calmo para não acordar Rihanna.
"Eu estava com ela! Ela estava se divertindo, dançando com um cara e então o Eminem apareceu e começou a porra da briga." A outra garota que eu nunca vi antes até agora disse defensivamente.
"Olha, eu realmente não acho que seja sua culpa." Eu interrompi.
"Aaa Marshall, ela está bem?" Melissa perguntou quando saltou do sofá, preocupada.
"Sim, ela vai ficar bem, ela desmaiou por causa do álcool, eu acho."
"Bem tenho que ir, tenho trabalho pela manhã." Leandra disse enquanto puxava Melissa para um abraço antes de sair do quarto do hotel. Melissa a seguiu e eu rapidamente agarrei seu braço.  
"Eu não acho que seu quarto seja seguro hoje à noite... Esse sujeito pode tentar algo contigo, você pode dormir no sofá daqui se você quiser." Eu sugeri educadamente. Não seria correto tentar proteger a Rihanna e deixar Melissa em perigo.
"Obrigado." Melissa me mostrou um pequeno sorriso antes de caminhar e sentar-se no sofá.
"Então... Por que a Rih está tão brava com você?" Ela perguntou me surpreendendo. A Rihanna não contou nada a ela?            
"Hum... Ela não te disse?"
"Não, ela vem recusando me falar muitas coisas ultimamente. Sei que vocês dois eram ‘amigos com benefícios’, mas isso é tudo." Melissa disse enquanto tentava encontrar uma posição confortável no sofá.
"Eu só. Realmente fodi tudo Melissa." Eu disse empurrando minhas mãos em meus bolsos. Eu não posso acreditar que ela não disse a Melissa. Eu acho que ela gosta de manter coisas como esta em segredo.
“Então diga isso a ela.” Melissa disse confiante, como se não estivesse bêbada.
"Sério? Só tenho que pedir desculpas?"
"Bem, não, você vai ter que agradar ela de alguma forma, eu só sei que todos os caras com quem ela esteve nunca levaram seus sentimentos a sério. Todos eles a insultaram e a espancaram como se ela não tivesse emoções Tudo o que ela sempre quis de alguém era um pedido de desculpas... Ela perdoa todo mundo depois de um tempo. Rihanna acha que guardar rancores é ruim para a sua saúde. Ela só quer ser feliz.”
"Como eu posso agradar ela?"
"Faça algo que ela quer fazer. Chris e Drake sempre levavam ela em clubes e festas, mas sempre que ela queria que eles fossem a um jantar de família ou algo assim, eles diziam não. Rih só começou a fumar porque Chris meio que a pressionou. Ela ficou um pouco melhor depois da separação, mas frequentemente ela anda fumando muito. Basta perguntar o que ela gostaria de fazer e fazer isso com ela. "
"Tudo bem... Obrigado Melissa." Eu disse soando meio que culpado. Acho que Rih nunca foi realmente tratada como a mulher que é. Eu estou sóbrio por nove anos, mas eu sei como é sentir que as drogas são as únicas coisas para preencher o vácuo em sua vida. Eu não sei se sou o cara certo para ela. Mas eu vou tentar porra. Nada de amigos com benefícios, eu quero estar com ela. Chamá-la de minha.

-------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Eu acordei em uma cama diferente da minha... Eu dormi na cama da Melissa ontem à noite? Ou talvez eu fui para casa da Leandra? Eu me sentei, abraçando o cobertor em meu peito enquanto olhava para o quarto a procura de qualquer sinal que me diga onde estou. O interior é semelhante ao meu quarto de hotel, então eu sei que não estou na casa de Leandra... Ugh o que aconteceu ontem à noite? A última coisa que me lembro foi de sair com Melissa para ir a algum lugar, mas tudo depois disso é um borrão. Tirei o cobertor do meu corpo e saí da cama quando uma forte dor de cabeça veio. Doeu pra caralho e eu rapidamente mudei de ideia e decidi ficar na cama. Eu procurei em volta pelo meu celular e percebi que não está perto de mim ... Ok o que aconteceu? E por que estou de vestido?

