1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Rude Boy

História Stronger Than I Was - Rude Boy


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Finalmente as coisas vão esquentar nesse capítulo...
Boa Leitura!

Capítulo 18 - Rude Boy


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Rude Boy

POV Rihanna

Eu li minhas falas enquanto a garota encarregada de meus cabelos os enrolava. Hoje Marshall e eu temos uma cena de sexo. Aposto que Marshall está todo feliz, enquanto eu, por outro lado, estou mais que nervosa. Eu não sei qual é meu problema, não é como se fossemos realmente fazer sexo. Eu não deixei Marshall fazer quaisquer avanços em mim desde que nos tornamos amigos, vai ser realmente estranho. "Tudo bem, querida, está pronta." disse a cabelereira. Me virei e agradeci a ela antes de deixar meu camarim, que hoje é um trailer pois estarmos gravando fora, e me dirigi ao set. Hoje vamos gravar num antigo hotel que provavelmente está cheio até a borda com prostitutas e traficantes.Mas  Curtis pediu ao dono do local que ordenasse a todos que ficassem em seus quartos ou saíssem do prédio antes do início das gravações. O céu está cinza claro e as grossas nuvens faziam parecer que estava prestes a chover. Eu não me importo com a chuva, só espero que não fiquemos presos nela enquanto gravamos nossas cenas. Marshall tinha acabado de deixar seu camarim vestindo as roupas habituais que seu personagem sempre usava. Ele fez o seu caminho até mim e o meu estômago já começou a se revirar. Eu não acho que estou pronta para isso, graças a Deus que temos uma cena antes da cena de sexo, espero que eu relaxe e não fique tão nervosa.
"Esta pronta?" Marshall me perguntou com um rápido olhar sobre o meu corpo. Seus olhos eram suaves e seus lábios estavam ligeiramente separados, praticamente pedindo para eu beijá-lo.
"Mais ou menos... Ah e obrigado pelas flores ontem à noite." Agradeci com um sorriso brilhante e pude ver seus lábios formando um quase sorriso.
"De nada, funcionou?" Ele perguntou com uma piscadela e eu soltei um curto riso por causa dos seus esforços sem fim para escapar da friendzone.
"Vou pensar sobre isso."
“Vamos lá, se você deixar pelo menos eu te tocar, aposto que posso ajudá-la a tomar uma decisão." Marshall ofereceu e apontou para trás na direção de seu trailer com o polegar.               
"Estou bem, obrigado." Eu ri e me afastei, deixando-o em seu lugar e indo para onde eu deveria estar para gravar a cena.
"VOCÊ ESTÁ PRONTA?!" Curtis gritou através de seu megafone por trás de uma das muitas câmeras.
"Sim!" Eu gritei de volta enquanto me sentava no capuz de algum carro velho azul.
 "OK AÇÃO!" Curtis instruiu e a cena começou. Marshall se aproximou de mim junto com um grupo de amigos animados após a batalha de rap que ele tinha vencido. Eles se aproximaram de mim, e Marshall subiu no capô do carro e sentou ao meu lado. Ele olhou para mim enquanto eu cruzava uma perna sobre a outra.  
"Devemos ir comemorar!" um de seus amigos gritou enquanto dançava uma música imaginária fazendo as pessoas rirem.
"Não vocês podem ir, eu vou ficar por aqui." Marshall respondeu referindo-se ao hotel em que estava hospedado.        
"Vamos Jimmy, isso foi como ganhar na loteria, mas sem ganhar dinheiro! Você tem que vir cara!" Future suplicou Marshall para ir.
"Eu tenho outras coisas que preciso resolver, vão lá." Marshall negou o pedido.
"Oooohhh tenho para mim que vocês dois vão se divertir agora!" Future gritou finalmente percebendo o porquê de Marshall e eu querermos ficar. O grande grupo de homens se amontoou em seus vários carros e saíram do estacionamento.
"Mandou bem hoje." Eu disse.
"Valeu... então uh você quer voltar para o meu quarto?" Ele perguntou desajeitadamente, mas eu sabia que o verdadeiro Marshall estava tentando evitar sorrir. Eu pulei do capô do carro como um "sim" a sua pergunta. Ele pegou minha mão e me conduziu pelas escadas até o segundo andar do prédio. Ele desajeitadamente destrancou a porta e empurrou-a. Eu o segui enquanto fechava a porta atrás de mim. Eu podia ouvir Curtis gritar "Corta!" do outro lado da porta. Tivemos que esperar até que Curtis e os cameraman entrassem na sala e se instalassem antes que a próxima cena pudesse começar.