Eu passei alguns minutos pensando sobre ontem e tentei puxar os pensamentos no fundo da minha memória, mas nada veio.
"Melissa?!" Eu gritei tentando ver se ela estava em qualquer lugar por perto. A porta do quarto abriu e eu estremeci pela pessoa que eu vi. Marshall entrou no quarto esfregando os olhos. Eu acho que o acordei.
“Que porra está acontecendo?” Eu perguntei confusa quando ele fez o seu caminho para a cama. Ele sentou-se no final do colchão e eu rapidamente puxei meus joelhos contra meu peito, tentando me manter o mais longe dele possível. Seu rosto parecia estar cheio de culpa quando ele olhou para mim.
"Umm você desmaiou em um clube ontem à noite... Eu acho que você bebeu muito." Ele disse em sua voz matinal me ajudando a lembrar do que aconteceu na noite passada.
“Por que estou aqui, onde está Melissa?” Eu quero ir embora, não quero vê-lo nem falar com ele e nem estar perto dele.
"Você está no meu quarto. O cara que você beijou na noite passada tentou seguir você e Melissa de volta ao hotel, então eu pensei que seria mais seguro se você ficasse no meu quarto."
“E por que você me trouxe aqui e fez Melissa ficar no quarto que é 'supostamente inseguro'? "
"Eu não sei o nome dele... eu só me lembro de você beijando ele. Melissa dormiu no sofá daqui enquanto eu dormi no chão. Eu também não deixei ela voltar para o quarto."
"Então ela está na sala?" Marshall balançou a cabeça e passou os olhos pelo meu corpo. Eu me odeio por ser tão indefesa a porra do tempo todo. Marshall me salvou do Drake, e eu acho que agora ele me salvou de um cara que nem lembro quem é. Eu não consigo esquecer o jeito que eu me senti quando ele me tratou como se eu fosse um nada pra ele naquele camarim, e não acho que vou. Está permanentemente enraizada na minha memória, o sentimento de traição e ódio. A única outra vez que me senti assim foi quando estive com Chris, e me obriguei a perdoá-lo porque ele precisava de ajuda. Eu só preciso ser mais forte desta vez, não posso perdoar Marshall pelo que ele fez. Pelo menos não imediatamente. Olhei para Marshall e o peguei olhando para mim. Mas em vez de olhar para longe, ele continuou a olhar. Eu não sei por que ele estaria olhando para mim. Aposto que estou horrível, com maquiagem borrada e cara de ressaca .
“Por que você disse isso?” Perguntei, preciso de algumas respostas.
"Disse o quê?"
"No set ontem. Você estava no palco e falou aquilo na frente de todo mundo."
"Ah... Eu não sei, eu acho que eu estava chateado, você não queria falar comigo, quero dizer, em primeiro lugar eu nem sei o que eu fiz pra te deixar daquele jeito ".
"Você me ignorou no jogo de futebol. Eu tentei falar com você inúmeras vezes e você se recusou a dirigir sequer uma palavra para mim. Era como se você tivesse esquecido que eu estava lá."
"Ah, não, Rihanna, se eu te ignorei, eu prometo que não foi de propósito... Quando eu te convidei, pensei que fosse você, Kim e eu... Mas quando eu descobri que Hailie estava lá as coisas mudaram. Kim e eu gritávamos e brigávamos bem na frente dela. Então agora, quando Kim e eu estamos juntos, nós tentamos o nosso melhor para nos dar bem por causa da Hailie, eu provavelmente estava tentando tanto manter as coisas mais pacíficas possíveis que eu nem percebi que você falou comigo... Me desculpa. " Eu podia me sentir lentamente cedendo, eu acho que ele realmente não queria me ignorar e não era justo falar com ele sobre isso. Eu queria perdoá-lo, parte de mim estava praticamente gritando para dizer desculpas, enquanto a outra estava me segurando. Eu apenas não sei o que fazer! Olhei por cima do cobertor para o rosto dele e o peguei olhando para mim novamente.
"Por que você continua olhando para mim?" Finalmente perguntei.
"Porque mesmo quando sua maquiagem está toda manchada e seu cabelo está uma bagunça, você ainda é linda e eu estou apenas tentando descobrir como isso é possível". Não aguento mais! Como ele é tão bom, mas um idiota ao mesmo tempo! Eu tiro o cobertor do meu corpo e pulo para fora da cama, eu não posso ficar aqui! Não com ele! Quando eu estava prestes a abrir a porta Marshall agarrou minha mão e eu meu coração não quis resistir a ele. Eu podia sentir as lágrimas caindo pelo meu rosto e eu nem entendo por que estou chorando.
“Não vai.” Ele disse em um tom de voz que ganharia qualquer outra mulher. "Eu nem consigo explicar como estou arrependido pelo que eu fiz..."
"Apenas me deixa ir. Por favor." Eu puxei minha mão e saí do quarto. Melissa estava dormindo no sofá ainda em seu vestido de ontem à noite. Eu caminhei até lá e a acordei.
"Ugh, o que você quer?" Ela disse irritada, eu aposto que ela está tão acabada quanto eu.
“Temos que ir.” Eu disse tentando puxá-la para fora do sofá, mas ela não quis se levantar. Graças a Deus é sábado e eu não tenho trabalho hoje ou eu estaria fodida. Eu desbloqueei a porta do meu quarto e, em seguida, procurei meu celular. Eu sei que eu coloquei na minha bolsa, mas onde está minha bolsa?!
"Melissa você sabe onde estão nossas bolsas?" Eu a perguntei enquanto ela entrava.
"Acho que ficaram no quarto do Marshall."
"Tá falando sério?" De todos os lugares possíveis, está no quarto dele! Eu preferia ter sido roubada, pelo menos iria ter uma desculpa para comprar uma nova.
"Sim e falando no Marshall, ele falou com você esta manhã?"
"Sim, por quê?"
"Eu não sei. Ele parecia muito chateado na noite passada depois que ele nos trouxe de volta para o hotel. Ele me disse que ele estragou tudo. O que ele fez?"
"Nada. Ele é apenas um idiota." Ele estava realmente chateado?
"Eu acho que você deveria ouvi-lo. Ele é um cara bom."
"E como você sabe disso?" Eu respondi rapidamente. Eu realmente não queria soar arrogante, só tenho uma dor de cabeça e agora não tenho escolha senão ir falar com Marshall se eu quiser meu celular de volta.
"Eu sei porque nenhum outro cara a salvaria do Drake, e dos paparazzi duas vezes! Ele até se assegurou que você estivesse segura na noite passada e deixou você dormir em sua cama! Rihanna ele é tipo o cara mais legal que conhecemos!" Fui puxada de volta a realidade depois do que Melissa disse. Ela parecia tão certa, mas eu simplesmente recusei a admitir. Eu quero ficar brava com ele... mas não sou forte o suficiente para ficar brava com ele por muito tempo. Preciso me preparar mentalmente e fisicamente para falar com ele de novo, estou uma bagunça. Definitivamente preciso de um banho.