“Ainda pensando naquela coisa de amigo?” Marshall perguntou enquanto esperávamos.
“Sim, de fato estou.” Cruzei os braços e caminhei para sentar na cama.
"Confia em mim, depois desta cena a decisão será fácil." Ele sorriu maliciosamente para mim e eu não pude deixar de duvidar do meu próprio poder em controlar minha vontade. Marshall está realmente lutando por mim, e eu pensando que ele já tinha desistido. Finalmente a porta se abriu e Curtis entrou no pequeno quarto com outros dois cameraman. Aqui cheira a cigarros e suor  e eu estava começando a ficar doente de tanto nervosismo. Já é bastante estranho ter uma falsa relação sexual com Marshall, e ter Curtis assistindo tudo deixa tudo muito pior. Levantei-me da cama e fiquei na frente de Marshall, esperando que Curtis dissesse ação. Pensei que meu coração iria bater fora do meu peito, olhei para Marshall que parecia completamente calmo e de repente eu me senti um pouco mais à vontade.
"Ação!." Curtis disse para nós dois enquanto observava por trás de uma tela.Marshall agarrou meus quadris entre suas mãos e me forçou contra seu corpo. Ele pousou a testa na minha e olhou nos meus olhos antes de fechar o espaço entre os nossos lábios. Eu me segurei por um segundo antes de finalmente ceder à tentação de seus lábios. Ele me beijou bruscamente enquanto deslizava suas mãos para cima da minha cintura e para frente da minha blusa. Senti seus dedos mexerem nos botões, desfazendo-os um por um. Uma vez que terminou, ele tirou minha blusa e me jogou na cama. Ele subiu em cima de mim, montando em meus quadris com as pernas e puxou sua camisa para revelar seus músculos. Eu tomei uma respiração aguda quando senti ele correr a mão na bainha do meu jeans até o copo do meu sutiã. Sua pele estava muito mais quente do que a minha e senti que queria estar mais perto dele apenas com o propósito de me aquecer. Ele apertou meu seio através do tecido do sutiã vermelho e se inclinou para me beijar. Nossos lábios se moveram juntos sensualmente fazendo um pequeno gemido vir da base do meu pescoço. Eu podia sentir seus lábios sorrir contra os meus como se ele finalmente tivesse conseguido o que tanto queria nos últimos dias. Sua mão se moveu para minhas costas e desabotoou meu sutiã e o puxou. Foda-se. Eu imediatamente me senti consciente de novo e cruzei meus braços em meu peito para esconder meus seios. Marshall ia agarrar meu braço, mas foi interrompido por Curtis dizendo-nos para parar. Isso é tão constrangedor, por que eu concordei em fazer isso?
"Precisa de um minuto Rihanna? Nós podemos sair para você conversar com Marshall sobre a cena." Curtis ofereceu tentando me ajudar a me sentir mais confortável em uma situação tão estranha.
"Isso seria ótimo, obrigado." Eu disse sentando e puxando minha blusa de volta para o meu corpo, tentando o meu melhor para não revelar meus seios para ninguém no quarto. Preciso falar com o Marshall. Eu tenho que dizer a ele que esta cena não significa nada e que ainda somos apenas amigos. Preciso dizer-lhe para não ser tão rude, ou sensível demais. Eu ainda sou uma pessoa e eu não sei o que sentir por alguém que eu não tenho certeza se posso confiar ainda. Os membros da tripulação fecharam as câmeras e saíram da sala. Curtis nos disse que tínhamos dez minutos para conversar antes de sair com os outros também. Uma vez que a porta estava fechada e nós estávamos sozinhos, Marshall virou-se para mim, e por um segundo pensei que ele iria dizer algo, mas em vez disso ele me empurrou de volta para a cama e agarrou meus dois pulsos e os segurou em ambos os lados da minha cabeça.
"M-Marshall espera o que você está fazendo?" Eu tentei puxar meus braços de volta, mas falhei, apenas fazendo ele apertar ainda mais.
“Eu disse que ia ajudar você a decidir.” Marshall disse enquanto soltava um dos meus pulsos para tirara minha camisa do meu peito, revelando a parte de mim que eu estava tentando desesperadamente esconder. Ele olhou atentamente para a área antes de trazer sua boca bem acima do meu seio esquerdo.