-----------------------------------------------------------------------------------

Deixei meu quarto e me dirigi ao corridor para bater na porta do Marshall. Finalmente a porta abriu e pela expressão em seu rosto posso dizer que ele estava surpreso .

“Umm, Rihanna, quer entrar?” Ele perguntou saindo do meio da porta. Entrei e então ele fechou a porta para que ficássemos a sós.
“Eu e Melissa deixamos nossas bolsas aqui?” Perguntei com os braços cruzados e dando um passo pra trás, me afastando dele.           
"Sim, eu acho que sim, espera aí." ele saiu da sala e entrou no quarto e retornou um minuto depois segurando duas bolsas. Tirei-as das mãos dele e as segurei.
"Obrigado." Eu disse sem ir em direção a porta. Eu realmente deveria falar com ele, mas as palavras parecem não querer sair.
"Desculpa." Ele se desculpou pela segunda vez. Eu suspirei por um momento procurando na minha cabeça a coisa certa a fazer.
"Tudo bem. Eu bati em você, disse coisas horríveis também." Eu disse finalmente aceitando suas desculpas. Me senti aliviada.
"Então nós estamos bem?" Ele perguntou em seu tom de voz infantil.
"Sim, nós estamos bem." Eu ri, revirando os olhos.
"Baby, então você quer fazer alguma coisa hoje?" Ele me perguntou me pegando desprevenida.
“Como um encontro ou algo assim?” Perguntei timidamente olhando para os meus pés descalços.
"Sim, como um encontro ou algo assim." Ele riu, me fazendo sorrir. Sua risada é tão incrível, é sincera e feliz. Ele não ri muitas vezes, então quando ele faz isso, te faz sentir melhor em qualquer situação.
"Bem, não." Eu disse sem rodeios olhando para ele para ver sua reação.
"Não?" Ele estava totalmente surpreso e confuso que me fez ter que segurar outra risada. Eu já o perdoei! Ele não pode ter o que quer o tempo todo. "Mas podemos sair como amigos." Eu disse ainda querendo sair com ele hoje.
"Você está me colocando na friendzone, é isso?" Ele perguntou em completo espanto porque eu realmente o rejeitei.
"Por agora sim, tenho que ser capaz de confiar em você novamente."
"Então, o que você está dizendo é que você gosta de mim, mas eu tenho que provar que posso ser o namorado mais foda na face da Terra?"
"Se isso te faz sentir melhor então, sim. Eu gosto de você." Eu respondi colocando ênfase extra na palavra "gosto". Eu acho que eu tenho sentimentos por ele, mas isso não significa que eu quero estar em um relacionamento.
"Ok, então o que você quer fazer? Eu não moro na Califórnia, então eu não sei coisas para se fazer por aqui."
"Podemos ir naquelas casas de jogos arcade." Eu sugeri embaraçosamente. Eu nunca realmente escolhi onde seriam meus encontros, eles normalmente decidiam por mim.
“As garotas como você normalmente não querem ir às compras ou algo assim?”
"Bem, eu nunca estive nessas casas de jogos." Eu me senti tão estranha sugerindo isso, mas eu sempre quis ir. Eu não cresci nos Estados Unidos e sempre foi meu sonho ir em uma dessas quando criança, não temos esse tipo de coisas em Barbados.
"Você é uma garota estranha." Ele riu enquanto pegava as chaves na mesinha de centro.
"Eu sei, desculpa."
"Ei, não é pra se desculpar, eu gosto de garotas estranhas." Ele piscou para mim e era impossível não sorrir.
"Posso fazer uma coisa antes de nos tornarmos oficialmente amigos?" Ele perguntou me deixando nervosa pela segunda vez.
"Um... Certo." Eu não tinha certeza com o que eu estava concordando, mas estou curiosa demais para dizer não. Com dois passou Marshall parou na minha frente e me beijou intensamente. Quando estava começando a entrar no clima, ele se afastou de mim.
“Só queria ser o último cara a beijar seus lábios. Nem sei como te explicar o quão puto eu fiquei depois de ver aquele imbecil te beijando ontem á noite.” Concordei com a cabeça para ele saber que o entendo e coloquei as mão nos bolsos do meu shorts. Pega mal se eu falar que quero beijar ele de novo? Ugh ele realmente vai fazer eu me arrepender de ter colocado ele na friendzone, não vai?
“Bem, deixa eu calçar meus sapatos e a gente pode ir.”


Notas Finais


'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...