“Marshall, não... Tenho que falar com você”. Gaguejei ofegante ao sentir seu hálito quente contra minha pele. Eu apertei seu ombro com a minha mão livre, tentando empurrá-lo para longe de mim, mas ele facilmente resistiu e apenas empurrou meu braço sobre o colchão.
"Então fale querida, vou ouvir." Ele disse antes de pegar meu mamilo na boca. Ele girou a língua ao redor sugando suavemente a área sensível.
"Mmm-Marshall" eu gemi tentando tirar as palavras, mas elas pareciam ser interrompidas pela sensação de sua boca. Eu levantei meus quadris, tentando meio que forçá-lo para longe de meu corpo. Ele me empurrou de volta para baixo e começou a puxar meu jeans.
“Eu quero isso de você.” Ele disse preocupado, sabendo que não seria capaz de fazer o que queria no curto espaço de tempo que temos sozinhos. Mesmo assim ele desfez o botão e puxou o zíper para baixo, me provocando.
"Você não está falando..." Ele disse em um tom baixo enquanto curvou os quadris em meu corpo e começou a beijar meu pescoço, até meu ouvido. "Diz o que você quer que eu faça quando Curtis voltar aqui." Ele sussurrou para mim enquanto abaixava meus jeans o suficiente para que ele pudesse deslizar sua grande mão para a área que ele mais queria.
"Eu quero que você não..." Eu fui parada por um suspiro repentino enquanto ele esfregava dois dedos sobre o tecido da minha calcinha, fazendo a parte mais sensível do meu corpo implorar por mais.
"Caramba Rih, você está tão molhada e eu mal te toquei... Continua falando, o que você não quer que eu faça?" Ele continuou com os movimentos dos dedos sobre minha calcinha, tornando-se extremamente difícil de me concentrar, e muito menos conversar.
"N-não seja rude." De alguma forma consegui murmurar enquanto mordi meu lábio inferior por causa da sensação dos dedos de Marshall.
“Você não gosta de sexo selvagem? alguma problema com isso?” Ele perguntou enquanto beijava ao redor da minha mandíbula.
“Bem, não muito. Mas isso não é da sua conta.” Pra ser sincera, isso vindo dele, é um tanto assustador.
"Eu vou tomar isso como um não." Ele disse depois do meu momento de silêncio. Ele tirou sua boca do meu pescoço e foi até meus lábios. O beijo foi firme e molhado, muito diferente de qualquer outro beijo que tivemos. Peguei minha mão livre e deslizei-a debaixo de seu gorro e agarrando seu cabelo, segurando seu rosto junto ao meu. Meu Deus Rihanna o que você está fazendo?! Vocês são amigos... Parte de mim sabe que essa merda é mentira, mas eu só não quero que ele ganhe. Eu não quero que ele saiba que eu mal poderia ficar três dias sem ele. Senti ele gemer contra a minha boca enquanto nossas línguas se entrelaçavam. Ele moveu sua mão em meu cabelo e encheu a mão delecom uma grande mecha, puxando-o na direção que ele queria que eu movesse minha cabeça. Ele se afastou do nosso beijo intenso e plantou pequenos beijos suaves em minha bochecha e testa enquanto eu prendia minha respiração. Tudo na minha cabeça está girando e eu não consigo me concentrar em uma única coisa.
"Estamos sem tempo." Marshall disse sem fôlego enquanto se levantava do meu corpo e se movia para o chão. Ele ficou de pé e viu como eu puxei minhas calças jeans de volta e puxei o zíper antes de abotoar. Eu peguei meu sutiã e o coloquei também. Acho que me sinto um pouco melhor agora, mas ainda estou um pouco nervosa.
"Você não precisa ficar tímida Rih... Eu sei que essa cena pode ser um pouco desconfortável para você, mas não se preocupe com as câmeras ou com o Curtis... Basta olhar para mim. Ok?" Marshall ajustou seu gorro e colocou a camisa de volta, assim quando Curtis chegar de volta ao quarto, podemos começar de onde paramos. Eu sei que ele está tentando me fazer sentir mais à vontade, mas ele é metade do problema. Não é apenas Curtis ou os caras da câmera. Eu não quero provocá-lo. Além disso, eu sei que se eu olhar para ele ou em seus olhos vou ceder com certeza.
"Ok. Obrigado." Eu disse docemente enquanto me levantava da cama. Ficamos em silêncio por apenas um minuto antes de Curtis vir e bater na porta. Marshall os deixou entrar e eu aproveitei o momento de tempo livre para desfazer meus pensamentos e me preparar para outra cena. Eu podia me sentir ficar animada com o pensamento de seus lábios contra o meu novamente e eu apressadamente suprimi o sentimento antes que ele viesse a tona.
"Vocês dois estão prontos? Nós vamos começar onde Jimmy joga Grace na cama." Curtis instruiu enquanto Marshall colocou suas mãos em minha cintura nua, esperando Curtis dizer “ação” para que ele pudesse repetir o mesmo processo de antes.
"Ação!" Marshall me jogou no colchão antes de subir em cima de mim e montar sobre meus quadris. Ele tirou a camisa e se abaixou para me beijar como fez há alguns minutos. Ele tirou meu sutiã da mesma maneira e desta vez eu não tentei me cobrir. Ele segurou meu seio para escondê-lo da visão das câmeras, quando ele começou a trabalhar no botão do meu jeans movi minhas mãos para a cabeça dele, tirando seu gorro azul marinho antes de guiar minha mão para baixo de seu torso e sua fivela de cinto, desfazendo-a. Nós continuamos a nos beijar após terminamos de remover nossos jeans e jogá-los no chão, nos deixando apenas em nossa roupa intima. Marshall levantou minhas costas e ajudou na minha subida por debaixo do cobertor. Debaixo do grosso cobertor branco estava uma calcinha e uma cueca idênticos aos que Marshall e eu usávamos. Eu joguei o par extra no chão para fazer parecer que eu estava completamente despida de todas as minhas roupas, Marshall fez o mesmo e se posicionou entre minhas pernas. O cobertor nos cobria dos quadris para baixo e Marshall sorriu para mim imitando os mesmos movimentos que faria se estivéssemos realmente fazendo sexo. Ele estava equilibrando seu peso acima de mim com seus braços certificando-se de não me esmagar com seu corpo. Do canto do meu olho eu podia ver as câmeras se movendo sobre o lado da cama para nos capturar de um ângulo diferente. Eu imediatamente me senti nervosa e decidi fazer o que Marshall tinha dito e me concentrei apenas nele. Eu deixei meus olhos verdes se infiltrarem em seus azuis, e notei o cuidado em seus olhos quando ele colocou seu braço ao lado do meu seio para que eles ficassem novamente bloqueados da visão das câmeras. Foi então que eu notei que ele estava fazendo isso de propósito, ele sabia que eu não queria ser totalmente exposta à câmera, então ele me cobriu da melhor maneira que pôde. Eu rapidamente saí dos meus pensamentos lisonjeiros de que ele realmente se importava comigo, e em vez disso soltei um falso gemido enquanto Marshall continuava sorrindo para mim. Com mais dois movimentos falsos Marshall fingiu ter seu clímax antes de desabar em cima de mim. Juro que até acreditei que ele realmente tinha atingido seu clímax por um segundo, vi Curtis cortar a cena e Marshall e eu nos separamos imediatamente. Me escondi sob o cobertor enquanto Marshall se vestia, logo depois ele me entregou minhas roupas.
"Vocês dois foram muito bem, você foi ótima Rihanna." Curtis nos cumprimentou. Agora que estávamos ambos completamente vestidos e prontos para a próxima cena eu podia ouvir um trovão do lado de fora e apostei logo que iria começar a chover.
"Porra!" Curtis disse com raiva enquanto correu até a porta e a abriu. Vi o céu cinzento escurecendo e o elenco e os membros da equipe correndo para os trailers mais próximos para se protegerem da chuva que vem por aí. Poças surgiram nos buracos do estacionamento e você mal podia ver devido à espessa cortina de chuva e neblina. Um relâmpago brilhou e um trovão seguiu-se pouco depois de fazer tremer o edifício instável.
"Tudo bem, Marshall, você corre com Rihanna para o seu trailer e fica lá até que a chuva passe, espero que não fiquemos presos nessa tempestade por muito tempo. Quero fazer pelo menos mais uma cena". Por que o trailer de Marshall? Ah, eu acho que ele está mais perto, mas é só chuva eu ​​posso simplesmente voltar para o meu. Aposto que Melissa está esperando por mim de qualquer maneira... Posso dizer que eu estou tentando me convencer a voltar para o meu próprio trailer, mas no fundo eu quero desesperadamente ir com Marshall para o dele.
"Tudo bem Curtis." Marshall disse enquanto tomava a minha mão e me levava para fora do quarto na chuva forte, ele segurou minha mão com força, como se estivesse protegendo algo frágil, e me ajudou a descer os degraus até o estacionamento. Tentei proteger meu rosto por trás do corpo dele enquanto corríamos, mas isso não parecia ajudar. Logo estávamos na porta de seu trailer e ele empurrou-a e me puxou para dentro.
"Merda, você está com frio?" Marshall perguntou notando meu involuntário arrepio.
“Não, eu estou bem.” disse tentando tirar a roupa molhada da minha pele. Ugh, mesmo se Curtis quiser fazer outra cena, vou ter que usar uma roupa nova ou esperar que essa seque.
"Não minta para mim. Aqui, use isso." Marshall disse enquanto me jogava uma grande camiseta preta. Ele sentou no sofá para que não pudesse ver eu me trocar e eu apressadamente me despi e entrei na camisa seca. As grandes mangas desceram aos meus cotovelos e o comprimento atingiu a minha coxa, honestamente eu poderia usar isso como um vestido se eu quisesse. Por que ele usa roupas tão grandes? Eu dei de ombros e fui até o pequeno espelho de tamanho pessoal que tinha na parede, limpei meus dedos sob meus olhos para limpar o delineado borrado e, em seguida, arrumei meu cabelo.
"Então você vai me abraçar ou o quê?" Marshall perguntou sem olhar para longe da TV. Revirei os olhos e comecei a caminhar até o sofá e me ajeitei na extremidade mais distante.
"Amigos não se abraçam." Eu disse olhando para a TV quando o homem do tempo continuou falando sobre o risco de tornados. Virei-me para olhar para a expressão dele, percebendo que ele tinha mudado de roupa também.
“Por que não? quem inventou todas essas regras de amigo?”
"Eu não sei... mas não podem."
"Isso não é uma razão boa o suficiente." Marshall veio para meu lado do sofá e passou o braço em volta da minha cintura, me puxando contra seu peito... Ele é tão quente. Ele consegue ser quente, acolhedor e ter cheiro agradável enquanto eu estou congelando e provavelmente cheirando a água suja da chuva . Eu não me incomodei em brigar ou me afastar, finalmente aprendi que meus esforços são inúteis e ele vai continuar persistindo. Namora com ele Rihanna! Obvio que ele é o cara certo!  Eu bufei para mim, irritada com o fato de que eu não consigo tomar uma decisão. Eu estava tão perto de namorá-lo e depois aconteceu toda aquela confusão. E agora, sempre que eu penso em passar um dia com ele como um casal me vem na memória toda a dor e sofrimento daquele dia, tentando me segurar.
"Mandou bem na última cena." Ele disse, tentando iniciar uma conversa.
"Tudo o que fiz foi te beijar."
"Exatamente." Ele riu enquanto na tv a notícia do tempo mudou para uma briga aleatória de gang em uma escola ontem.
"Ah, bem, você poderia ter feito melhor." Eu brinquei. Para ser completamente honesta, ele é uma das melhores pessoas que eu já beijei. Quando ele beija você, você se lembra por horas e anseia por isso à noite quando está sozinha. Foda-se...
“Bem, você quer praticar?”
"Não, eu estou bem."
"Nós temos tempo antes que a tempestade vá embora... O que nos dá muito tempo para... Você sabe. " Marshall passou a mão pela minha perna e me provocando parou entre minhas coxas. Eu gostaria de ter shorts ou algo por debaixo desta camisa, porque agora ele tem acesso fácil a minha calcinha. Eu mordi meu lábio enquanto tentava me concentrar em qualquer coisa que não fosse ele, mas infelizmente a tv não é tão divertida assim.
“Aposto que seu gosto é incrível lá embaixo.” Marshall sussurrou em meu ouvido antes de morder a pontinha dele. Ele seguiu pelo meu pescoço com beijos e o chupou.
"M-Marshall sem mais marcas." Eu disse enquanto tentava afastá-lo, mas como de costume sua força dominou a minha. Ele chupou mais forte, a dor era exoticamente prazerosa e eu me amaldiçoei por não interrompê-lo antes que ele chegasse tão longe... 


Notas Finais


Ansiosas pro próximo capítulo?
----------------------------------------------------------------------------------
Gente tem uma msc no álbum Recovery que foi logo onde o Eminem conheceu a Rihanna chama 'So Bad'. Vários stans acham que essa msc foi pra ela. Eu sinceramente tenho minhas dúvidas mas enfim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...